Jump to content
Forum Cinema em Cena

Duro de Matar - Um Bom Dia Pra Morrer (22/02/2013)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Duro de Matar 5 contratando roteirista

 

Skip Woods negocia com a Fox para a nova aventura de John McClane

 

 

 

 

 

Érico Borgo

05 de Maio de 2010

 

4.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Skip Woods está quase contratado pela 20th Century Fox para trabalhar mais uma vez ao lado do estúdio. Depois de escrever Hitman' date=' X-Men Origins: Wolverine e o vindouro Esquadrão Classe A, o fraco roteirista pode assumir Duro de Matar 5, o quinto filme da série.

 

As filmagens não devem acontecer antes do fim do ano. Bruce Willis, que reprisará o papel de John McClane, antes tem a adaptação da série de games Live Free or Die Hard.

 

Duro de Matar 4.0 fez 378 milhões de dólares em 2007.

 

Jailcante2011-01-02 17:50:15

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

John McClane é um personagem que é sempre bom revisitar... Mas com esse roteirista aí, misericórdia...

Chamem a equipe do original... tenho certeza que McTiernam faria misérias com o personagem que lhe deu fama.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

09/06/2010 11h58

Duro de Matar e Quarteto Fantástico podem ter nomes alterados

Da Redação

Duro%20de%20Matar%20e%20Quarteto%20Fantástico

Foto: Montagem
O site Ain’t it Cool News revelou, na manhã desta quarta-feira (9/6), que há boatos sobre mudança de títulos das próximas produções de Duro de Matar e Quarteto Fantástico. Die Hard 5 deve assumir o nome Die Hard 24/7, enquanto Fantastic Four Reboot pode ser Fantastic Four Reborn.

A publicação ainda diz que Bruce Willis está inspirado pelo filme Os Mercenários, de Sylvester Stallone – dando a entender que o quinto filme de Duro de Matar terá um direcionamento diferente. Já Quarteto Fantástico é anunciado como “reinicialização completa”, o que descartaria a volta dos atores originais.
CACO/CAMPOS2010-06-10 09:37:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

McClane e Bauer juntos?

 

duro24.jpg

 

Olha só, nerds amaldiçoados... A FOX registrou um domínio de internet chamado "Die Hard 24/7", que supostamente seria o próximo título de um novo exemplar da franquia Duro de Matar, com Bruce Willis... O título, aparentemente, faz alusão ao modo de dizer que alguém trabalha 24 horas diretamente durante 7 dias, e aí já começaram as piadinhas de John McClane dar uma de Jack Bauer agora, tendo que enfrentar perigos durante 24 horas de uma semana inteira... Má não é que a piadinha tem fundamento????

[Mais:]

É o que garante uma das fontes do AICN. O cara disse ao site que a FOX chegou a cogitar um crossover entre o policial mais azarado do mundo com o agente mais apressado da TV... A ideia era juntar os dois personagens de alguma maneira, se não num longa pra cinema, talvez colocando Bruce Willis pra fazer uma participação na série, mas o fato é que o projeto acabou não vingando e as coisas acabaram engavetadas...

Mas ao registrar esse estranho nome, a FOX retoma a onda de boataria a respeito dessa possibilidade, afinal 24 Horas acabou na TV, mas ainda é uma marca muito forte comercialmente... E Willis já disse que adora fazer filmes de ação e quer outro Duro de Matar... O site diz não saber se a ideia voltou à baila na FOX, ou se simplesmente registraram o domínio por ser o mesmo título de trabalho de algum tempo atrás com os caras honrando o nome, mas partindo pra um filme sem a presença de Jack Bauer.

O que eu acho? Olha, acho que seria até interessante ver os dois personagens juntos num filme, afinal são dois ícones do cinema/TV da ação e tiroteio... mas essa notícia tá parecendo caô puro...

Além do mais, da última vez que a FOX resolveu juntar duas franquias fodonas num filme só, vocês lembram o que aconteceu, né?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Fimagens começam em 2011- 05/10/2010 16:26

brucewillis_02.jpgA ação vai começar. Depois de muita especulação sobre a sequência, Bruce Willis disse que está tudo pronto para começarem os trabalhos no novo Duro de Matar.

Em entrevista à MTV, o ator e produtor do filme confirmou que o roteiro já está finalizado e que as gravações começam já em 2011. O roteiro do longa foi mantido em segredo durante muito tempo, e só será divulgado ou comentado depois que o próprio Willis aprovar o texto.

O ator afirmou que já pediu algumas modificações e que elas estão sendo feitas neste momento.

Ainda não se sabe se a quinta aventura de John McClane (interpretado por Willis) será dirigida por Len Wiseman, que comandou o último filme, Duro de Matar 4.0. Bruce Willis já deu declarações dizendo que gostaria que o diretor retornasse à franquia.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Duro de Matar 5 pode ser rodado em Porto Rico

Jornal local diz que produções recentes bem-sucedidas motivaram a escolha

20th Century Fox filmará Duro de Matar 5 em 2011, e o local pode ser Porto Rico. O jornal portoriquenho Primera Hora deu a notícia, citando Gustavo Rivera Aparicio, gerente dos escritórios do estúdio no território caribenho dos EUA.

Segundo o jornal, a decisão foi motivada pelo sucesso de filmagens anteriores recentes por lá, como de Velozes e Furiosos 5. Se for confirmado, será a primeira vez que John McClane deixará os EUA em suas aventuras - o que casa com as informações já divulgadas sobre a trama.

[Atualizado] Representantes da Fox disseram ao Collider que a informação do jornal não procede: Duro de Matar 5 não será filmado em Porto Rico. Trate tudo isso, portanto, apenas como um rumor. [Atualizado]

A premissa, escrita por Skip Woods (Hitman, X-Men Origins: Wolverine), colocará John McClane em uma missão de escala global. Len Wiseman (Duro de Matar 4.0) novamente dirige.

Ainda não há previsão de lançamento.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Duro de Matar 5 pode ter vilã

Irmã de Hans e Simon Gruber estaria atrás de vingança?

As filmagens de Duro de Matar 5 devem começar nos próximos meses, e os rumores sobre a produção estão aumentando. O What's Playing diz ter o possível vilão do filme.

Na verdade, uma vilã. A irmã de Hans Gruber (Alan Rickman, vilão do primeiro) e Simon Gruber (Jeremy Irons, do terceiro) seria a antagonista de John McClane (Bruce Willis) no quinto filme. Simon já encarou McClane com sede de vingança pela morte de Hans - a tal irmã, se confirmada, pode ter a vendetta também como motivação.

O site diz também que o filme pode se chamadar Die Hard 24/7. É o mesmo título mencionado ano passado, quando a 20th Century Fox registrou o domínio DieHard247.com. Não há, porém, nada oficial.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Duro de Matar 5 | Noam Murro será o diretor do filme

E Fox está descontente com o roteiro de Skip Woods, diz revista

Marcelo Hessel
12 de Fevereiro de 2011

Até agora acreditava-se que Len Wiseman (Duro de Matar 4.0) voltaria para Duro de Matar 5, mas as obrigações do diretor com o remake de O Vingador do Futuro tiraram Wiseman da franquia de John McClane. Um substituto já foi encontrado.

Segundo a revista New York, Bruce Willis estava pessoalmente entrevistando possíveis diretores para ocupar a vaga. Daniel Espinosa, diretor de origem sueca que está fazendo a sua estreia em Hollywood com Safe House, era um dos cotados. O contratato, porém, é outro: o israelense Noam Murro.

No cinema, Murro dirigiu apenas a comédia indie Vivendo e Aprendendo (Smart People), de 2008. Foi o trabalho com comerciais de Murro que chamou a atenção da 20th Century Fox, particularmente um de Halo: Reach. >

Enquanto isso, a New York diz também que o estúdio não ficou satisfeita com a nova versão do roteiro entregue por Skip Woods (Hitman, X-Men Origins: Wolverine) e estaria recomeçando o processo do zero. Segundo o Deadline, Woods continua sendo o roteirista do filme.

Ainda não há previsão de filmagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duro de Matar 5 troca de diretor

O quinto filme do policial barra pesada John McClane acaba de anunciar a troca na direção.

 

Duro de Matar 5 não será mais dirigido por Len Wiseman. Responsável por comandar Duro de Matar 4, o cineasta deixou o projeto para se dedicar exclusivamente ao remake de O Vingador do Futuro.

 

Os fãs da série Duro de Matar,

no entanto, não precisam entrar em desespero, uma vez que a 20th

Century Fox não tardou em divulgar o novo responsável pela direção do

longa.

 

Noam Murro foi contratado para assumir a função. O diretor realizou a comédia independente Vivendo e Aprendendo, mas chamou a atenção mesmo por causa de seu trabalho no campo da publicidade.

 

Mais uma vez com Bruce Willis no papel principal, Duro de Matar 5 não tem previsão de estreia. O primeiro tratamento do roteiro escrito por Skip Woods (X-Men Origens) não agradou os produtores do longa, que solicitaram uma nova versão do texto com muitas modificações.

 

Notícia: Duro de Matar 5.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

 

Duro de Matar 5 pode se passar na Rússia

E novo diretor estuda o projeto

Érico Borgo
31 de Julho de 2011

 

O cineasta egresso do mercado publicitário Noam Murro vai dirigir 300 - Battle of Artemisia. Assim, ele precisou deixar a direção de Duro de Matar 5. Segundo o Twitchfilm, um novo candidato está agora estudando o projeto.

A direção foi oferecida pela Fox a John Moore (Max Payne). Caso ele aceite, pode começar a trabalhar na pré-produção em breve.

Com a notícia, os primeiros detalhes do filme também foram revelados. Seguindo a tendência de crescimento em escala da franquia, com as sequências sendo maiores e mais exageradas que o filme anterior, a quinta aventura de John McClane (Bruce Willis) o enviaria à Rússia, ao lado de seu filho, onde ele se envolveria em um confronto com forças locais.

 

Sei lá.

 

Mas o John McTiernan não tá fazendo nada (ou tá?), então poderiam chamá-lo de novo (assim ele fica dirigindo os episódios impares da série 1, 3 e agora o 5).
Jailcante2011-08-01 10:13:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente, considero muito desnecessária essa internacionalização de Duro de Matar... Sempre foi uma franquia na qual a sua ação ocorria dentro dos E.U.A. e sempre funcionou dessa forma (mesmo que no quarto filme tenha caído bastante a qualidade da ação)...

 

Agora, essa história de se explorar relacionamento "pai e filho" com McClane... Fala sério, né?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...