Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Hulk


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members
4 hours ago, Gust84 said:

Meu senhor, que bosta. 

🤣🤣🤣🤣

 

Espero que não esteja finalizado. Tá muito bizarro esse cgi.

É comum o CGI sair pior no trailer, pq ele não acabado ainda, e no filme sair bem melhor, então acredito que quando a série lançar deve ficar melhor que isso. Um exemplo é do Smaug no Hobbit 2, no trailer ele tava muito ruim, mas no filme era um dos dragões mais realistas já feitos. Periga ter o mesmo efeito de Sonic.... melhorar tudo de vez depois da galera reclamar do visu...🤣

 

4 hours ago, Questão said:

 

 Eu sou bem flexivel com efeitos em TV/Streaming, mas isso ai não tá bom não, já que a Disney Plus nos acostumou com coisa melhor.

É impressão minha ou depois de Loki o CGI das séries da Marvel foi decaindo cada vez mais?🤣 Salve o engano Wandavision foi a única que o orçamento foi de 200 milhões. As outras todas foram de cerca de 100. Nao me ganhou.. Me deu a mesma sensação de quando vi o do Gavião Arqueiro😂

Mas com esse cgi até o Hulk do Bana pode aparecer como Maestro na cena pós-crédito..🤣

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei totalmente estranho esse trailer.

Essa série parece mais sobre o "empoderamento" feminino e beleza "diferente" e tal, mais voltado para a comédia/ação, tipo "As Panteras".

Não conheço os quadrinhos relacionados a ela, mas achei bem medonho a sequência final dos encontros e colocando o cara no colo e levando para algum lugar (quarto!?).

Sobre o CG, não vi tanto problema assim não, mas acredito que vão melhorar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 minute ago, primo said:

E a proposta não me soou tão estranha. Já a direção ali.. não sei. Sei que é só trailer, mas não valorizou.

Entendo a proposta e não me é estranha também. Só acho que é de mal gosto, humor de quinta categoria. Meio Zorra Total, sei lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
1 hour ago, Saga S. said:

Não conheço os quadrinhos relacionados a ela, mas achei bem medonho a sequência final dos encontros e colocando o cara no colo e levando para algum lugar (quarto!?).

Isso foi meio vergonha alheia. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Saga S. said:

Essa série parece mais sobre o "empoderamento" feminino e beleza "diferente" e tal, mais voltado para a comédia/ação, tipo "As Panteras".

Não conheço os quadrinhos relacionados a ela, mas achei bem medonho a sequência final dos encontros e colocando o cara no colo e levando para algum lugar (quarto!?).

é por ai mesmo, empoderamento...mulher pra frentex... tanto que as mulheres adoraram o trailer, logo...esse é o publico alvo

 

12 minutes ago, Big One said:

Isso foi meio vergonha alheia. 

nos quadrinhos ela é assim mesmo.... tem vida social bem animada, troca de macho como quem troca de camisa, meio biscatinha🤣.. ja deu uns pega no Homem de Ferro. Fanático, Luke Cage, Hercules, etc .....particularmente nao vi problema nisso, só no cgi tosco dela mesmo prum trailer

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O visual é a cara da fase Byrne dela, que tinha essa pegada aí. 

Sobre a ideia, empoderamento, etc eu não tenho problema algum.  Tem mais é que fazer, chamar publico e quem acha que é "lacração" que chole muito. 

O problema é ser ruim. Tá muito bizarro isso. Não precisavam fazer ela crescer desse jeito. Só uma maquiagem estilo Guardiões da galáxia ficaria bom. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Gust84 said:

 

O problema é ser ruim. Tá muito bizarro isso. Não precisavam fazer ela crescer desse jeito. Só uma maquiagem estilo Guardiões da galáxia ficaria bom. 

 Mas é que nas Hqs a She Hulk não é só a Jennifer verde, né? Ela tem os seus 2 metros e meio, três metros. Ela é grande mesmo. Podiam ter adaptado isso e fazer dela uma Gamora, e só pintar a atriz de verde sem torna-la enorme? Podia, mas o Hulk já é feito em CGI, então fazer ela só pintada ia meio que "despadronizar" a "família Hulk".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 hours ago, Questão said:

 Mas é que nas Hqs a She Hulk não é só a Jennifer verde, né? Ela tem os seus 2 metros e meio, três metros. Ela é grande mesmo. Podiam ter adaptado isso e fazer dela uma Gamora, e só pintar a atriz de verde sem torna-la enorme? Podia, mas o Hulk já é feito em CGI, então fazer ela só pintada ia meio que "despadronizar" a "família Hulk".

Na fase Byrne ela não era tão gigante não. Ela ficava uma mulher forte, mas não era tão sobressalente do resto do pessoal. 

Não que eu me lembre. E ainda que cresça ela é "proporcional" inteira.  Não é como o hulk que fica mais "monstro".

image.png.be17762297277618f0fd39f10bad62d6.png

image.png.49d17a4c62a77cf032326bed25a46a68.png

 

image.png.01f66c4434a5972c5b4cdb6bedf6eea7.png

 

Bem longe de 2,5 3 metros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 TRAILER DA SÉRIE LEVANTA QUESTÕES SOBRE A CRONOLOGIA DE BRUCE BANNER

O que está acontecendo na linha temporal do Hulk?

Capa da Publicação

O trailer de Mulher-Hulk, nova série do MCU no Disney+, finalmente está entre nós! Não era de hoje que os fãs estavam ansiosos para saber mais sobre a produção, que é protagonizada pela atriz Tatiana Maslany. Mas a prévia acabou levantando algumas questões: como está a cronologia de Bruce Banner, o Hulk, no meio de tudo isso? 
Já é do conhecimento dos fãs que as últimas aparições de Banner não esclareceram muita coisa sobre o estado atual do herói, especialmente na Fase 4. Desde os eventos finais de Vingadores: Ultimato, as coisas andam bastante nebulosas quando o assunto é a existência do Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel. 
Enquanto os esclarecimentos não chegam, vamos relembrar os últimos passos do herói verde. Em Ultimato, Bruce e Hulk se tornam um só, como uma fusão entre dois corpos que parece ser algo permanente. Além disso, no final do filme, um dos braços do Professor Hulk é danificado durante o momento em que ele traz todo mundo de volta à existência.
O trailer de Mulher-Hulk levantou algumas dúvidas a respeito da cronologia de Bruce Banner no MCU.
Após tais acontecimentos, o verdão retorna em uma cena pós-créditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Entretanto, na sequência, ele aparece em sua forma humana, o que plantou uma dúvida na cabeça do público. Afinal, mesmo que seu braço lesionado esteja em uma espécie de tipoia, confirmando que aquilo se passa depois de Ultimato, o que aconteceu para que Banner retornasse ao seu corpo usual?
Já no trailer de Mulher-Hulk, Bruce aparece novamente como o Professor Hulk, indicando que talvez ele consiga transitar facilmente entre as duas formas. Porém, vale lembrar que em Ultimato, o herói explica que não tinha mais a capacidade de se transformar dessa maneira. E não para por aí: na prévia divulgada da série do Disney+, o personagem aparece com seus braços em perfeito estado (via ComicBook).
Tudo isso fez com que muitos fãs ficassem confusos a respeito da cronologia de Banner no MCU. Assim, a expectativa é que Mulher-Hulk traga algumas respostas para solucionar esse caso.
Mulher-Hulk está com estreia marcada para o dia 17 de agosto no Disney+.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Gust84 said:

Na fase Byrne ela não era tão gigante não. Ela ficava uma mulher forte, mas não era tão sobressalente do resto do pessoal. 

Não que eu me lembre. E ainda que cresça ela é "proporcional" inteira.  Não é como o hulk que fica mais "monstro".

image.png.be17762297277618f0fd39f10bad62d6.png

image.png.49d17a4c62a77cf032326bed25a46a68.png

 

image.png.01f66c4434a5972c5b4cdb6bedf6eea7.png

 

Bem longe de 2,5 3 metros.

 

 Verdade. Ai, acho que ela fica com 1,90, dois metros. Embora haja versões que ela é bem maior.

Mas foi como eu disse. O Hulk já é feito em CGI, e a idéia é associa-la diretamente ao Hulk. Ia ficar meio estranho a atriz maquiada e o Hulk em CGI. Entende-se que a idéia seja padronizar os dois personagens.

 

1 hour ago, Jorge Soto said:


o cgi do hulk tá ok.

 Não sei se confere, pois não saco muito dessa parte mais técnica, mas disseram que como já tinha um "modelo pronto" do Hulk dos filmes, ficava mais fácil, enquanto a Jennifer tiveram que fazer do zero. Acho que também o fato do rosto do Hulk não ser tão expressivo ajuda também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 minutes ago, Questão said:

Não sei se confere, pois não saco muito dessa parte mais técnica, mas disseram que como já tinha um "modelo pronto" do Hulk dos filmes, ficava mais fácil, enquanto a Jennifer tiveram que fazer do zero. Acho que também o fato do rosto do Hulk não ser tão expressivo ajuda também.

veja bem, falei que ta ok.. não perfeito.... na verdade ta razoável... tipo um bonecão shrek bem feito de PS2 apenas..🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/18/2022 at 1:00 PM, Big One said:

 

 

claro, pq tem conexão com Shang-Shi😁

trailer

Abominável - She-Hulk

Shang-Shi

Abominável - Shang-Chi

Agora sabemos que, no filme, Wong estava levando Abominável para essa prisão. Mas fica as dúvidas: Wong tinha autorização para isso? Seria esse o motivo que levaria a aparição do personagem na série?
Rumores indicam que Wong será processado e a She-Hulk o defenderá no Tribunal. O motivo do processo teria relação com as atividades do mago com o Abominável? Só saberemos em agosto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com fontes, a música será bastante importante na série, com a principal sendo uma sequência musical gravada como um clipe da década de 80, onde a protagonista irá quebrar a quarta parede e dançar e cantar a canção ‘Fever’ de Madonna, diretamente para o público.
A heroína também terá outros números musicais divertidos, como a canção ‘It’s Not Easy Being Green‘, de Os Muppets. Outra será uma canção de amor que ela irá cantar em um episódio sobre o processo de divórcio de um colega super-herói.
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...