Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Hulk


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vazou um roteiro que de forma geral o Abominável consegue sangue da Mulher Hulk e passa a comercializa-lo, como coach, de nova "cura de seus problemas" a seus clientes. Daí vão surgir vários vilões, como Titania, Skaar, Hulk Vermelho, Gangue da Demolição, entre outros, que seriam apresentados durante a série. A Marvel estaria pavimentado terreno pro filme solo do Hulk,"Hulk contra o Mundo"; onde ele e a verdinha teriam que resolver esse problema de excesso de Hulks, com ajuda de um ou outro herói do MCU.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
38 minutes ago, Jailcante said:

Que venha logo esse novo filme solo do Hulk.

(Se bem que não vai ser tão solo assim, já que vai ter outros heróis no meio)

Nenhum filme da Marvel agora vai ser solo.. se parar pra ver em todos os vindouros tem participações especiais de outros herois.  Cap Marvel 2 virou Marvels..  Thor 4 con Guardioes..  e por aí vai. É tendência. Falei solo do Hulk pq a Marvel pretende adaptar a saga Hulk contra o Mundo..das HQs.😁

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que tem filme solo que tem um ou outro herói extra (como Thor Ragnarok que tinha só o Hulk, ou Homem Aranha 3 que tinha o só Dr. Estranho), esses eu ainda considero filmes solo, mas tem outros que tem muitos heróis envolvidos (com Capitão America Guerra Civil), que acabam de não ser tão 'solos' assim.

Minha questão com esse filme do Hulk é qual tipo de solo (o solo ou o não-solo) ele vai ser.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

O pessoal curtiu a possibilidade do Demolidor dar as caras no seriado da verdona, so nao curtiu a possibilidade do herói retornar com uniforme novo, sendo que na verdade esse foi o primeiro que ele utilizou nas HQs😂

O uniforme que ele vai usar na série, como garantem vários rumores confiáveis, NÃO é o tradicional uniforme vermelho. Mas sim o traje AMARELO E VERMELHO, que é simplesmente o PRIMEIRO uniforme do herói nas HQs.
Portanto, faz sentido que o MCU queira honrar e fazer essa grande referência às HQs. Ainda mais que já vimos 2 versões do herói nas telas (filmes e séries) sem muitas alterações no traje vermelho.
A ideia é bem bacana, mas parece que tem muitos fãs que não gostaram nada dela. Recentemente, o Demolidor entrou nos Trending Topics do Twitter, com muitas reclamações e piadas sobre o uniforme amarelo.
 

“Vazamento do novo uniforme vermelho e amarelo”

legadodamarvel-demolidor-reacoes-uniforme-1.jpg.webp


“Sinto muito, mas o Demolidor amarelo parece um Weinerschnitzel ambulante para mim”

legadodamarvel-demolidor-reacoes-uniforme-2.jpg.webp


“Eu realmente tenho a impressão de que ninguém vai gostar do traje amarelo.”

legadodamarvel-demolidor-reacoes-uniforme-4.jpg.webp

 

Mas nem tudo é só reclamação, e temos alguns fãs mais abertos e receptivos para a ideia. Como podemos ver abaixo:
“Demolidor está prestes a fazer o amarelo ser nossa nova cor favorita. E meus olhos estão prontos para receber.”

legadodamarvel-demolidor-reacoes-uniforme-5.jpg.webp

“Como podem ficar com raiva dos filmes do Snyder no DCEU por não abraçarem as HQs. Mas então falar merda do uniforme amarelo do Demolidor está além de mim.”

legadodamarvel-demolidor-reacoes-uniforme-3.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os fãs da ‘Mulher-Hulk‘ nos quadrinhos já esperam algo diferente na série do Disney+, e a diretora dela indica que isso pode acontecer.

Falando com o The Wrap, Kat Coiro revela a série terá seu drama, mas brincará com um mundo mais cômico, mesmo fazendo parte do MCU.

“Eu nunca escolho um projeto baseado em gênero. E eu realmente não penso muito em gênero, eu penso em personagem. E eu penso na vida emocional dos personagens e, você sabe, posso trazer algo? Posso trazer uma mistura de humor e coração para isso? Porque é isso que eu amo assistir. E é com isso que eu amo trabalhar.” – Diz Coiro.

“E então, quando eu entrei, você sabe, no playground da Marvel… A coisa legal sobre a Marvel é que é um universo em constante evolução e você tem dramas diretos, e você tem filmes muito cômicos, e nós estamos nisso. Estamos brincando com um mundo mais cômico, mas também ainda faz parte do universo da Marvel.” – Completa a diretora

 

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Hulk | Revista francesa sugere que ‘Howard, o Pato’ estará na série

Por Ramon Vitor, em Séries, há 2 dias
Howard-O-Pato-Mulher-Hulk-Marvel-Studios
 

Mulher-Hulk‘ promete ser uma série da Marvel que “saia da casinha”, e uma publicação de uma revista francesa pode reforçar isso.

A Picsou Magazine é uma revista oficialmente licenciada pela Disney, e em uma de suas publicações ela sugere que ‘Howard, o Pato‘ seja uma das grandes surpresas da série da ‘Mulher-Hulk‘.

traduzindo o trecho da revista, o texto diz que: “A série ‘Mulher-Hulk’, que chega este ano no Disney+, pode reservar algumas surpresas ‘mas que pato’! Isso deve encantar os amantes desse pato indisciplinado, determinado a fazer o que quiser.”

 

Kat Coiro (Marry Me) e Anu Valia (Lucia) são as diretoras de ‘Mulher-Hulk‘, enquanto Jessica Gao e Dana Schwartz cuidaram do roteiro.

Nos quadrinhos, ‘Mulher-Hulk‘ é uma criação de Stan Lee e John Buscema, sendo apresentada como prima de Bruce Banner.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, Questão said:

Mulher-Hulk | Revista francesa sugere que ‘Howard, o Pato’ estará na série

Rumores indicam que a série contará com diversas participações especiais ao longo de seus episódios e o mais recente rumor indica que uma dessas participações especiais poderá ser de Howard, o Pato, que já apareceu nos filmes dos Guardiões da Galáxia e em What If…?.
E em uma nova revista lançada na França e oficialmente licenciada pela Disney, a revista Piscou Magazine, provocou a presença de Howard, do ator Seth Green, na série da nova heroína da Marvel. Confira o trecho da revista que menciona o personagem e, por fim, a série:
“Um futuro com teias? Howard, o Pato, parece fazer parte dos planos da Marvel novamente: na série What If…?, ele se casou com Darcy Lewis… Será que o pato, eleito em 2009 como um dos personagens mais estranhos da Marvel pela revista ‘Time’, tem um futuro promissor e brilhante? De qualquer forma, a série She Hulk, que chega este ano no Disney+, pode reservar algumas surpresas ‘what the duck!'”
howard-o-pato-legadodamarvel.jpg.webp

 

E eu pensava que esse pato fazia parte do núcleo cósmico da Marvel....sqn🙄

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/19/2022 at 6:18 AM, Jorge Soto said:

 

E eu pensava que esse pato fazia parte do núcleo cósmico da Marvel....sqn🙄

Mas se não em engano, o pato era meio figurinha carimbada na fase do Byrne á frente da verdona. Então faz sentido. E tecnicamente, ele veio pra terra em ULTIMATO. Vai ver, tá perdido. kkkk

 

Vingadores Ultimato: Howard O Pato APARECE Na Luta Final Contra Thanos! -  YouTube

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

OFF do Rufallo

MARK RUFFALO SE JUNTA À ANITTA EM CAMPANHA PARA CONVENCER JOVENS BRASILEIROS A VOTAREM

O intérprete do Hulk está incentivando os jovens a participarem das próximas eleições!

Capa da Publicação

Mark Ruffalo pode ser mais conhecido pelos fãs da Marvel por seu trabalho como o intérprete de Bruce Banner, mas o ator também é uma presença ativa nas redes sociais defendendo as causas em que acredita. Recentemente, ele se manifestou em sua conta no Twitter apoiando a iniciativa da cantora Anitta, incentivando os jovens brasileiros a votarem nas próximas eleições.
No tweet original, a cantora sugeria aos jovens que tem 16 ou 17 anos, ou farão 16 anos até dia 2 de outubro a criarem um título de eleitor ou regularizarem a situação do documento por meio de um processo online que pode ser realizado até dia 4 de maio. Este ano, ocorrerão eleições para a presidência do Brasil, bem como para o Congresso, motivo pelo qual ela estaria tentando convencer mais jovens a votarem.
Em seguida, Ruffalo compartilhou a mensagem de Anitta incluindo um comentário. Em seu tweet, ele escreveu:
“Em 2020, os americanos só derrotaram Donald Trump porque um número recorde de votantes exerceu seus direitos democráticos, principalmente pessoas jovens. Para derrotar Bolsonaro, brasileiros de 16 e 17 anos precisam se registrar para votar nas próximas eleições. Eles tem até dia 4 de maio para fazer isso em http://olhaobarulhinho.com”

image.png.29bcf56152bef91030b693c45861f943.png
Além de ser um crítico vocal do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Ruffalo também deixou clara sua posição desfavorável a Jair Bolsonaro ao comparar os dois. A campanha compartilhada por ele tem como alvo os jovens cujo voto é facultativo. O site compartilhado pelo intérprete do Hulk propõe que os jovens mudem o cenário de queda em sua participação eleitoral, se registrando e votando nas eleições deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Kevinpool atras dos direitos de algum personagem...🤣

Kevin Feige pode fazer participação em She-Hulk

kevin-feige-marvel-disney-legadodamarvel.jpg
She-Hulk é uma das séries mais interessantes que a Marvel planeja lançar em 2022 no Disney+. Afinal, a série não só introduzirá uma das suas principais super-heroínas, pela primeira vez em live-action. Assim como dar mais espaço ao Hulk no MCU.
Porém, a série promete trazer uma abordagem diferente de tudo que vimos no universo dos Vingadores até agora. Já que um elemento bem importante das HQs da Mulher-Hulk será mantido na série: A QUEBRA DA QUARTA PAREDE!
E segundo o insider KC Walsh, uma dessas cenas de quebra da quarta parede mostrará Jennifer Walters falando diretamente com Kevin Feige!
Isso mesmo, o Presidente da Marvel Studios se tornará canônico dentro de seu próprio universo. Será que isso renderá alguma participação real do Zé Boné, ou só a menção do seu nome?

O que é um fato, de qualquer forma, é que a Mulher-Hulk vai abalar o MCU bem antes do Deadpool adentrar esse novo universo. Quem pode… pode!
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...