Members Questão Posted September 15, 2019 Members Report Share Posted September 15, 2019 Os fãs do MCU ficaram surpresos neste sábado (14), quando um relatório do Deadline revelou que Robert Downey Jr. voltará como Homem de Ferro em Viúva Negra. No entanto, sua participação especial pode não acontecer da maneira como todos imaginam: de acordo com o Comic Book, há uma boa chance de Viúva Negra estar reciclando uma cena excluída de Capitão América: Guerra Civil, que foi exibida em vários eventos públicos. Na cena, Viúva Negra e Homem de Ferro têm uma discussão após a batalha entre o Soldado Invernal e o Homem de Ferro, ecoando a argumentação anterior quando Natasha diz para Tony que “estavam errados”. Tony diz a Natasha para correr, e é isso que a leva a se esconder com Steve Rogers e o resto dos Vingadores procurados. FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA Eu tava estranhando mesmo que a Marvel ia encarecer um filme que aparentemente será relativamente barato para os padrões blockbusters só por uma participação dispensável do Downey JR. A Marvel pode usar material filmado para outros filmes (se não for grande) sem pagar cachê pro ator, foi o que rolou com a Natalie Portman em VINGADORES: ULTIMATO, onde usaram uma cena deletada de THOR: O MUNDO SOMBRIO. Acho bem possível que essa seja a "participação" do Downey JR mesmo. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 16, 2019 Members Report Share Posted September 16, 2019 Essa laguna entre o Guerra Civil e Guerra Infinita é o que me incomodava até aqui. Ainda bem que esse filme vai preencher isso. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 16, 2019 Members Report Share Posted September 16, 2019 11 minutes ago, Jailcante said: Essa laguna entre o Guerra Civil e Guerra Infinita é o que me incomodava até aqui. Ainda bem que esse filme vai preencher isso. o que mais me incomoda e dá pra explorar bem é a lacuna de 5 anos do tal "blip" ?? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 16, 2019 Members Report Share Posted September 16, 2019 Pros heróis acho que não (já que metade virou pó e outra metade ficou deprimida), mas a população em geral talvez sim, dá pra explorar algumas histórias. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 16, 2019 Members Report Share Posted September 16, 2019 21 minutes ago, Jailcante said: Pros heróis acho que não (já que metade virou pó e outra metade ficou deprimida), mas a população em geral talvez sim, dá pra explorar algumas histórias. Os vilões que ficaram devem ter feito a festa, mesmo em proporções bairristas..? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 16, 2019 Members Report Share Posted September 16, 2019 Acho que o único que pode contar algo mais dessa época seria o seriado do Gavião Arqueiro, já que podem mostrar mais da fase Ronin dele. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 18, 2019 Members Report Share Posted September 18, 2019 On 9/16/2019 at 2:07 PM, Jailcante said: Pros heróis acho que não (já que metade virou pó e outra metade ficou deprimida), mas a população em geral talvez sim, dá pra explorar algumas histórias. Nenhum novo vilão durante 5 anos? Depois de Guerra Infinita, 5 anos se passaram e nenhum novo vilão apareceu? É claro que os Vingadores deixam claro que crimes comuns continuam acontecendo, mas os Vingadores não citam nenhum vilão específico que atacou a Terra ao longo desses 5 anos antes de Ultimato. Ultimato poderia ter sido uma bagunça caso tivesse muitos vilões, mas mesmo assim é difícil de acreditar que nada ameaçou esses heróis durante 5 anos. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 18, 2019 Members Report Share Posted September 18, 2019 Se tiver algo relevante que tenha rolado, vão mostrar ou falar em algum filme. Se não falarem nada, é porque não rolou nada de importante mesmo nesse período... Mas tenho a impressão que inicialmente a Marvel não vai cintar nada desse período, já que a maioria dos heróis que tem filme/série na fase 4 são os que viraram pó. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 26, 2019 Members Report Share Posted September 26, 2019 David Harbour terminou suas filmagens no filme, com barba volumosa...pois raspou a barba.. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 1, 2019 Members Report Share Posted October 1, 2019 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 1, 2019 Members Report Share Posted October 1, 2019 Barbudão com camisa do Capitão, gostei. Imagina se o novo Capitão América for um russo. hehehe Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 3, 2019 Members Report Share Posted October 3, 2019 Essa daqui que deve ser a nova Viúva Negra? Ela é novinha (parece), acho que seria melhor ela ficar no time dos 'Jovens Vingadores'. Pro Vingadores, queria que quem substituísse a Viúva fosse a Vespa. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 24, 2019 Members Report Share Posted October 24, 2019 Marvel anuncia prelúdio para filme da Viúva Negra Scarlett Johansson voltará a ser a Viúva Negra mais uma vez em filme solo. A trama se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016). O filme deve esclarecer o que acontece no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) no período até Vingadores: Guerra Infinita. Agora, os fãs devem conhecer ainda mais sobre a história da personagem.Como aquecimento para o filme da Viúva Negra, a Marvel anunciou uma série de duas edições sobre a origem da heroína. O título é Marvel’s Black Widow Prelude (O Prelúdio da Viúva Negra, em tradução). “De uma espiã para os Vingadores, a Viúva Negra teve muitas vidas secretas. Mas, como esses eventos diferentes são adicionados na vida heroica da Vingadora, e qual é a linha que conecta o passado dela com o futuro?”, diz a sinopse.Como a HQ deixa claro, a história trará a origem da Viúva Negra. Ou seja, antes de tudo que acontece em Os Vingadores (2012). A capa, que traz a própria Scarlett Johansson, pode ser conferida abaixo. O livro é escrito por Peter David e tem ilustrações de Carlos Villa. A primeira edição dos quadrinhos com a história de origem da Viúva Negra chega no próximo mês de janeiro. Já o filme solo estreia em 30 de abril de 2020. Quote Link to comment
Members Questão Posted December 3, 2019 Members Report Share Posted December 3, 2019 Filme menor da Marvel uma pinoia https://m.youtube.com/watch?v=BotTBc1x7M4 Como dá pra ver, a Marvel não abriu mão da ação super heróica em larga escala. Não é uma critica, só uma constatação. Em tempo, acho que quem não acompanha as noticias deve ficar bem perdidinho com esse trailer. Vai ficar pensando "ué? A Viuva não morreu"? Jorge Soto 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 3, 2019 Members Report Share Posted December 3, 2019 Natasha stormtrooper superhero landing fodase O trailer não revela muito da história, mas a ação parece estar bem inventiva, vide aquela cena delas lutando naquela espécie de torre, da pra ver que eles vão explorar bastante os cenarios a favor da ação e isso é muito bom. ja que nao deu pra ser um demonio vermelho em Hellboy sobrou pro David harbour o Guardiao Vermelho Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 3, 2019 Members Report Share Posted December 3, 2019 Capitão América da Russia (sim, eu vou continuar chamando ele assim hehehe), queria que ele continuasse no MCU. Gostei dele, lembra o Zangief do Street Fighter. Junta com o Agente Americano, e o Sam Wilson, aí tempos um Vingadores só de Capitães Américas. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 3, 2019 Members Report Share Posted December 3, 2019 flashbacks Ross jovem Yelena Belova Red Room Treinador.Taskmaster Melina Vostokoff, Raquel Weitz faz uma personagem que nas Hqs é inimiga da Viuva Guardiao Verméio vesus treinador colete de Yelena é o colete da Viuva em Guerra Infinita Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 3, 2019 Administrators Report Share Posted December 3, 2019 Chegou atrasado. Comentário perfeito abaixo. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 3, 2019 Members Report Share Posted December 3, 2019 Achando que essa ficaria no lugar da Viúva, mas se Viúva fica com o colete dela no IW significa... que ela roda nesse filme (tô achando que todo time dela talvez rode mesmo). Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 3, 2019 Members Report Share Posted December 3, 2019 3 minutes ago, Big One said: Chegou atrasado. Comentário perfeito abaixo. Já acho o contrário. Se lançassem esse filme ANTES do Ultimato não teríamos como despedir da menina propriamente. O filme lançado agora, já vem pra isso mesmo. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 3, 2019 Members Report Share Posted December 3, 2019 E "mas fiquei com a sensação foda de que a Marvel demorou demais pra fazer esse filme." = Capitão América 2 é de 2014, considerando que Guerra Civil é meio Vingadores mesmo, então acabou que ficamos sem um filme do tipo por muito tempo mesmo... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 3, 2019 Members Report Share Posted December 3, 2019 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 3, 2019 Members Report Share Posted December 3, 2019 minha esperança é que esse filme seja do mesmo nivel que este...tomara Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 3, 2019 Members Report Share Posted December 3, 2019 1 hour ago, Jailcante said: Achando que essa ficaria no lugar da Viúva, mas se Viúva fica com o colete dela no IW significa... que ela roda nesse filme (tô achando que todo time dela talvez rode mesmo). tomara que seja apenas um traje padrão das espiãs, que sirva apenas pra situar cronologicamente a estória dentro do MCU, e não pra entregar um baita spoiler desses? “Bem, Natasha tem um filme para ser lançado. Tony não tem um novo filme”, declarou Joe Russo sobre o motivo da Viúva não ter funeral em Ultimato. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 3, 2019 Members Report Share Posted December 3, 2019 Masturbando mentalmente aqui (e sonhando): O filme se passa entre Guerra Civil e Guerra Infinita. O começo referente ao Guerra Civil, o trailer já mostrou com a Natasha fugindo. Fico imaginado se vão (ou como vão) emendar o filme no Guerra Infinita no final. Porque aí, o Capitão deveria mesmo aparecer no final do filme, já que a Natasha vai se unir ao time dele. Pensando alto (bem alto): Imagina se a aparição do Capitão é só um encontro com a Nastasha no final com uma cena (depois dela perder o time todo dela, ela vai ao encontro dele), e aí não tem fala nenhuma essa cena, os 2 se encontram, trocam olhares, e o filme acaba aí, e logo depois do logo do filme vem a mensagem: Viúva Negra e Capitão América voltarão em "Vingadores Secretos". Vish!!! E logo depois aí a Marvel já marca o filme pra 2022/2023. Os diretores do IW e Endgame falaram mesmo que o Capitão/Chris Evans ainda teria mesmo algo a resolver na Marvel, naquela época que estavam fazendo suspense sobre o destino dos personagens antes do Endgame. Poderia ser isso? (digam que sim) ***Eu, particularmente, achei um buraco meio grande não terem colocado um "Vingadores Secretos" ali antes do Guerra Infinita, talvez porque estariam guardando pra agora (?). Quote Link to comment
Recommended Posts