Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
CACO/CAMPOS

Mulher Hulk

Recommended Posts

No embalo do sucesso do Verdão, a Marvel acabou lançando sua versão feminina: a Mulher-Hulk

Jennifer%20Walters%20se%20transforma%20na%20Mulher-Hulk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A jovem Jennifer Walters sofre um acidente e quase perde a vida. Numa tentativa desesperada de salvá-la, seu primo Bruce Banner realiza uma rápida e improvisada transfusão, infestando o sangue da moça com radiação gama.

Com isso, ela sobrevive e ganha o poder de transformar-se na Mulher-Hulk, com uma grande vantagem em relação ao seu primo: Jennifer consegue manter sua personalidade intacta.

A revista contando esse episódio foi publicada nos Estados Unidos, no mês de fevereiro de 1980 e vendeu numa velocidade espantosa. Mesmo assim, o destino dessa personagem era desaparecer com a mesma rapidez que foi criada.

No entanto, o talentoso John Byrne, que havia reformulado vários personagens na década de 1980, como Capitão América, Quarteto Fantástico e Super-Homem, resolveu investir na Mulher-Hulk, mesmo sabendo que a heroína havia tido sua revista mensal cancelada alguns anos antes.

She-Hulk%20#1,%20de%20John%20ByrneCom apenas algumas participações nas revistas dos outros heróis da Marvel, a Mulher-Hulk acabou ganhando um merecido espaço no mundo dos quadrinhos. Uma nova revista da heroína esverdeada ressurgiu no mercado, pelas mãos do artista e escritor Jonh Byrne.

A Mulher-Hulk continuava verde, no entanto, era bonita, forte, com senso de humor e, principalmente, bem resolvida, sendo menos dramática e muito menos selvagem que seu primo.

Nas suas aventuras, Jennifer tinha uma diferença fundamental para o Hulk: enquanto Bruce Banner sofria a maldição do Gigante Esmeralda, ela achava um privilégio transformar-se nessa heroína poderosa.

Isso fez com que a personagem ganhasse luz própria, e seguisse uma linha diferente das histórias habituais do monstro verde que os leitores estavam acostumados. Essa tática, no início, funcionou bem, mas não era garantia de sucesso.

Apesar de a revista atingir vendas significativas, sua publicação foi cancelada 20 números depois. Alguns críticos de quadrinhos opinaram que o título da Mulher-Hulk de John Byrne tinha um excesso de piadas fracas, com uma ação previsível.

No entanto, isso não intimidou os estúdios de Hollywood, que logo disputaram os direitos da personagem para uma série de televisão, que seria estrelada por Brigitte Nielsen.

O "talento" dessa atriz pode ser avaliado pela sua participação em filmes como Red Sonja, Tira da Pesada II e Cobra (no qual atuou com o seu ex-marido e ator Silvestre Stallone). Não adiantou nada o seu corpo definido e atlético, que não foi suficiente para segurar o fraco roteiro e direção. A série foi um fracasso e prejudicou à carreira da ex-senhora Stallone.

 


mulher-hulk.jpgBrigitteNielsenSheHulk.jpg

 


Hoje, as aparições da Mulher-Hulk se resumem a edições com participação coadjuvante, por ser membro temporária do Quarteto Fantástico e de outros grupos de heróis.

Embalada pelo novo milionário filme do Hulk, da Universal Studios, a Marvel pretende divulgar relançamentos e edições da personagem para os leitores novos e antigos, que ficaram órfãos por falta da revista mensal dessa heroína esverdeada.

 

Megan Fox pode viver Mulher Hulk nos cinemas

Atriz de "Transfoermers 2" é a mais cotada para viver a heroína verde

%20Reprodução

"Os quadrinhos da Mulher Hulk são muito populares, então é natural que exista uma transição da personagem para os cinemas. A idéia é fazer da Mulher Hulk ainda mais selvagem que o Hulk, e esta é a razão por Megan Fox ser a grande favorita para o papel", revelou uma fonte.

Se a notícia for confirmada, os fãs da atriz poderão vê-la com a pele pintada de verde para a caracterização da personagem. "Ela será verde com certeza e terá que usar mais peças de roupas do que a versão masculina do personagem quando se transformar", completou.


Beyonce+Hulk.jpg

 

Nicolas Cage quer Eva Mendes como Mulher-Hulk

Só falta algum estúdio levar a sério a brincadeira

1ads_evamendes_shehulk.jpg

Eu tenho planos para ela. Estou trabalhando nisso. Quero que ela faça a Mulher-Hulk".

Foi o suficiente para instigar a imaginação. "Estou trabalhando nisso, ainda preciso falar com Avi [Arad, chefão das produções da Marvel no cinema]", emendou Cage. "Estou tentando formar o filme na minha cabeça, neste momento em que estamos conversando. Já pensou? Vocês conseguem visualizar? Seria divertido, Eva de biquini chutando bundas e arremessando carros." Eva reclamou: "Por que eu teria que vestir um biquini?". "Porque é assim que ela se veste", Cage completa, rindo.

Sei que a possibilidade deste filme e bem remota, já que o os filmes do Incrível Hulk não foram tão bem de bilheteria, e Jennifer Walters e prima de Bruce Banner.

Mas com o vindouro filme dos Vingadores e com a presença certa do Hulk e bem provável que a Marvel Stúdios pense em explorar a personagem que muito popular nas HQ e já foi membro dos Vingadores e do Quarteto Fantastico.

E totalmente o oposto do meu querido gigante verde o Hulk, e inteligente, extremamente sensual e bem humorada. Além do combater o crime ela exerce advocacia nos momentos vagos.

Os ingridientes de comédia e ação com um roteiro bem lapidado e um diretor competente poderia render um longa.

Depois que a Marvel lançou o Blade com Wesley Snipes e teve um resultado bacana, muitas coisas são possiveis  

CACO/CAMPOS2012-05-16 19:23:11

Share this post


Link to post
Share on other sites

Angie Harmon deseja ARDENTEMENTE ser a Mulher-Hulk em Os Vingadores 2

Eu desejo ardentemente uma Lamborghini, no entanto…

O nível de fodacidade alcançado por Os Vingadores continua rendendo. Não apenas grana, mas também DESEJOS e possibilidades. Entre eles, um dos mais recentes envolve a atriz Angie Harmon e o lobby que ela está fazendo para ser a Jennifer Walters, a priminha verde de Bruce Banner na sequência do filme de Joss Whedon.

angie-harmon-picture-1.jpg

 

Existem alguns obstáculos aí. Primeiro que ninguém nem sabe direitinho QUANDO Os Vingadores 2 vai sair. VAI sair, falaram até que provavelmente em 2015, mas não há nada além de especulações, quanto mais a confirmação de que a She-Hulk (ou Mulher-Hulk, se é você um leitor roots de HQs) estará por lá.

Mas, de onde veio esse papo? Primeiramente, da cabeça da gostosa.

Essa imagem aí em cima, por exemplo, é do Instagram da moça, que falou sobre sua vontade de encarnar a personagem. Ela também retuitou uma montagem tosca dela ~verde e andou falando sobre o assunto. “Eu tenho que ser ela. Você não tá entendendo, eu TENHO que ser ela. A melhor fala do mundo é quando o Hulk diz ‘Eu sempre estou nervoso’. Eu fiquei tipo, MEUDEUS! Fiquei de pé no cinema e literalmente aplaudi.

Até aí foda-se, eu também quero um monte de coisa e continuo no barro. Mas o Inside Movies bateu um papo com o elenco do filme da Marvel AND com o diretor numa roundtable, quando abordaram o tema. Não a piranhagem de Angie, mas sobre botarem mais super-heroínas no segundo filme. A vontade até existe, mas estão com oito pés atrás.

Whedon, que já se lascou quando tentou levar pra frente aquele filme da Mulher-Maravilha, disse:

Os estúdios vão te dizer que uma mulher não consegue encabeçar um filme de ação. Depois de Jogos Vorazes podem até parar de falar um pouco. Seja lá o que você ache do filme, foi feito um belo trabalho. E depois de Os Vingadores, acho que as coisas estão mudando.

No restante da conversa, Scarlett Johansson ainda falou que vários filmes de merda com supergostosas já foram feitos (e Whedon concordou plenamente), mas Samuel L. Jackson lembrou de Despertar de um Pesadelo, que ele fez com Geena Davis e viu a atriz mandar bem pra caralho. E sua argumentação sempre recheada de FUCKINGs, porque é assim que ele rola. <3

E porra, Gina Carano tá aí, não vamos nos esquecer. Seja como for, ainda é tudo muito ~nebuloso e eu, particularmente, não vejo eles enfiando a She-Hulk no próximo filme. Mas se resolverem escolhê-la como uma companheira de porrada pra Viúva Negra, já tem gente querendo.

Vamos observar. Mulheres verdes não são tão fodas quanto as azuis, mas ainda assim são vitoriosas. E podia até rolar uma participação da Miss Marvel, aquela linda.

Ainda tudo muito verde e sem embassamento, mas como o Hulk/Ruffallo agradou tanto e acho que devem exploram mais o personagens secundarios do verdão, pode ser possivel no futuro rolar.

A Mulher-Hulk já foi uma vingadora e membro do quarteto fantastico e foi bem popular. Ela junto com a Vespa,Miss Marvel,Mulher Aranha e Feiticiera Escarlate  são heroinas que quero muito ver nas telas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SHE-HULK – MARVEL ANUNCIA SÉRIE DA HEROÍNA PARA O DISNEY+!

Capa da Publicação

Extremamente querida pelos fãs, finalmente chegou a hora da She-Hulk brilhar em live-action. A Marvel acaba de anunciar uma série da personagem para o Disney+ durante a D23.
Maiores detalhes sobre o que a série irá abordar ainda não foram revelados, uma vez que apenas o logo oficial foi divulgado. Nos quadrinhos, Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, é prima do Hulk, conseguindo seus poderes depois de uma transfusão de sangue. Uma advogada aclamada, a personagem ficou famosa por constantemente quebrar a quarta parede, conversar diretamente com seus escritores e desenhistas, e até mesmo por utilizar HQs para advogar no universo Marvel.Confira abaixo o logo oficial da série:

Just announced at #D23Expo, SHE-HULK, an original series from Marvel Studios, only on Disney+

ECsRlzNU8AAFC3-.jpg

legiao_zv3ByDSAp1c_xiZqPRfQ7bd2UnoJ5G4w6mtOICsLMg.jpg.jpeg

legiao_Rf_5xYwdvmSat1hIrn2jAQZ8iNUqOPkVueLMgJbKB7.png.jpeg

 

e o Universo se expande..

Thumbnail

Ops..

Thumbnail

Thumbnail

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora a Marvel esta me impressionando, realmente parece que o MCU esta se expandindo. Shang Chi, Cavaleiro da Lua, Mulher Hulk, Kate Bishop, Thora, Kamala Khan, ja da pra montar um time de peso. Enquanto isso a Netflix ta anunciando coisas feito cego em tiroteio😂
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine, ta fazendo campanha pra interpretar a verdona..
“Eu morreria para conseguir esse papel,” revelou Beatriz. “Isso é uma grande honra. Essa é uma das melhores personagens daquele universo.”

A atriz, que já expressou ser uma grande fã de quadrinhos no passado, tendo até mesmo se fantasiando de America Chavez no Halloween, falou também que tem intensificado sua preparação física e que adoraria mostrar uma nova perspectiva da personagem.

“Eu definitivamente aumentei minha jornada de exercícios desde que comecei a ler quadrinhos. Mas além disso, eu acho que seria bem legal para os fãs verem alguns desses personagens que nós idealizamos de uma certa maneira, sendo imaginados de uma maneira diferente.” 

Capa da Publicação

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 2/18/2020 at 8:17 AM, Jorge Soto said:

se os rumores se confirmarem

Thumbnail

 

Thumbnail

 

“Como faço para que meus braços sejam realmente assim? Alguém pode me dar um plano ou algo assim? Além disso, eu acho que esse programa começa a ser filmado em agosto e eu estou indisponível porque estamos filmando a oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine. Mas ainda estou falando sério sobre os braços.”

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 2/26/2020 at 12:34 PM, Jorge Soto said:

https://mobile.twitter.com/MCU_Direct/status/1232073559440318465

RUMOR:

is reportedly searching for an “Alison Brie-type” actress to cast as the MCU's #SheHulk! http://bit.ly/3ceVgB4

Imagem

 

A atriz deu uma entrevista, quando perguntaram se seria a verdona ela se enrolou na resposta..  deixando todo mundo com a pulga atrás da orelha de que o papel já é dela. 

tgjvci11guc21.png

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...