Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Hulk


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Origem da Titania com o Doutor Destino pode aparecer no MCU

Titânia que, nos quadrinhos, tem origem de seus poderes totalmente ligada ao Doutor Destino, vilão do Quarteto Fantástico

Origem da Titania com o Doutor Destino pode aparecer no MCU

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis nos apresentou a vilã Titânia que, nos quadrinhos, tem a origem de seus poderes diretamente ligada ao Doutor Destino, personagem muito esperado no MCU.
A Titânia nos quadrinhos recebeu seus poderes do Doutor Destino durante a primeira Guerras Secretas. Os poderes são basicamente os mesmos vistos no MCU: força e resistência sobre-humanas.
No MCU as Guerras Secretas ainda não aconteceram, o Doutor Destino ainda não foi introduzido e, consequentemente, aparentemente, a origem dos poderes da Titânia não tem relação com o vilão.
Mas falando com a GamesRadar, Jameela Jamil, que interpreta a Titânia, compartilhou suas esperanças e sonhos para sua personagem daqui para frente, incluindo suas conexões com o Doutor Destino:
“A versão Doutor Destino de Titânia é algo que eu realmente quero dar vida. Eu quero trazer o Homem Absorvente, eu quero Vulcão… Estou muito, muito envolvida na história da Titânia, e não sei se a Marvel me trará de volta, mas se o fizerem, essa é a história que eu mais adoraria contar… E este não foi o meu momento. Este é o momento da Mulher-Hulk, estou lá como um acessório ao seu crescimento, e isso já está além de uma honra. Se for o momento da Titânia, planejo contar a história completa.”
Jamil observou que a personagem em Mulher-Hulk mal arranha a superfície do potencial da Titânia:
“Eu adoraria poder contar a iteração original. Eu acho que o que eles fizeram foi tão legal e tão engraçado em torná-la uma influenciadora de mídia social relacionável, mas há todo um mundo diferente para a Titânia e todo um outro lado para ela.”
Por fim, a atriz revelou que tentou imbuir uma sensação de “insegurança” na personagem durante a série e que ela gostaria de ver sendo expandida ainda mais:
“Eu realmente amo a versão de Dan Slott, onde ela é intimidada quando criança e é isso que a torna tão insegura, e é isso que eu tinha na minha cabeça, mesmo que não estivéssemos contando essa história. Essa é a versão dela, foi o seu lado mais inseguro, em tudo o que eu estava entregando, e é apenas no episódio 6 que você pode ver aquele pequeno vislumbre dessa insegurança que impulsiona Titânia.”
Além de tudo, isso prova como Jameela Jamil ficou muito atenta na história da personagem nos quadrinhos, até mesmo sabendo das nuances de sua personagem por lá. Isso sempre é muito admirável, uma empolgação que todos deveriam ter com seus personagens vindos dos quadrinhos.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Charlie Cox, o Demolidor, defende Mulher-Hulk das críticas dos fãs

Charlie Cox fala sobre as críticas de alguns fãs à série da Mulher-Hulk e comenta sobre o diferente tom visto no Demolidor.

Em uma nova entrevista com o Digital Spy, Charlie Cox admite que estava particularmente apreensivo com a controversa “caminhada da vergonha”, vista no final do episódio 8 com o herói andando na rua descalço:
“Há coisas como a caminhada da vergonha, onde você está tipo, ‘Eu não sei. Isso pode ir em dois sentidos. Isso pode ser algo que os fãs realmente gostam, e pode ser algo que parece ir contra a natureza do que eles amam no personagem e no tom da peça.”
E foi exatamente o que o ator mencionou que aconteceu. Parte gostou e parte não gostou desse momento por representar algo mais leve vindo de um personagem anteriormente sempre visto de forma tão sombria, algo que a própria série brinca.
Embora, nos quadrinhos, uma abordagem mais leve no Demolidor é comum, muitos fãs criticaram esse lado visto em Mulher-Hulk e subiram a hashtag “#NotMyDaredevil” (Não é meu Demolidor). Ciente disso tudo, o ator respondeu às críticas:
“Você não pode agradar todas as pessoas o tempo todo. Se Mulher-Hulk não é a sua praia, então não assista. Assista outra coisa.”
O que o ator quis dizer é que um fã sabendo que a série é mais leve e com diversas mensagens feministas, mesmo sabendo que não gosta dessas coisas, ainda se dá ao trabalho de assistir para criticar, não deveria fazer isso, é só não assistir.

Charlie Cox, o Demolidor, defende Mulher-Hulk das críticas dos fãs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

um insider cravou que a Marvel ja registrou o nome do proximo filme do Hulk, com o Rufallo...Hulk Contra o Mundo!

Nesse pique, o My Cosmic Circus descobriu mais um título registrado, sob o nome de Shadowstone Productions. Como observado pelo site, existe um mineral nas HQs da Marvel chamado de Shadow-Stone.
O site explica que o mineral em questão está ligado ao grupo chamado Warbound, formado por refugiados de Sakaar e liderados pelo… Hulk!
O que parece reforçar ainda mais que o projeto em questão, que é um filme para os cinemas, será a adaptação de Hulk Contra o Mundo, ou no original, a Guerra Mundial Hulk.
https://www.thecosmiccircus.com/first-report-shadowstone-productions-llc-confirmed-as-marvel/

shadowstone productions llcc

World War Hulk Concept Logo by The Cosmic Circus

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 2 months later...
  • Administrators

Trecho da reportagem da Variety. E ainda eve gente defendedo os CGI da série...

Mas algumas fontes internas sugerem que a demissão Victoria Alonso (que supervisionou a produção física, pós-produção, efeitos visuais e animação do estúdio) foi um bode expiatório e apontam para os problemas de efeitos visuais de “She-Hulk” como um sintoma de uma podridão mais profunda – ou seja, uma falta de supervisão no desenvolvimento do roteiro. No arco original de “She-Hulk”, um flashback da transformação da estrela Tatiana Maslany em seu personagem Hulk não aconteceu até o episódio 8, o penúltimo episódio. Mas depois que a equipe de especialistas da Marvel assistiu às filmagens, percebeu que a cena precisava acontecer no episódio piloto para que o público pudesse ver mais da história do personagem desde o início. Isso significava que a equipe de efeitos visuais foi encarregada de consertar a bagunça na pós-produção.

“Os chamados efeitos visuais ruins que vemos foram por causa de roteiros incompletos”, disse uma pessoa envolvida com “She-Hulk”. “Essa não é Victoria. Esse é Kevin. E ainda acima de Kevin. Essas questões devem ser abordadas na pré-produção. O cronograma não permite que os executivos da Marvel analisem o material.”

Enquanto isso, a Marvel estava sangrando dinheiro, com um único episódio de “She-Hulk” custando cerca de US$ 25 milhões, superando o orçamento de um episódio da última temporada de “Game of Thrones”, da HBO, mas sem um estrondo similar do Zeitgeist. A estreia da série em agosto de 2022 no El Capitan Theatre prenunciou o que estava por vir seis meses depois na estreia de “Quantumania”: os efeitos especiais de “She-Hulk” ficaram fora de foco em várias cenas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Administrators

Tatiana Maslany disse que uma segunda temporada não deve acontecer...

 

"Acho que estouramos nosso orçamento (U$225 milhões) e a Disney está tipo "não, obrigado""

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...