Jump to content
Forum Cinema em Cena

Séries: Quais vão Continuar e Quais vão Acabar


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Cold Case' date=' Old Christine, Numb3rs, Three Rivers, Trauma, Flashforward e Heroes já vão tarde... Não farão falta.

NCIS, Gossip Girl, The Vampire Diaries, Smallville e Chuck deveriam ter sido canceladas também. São chatíssimas.

Saudades de Boston Legal (Justiça sem Limites)...
[/quote']

Eu gostava de "Cold Case", da trilha sonora e tals... e lamento que Flash Foward não tenha vingado, a premissa era muito interessante.

É a primeira vez que vejo alguém além de mim citar "Boston Legal! É uma série que tem material p/ durar uns 15 anos! 10

 

By the way,   cancelar "Chuck" ?!... aff!

Assa série é bem endeusada pelos fãs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
MUITAS SAUDADES de Boston Legal!!!! O melhor par de todos os tempos: Denny Crane e Alan Shore. Sem viadagem!!

É isso.  É sem viadagem mas parecendo que é com viadagem escancarada, e por isso é que é lindo.

Tipo, homens dormirem abraçados na mesma cama, dizerem que se amam, ter ciumes da namorada um do outro... aff!

Sem falar nas bizarrices de Crane e nos metodos nem sempre ortodoxos do Alan... adoro!

 

Vi um único eppy da série e Alan Shore em ação e me apaixonei a primeira vista pela série.
MariaShy2010-06-05 17:06:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gostava de "Cold Case", da trilha sonora e tals... e lamento que Flash Foward não tenha vingado, a premissa era muito interessante.

É a primeira vez que vejo alguém além de mim citar "Boston Legal! É uma série que tem material p/ durar uns 15 anos! 10

 

By the way,   cancelar "Chuck" ?!... aff!

Assa série é bem endeusada pelos fãs.
[/quote']

 

Eu odeio tudo em Cold Case. A premissa absurda de reabrir casos pré-históricos, o elenco, os personagens (principalmente a protagonista), o momento musiquinha emo em câmera lenta que acontece no final de todo episódio...

 

Já Flashforward eu concordo. Tinha uma premissa legal, mas foi mal desenvolvida. Mesmo caso de Heroes, aliás.

 

Chuck tem um elenco péssimo e situações totalmente sem graça. Não provoca risos, nem choro, nem ansiedade, nem coisa alguma... Insossa é a única palavra para definir essa série.

 

E Boston Legal era fantástica. Até hoje não consigo entender porque durou tão pouco. Era engraçada, inteligente e lotada de crítica social e política.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Putz! Concordo sobre a Lili... aff!

Era meio anorexa e colcoou botox, daí a boca ficou maior que o rosto 09, mas de todo o resto eu gostava.

 

 

Depois que a Challenger explodiu no ar sempre acho que um evento como o de FF pode acontecer a qquer momento, por isso gostava da série 06

 

Boston Legal estava sempre acrescentando elenco, se renovava.

Meu! Eu amava aquela anã advogada.. que diaba...aff! 06

 

Anyway, Lost acabou e fico pensando p/ que série os "orfãos" se "adotarão" think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu! O povo adora "Fringe"...sei lá se os fãs de Lost migrarão p/ esta série... isso poderia fazer dela a top das séries.

 

No momento a série que julgo a fodona das fodonas é "Dexter", que não decepcionou em nenhum temporada (já que House... afff!), mas nem só de serial killer vive um fã de série...
Link to comment
Share on other sites

 

 

Eu odeio tudo em Cold Case. A premissa absurda de reabrir casos pré-históricos' date=' o elenco, os personagens (principalmente a protagonista), o momento musiquinha emo em câmera lenta que acontece no final de todo episódio...

 

[/quote']

Nossa, concordo com tudo. Essa série é insuportável.

 

Mas acho The Big Bang Theory terrível, não consigo ver nem um bloco, ao contrário da maioria.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu! O povo adora "Fringe"...sei lá se os fãs de Lost migrarão p/ esta série... isso poderia fazer dela a top das séries.

 

No momento a série que julgo a fodona das fodonas é "Dexter", que não decepcionou em nenhum temporada (já que House... afff!), mas nem só de serial killer vive um fã de série...
[/quote']

 

 

Eu adoro Dexter, mas essa não serve na "adoção" pq ela já estava no meu top top das séries fodonas ao lado de Lost e 24 Horas. 02

 

Já Fringe está no caminho de entrar nesse top top que hj só tem Dexter, pq as outras já estão "falecidas", assim como Seinfeld, Arquivo X e Friends. 0406

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Tem essa série que dizem vir na vibe de "Lost", "Person Unknown" e eu achava que tentava ser  uma versãozinha tabajara de "Lost".

ainda acho, ams ela é muito interessante.

Invés da ilha temos uma cidade, invés daquele batalhão temos apenas 7 e os segredos, invés de Dharma temos "o programa".

 

Anyway, eu  pensei em ver apenas uns 2, 3 eppys e já estou no oitavo, esperando ansiosamente o nono...aff! 08
MariaShy2010-08-08 21:57:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu odeio tudo em Cold Case. A premissa absurda de reabrir casos pré-históricos' date=' o elenco, os personagens (principalmente a protagonista), o momento musiquinha emo em câmera lenta que acontece no final de todo episódio...

 

[/quote']

Nossa, concordo com tudo. Essa série é insuportável.

Eu gostava de Cold Case (e da protagonista). Teria acompanhado, se não tivesse tanta dificuldade para acompanhar séries. Não acho ruim o absurdo de desenterrar casos antigos (alguns mais, outros menos), que na época não conseguiram ser solucionados, e que precisavam apenas de Lilly Rush fuçando por aí para serem resolvidos. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...