Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oz


Stradivarius
 Share

Recommended Posts

  • Members

oz1.jpg

 

Como não curtir essa série? Eu já parei de assistir várias vezes, acabava perdendo alguns episódios e meio que desistia, só que basta rever um pra mergulhar de novo.

 

Não sei se passa na TV a Cabo (não tenho HBO), mas tá passando no SBT mais uma vez (tá quase virando Chaves).

 

O esquema desse seriado é não ter esquema, qualquer um pode morrer, mesmo que tenha sido um personagem principal em 6 temporadas. A taxa de mortalidade é ignorante, não tenho certeza se por problemas nos bastidores ou se realmente era o intuito dos roteiristas...

 

O que sei é que as atuações são fodas, o texto é genial, e para um seriado que começou na década de 90 a câmera é totalmente avant garde.

 

Alguém aqui curte ou curtia Oz tb?
Link to comment
Share on other sites

Só o SBT passa, a HBO deixou de reprisar. Muito boa... tenho o box da 2ª temporada. O cara que fazia o padre Mukada e o Chris Meloni (Keller)

 

 Raymukada.PNG

 

SVUduo.jpg

 

 

 

estão no elenco de Law and Order - SVU que passa atualmente no Universal Channel.

 

O Adebisi (evil, evil... ) fez participações em o Retorno da Múmia, e Lost lembram?

 

 

Simon_Adebisi.jpg

 

 

Série completamente barra pesada...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Adebisi aliás saiu da série pra fazer A Múmia (péssima decisão). Um dos maiores mistérios é como ele deixava o gorrinho dele de lado na cabeça...06

 

Ele era do mal, mas a série era tão boa que dava muita dimensão pra todos, até ele.

 

O melhor pra mim é o Alvarez, o cara que só se fode, mas ninguém consegue matar.

Alvarez5.jpg

 

 

E tem muito estupro, nudez e violência mesmo. A pior morte acho que é quando 2 nazistas encurralam um muçulmano e o matam lentamente, é agonizante.
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

4ª temporada começou freneeetica (...)

 

... e justamente no segundo eppy da 4ª temporada ela desanda e sobrevevive aos tropeços...

 

acabei de ver o ultimo episodio da serie agora e tive a certeza que o melhor da serie, o filé mignon, definitivamente esta nas 3 primeiras temporadas depois é so enchençao de linguiça e presunto(ambos sentidos)06.

Mas ainda assim vale muuuuito a pena!!16

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...