Jump to content
Forum Cinema em Cena

Passione


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Again... se tiver um mesmo tópico, por favor deletem esse...

 

 

 

Dia 17 estréia  a próxima novela das 21h da Globo “Passione”

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 portaretrato300x300.jpg
Família Gouvea

Enredo mais ou menos assim:
Fernanda Montenegro será  Bete Gouvêa, jovem e grávida e solteira conhece Eugenio, que apaixonadérrimo não se importa em assumi-la e a seu filho. Mas o bebe morre no parto.
Eles se casam e juntos enriquecem através da Metalúrgica Gouvêa.
Têm 3 filhos:  Saulo (Werner Schunemann) , Gerson (Marcello Antony) e a caçula Melina (Mayana Moura).

O que seria das novelas sem os segredos ? Eugênio antes de morrer confessa que o bebe de Bete não havia morrido, ele havia doado seu filho p/ antigos empregados, que partiram p/ a Itália.
Daí que esse bebe é nada mais nada menos que  Totó (Tony Ramos, depois de árabe agora italiano), que descobre que sua mãe verdadeira está viva, no Brasil.

Apimentando todos essas revelações  entra aí uma herança... ou seja, do que as novelas se alimentam, amor, ódio, ganância, intriga... e, como não poderia faltar vilões, representados aqui por  Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes).

Escrito por: Silvio de Abreu.
Direção de núcleo é de Denise Saraceni,  direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara

Elenco:
Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Marcelo Antony, Tony Ramos, Mariana Ximenes, Fernanda Montenegro, Maite Proença, Carolina Dieckman, Gabriela Duarte, Leandra Leal, Aracy Balabanian e outros.

Vídeo do elenco completo:



Novela do eixo Rio –SãoPaulo é bão, mas nada como uma novelinha abordando costumes de outros países ... adoro...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gostei do primeiro capítulo. Tirando a sensação de "déja vu", afinal muitos dos confluitos já foram vistos em novelas anteriores, não é novidade alguma, o primeiro capítulo soube apresentar personagens e criar conflitos que já repercutiram. Thiago Lucio2010-05-18 21:41:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A fotografia das cenas na Itália é sensacional.

Pó, é a Itália, né?

Mas é vero!

Estão focando mais nos campos, por Toto ser campones,

Até os personagens estão mais bonitos com aquelas roupas.

 

Fico pensando se daqui umas 2 semanas  a novela não cai um pouco.

Parece que já gastou boas fichas de cara no primeiro eppy, com morte, revelação de segredo... aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, esta indo bem rapido mas o Silvio disse que apartir do ep 100(só lá, que pena) a novela vai tomar um rumo mais de suspense e policial.

Mas até o momento ja considero essa novela bem melhor a chatissima Viver a Vida. Pior q a audiencia não esta retribuindo a boa novela que segue com os mesmos indices da outra, aff!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que é assim mesmo no começo !

Tu ainda não tem empatia com pérsonagem nenhum.

 

Putz! Mas que cena mais constrangedora ontem a da Diekerman com o Raj (ainda não sei nome de ninguém) e o Antony... a doida tentando explicar o chifre... aff! Tem dó! 13 06
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Pra mim o elenco é incrivel mesmo, Mas a novela é horrível!

Ainda bem que estudo a noite e não posso ver, mesmo se não estudasse não veria.

Claro que estou tirando essas conclusões de uns 5 capitulos que assisti não sei como está agora.

Mais a novela consta com a melhor atriz de todas na minha opinião tanto nacional como internacional (Fernanda Montenegro), Cenas com ela é sempre boas mesmo o roteiro não ajudando! 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ultimamente as novelas da globo, nao empolgam no começo mas depois de umas manipuladas no ibope e macificação de midia nos jornais e programas da propria emissora, acaba fazendo com que os alienados que sao maioria acabem acaompanhando a dita cuja, e so ver a novela dos indianos.   saudade das grandes novelas, VALE TUDO , ROQUE SANTEIRO . 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Concordo.

Investiram bastante no elenco mas a trama não empolga nem a pau... afff!

Bem, quem sabe agora com a polemica em torno do personagem Antony, um suposto pedofilo (ou será homo enrustido ?) ...
[/quote']

Sei lá o que é aquilo! 06

 

E pessoal que assiste lá em casa, acha que ele gosta do Mauro (acho que é isso do Rodrigo Lombardi) e por isso que casou com ela pra separar os dois.

Meu sei lá! 09

Mas nada haver isso, pois é essas novelas de hoje em dia estão horríveis! 07
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

E é a semana final.

 

Totó tá vivo, mas achei isso bem óbvio devido a estranha cena do assassinato dele. Ou ele tava vivo ou foi a pior cena de assassinato numa novela. No caso, ele tava vivo então ok.

 

Sobre o assassino da novela: Se o Sílvio for óbvio que nem ele foi em Belíssima, então o assassino é mesmo o vilão da novela, no caso ou a Clara ou o Fred. Mas acho que dessa vez ele deve ousar um pouco. Creio que o assassino/a possa até terminar a novela solto. A culpa pode cair sobre uma pessoa, que vá ser presa e tals, mas a público descobrindo que na verdade foi outra pessoa, que sairia ilesa (mas não sei se uma novela poderia ter um final desse tipo, com um assassino escapando da justiça e outro pagando pelo crime).

 

Chutômetro: Milena. Só pra citar um nome mesmo porque sei lá. E ela fugiu pra Paris, até porque talvez tenha descobrido que a investigação está chegando perto dela e enfim, por isso a viagem repetina.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...