Jump to content
Forum Cinema em Cena

Redenção, Marc Foster


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Gerard Butler está interessado em participar - 18/01/2010 12:47

gerardbutler_03.jpgGerard Butler tem um novo projeto à vista. Se chama Machine Gun Preacher, e é inspirado na história de Sam Childers, um traficante de drogas que se converteu e passou a ajudar crianças sequestradas e forçadas a trabalhar como soldados no Sudão.
 
Segundo o Deadline Hollywood, o interesse do ator pelo filme teria a ver com quem está na direção. Marc Forster (A Última Ceia, 007 Quantum of Solace) é conhecido por obter de seu elenco excelentes atuações. Butler (P.S. Eu Te Amo, A Verdade Nua e Crua) estaria à procura de um desafio à altura de 300.
 
O roteiro é assinado por Forster em parceria com Jason Keller (A Lista - Você Está Livre Hoje?). A produção deve começar ainda este ano.
 
Gerard Butler poderá ser visto em breve, ao lado de Jennifer Aniston, no filme The Bounty Hunter.

Michelle Monaghan e Michael Shannon no filme ao lado de Gerard Butler - 10/05/2010 15:04

michellemonaghan_01.jpg

michaelshannon_01.jpg

Michelle Monaghan (Controle Absoluto) e Michael Shannon (Foi Apenas Um Sonho) irão atuar ao lado de Gerard Butler em Machine Gun Preacher, informou o Deadline Hollywood

A trama é inspirada na história verídica de Sam Childers (Butler), ex-traficante de drogas e ciclista que encontra Deus e passa a ajudar crianças que foram sequestradas ou forçadas a trabalharem como soldados no Sudão. 

Entre os feitos de Childers, estão a fundação de um orfanato para 200 crianças e a formação de uma milícia para protegê-las e fazer justiça às mesmas. 

Monaghan viverá a esposa de Childers, que batalha para manter a família unida em Detroit. Shannon negocia o papel do amigo íntimo de Childers, que apoia sua família enquanto ele está na África.

As filmagens devem começar no meio do ano.

Butler tá precisando acertar a direção de sua carreira com projetos mais ousados e Marc Foster e o cara certo.
CACO/CAMPOS2011-12-27 17:07:19
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Machine Gun Preacher ganha mais atores para seu elenco

Filme também emplacou contrato com distribuidora

Kathy Baker (Tinha Que Ser Você), Madeline Carroll (Promessas de um Cara de Pau) e Souleymane Sy Savane (Goodbye... Solo) estão se juntando a Gerard Butler, Michelle Monaghan (Controle Absoluto) e Michael Shannon (Possuídos) em Machine Gun Preacher. Marc Forster (007 - Quantum of Solace, Em Busca da Terra do Nunca) será o diretor do drama de ação.

O filme contará a história real de Sam Childers (Butler), que deixou o tráfico de drogas e embarcou numa jornada espiritual ao abraçar uma cruzada para resgatar crianças das mãos de líderes guerrilheiros nas zonas de guerra mais perigosas da África. Por isso, Childers ficou conhecido como "the machine gun preacher", o "pastor da metralhadora".

Monaghan viverá a esposa de Childers, Lynn. Shannon será Donnie, o melhor amigo do herói. Carroll entra para viver a filha de Childers, Paige. Baker será a mãe do personagem de Butler e Sy Savane será Deng, africano que é o braço direito do herói na cruzada.

Além de completar seu elenco, o longa também emplacou um contrato de distribuição com a Lionsgate.

Machine Gun Preacher é uma adaptação da biografia Another Man's War: The True Story of One Man's Battle to Save Children in the Sudan, escrita por Jason Keller, que também cuida do roteiro.

As filmagens começam em 5 de julho, em Detroit e na África do Sul. O estúdio planeja lançar Machine Gun Preacher em setembro de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

03/07/2010 12h28

Gerard Butler começa filmar próximo longa

Da Redação


45711.jpg

A partir desta segunda-feira (5/7), Gerard Butler (Caçador de Recompensas) começa a trabalhar em seu próximo longa: Machine Gun Preacher. As filmagens acontecerão na cidade de Detroit (Michigan-EUA) e, depois, segue para a África do Sul.

Gerard Butler interpretará este herói da vida real que, no passado, levou uma vida de crimes, mas agora usa este fato como combustível para continuar sua jornada nas áreas mais perigosas da África em uma incansável batalha para salvar crianças das garras dos senhores da guerra. Sua missão é clara: proteger as crianças a qualquer custo.

O filme é baseado na impressionante história real de Sam Childers, um extraordinário homem que dedica sua vida e seus recursos para resgatar crianças que vivem na zona de conflito do Sudão.
CACO/CAMPOS2010-07-04 01:55:12
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

por Virgílio Souza


machinegun_01.jpg

Poucas semanas após a Relativity Media adquirir os direitos de distribuição de Machine Gun Preacher (foto)  nos Estados Unidos (anteriormente pertencentes à Lionsgate), surge a confirmação de que a companhia pretende investir pesado em sua divulgação durante a temporada de premiações, no fim deste ano. De acordo com o site Deadline New York, o longa terá estreia limitada em Nova York e Los Angeles no dia 23 de Setembro, chegando ao restante do país somente no mês seguinte.


A previsão de lançamento pode parecer prematura, uma vez que seu acontecimento mais importante, o Oscar, só acontecerá em 26 de Fevereiro do próximo ano. A estratégia da ambiciosa Relativity, no entanto, é utilizar o período de que dispõe para formar consenso crítico e conquistar a audiência.


forster_01.jpg

Para tanto, conta com as performances de Gerard Butler, Michelle Monaghan, Kathy Baker e Michael Shannon (o único do quarteto já indicado pela Academia), fortalecidas por uma temática impactante (a jornada real de um ex-traficante em busca de redenção, que passa a proteger as crianças-soldado no Sudão) e pela direção de Marc Forster (foto; que comandou Halle Berry rumo ao Oscar de Melhor Atriz por A Última Ceia e Johnny Depp em sua indicação por Em Busca da Terra do Nunca - também nomeado na principal categoria da premiação).


Solicitado pelo próprio diretor, o adiamento foi prontamente atendido pela Relativity. Em comunicado emitido à imprensa, o presidente do ramo de produção da companhia, Tucker Tooley, afirmou que “Forster mais uma vez prova estar entre os melhores diretores da atualidade e Butler aparece na melhor performance de sua carreira, apoiado por um sólido elenco de coadjuvantes”. Veremos.


Machine Gun Preacher ainda não possui previsão de estreia no Brasil.


Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Machine Gun Preacher | Veja o trailer do novo filme de Gerard Butler

Sim, é um filme de um padre com uma metralhadora

http://www.omelete.com.br/cinema/machine-gun-preacher-veja-o-trailer-do-novo-filme-de-gerard-butler/

 filme conta a história real de Sam Childers (Butler), que deixou o tráfico de drogas e embarcou numa jornada espiritual ao abraçar uma cruzada para resgatar crianças das mãos de líderes guerrilheiros nas zonas de guerra mais perigosas da África. Por isso, Childers ficou conhecido como o "pastor da metralhadora".

Kathy Baker (Tinha Que Ser Você), Madeline Carroll (Promessas de um Cara de Pau) e Souleymane Sy Savane (Goodbye... Solo), Michelle Monaghan (Controle Absoluto) e Michael Shannon (Possuídos) também estão no elenco. Monaghan vive a esposa de Childers, Lynn. Shannon faz Donnie, o melhor amigo do herói. Carroll interpreta a filha de Childers, Paige, e Baker é a mãe do pastor. Sy Savane, por fim, faz Deng, africano que é o braço direito de Childers na cruzada.

Gostei do trailer, legal ver o Butler num bom papel novamente
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...