Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fantasy Game - Copa FIFA 2010


Sall
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Galera, vamos participar ae do Fantasy Game oficial da FIFA! E ainda de quebra temos o Album de Figurinhas Oficial Virtual da Copa. Já estou lá e inclusive já criei a liga CeC Mundial 2010. É só fazer o pedido.

 

O cadastro é bem parecido com o Cartola FC:

 

 

No campo "Login", clica em "SIGN UP NOW" e faz o seu cadastro usando um e-mail válido. Depois vai lá no e-mail e ativa a conta clicando no link enviado pelo fantasy FIFA. Pronto.

 

Depois que vc tiver logado, basta ir adicionando as opções disponíveis:

FANTASY FIFA/MACDONALDS, TRIVIA FIFA, ALBUM DE FIGURINHAS PANINI e etc. Eu habilitei/ativei TODAS.

 

Qualquer dúvida no cadastro, na ativação das opções ou no uso do álbum, deixa aqui no fórum que respondo.

  

Ainda não escalei meus 23 jogadores porque as equipe só podem ser montadas depois de 4 de junho, que é quando sai a lista final de todas as seleções.  Mas já criei meu avatar, o nome de meu time, já to usando o album e tb criei a liga do CeC.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Não sei tb se entendi certo, mas parece que entre a 1º e a 2º e 2º e 3º, só pode mudar 1, ou mudar mais mas pagando com alguns pontos conquistados.

Depois nas trocas de fases libera pra mais trocas inclusive podendo aumentar o limite de jogadores da mesma seleção.

Enfim, é bem confuso06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade é bem diferente do Cartola... Tu escala 11 pra essa primeira rodada de jogos. Pra segunda rodada só dá pra trocar um dos 23, então se alguém se machucar, ou for suspenso, é pros que estão na reserva agora que teremos que apelar. Só depois da primeira fase dá pra refazer o time todo.

 

Meu time:

 

Júlio César

 

Maicon, Rafa Marquez e Vidic

 

Ribery, De Rossi, Snejder e Gerard

 

Messi, Rooney e Villa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, sabe que dá pra usar os caras do banco né, se eles forem mal, escala os outros.

 

Exemplo: eu tinha escalado o Ribery. Ele fez só 4 pontos. Coloquei o Cahil, da Austrália, no lugar. Se não render eu ainda tenho um japonês e o De Rossi  na espera. Achei uma grande sacada, torna bem dinâmico o jogo.

 

Claro que se o Cahil ou o De Rossi não fizerem sequer 4 pontos eu fico no prejuízo, mas é a graça da coisa.

 

Por enquanto Rafa Márquez, Gerrard e Messi me deram bons pontos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...