Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Hulk


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Administrators
8 hours ago, Jorge Soto said:

monentos deadpool de quebra da quarta parede

Imagem de capa do item

Que melhora no CGI não? Ainda sim, por mais bom que seja não dá pra ignorar que seja uma boneca em CGI...se fosse algo menus humano , ficaria mais convincente.  

Estou esperando uma montagem dessa imagem com pelo debaixo do braço. Kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Hulk: Diretora revela grande inspiração em famosa série de comédia

Kat Coiro, diretora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, e Tatiana Maslany comentam sobre uma grande inspiração para a nova série da Marvel

Fleabag - Mulher-Hulk

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é a próxima grande série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus, mais especificamente no dia 17 de agosto.
A série recebeu um novo trailer nesse último sábado, durante o painel da Marvel Studios da San Diego Comic-Con, junto de outros grandes anúncios do estúdio que você pode conferir completo e com detalhes aqui no Legado da Marvel.
E, contando mais sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a diretora da série, Kat Coiro, em entrevista à GamesRadar, revela que a produção teve grandes inspirações na série britânica Fleabag, estrelada por Phoebe Waller-Bridge:
“Eles estavam tentando encontrar uma série que se sentisse “um pouco como Ally McBeal, mas ainda existisse dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Nós conversamos muito sobre Fleabag”
Fleabag é uma famosa e premiada série de comédia romântica britânica presente na Prime Video, contando a vida romântica de sua protagonista que não tem muita sorte no amor, além da quebra da quarta parede, coisas que devem ser vistas na nova série da Marvel.
E comentando sobre isso, a intérprete da Mulher-Hulk, a grande estrela da série, Tatiana Maslany, seguiu falando das inspirações em Fleabag:
“A irreverência de [Fleabag] e o senso de humor… há muita coisa lá que eu definitivamente posso ver que eles tiraram como inspiração”
Gao então seguiu comentando sobre a proposta da série em mostra o cotidiano de uma mulher moderna e como isso destoa das demais produções do universo cinematográfico da Marvel:
“E sempre o destino do universo, o destino do mundo livre. Mas isso não pode ser todos os dias. O que acontece entre esses filmes quando esses personagens só precisam viver suas vidas, quando eles têm ir a encontros, quando eles têm que ir ao supermercado, quando eles têm que ver a família em uma reunião? Nós definitivamente exploramos como é ser uma mulher moderna namorando online”
Maslany então finaliza mencionando o possível futuro da personagem: se tornar um membro dos Vingadores:
“Adorei ver que sua vida de namoro era tão estressante quanto potencialmente se tornar um dos Vingadores.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pelo que deu a entender o material agora divulgado,  bastou ter contato com sangue de Bruce Banner pra virar Hulk ou algum derivado superpoderoso...  mesma coisa deu a entender com o futuro vilao Lider, no filme de 2008.. tomara que retomem todo nucleo dele daquele filme assim como fizeram com Abominavel

d5ba491d7b5c45afb507ce3d62b67b11d9be5ff5f920e131106fac30bfafb0f0.jpg

 

e pelo que deu a entender a foto ela que salvou o Hulk Nutella... mas ai é foda, pq ele nao virou Hulk se tava em perigo? Nao teve uma vez que  tentou se matar e cuspiu uma bala?🙄

image.thumb.png.45360749c8df05b478d373b2f478aa60.png

image.png.e827988b8fbeaa7fa0dcb01e3ee19c67.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nas novas imagens, a Mulher-Hulk é mostrada sendo transmitida ao vivo em um telefone celular, enquanto, nos comentários, um usuário com o nome @TrkSuit22 é mostrado postando “Mulher-Hulk é gostosa, mano”. Essa é uma referência direta à Gangue do Agasalho, vista na série do Gavião Arqueiro, no ano passado. Sim, aqueles mesmos caras que diziam “mano/bro” a todo momento.

Mulher-Hulk - Gangue do Agasalho

Gangue do Agasalho - Gavião Arqueiro

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tim Roth comenta o fato do Hulk do Edward Norton ter sido reescalado quando encontrou com o Mark Ruffalo nos bastidores de She Hulk:

“Yeah, I was like, 'You've changed.' (Laughs) It's kind of fun. We used to hang around and muck about between takes, and we had a nice time. I very much respect Mark as an actor, so even under those bizarre and wonderful circumstances, that one was a treasure.”

"Sim, era como "você mudou' (risos). É meio engraçado. Nós costumávamos ficar por aí entre as filmagens, e passamos bons tempos. Eu respeito muito o Mark como ator, então sobre essas bizarras e maravilhosas circunstâncias, isso foi um tesouro."

 

Parece que eles só se encontraram nos bastidores, talvez na série mesmo os personagens não terão esse "reencontro" (era pra ter, seria interessante - espero que role, e aí o Tim só estaria escondendo o jogo pra não entregar spoilers).

 

**Lembrando que ele deve continuar no MCU já que o personagem deve aparecer nos Thunderbolts em 2024 (mesmo que seja em cima de todo esse CGI).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

novo teaser mostra um inimigo obscuro do Formigao, o Porco-Espinho (sentado em primeiro plano), num retiro espiritual criado pelo Abominavel chamado “Abominastê“🤣

Porco-Espinho apareceu pela primeira vez em Tales to Astonish #48, publicada originalmente em outubro de 1963. O personagem foi criado por Stan Lee, Ernest Hart e Don Heck. Sendo um criador de armas talentoso, seu grande diferencial era sua armadura dotada de espinhos como, bem, um porco-espinho. Ainda que ele acreditasse muito na sua invenção, ela não foi exatamente bem recebida no mundo do crime e o personagem era visto com desconfiança até mesmo entre outros vilões.
Além de ser capaz de disparar espinhos e projéteis, sua armadura também era equipada com gases especiais. Normalmente um inimigo do Homem-Formiga e da Vespa, ele nunca chegou a ser uma grande ameaça, mas apareceu algumas vezes enfrentando outros heróis como o Capitão América.

image.thumb.png.4a0573cbe4be0f0ac261052fd385a390.png

legadodamarvel-she-hulk-mulher-porco-espinho-porcupine.webp

image.thumb.png.0f44e0a0b629823b1fd020a92bfd1c05.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

Anúncio da Marvel reforça vazamento sobre novo filme do Hulk

Informações sobre novo filme do Hulk podem ter sido reforçadas após anúncio feito recentemente pela Marvel 

Anuncio-da-Marvel-reforca-vazamento-sobre-novo-filme-do-Hulk-legadodamarvel-750x394.webp

O Hulk é um dos heróis mais populares de todo o Universo Marvel, mas que ironicamente não chegou a obter tanto sucesso de bilheteria em suas duas adaptações para o cinema.
A primeira, produzida pela Universal, estreou em 2003, onde o personagem ganhou vida através do ator Eric Bana. Já em 2008 o grandão ganhou um reboot, O Incrível Hulk, desta vez produzido pelo Universo Cinematográfico da Marvel.
Porém, apesar de ser uma produção da Marvel, os direitos de distribuição ainda pertenciam a Universal Pictures, o que fez com que, após a Marvel fosse comprada pela Disney, ambos os estúdios desistissem de novos filmes do Hulk.
O personagem logo depois ganhou um novo ator: Mark Ruffalo, que nunca protagonizou um filme solo do Hulk mas deu vida ao herói em cinco filmes diferentes da Marvel, de Os Vingadores até Thor: Ragnarok. Mas isso pode estar prestes a mudar.
Em 2021 o site GWW listou quatro projetos da Marvel que iriam iniciar suas produções em 2023: uma série do Nova, uma série centrada em Wakanda, o filme dos Thunderbolts e um novo filme do verdão, com o título Hulk Contra o Mundo.
Todos os os outros três projetos foram confirmados posteriormente pela Marvel, validando a informação da fonte, faltando agora apenas a confirmação sobre o novo filme do Hulk, que pelo título será uma adaptação da HQ de 2007, onde o personagem, após ser exilado para Sakaar, retorna à Terra com desejo de vingança
E essa semana a Marvel anunciou uma nova HQ do personagem: Planet Hulk: Worldbreaker, que irá acompanhar o retorno do verdão ao planeta Sakaar. A HQ será lançada em novembro, e pra muitos fãs o anúncio só confirma a informação que vem circulando desde 2021, de que o personagem irá ganhar em breve um filme pra chamar de seu no MCU.
Primeiramente o personagem retorna na próxima semana na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, e caso o novo filme seja realidade, um anúncio deve acontecer na D23, evento da Disney que acontece no dia 10 de setembro.

https://thegww.com/exclusive-thunderbolts-movie-to-start-production/
Marvel irá lançar nova HQ do Hulk em novembro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...