Jump to content
Forum Cinema em Cena

Viuva Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esta semana, foram divulgadas as descrições dos principais personagens do filme (via CBM), dando mais pistas do que os fãs podem esperar dos novos personagens. Confira:


Natasha Romanoff: Separada dos agora divididos Vingadores, ela encara o caminho sombrio que a levou a se tornar uma espiã e assassina  e os eventos que se seguiram depois disso. Embora relutantemente, ela se alia a um grupo improvável de espiões que são parte de seu passado e dividem com ela uma parte fundamental de sua história, assim como o desejo de prevenir que uma força letal seja engatilhada. Contudo, os esforços dela são ameaçados por um matador mortal com habilidades excepcionais diferentes de tudo que Natasha já enfrentou em sua vida.


Yelena Belova: Um produto do duro programa de treinamento da Sala Vermelha, ela tem uma história secreta com a Viúva Negra e está determinada a resolvê-la. Quando Yelena se encontra presa em um mundo cheio de perigodas ameaças em cada esquina, sua única chance de sobrevivência é talvez uma frágil trégua com a pessoa a quem ela culpa por uma vida de tormento: Natasha Romanoff.


Alexei/Guardião Vermelho: A resposta da Sala Vermelha ao Capitão América é um super-soldado que viveu uma vida de triunfos durante a Guerra Fria. Os anos de espionagem de Alexei ficaram para trás, mas ele ainda é considerado o herói definitivo. Ele ama compartilhar sua grandeza com aqueles ao seu redor, que atualmente incluem outros detentos da prisão onde ele mora. No fundo, ele se sente culpado por sua vida de espião, especialmente com Natasha Romanoff, que ele conheceu muito antes de se tornar a Viúva Negra.


Melina Vostokoff: Ela é uma agente altamente especializada que passou pelo programa de treinamento da Sala Vermelha quatro vezes. Após várias missões disfarçadas, uma delas envolvendo uma jovem Natasha Romanoff, a Sala Vermelha reconheceu a inteligência de Melina a tornando uma de suas cientistas-chefe. Após décadas de serviço, Melina conseguiu se distanciar da Sala Vermelha, mas quando Natasha aparece, Melina terá que decidir com quem está sua lealdade.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

DAVID HARBOUR EXPLICA CONEXÃO DA HEROÍNA COM O GUARDIÃO VERMELHO

Capa da Publicação

Viúva Negra foi adiada desse ano para meados de 2021, deixando os fãs sedentos por novidades da heroína. Enquanto o filme não chega, David Harbour resolveu liberar mais detalhes sobre o seu personagem, o Guardião Vermelho, e como ele conheceu Natasha Romanoff.
A informação veio de uma entrevista para o livro Marvel’s Black Widow: The Official Movie Special Book, que lançou semana passada nos Estados Unidos. Harbour aproveitou para explicar como Alexei, o Guardião, conheceu a Vingadora.
“Olha, a conexão entre ele e a Viúva Negra é que eles se disfarçaram como uma família americana nos anos 90, para espionarem o país. Então a personagem da Rachel Weisz, Melina, meio que era a mãe, Alexei era o pai, Natasha e Yelena eram as filhinhas. Isso vai aparecer bem no começo do filme, eles eram tipo uma família mesmo.”
O ator entrou em mais detalhes e falou sobre como esses espiões se conheciam há muito tempo e perderam contato quase 20 anos. Alexei, provavelmente, é a pessoa que mais conhece do passado de Natasha.
“Ele ajudou ela a sair da Sala Vermelha, mas também foi quem colocou ela de volta na organização pois acreditava em sua causa.”
Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros no dia  7 de maio de 2021.

 

mais artes do Treinador

image.thumb.png.7cd8bd5e76bab24ee0480d8bbc886d13.png

image.thumb.png.ffa60903546d764203571579d3d084aa.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

 Honestamente, essa me surpreendeu. Marvel bateu o pé, e não vai lançar VIÚVA NEGRA no Disney+, remarcando o filme para Maio.

 

A Disney acaba de confirmar oficialmente que vai manter o lançamento de ‘Viúva Negra‘ apenas nos cinemas e não seguirá o modelo da WarnerMedia – que lançará ‘Mulher-Maravilha 1984‘simultaneamente no streaming.

A estreia acontece dia 7 de maio de 2021.

 

FONTE: CINEPOP

 

Off Topic: Nolan vai fazer os seus filmes pela Disney agora? kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Big One said:

Maio ainda eu cedo. Deviam lançar pro final de 2021 ou vai flopar. 

 Não acho que seja uma opção. Por que o seguinte; cada vez que você atrasa o filme, você atrasa os pagamentos nos investidores do filme. E isso acarreta em juro. O novo 007, por exemplo, que era um filme que já tinha sido adiado antes da pandemia, é um que não vai dar muito lucro pro estúdio em si, pois metade vai para juros dos investidores.

 No caso da Marvel, tem ainda a questão de que quando um filme atrasa, o seguinte da grade também atrasa, gerando um efeito cascata.

Então acho que ou a Marvel vai lançar Viúva no cinema, e apostar no resultado, ou não vai lançar mais (pelo menos com exclusividade).

Mas ainda estou impressionado com esta decisão da Disney. Pois se parte da "culpa" daquele polémico movimento da Warner foi do Nolan e do Flop de TENET, a outra parte da "culpa" foi da própria Disney, que com MULAN, provou que podia fazer uma grana violenta em plena pandemia. E olha que acho que VIÚVA NEGRA seria muito mais atraente pro grande público que MULAN (Por outro lado, acho que também seria mais atraente que TENET)

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
13 hours ago, Questão said:

 Honestamente, essa me surpreendeu. Marvel bateu o pé, e não vai lançar VIÚVA NEGRA no Disney+, remarcando o filme para Maio.

Está cedo ainda para a Marvel tomar qualquer decisão. Todos foram pegos de surpresa pela decisão de Warner. A Marvel, mesmo se quisesse, não iria tomar essa decisão tão rapidamente. Acredito que eles vão aguaradar o lançamento da Mulher Maravilha e outros filmes da Warner. Se o modelo der certo eles vão pelo mesmo caminho, caso contrário ficam onde estão.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members
8 hours ago, Big One said:

 

DISNEY AINDA PLANEJA LANÇAR O FILME NOS CINEMAS

Por conta da pandemia de Covid-19, que ainda está assolando o mundo, o mundo do entretenimento tem sofrido grandes baixas. Entre produções interrompidas e lançamentos adiados, muitos estúdios optaram por lançar seus maiores lançamentos diretamente em plataformas de streaming, como foi o caso de Mulher-Maravilha 1984 e dos demais filmes da Warner. Mas, ainda que tenha adotado essa estratégia para Mulan, Soul e Raya e o Último Dragão, que chegaram no Disney+ via acesso antecipado, a Disney ainda planeja que Viúva Negra estreie nos cinemas.

Diante da nova especulação de que o aguardado lançamento do MCU poderia acontecer na plataforma de streaming da empresa, Bob Chapek, o CEO da Disney, garantiu que isso não vai acontecer. Segundo a Variety, durante a apresentação dos lucros bimestrais da empresa, Chapek disse:
“Nós ainda temos a intenção do filme ter uma estreia nos cinemas. Nós estaremos acompanhando cuidadosamente a reabertura dos cinemas e a sensação dos consumidores em voltar para os cinemas.” 
Reconhecendo que o modelo adotado para filmes como Soul foi um grande sucesso, Chapek afirmou que cada filme é visto como um caso isolado e que as estratégias de lançamento variam para cada um deles.
“Alguns filmes serão lançados nos cinemas. Alguns filmes serão lançados através do Acesso Antecipado Disney. E em alguns casos, nós vamos levá-los diretamente para o nosso serviço [Disney+, sem cobrar um valor extra]. É realmente sobre ter essa flexibilidade. Vamos orientar nossa tomada de decisão ao longo do tempo, dadas [as necessidades] dos nossos assinantes.” 
Atualmente, Viúva Negra está previsto para chegar nos cinemas de 7 de maio. Como foi apontado pelo site, Chapek não comentou se essa data ainda está nos planos do estúdio, e talvez vejamos mais um adiamento caso a pandemia de Covid-19 não seja controlada.
 

Ele é esperto com as palavras.? Note que ele diz que ''ainda temos a intenção'', sendo vago o suficiente pra não confirmar ou negar nada. E outra: ele diz que pretendem lançar nos cinemas, mas não nega em momento nenhum a possibilidade do filme chegar simultaneamente ou mais cedo em streaming. Eu não duvido que eles querem o filme nos cinemas, mas eles têm que pensar em uma alternativa pra gerar lucro na situação atual. É muito nobre querer salvar os cinemas durante a pandemia, mas no fim do dia, a Disney não vai querer lançar um filme de forma tradicional só pra ele flopar. Eles já se arriscaram com outros filmes como Mulan, Soul e Raya... parece que estão com mais medo de anunciar isso pra uma produção da Marvel porque sabem que vai haver bastante reclamação dos cinemas com a maior franquia cinematográfica atualmente. Porém em algum momento eles vão ter que revelar os planos. E eu espero de todo o fundo do meu coração que eles não atrasem todo o calendário da Marvel novamente.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

KEVIN FEIGE NÃO QUER QUE O FILME SEJA LANÇADO NO DISNEY+

Viúva Negra é um dos filmes mais aguardados do MCU, justamente por estar sendo adiado desde o começo da pandemia de Covid-19. Depois de tantos empecilhos, os fãs começaram a pedir para o filme pulasse a estreia no cinema e fosse lançado diretamente no Disney+ — como foi o caso com Mulan, Soul e Raya e o Último Dragão. Contudo, segundo a Variety a razão para isso ainda não ter acontecido é o próprio Kevin Feige.
Segundo fontes do site, Feige planejou todo o MCU e é contra esse tipo de lançamento híbrido (na plataforma de streaming via acesso antecipado e nos cinemas que estiverem abertos a redor do mundo):
“Por ter produzido vários filmes que foram um sucesso de bilheteria, incluindo Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, a opinião de Feige tem um peso considerável para a Disney,” diz o artigo. “Mas isso não significa que os poderosos do estúdio não possam convencer Feige a mudar de ideia — ou ignorá-lo completamente.” 
Ontem, Bob Chapek, o CEO da Disney, garantiu que Viúva Negra ainda será lançado nos cinemas:
“Nós ainda temos a intenção do filme ter uma estreia nos cinemas. Nós estaremos acompanhando cuidadosamente a reabertura dos cinemas e a sensação dos consumidores em voltar para os cinemas.”
Atualmente, Viúva Negra está previsto para chegar nos cinemas de 7 de maio, contudo, levando em conta a pandemia de Covid-19 que ainda não está controlada, pode ser que tenhamos outro adiamento.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...