Jump to content
Forum Cinema em Cena

Séries: Quais vão Continuar e Quais vão Acabar


Jailcante
 Share

Recommended Posts

 

17/05/2010 - 15h03

Fox renova "House"; veja quais séries continuam e quais terminam

da Reportagem Local

A Fox confirmou nesta segunda-feira a renovação de "House" para mais uma temporada. A série médica' date=' protagonizada pelo vencedor do Globo de Ouro Hugh Laurie, é exibida desde 2004 e segue na grade das noites de segunda e segue na programação emissora até 2011.

No comunicado divulgado hoje, a Fox anunciou que, além de "House", vai continuar exibindo "Glee", "Lie to Me", "Hell's Kitchen", "Bones" e "Fringe", entre outros.

Na NBC, as notícias são menos animadoras. O canal já confirmou o cancelamento de "Heroes", "24 Horas" e "Law & Order", além das estreantes "Trauma" e "Mercy". "FlashForward", a aposta da ABC para substituir Lost, também deixará de ser produzida, além de "Ugly Betty" e "Scrubs".

Veja a lista de principais séries que foram renovadas.

"30 Rock"
"90210"
"America's Next Top Model"
"The Big Bang Theory"
"Bones"
"Brothers & Sisters"
"Chuck"
"Desperate Housewives"
"Family Guy"
"Fringe"
"Glee"
"Gossip Girl"
"Grey's Anatomy"
"House"
"How I Met Your Mother"
"Law & Order: SVU"
"Lie to Me"
"Modern Family"
"The Office"
"Private Practice"
"The Simpsons"
"Smallville"
"Supernatural"
"Survivor"
"Two and a Half Men"
"V"
"The Vampire Diaries"

Veja a lista das principais séries que não vão continuar.

"Cold Case"
"24 Horas"
"Brothers"
"FlashForward"
"Heroes"
"Law & Order"
"Lost"
"Scrubs"
"'Til Death"
"Ugly Betty"

[/quote']

 

Law & Order: 04

 

Heroes: 3d10
Link to comment
Share on other sites

The Office continua!!! Não sei se fico feliz - por saber que teremos mais de Steve Carrel e cia. - ou triste - por continuar a adiar o fim e ter de ficar na expectativa por mais e mais -, hehe.

 

 

 

Agora, vou tentar assistir a "24 Horas" e "Lost" de uma vez, bom saber que chegaram ao fim.ltrhpsm2010-05-17 16:51:18

Link to comment
Share on other sites

Veja a lista das principais séries que não vão continuar.

"Cold Case"
"24 Horas"
"FlashForward"
"Law & Order"
"Lost"
"Scrubs"

Ow, séries fodonase veteranas sendo canceladas... afff!

E no final "FlashFoward" se tornou mesmo um fiasco... pena !

 

"V" renovada!! yesss.gif

Pena que tenha custado o canelam,neto de "FF" 09
Link to comment
Share on other sites

Fringe e Chuck renovadas já é só alegria! Heroes finalmente teve o final que merecia desde a primeira temporada. Êta série que nunca levou pra lugar nenhum. The Big Bang Theory e The Office mais do que merecidas, além de dar uma audiência monstro, são séries muito divertidas. Já Supernatural e House, sei não. Vão começar a parecer Smallville logo, uma série zumbi que não rende nada. Já FlashForward pra mim ficou certo que seria a cancelada depois que deram uma baita acelerada nos episódios, eliminando muito coisa inútil e de quebra apresentando os melhores episódios da série. 

Off topic: Morro de rir aqui toda vez que a Maria usa esta minininha saltitante aí. 
Link to comment
Share on other sites

O meu maior medo era cancelarem Two and a Half Men por causa dos bafões do Charlie Sheen, mas ainda bem que fizeram um acordo $$$!

 

E as séries novas, viram? A Fox já divulgou:

 

Fox anuncia sua grade de séries para 2010 e 2011 - veja as primeiras fotos

Três dramas e quatro comédias se juntam às produções renovadas para a nova temporada

A Fox anunciou nesta segunda-feira sua lista de séries aprovadas para a temporada 2010-2011. Com o cancelamento de 24 Horas, Dollhouse, 'Til Death, Sons of Tucson, The Wanda Sykes Show, Past Life, Our Little Genius e Brothers, abrem-se espaço para novidades.

Primeiro, as séries renovadas: American Dad, American Idol, America's Most Wanted, Bones, The Cleveland Show, Cops, Family Guy, Fringe, Glee, The Good Guys, Hell's Kitchen, House, Human Target, Kitchen Nightmares, Lie to Me, Os Simpsons e So You Think You Can Dance.

Dentre as novatas, há três dramas (Lonestar, Terra Nova, Ride-Along) e quatro séries de humor (Raising Hope, Running Wilde, Bob's Burgers e Mixed Signals). Lonestar, Running Wilde e Raising Hope estão previstas para estrear entre setembro e outubro deste ano, enquanto Terra Nova, Bob's Burgers e Ride-Along ficam para a meia-temporada, que começa em janeiro de 2011. Mixed Signals estreia entre março ou abril de 2011.

Lonestar tem a indústria texana do petróleo como pano de fundo. O estreante James Wolk interpreta um golpista carismático que se vê preso num esquema complexo, levando duas vidas com duas famílias bem diferentes. Jon Voight se destaca no elenco de coadjuvantes. A produção é de Chris Keyser e Amy Lippman, de O Quinteto. Já Terra Nova, a esperada produção de Steven Spielberg, já tem até uma primeira foto divulgada. O terceiro drama, Ride-Along, retrata o mundo criminal de Chicago. Produção de Shaw Ryan (The Shield), com Jason Clarke, Jennifer Beals e Delroy Lindo no elenco.

Entre as comédias, Raising Hope, sobre um homem de 25 anos (Lucas Neff) que tem de criar uma criança com a ajuda da família, tem produção de Greg Garcia, de My Name is Earl, e Martha Plimpton, Garret Dillahunt e Cloris Leachman no elenco. Running Wilde, por sua vez, é a nova criação de Jim Vallely, Mitch Hurwitz e Will Arnett, de Arrested Development. Arnett faz um playboy que tenta ganhar o coração de sua paixão da adolescência (Keri Russell), que faz o estilo consciente e humanitário.

Bob's Burgers reforçará o estabelecido bloco de animações da Fox aos domingos. Na trama, o dono de uma lanchonete e sua família, que, apesar do serviço falho, da péssima localização e da clientela ingrata, estão convencidos de que o negócio dos hambúrgueres ainda os levará ao sucesso. Loren Bouchard (Dr. Katz) produz. Por fim, Mixed Signals, sobre três velhos amigos que tentam equilibrar o compromisso dentro de suas relações com o desejo de liberdade. Produção de Bob Fisher (Penetras Bons de Bico) e Nelson Franklin, David Denman, Kris Marshall, Liza Lapira e Alexandra Breckenridge no elenco.

Veja na galeria, ao lado, as primeiras imagens de Lone Star, Raising Hope, Ride-Along, Running Wilde e Mixed Signals.

Fonte: Omelete 03 
Ursa2010-05-18 12:48:10
Link to comment
Share on other sites

 

Heroes foi cancelada? Cadê o Rob pra comentar isso comigo? 06.gif

 

Agora eu fiquei com vontade de ver essa temporada que eu não vi' date=' só porque é a última. Como é que vão dar um fim nessa merda? Vão finalmente explodir NY de vez com todos os personagens juntos?

 

06.gif

 

[/quote']

 

ou o Hiro pode simplesmente acordar de um sonho...clichê total06

 

Link to comment
Share on other sites

Eu tb tive medo de cancelarem Two and a Half Man pro Charlie Sheen entrar na Rehab. Ela tava pendurada mesmo. Mas essa série ainda dá muita audiência... ele deve ter sido super pressionado ($$$) a entrar na linha. 06.gif

 

E vamos ser todos honestos. American Idol está sendo renovada de besta. O Simon já anunciou que essa é sua última temporada no American Idol e que está saindo para se dedicar ao seu próprio programa: a versão americana de X-Factor.

 

OU seja... acabou American Idol. 06.gif

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Já estou até com vontade de voltar a assistir Heroes até o fim. Fui torturado, digo, assisti até o episódio 14 da terceira temporada e não me lembro dos personagens terem evoluído uma vírgula sequer. Quero ver se vão conseguir deixar o Hiro mais adulto (1 mês já ajudava), definir o Sylar, como bom ou ruim, e se livrar de vez da Claire, uma das personagens mais chatas de todasas séries. E claro, enterrar o Morrinder de vez (este sim o cara mais chato do que qualquer coisa que já existiu!).

O problema de uma série como 24 Horas é que precisa de muita audiência para ser lucrativa, pois gasta muito para produzir cada episódio. 
Link to comment
Share on other sites

...

O problema de uma série como 24 Horas é que precisa de muita audiência para ser lucrativa' date=' pois gasta muito para produzir cada episódio. 
[/quote']

Mas depois de tantos anos aliciou legiões de fãs... achei que isso significasse audiencia garantida... aff!

 

Eu queria muito saber se "Boston Legal" foi cancelada, "Nip/Tuck"... faz séuclos que não assisto!
Link to comment
Share on other sites

...

O problema de uma série como 24 Horas é que precisa de muita audiência para ser lucrativa' date=' pois gasta muito para produzir cada episódio. 
[/quote']

Mas depois de tantos anos aliciou legiões de fãs... achei que isso significasse audiencia garantida... aff!

 

Eu queria muito saber se "Boston Legal" foi cancelada, "Nip/Tuck"... faz séuclos que não assisto!

Então acho que precisaria de bem mais para se manter, mas tá certo que 8 temporadas já está de bom tamanho também.

Nesta semana 24 H ficou assim: 24 (FOX) – 8×22 – 8,98 milhões e 3.0 adultos 18-49 (21h). Também acho bastante, se uma série Sci-fi fizesse tudo isto os caras não tiravam mais do ar, mas tem que lembrar dos salários milhonários, elenco de peso e todos os efeitos utilizados que tornam os episódios por vezes mais caros do que de muito filme produzido.

O que me impressiona é isto:

The Big Bang Theory (CBS) – 3×22 – 14,75 milhões e 5.4 adultos 18-49 (21h30)

Two and a Half Men (CBS) – 7×21 – 13,17 milhões e 4.4 adultos 18-49 (21h)

Geralmente as reprizes destas séries dão mais de 10,00 milhões. É muita gente mesmo.

Até onde me lembro Boston Legal foi cancelada ano passado. Já Nip/Tuck não sei.
Link to comment
Share on other sites

 

Próxima temporada de Smallville será a última

Quem promete é o próprio Clark Kent' date=' Tom Welling

Marcelo Hessel
19 de Maio de 2010

 

Amanhã o canal CW fará o anúncio das suas séries aprovadas para a temporada 2010-2011, mas os fãs de Smallville já podem se preparar. O ano dez deve ser o último.

Em entrevista ao Hollywood Life, o ator Tom Welling, que passou os últimos dez dos seus 33 anos vivendo o jovem Clark Kent, adiantou: a próxima temporada será a derradeira para o seriado.

O final do ano nove foi exibido nos EUA no último dia 14 com vislumbres do futuro - saiba aqui o que acontece.

Smallville é exibida no Brasil, na TV a cabo, pelo Warner Channel.

Leia mais sobre Smallville

[/quote']

 

Será? Dizem isso a tanto tempo...icon_rolleyes
Link to comment
Share on other sites

Então acho que precisaria de bem mais para se manter' date=' mas tá certo que 8 temporadas já está de bom tamanho também.

Nesta semana 24 H ficou assim: 24 (FOX) – 8×22 – 8,98 milhões e 3.0 adultos 18-49 (21h).
Também acho bastante, se uma série Sci-fi fizesse tudo isto os caras não tiravam mais do ar, mas tem que lembrar dos salários milhonários, elenco de peso e todos os efeitos utilizados que tornam os episódios por vezes mais caros do que de muito filme produzido.

O que me impressiona é isto:

The Big Bang Theory (CBS) – 3×22 – 14,75 milhões e 5.4 adultos 18-49 (21h30)

Two and a Half Men (CBS) – 7×21 – 13,17 milhões e 4.4 adultos 18-49 (21h)

Geralmente as reprizes destas séries dão mais de 10,00 milhões. É muita gente mesmo.
[/quote']

É, os números explicam.

 

By the way, acho TBBT genial.

Se tu reparar parece uma sitcom de  meia horinha, utilizando-se de apenas uns 3, 4 cenários, tipo o ap. do Sheldon, o restaurante da Penny e quase nenhuma cena externa ... duvido que saia caro e no entanto é estupenda... aff!

 
Link to comment
Share on other sites

É, os números explicam.

 

By the way, acho TBBT genial.

Se tu reparar parece uma sitcom de  meia horinha, utilizando-se de apenas uns 3, 4 cenários, tipo o ap. do Sheldon, o restaurante da Penny e quase nenhuma cena externa ... duvido que saia caro e no entanto é estupenda... aff!

 
[/quote']

Concordo.
VagnerSgt2010-05-19 20:57:33
Link to comment
Share on other sites

O Omelete fez um especial completo sobre do que vai sair, ficar e o que vem de novo nas séries de cada canal na Temporada 2010/2011.

 

 

CW mostra suas novidades para 2010-2011' date=' incluindo o novo Nikita

Entre renovações e cancelamentos, Melrose Place cai fora e Smallville parte para sua derradeira temporada

Marcelo Hessel
21 de Maio de 2010

Depois de NBC, ABC, Fox e CBS, agora é o canal CW que revela a sua grade de séries para a temporada 2010-2011 da TV dos EUA. Entre renovações e cancelamentos, serão apenas duas séries inéditas: Hellcats e a nova versão de Nikita. Abaixo você vê trailers. Ao lado, na galeria, as primeiras fotos.

Hellcats acompanha uma estudante de direito que perde sua bolsa e, sem o incentivo, é forçada a se juntar ao competitivo grupo das líderes-de-torcida. A ideia é retratar o mundo de pressões, dramas e politicagens que marcam os bastidores do time de futebol americano de uma universidade do Sul dos EUA. Ali Michalka faz a protagonista e Ashley Tisdale também integra o time de cheerleaders.

 

Nikita é a nova encarnação da série de TV que teve cinco temporadas de 1997 a 2001, por sua vez inspirada no filme de Luc Besson de 1990. A musa havaiana Maggie Q faz a assassina do título, que se rebela e decide exterminar a organização para a qual trabalhava, enquanto os seus antigos contratantes decidem treinar uma nova matadora para substitui-la. O diretor de cinema McG será o produtor-executivo.

 

 

Entre as renovações, permanecem no ar 90210, Gossip Girl, One Tree Hill, Life Unexpected, America's Next Top Model, The Vampire Diaries, Smallville e Supernatural. O CW cancelou Melrose Place, The Beautiful Life, Blonde Charity Mafia, Fly Girls e High Society.

A temporada 2010-2011 começa nos EUA entre setembro e outubro.

[/quote']

 

 

CBS solta lista e trailers de suas novidades para a temporada 2010-2011

Ghost Whisperer é cancelado' date=' Charlie Sheen volta para mais Two and a Half Men - e mais...

Marcelo Hessel
20 de Maio de 2010

 

Depois de NBC, ABC e Fox, agora é a vez da CBS anunciar sua grade para a temporada 2010-2011 na TV dos EUA. E, assim como as concorrentes, já solta diversos trailers de suas novidades.

Primeiro, os cancelamentos e as renovações. Chegam ao fim Accidentally on Purpose, Cold Case, Gary Unmarried, Ghost Whisperer, Live for the Moment, Miami Medical, The New Adventures of Old Christine, Numb3rs e Three Rivers. Terão mais um ano NCIS, Two and a Half Men (com Charlie Sheen de contrato novo, depois de longa negociação), Undercover Boss, 60 Minutes, NCIS: Los Angeles, The Big Bang Theory, Survivor, The Amazing Race, How I Met your Mother, Rules of Engagement, The Good Wife, Criminal Minds, CSI, CSI: Miami, CSI: New York, The Mentalist, Medium e 48 Hours Mystery.

Serão apenas cinco as séries novas, que estreiam entre setembro e outubro - três dramas (Hawaii Five-0, The Defenders e Blue Moods) e duas comédias (S#*! my Dad Says e Mike & Molly). Um derivado de Criminal Minds é prometido para a meia-temporada, que começa em janeiro ou fevereiro de 2011.

Saiba mais sobre as séries e veja os trailers abaixo. Ao lado, na galeria, as primeiras fotos.

Remake da série Havaí 5-0, exibida originalmente entre 1968 e 1980, Hawaii Five-0 foi idealizado pelo produtor-executivo Peter Lenkov (CSI: NY) e pelos roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci (Transformers, Star Trek). Steve McGarrett (Alex O`Loughlin) lidera uma unidade especial de combate ao crime no Havaí, que responde somente ao governador. Scott Caan, Grace Park e Daniel Dae Kim também integram o elenco.

 

 

The Defenders é descrito como um drama de humor. Jim Belushi e Jerry O'Connell fazem dois carismáticos e afiados advogados de Las Vegas, que estão dispostos a tudo por seus clientes. Jurnee Smollett, Gillian Vigman e Tanya Fischer coadjuvam. Carol Mendelsohn (CSI), Niels Mueller, Kevin Kennedy, Davis Guggenheim e Joe e Harry Gantz produzem.

 

Blue Bloods acompanha uma família com várias gerações de policiais a serviço em Nova York. O patriarca, Frank Reagan, chefe de polícia na cidade, vivido por Tom Selleck, precisa lidar tanto com seu pai e antecessor no cargo (Len Cariou) quanto com seu filho veterano e intempestivo (Donnie Wahlberg). Bridget Moynahan, Will Estes e Dylan Moore coadjuvam. Produção de Mitchell Burgess, Robin Green e Leonard Goldberg.

 

 

Inspirada no perfil do Twitter @shitmydadsays, a comédia S#*! my Dad Says tem William Shatner no papel de Ed Goodson, um pai de família opinativo e direto que não economiza conselhos, frequentemente politicamente incorretos, para aqueles que convivem com ele. Ryan Devlin, Will Sasso, Nicole Sullivan e Stephanie Lemelin completam o elenco. Produção-executiva dos criadores de Will & Grace, David Kohan e Max Mutchnick, e do criador do perfil original, Justin Halpern.

 

 

Mike & Molly, nova criação do produtor Chuck Lorre (Two and a Half Men, The Big Bang Theory), trata de um casal de Chicago, o policial Mike (Billy Gardell) e a professora Molly (Melissa McCarthy), que encontra a paixão quando eles se conhecem numa reunião de comedores compulsivos anônimos. Reno Wilson, Katy Mixon e Swoosie Kurtz fazem os atléticos e saudáveis personagens que orbitam o obeso casal.

 

 

Ainda sem título, o derivado de Criminal Minds estrela Forest Whitaker como Sam Cooper, o líder de um grupo que trabalha fora da estrutura do FBI, responsável pelo perfil de criminosos e que usa métodos pouco convencionais e táticas agressivas para prender os tipos mais procurados dos EUA. Matt Ryan, Michael Kelly e Beau Garrett também integram o elenco. Chris Mundy, Edward Allen Bernero, Mark Gordon e Deborah Spera ficam na produção-executiva.

Leia mais sobre a CBS

[/quote']

 

 

Fox anuncia sua grade de séries para 2010 e 2011 - veja as primeiras fotos

Três dramas e quatro comédias se juntam às produções renovadas para a nova temporada

Marcelo Hessel
18 de Maio de 2010

 

A Fox anunciou nesta segunda-feira sua lista de séries aprovadas para a temporada 2010-2011. Com o cancelamento de 24 Horas' date=' Dollhouse, 'Til Death, Sons of Tucson, The Wanda Sykes Show, Past Life, Our Little Genius e Brothers, abrem-se espaço para novidades.

Primeiro, as séries renovadas: American Dad, American Idol, America's Most Wanted, Bones, The Cleveland Show, Cops, Family Guy, Fringe, Glee, The Good Guys, Hell's Kitchen, House, Human Target, Kitchen Nightmares, Lie to Me, Os Simpsons e So You Think You Can Dance.

Dentre as novatas, há três dramas (Lonestar, Terra Nova, Ride-Along) e quatro séries de humor (Raising Hope, Running Wilde, Bob's Burgers e Mixed Signals). Lonestar, Running Wilde e Raising Hope estão previstas para estrear entre setembro e outubro deste ano, enquanto Terra Nova, Bob's Burgers e Ride-Along ficam para a meia-temporada, que começa em janeiro de 2011. Mixed Signals estreia entre março ou abril de 2011.

Lonestar tem a indústria texana do petróleo como pano de fundo. O estreante James Wolk interpreta um golpista carismático que se vê preso num esquema complexo, levando duas vidas com duas famílias bem diferentes. Jon Voight se destaca no elenco de coadjuvantes. A produção é de Chris Keyser e Amy Lippman, de O Quinteto. Já Terra Nova, a esperada produção de Steven Spielberg, já tem até uma primeira foto divulgada. O terceiro drama, Ride-Along, retrata o mundo criminal de Chicago. Produção de Shaw Ryan (The Shield), com Jason Clarke, Jennifer Beals e Delroy Lindo no elenco.

Entre as comédias, Raising Hope, sobre um homem de 25 anos (Lucas Neff) que tem de criar uma criança com a ajuda da família, tem produção de Greg Garcia, de My Name is Earl, e Martha Plimpton, Garret Dillahunt e Cloris Leachman no elenco. Running Wilde, por sua vez, é a nova criação de Jim Vallely, Mitch Hurwitz e Will Arnett, de Arrested Development. Arnett faz um playboy que tenta ganhar o coração de sua paixão da adolescência (Keri Russell), que faz o estilo consciente e humanitário.

Bob's Burgers reforçará o estabelecido bloco de animações da Fox aos domingos. Na trama, o dono de uma lanchonete e sua família, que, apesar do serviço falho, da péssima localização e da clientela ingrata, estão convencidos de que o negócio dos hambúrgueres ainda os levará ao sucesso. Loren Bouchard (Dr. Katz) produz. Por fim, Mixed Signals, sobre três velhos amigos que tentam equilibrar o compromisso dentro de suas relações com o desejo de liberdade. Produção de Bob Fisher (Penetras Bons de Bico) e Nelson Franklin, David Denman, Kris Marshall, Liza Lapira e Alexandra Breckenridge no elenco.

Veja na galeria, ao lado, as primeiras imagens de Lone Star, Raising Hope, Ride-Along, Running Wilde e Mixed Signals.

[/quote']

 

 

Entre renovações e cancelamentos' date=' rede ABC anuncia grade para a nova temporada

Seis dramas e três comédias são as novidades para 2010-2011

Marcelo Hessel
19 de Maio de 2010

no%20ordinary%20family

No Ordinary Family

off%20the%20map

Off the Map

mr.%20sunshine

Mr. Sunshine

Depois da NBC e da Fox, agora é a rede ABC que solta sua lista de séries aprovadas para a temporada 2010-2011.

Retornarão para um novo ano America's Funniest Home Videos, The Bachelor, Brothers & Sisters, Dancing with the Stars, Desperate Housewives, Extreme Makeover: Home Edition, Grey's Anatomy, Private Practice, Supernanny, V, 20/20, Castle, Cougar Town, The Middle e Modern Family.

Com o cancelamento de Better Off Ted, The Deep End, Eastwick, Find My Family, Flashforward, The Forgotten, Hank, Happy Town, Jamie Oliver's Food Revolution, Scrubs, Romantically Challenged, Ugly Betty, Supermanny, Shark Tank e o fim de Lost, abrem-se espaço para nove novidades - seis dramas e três comédias.

Os dramas:

, criada por
Greg Berlanti
(
Everwood
,
Dirty Sexy Money
) e
Jon Feldman
(
Reunion
,
Dirty Sexy Money
), sobre uma família que ganha superpoderes durante uma viagem no Rio Amazonas.
Michael Chiklis
e
Julie Benz
puxam o elenco, que ainda tem
Romany Malco
,
Tate Donovan
,
Autumn Reeser
,
Christina Chang
,
Kay Panabaker
e
Jimmy Bennett
.

Body of Proof
, sobre uma brilhante neurocirurgiã (Dana Delany) que, depois de sofrer um grave acidente de carro, precisa trocar de área e se reinventa como uma legista determinada a descobrir quem ou o quê matou as vítimas que ela examina.
Jeri Ryan
,
Geoffrey Arend
,
John Carroll Lynch
,
Windell Middlebrooks
,
Nic Bishop
e
Sonja Sohn
coadjuvam.
Christopher Murphey
e
Matt Gross
produzem.

Detroit 1-8-7
, uma equipe de documentaristas acompanha a rotina dos policiais da divisão de Homicídios de Detroit.
Michael Imperioli
, o Christopher de
Família Soprano
, faz o protagonista, o veterano detetive Louis Fitch.
Jon Michael Hill
,
James McDaniel
,
Aisha Hinds
,
Natalie Martinez
,
D.J. Cotrona
e
Shaun Majumder
também estão no elenco. Produção de
Jason Richman
,
David Hoberman
,
Todd Lieberman
e
David Zabel
.

My Generation
, também com uma equipe de documentaristas, desta vez revisitando, dez anos depois, um grupo de colegiais que em 2000 estava partindo para a faculdade, todos cheios de objetivos na vida. A ideia é entender, em 2010, o que aconteceu com aqueles sonhos. Produção e criação de
Noah Hawley
(
Bones
), com
Michael Stahl David
,
Kelli Garner
,
Jaime King
,
Keir O'Donnell
,
Sebastian Sozzi
,
Mechad Brooks
,
Anne Son
,
Daniella Alonso
e
Julian Morris
no elenco.

Off the Map
, produzido pelas criadoras de
Grey's Anatomy
,
Shonda Rhimes
,
Betsy Beers
e
Jenna Bans
. A trama se passa em uma cidade na selva da América do Sul, onde jovens médicos tentam lidar com seus demônios pessoais e salvar vidas, com limites de estrutura, medicamentos e pessoal.
Martin Henderson
,
Caroline Dhavernas
,
Enrique Murciano
,
Mamie Gummer
,
Jason George
,
Valerie Cruz e Jose Julian
estrelam.

The Whole Truth
, drama de tribunal narrado tanto do ponto de vista da defesa quanto da acusação, sem privilegiar um lado ou o outro. Jimmy Brogan (
Rob Morrow
) faz o advogado protagonista, amigo e oponente da chefe da promotoria de Nova York, Kathryn Peale (
Joely Richardson
). Eamonn Walker, Sean Wing, Anthony Ruivivar e Christine Adams completam o elenco principal. Produção de
Jerry Bruckheimer
e
Jonathan Littman
.

As comédias:

Better Together
, com
JoAnna Garcia
,
Jennifer Finnigan
,
Josh Cooke
,
Jake Lacy
,
Kurt Fuller
e
Debra Jo Rupp
no elenco, acompanha três casais com filosofias de vida distintas. Maddie e Ben namoram há nove anos e gostam de repetir que se conhecem a fundo. A irmã mais nova de Maddie, Mia, já prefere ser levada pela vida - e com apenas sete meses de namoro anuncia que vai se casar e ter um filho com Casey. Casados há 35 anos, os pais das duas, Vicky e Joel, aderem cada vez mais ao estilo de Mia e decidiram aproveitar, depois que a crise econômica acabou com boa parte da poupança do casal.
Shana Goldberg-Meehan
produz.

Happy Endings
, sobre um casal que se separa e agora precisa decidir com quem vão ficar os amigos mais próximos.
Elisha Cuthbert
,
Eliza Coupe
,
Zachary Knighton
,
Adam Pally
,
Damon Wayans Jr.
e
Casey Wilson
formam o elenco.
Jamie Tarses
,
Jonathan Groff
,
David Caspe
e
Anthony & Joe Russo
produzem.

Mr. Sunshine
, com Matthew Perry no papel de um centrado gerente de um estádio de segunda linha em San Diego que, no seu aniversário de 40 anos, reavalia suas prioridades.
Allison Janney
faz a chefe do personagem de Perry e dona do estádio;
Andrea Anders
,
James Lesure
,
Nate Torrence
e
Portia Doubleday
completam o elenco. Produção de Perry,
Alex Barnow
,
Marc Firek
,
Jamie Tarses
e
Thomas Schlamme
.

A nova temporada começa entre setembro e outubro lá fora. Veja na galeria, ao lado, as primeiras imagens das novidades.

[/quote']

 

 

Chuck fica' date=' Flashforward sai - e mais novidades na TV dos EUA

NBC anuncia mais três dramas e uma série de humor

Marcelo Hessel
16 de Maio de 2010

Flashforward

chuck

A fase de mudanças na TV dos EUA apenas começou. Depois do cancelamento de Law & Order e Heroes e as primeiras novidades na ABC e na NBC, mais informações sobre renovações e fins de séries vão saindo.

Na NBC, além de Heroes e L&O, Mercy e Trauma também foram cancelados. Chuck raspou na trave e foi renovado para a quarta temporada. Na ABC, Flashforward, Eastwick, Scrubs, Hank e Happy Town foram cancelados, além de Ugly Betty, noticiado anteriormente. Grey's Anatomy e Private Practice aguardam renovação na ABC, enquanto V terá uma segunda temporada.

Paralelamente, a NBC aprovou mais quatro séries: três dramas (The Cape, Outlaw e Harry's Law) e uma comédia (Friends with Benefits).

The Cape estrela David Lyons (ER) como Vince Faraday, um policial honesto em uma força policial corrupta, que acaba acusado de vários crimes e é dado como morto. Ele é forçado a se esconder, deixando para trás sua família, e se torna The Cape - o super-herói preferido de seu filho - para tomar a justiça em suas próprias mãos. James Frain, Keith David, Summer Glau e Dorian Missick estão no elenco. Simon West, Gene Stein, Lloyd Braun, Gail Berman e Thomas Wheeler produzem.

Outlaw acompanha Jimmy Smits (West Wing) como Cyrus Garza, juiz da Suprema Corte, playboy e jogador, que abandona sua posição de prestígio quando se desilude com o sistema. Agora ele volta a advogar - e usa do seu conhecimento das altas instâncias da justiça para ajudar os mais desfavorecidos. Jesse Bradford, Carly Pope, Ellen Woglom e David Ramsey coadjuvam. John Eisendrath produz.

Harry's Law é a nova criação de David E. Kelley (The Practice, Boston Legal). Kathy Bathes, Ben Chaplin e Aml Ameen vivem três perdedores - respectivamente, uma ex-advogada, um ex-professor de colegial e um aluno dele - que decidem recomeçar suas vidas com uma firma de advocacia, instalada precariamente numa loja de sapatos. Brittany Snow, Jenna Backstrom e Beatrice Rosen completam o elenco.

Friends with Benefits acompanha um grupo de solteiros de vinte e poucos anos que passeiam no mundo frequentemente confuso dos encontros amorosos. Ryan Hansen e Danneel Harris interpretam um casal de melhores amigos, cada um procurando seu par perfeito. Jessica Lucas, Fran Kranz e Ian Reed Kesler também estão no elenco. Brian Grazer, David Nevins, David Dobkin e os coroteiristas de 500 Dias com Ela, Scott Neustadter e Michael H. Weber, produzem.

A temporada 2010-2011 começa entre setembro e outubro, nos EUA.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

 

CW mostra suas novidades para 2010-2011' date=' incluindo o novo Nikita

Entre renovações e cancelamentos, Melrose Place cai fora e Smallville parte para sua derradeira temporada

Marcelo Hessel
21 de Maio de 2010

Depois de NBC, ABC, Fox e CBS, agora é o canal CW que revela a sua grade de séries para a temporada 2010-2011 da TV dos EUA. Entre renovações e cancelamentos, serão apenas duas séries inéditas: Hellcats e a nova versão de Nikita. Abaixo você vê trailers. Ao lado, na galeria, as primeiras fotos.

 

Nikita é a nova encarnação da série de TV que teve cinco temporadas de 1997 a 2001, por sua vez inspirada no filme de Luc Besson de 1990. A musa havaiana Maggie Q faz a assassina do título, que se rebela e decide exterminar a organização para a qual trabalhava, enquanto os seus antigos contratantes decidem treinar uma nova matadora para substitui-la. O diretor de cinema McG será o produtor-executivo.

 

 

A temporada 2010-2011 começa nos EUA entre setembro e outubro.

[/quote']

Eu assisto a todas as versões de "Nikita".

 

A melhor de todas ever foi com  Peta Wilson, enigmática e parecia carente e frágil emocionalmente e junto com hot Roy Dupuis formaram o casal de maior química da história das séries.

Assisti e reassisti 2 x.

 

nik_wow.jpg

 

Torço p/ que esta tenha o mesmo carisma.
Link to comment
Share on other sites

Primeiro' date=' as séries renovadas: American Dad, American Idol, America's Most Wanted, Bones, The Cleveland Show, Cops, Family Guy, Fringe, Glee, The Good Guys, Hell's Kitchen, House, Human Target, Kitchen Nightmares, Lie to Me, Os Simpsons e So You Think You Can Dance

CW mostra suas novidades para 2010-2011, incluindo o novo Nikita

Entre renovações e cancelamentos, Melrose Place cai fora e Smallville parte para sua derradeira temporada

[/quote']

Previsivel que essas seriam renovadas, mas House teve uma sexta temporada estranha.

Anyway, a season finale foi muito boa, um cliffhanger fraquinho, mas romantico... bão tb!

By the way, deve ter sido o eppy  onde a dor é mostrada mais realisticamente de todas as temporadas da série ... aff! 09

 
MariaShy2010-05-31 12:48:46
Link to comment
Share on other sites

Cold Case, Old Christine, Numb3rs, Three Rivers, Trauma, Flashforward e Heroes já vão tarde... Não farão falta.

 

NCIS, Gossip Girl, The Vampire Diaries, Smallville e Chuck deveriam ter sido canceladas também. São chatíssimas.

 

Já House, Fringe, V, CSI, The Good Wife e The big Bang Theory eu acho ótimas. Mereceram a renovação. E espero que ainda continuem bastante tempo.

 

 

 

Saudades de Boston Legal (Justiça sem Limites)...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...