Members kakoserrano Posted June 22, 2010 Members Report Share Posted June 22, 2010 Hot Tub Time Machine (Steve Pink, 2010) Esse eu já não gostei tanto. Vale bem pela metalinguagem/homenagem às comédias dos anos 80, centrada na figura do Cusack, mas no geral eu ri bem pouco. Não acho o Corddry tão engraçado e ele tem muuuito tempo de tela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members kakoserrano Posted June 22, 2010 Members Report Share Posted June 22, 2010 Porra' date=' vc não sabia nem que tinha o Jim Carrey? [/quote'] Pior que não. Sabe aqueles filmes que você ouve o buzz e não sabe direito do que se trata. Pois é. Devia também ter me ligado, já que foi uma indicação de meu sobrinho gay. E eu vi em casa, logo não tinha visto o cartaz. kakoserrano2010-06-22 12:38:39 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted June 22, 2010 Members Report Share Posted June 22, 2010 Videodrome (David Cronenberg' date=' 1983) - Achei confuso, talvez vale uma revisada. Não gostei tanto.[/quote']Algumas vezes é bom se confundir. Assistindo Videodrome não é (não foi pra mim). Gostei da idéia e do jeito estranho que o filme tem, mas a confusão me aborreceu e eu nem cheguei perto de ficar tão perturbada quanto o filme gostaria. Está aí um que eu gostaria que fosse refilmado. Porra' date=' vc não sabia nem que tinha o Jim Carrey? [/quote'] Pior que não. Sabe aqueles filmes que você ouve o buzz e não sabe direito do que se trata. Pois é. Devia também ter me ligado, já que foi uma indicação de meu sobrinho gay. E eu vi em casa, logo não tinha visto o cartaz. O Kako baixou o filme sem nem saber do que se trata... É engraçado, mas eu não posso rir dele. Há poucos dias eu comprei um livro do mesmo jeito. Sem saber o que é, só por causa do oba-oba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted June 22, 2010 Members Report Share Posted June 22, 2010 É, eu acabei lendo bastante sobre os diretores filipinos. Esse Lav Diaz tem uns 3 filmes com duração ignorante, não sei se ia dar pra mim não (o de 11 horas tinha apenas 2 intervalos). Do Brillante, queria ter visto Kinatay, mas não deu. Vou tentar ver Lola. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted June 22, 2010 Members Report Share Posted June 22, 2010 Hot Tub Time Machine (Steve Pink' date=' 2010) Esse eu já não gostei tanto. Vale bem pela metalinguagem/homenagem às comédias dos anos 80, centrada na figura do Cusack, mas no geral eu ri bem pouco. Não acho o Corddry tão engraçado e ele tem muuuito tempo de tela. [/quote'] Mas tem Lyndsy Fonseca, né? Mas, enfim, tenho esse aqui e ainda não vi, mas ontem vi Kick-Ass, onde ela faz a amiga/namorada do personagem título e gostei mto do filme, mas acabei por gostar ainda mais dela... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Schonfelder Posted June 22, 2010 Members Report Share Posted June 22, 2010 Porra' date=' vc não sabia nem que tinha o Jim Carrey? [/quote']Pior que não. Sabe aqueles filmes que você ouve o buzz e não sabe direito do que se trata. Pois é.Devia também ter me ligado, já que foi uma indicação de meu sobrinho gay.E eu vi em casa, logo não tinha visto o cartaz. Esse é fraquinho mesmo (apesar de ter lá seus momentos). Ontem vi o Youth In Revolt, que apesar de ter umas 3 cenas bem engraçadas, é muito fraco - mais do que eu imaginava, por sinal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Schonfelder Posted June 22, 2010 Members Report Share Posted June 22, 2010 A Teia de Chocolate (Merci pour le Chocolat)' date=' de Claude Chabrol. Sensacional. Brilhante. Isabelle Huppert é de outra realidade. O que essa mulher faz é um absurdo.[/quote'] É muito bom mesmo. Já Viu Uma Garota Dividida Em Dois ? É excelente também... Aliás, é impressionante como toda a turma da Nouvelle Vague continua fazendo filme foda até hoje : Godard, Chabrol, Rivette, Resnais e o Rohmer, todos fizeram filmes ótimos nos últimos anos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members kakoserrano Posted June 22, 2010 Members Report Share Posted June 22, 2010 The Crazies (Breck Eisner, 2010) Eu não gosto do original do Romero. A considero bem vagabunda por sinal. Dito isso, ele é muito superior à essa versão pasteurizada e barulhenta. Haja pseudo-sustos empurrados por "tchãs" e "tutuns" da trilha. Incrível como os caras conseguem não saber aproveitar o que um filme tem de bom ao copiarem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted June 22, 2010 Members Report Share Posted June 22, 2010 Kick Ass Que filme bacana. Surpresa. Não dava nada mesmo. Ao ver uma determinada cena de resgate me faz pensar o quão foda os filmes do Nolan do Bátima poderiam ser. Tem aquele ar de comédia, mas quando se leva a sério em cenas como essa da foto ae...toca no coração. E um mero "obrigado" junto com uma trilha sonora foda te faz pensar na razão do heroísmo. E hit girl... estou apaixonado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members kakoserrano Posted June 24, 2010 Members Report Share Posted June 24, 2010 The Rookie (Clint Eastwood, 1990) Esse não é dos melhores. O Clintão ainda estava em sua fase Dirt Harry one liner machine e tudo soa meio amador. É muito bem editado, entretanto. Definitivamente não gosto do Sheen em papéis mais sérios, como esse, ele tem cara de farsa, hehe. É engraçado perceber que apenas dois anos depois desse fraquinho o Clintão tenha entregado uma obra-prima suprema. Charlie Sheen falando "You want a piece of me?" é hilário (sem querer ser)... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted June 24, 2010 Members Report Share Posted June 24, 2010 Prefiro OZ. Aliás talvez nem seja uma questão de preferência, mas de qual veio primeiro, embora seja bom ver esta visão desencantada da França. Lembrou muito o estilo de Gomorra, feito um ano antes. O Profeta (Jacques Audiard, 2009) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 24, 2010 Members Report Share Posted June 24, 2010 Malèna (Giuseppe Tornatore) Comédia italiana que só deve funcionar para os italianos. Fraquinha de dar pena, apesar do início bacaninha. Tão esquecível que nem vale a pena escrever mais do que duas linhas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JaCk_Bill Posted June 24, 2010 Members Report Share Posted June 24, 2010 O Livro de Eli (The Book of Eli; Albert Hughes, Allen Hughes; 2010) O tom acizentado que prodomina na maior parte do filme, nos dá uma idéia de como está o mundo pós apocaliptico em que se encontra. Com um ar de Western, segue muito bem. E consegue ser bem legal, do incio ao fim. Denzel Washington está muito bem como o solitário forasteiro, protegendo o livro que carrega com sua fé. Superbad - É Hoje(Superbad, Greg Mottola, 2007) Bem legalzinho. Cenas muito engraçadas, principalmente as que envolvem a dupla de policiais fora do normal e Fogell(ou McLovin). E também cenas que envolvem a dupla de protagonistas, como a ida de Seth ao mercado pra comprar bebida, imaginando o que poderia acontecer, a melhor cena de todo o filme. Os dois tentam durante todo o filme se dar bem antes de ir a faculdade, o que no final se torna uma coisa fácil de se fazer somente sendo eles mesmos. Kick-Ass - Quebrando Tudo(Kick-Ass, Matthew Vaughn, 2010) Ótimo filme. Tudo na medida certa, Nicolas Cage faz um excelente Big Daddy. Mas o que fica de destaque é a personagem Hit Girl, interpretada pela excelente Chloe Moretz, me apaixonei... São pessoas que se tornam heróis para ajudar as pessoas(nerdão Kick-Ass) ou para buscar sua tão esperada vingança(Big Daddy). A cena da invasão da Hit Girl, que tem inicio com a musica da "trilogia dos dólares" é fodástica! Como toda a trilha do filme. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted June 25, 2010 Members Report Share Posted June 25, 2010 Triangle (Christopher Smith) - 3/4 Christopher Smith, de novo, não me decepciona. mistura de suspense violentão com realidades paralelas e uma senhora sensação de impotência perante os acontecimentos fazem de seu último filme, mais uma beleza. aliás, o final é acachapante. prestem atenção em cada segundo do filme, desde o princípio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JaCk_Bill Posted June 25, 2010 Members Report Share Posted June 25, 2010 Se Beber, Não Case (The Hangover, Todd Phillips, 2009) Sensacional. Ri muito com esse, eles descobrindo tudo o que fizeram é muito divertido. Que ressaca braba. Aquela gordo barbudo é muito show, masturbando o bebezinho(que maldade...) As fotos passadas durantes os créditos são um bonus, bem legal. JaCk_Bill2010-06-25 10:55:32 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted June 25, 2010 Members Report Share Posted June 25, 2010 Malèna (Giuseppe Tornatore) Comédia italiana que só deve funcionar para os italianos. Fraquinha de dar pena' date=' apesar do início bacaninha. Tão esquecível que nem vale a pena escrever mais do que duas linhas.[/quote'] O problema dos filmes do Tornatore é que para quem não é italiano, soa falso, mas o povo da Sicília é daquele jeitinho mesmo. Eu gostei de Malena, e a Monica Bellucci não vai ser esquecida por mim. Stradivarius2010-06-25 13:15:31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 25, 2010 Members Report Share Posted June 25, 2010 Malèna (Giuseppe Tornatore) Comédia italiana que só deve funcionar para os italianos. Fraquinha de dar pena' date=' apesar do início bacaninha. Tão esquecível que nem vale a pena escrever mais do que duas linhas.[/quote'] O problema dos filmes do Tornatore é que para quem não é italiano, soa falso, mas o povo da Sicília é daquele jeitinho mesmo. Eu gostei de Malena, e a Monica Bellucci não vai ser esquecida por mim. A Bellucci não será esquecida por ninguém. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nacka Posted June 25, 2010 Author Report Share Posted June 25, 2010 Cinema Paradiso não soa falso para mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted June 25, 2010 Members Report Share Posted June 25, 2010 Soul KitchenDivertida e descompromissada comédia turco-alemã regada a dance-rock-soul-funk music de primeira. Imigrante grego passa inferno astral enqto tenta manter as portas abertas do titulo do filme, um restaurante meia-boca numa Hamburgo cosmopolita onde rola o genuíno “sexo, drogas e rock & roll”. Flertando de leve com temas como capitalismo selvagem, insinuações da crise sócio-politica européia, choques culturais e tratando a gastronomia como metáfora ( “ Estômago” ), o filme se assume mesmo como um besteirol alto-astral visto de outra perspectiva, principalmente na sua estética modernosa e cool. A tragicomédia e desventuras do desajeitado personagem principal (o ótimo Adam Bousdoukos) lembram à bola de neve ladeira abaixo de “Um Homem Sério” , porem a “Ley de Murphy” a ele investida é mto mais leve e simpática graças ao carisma contagiante tb dos caricatos personagens secundários. Além da ótima e nostálgica trilha sonora q atua tb como personagem, destaque pros estilosos créditos finais com cara de flyers e da cena da suruba épica no boteco, motivada por um improvável pó afrodisíaco hondurenho. 9,5/10 esse cartaz é fodérrimo, graficamente falando! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted June 25, 2010 Members Report Share Posted June 25, 2010 Malèna (Giuseppe Tornatore) Comédia italiana que só deve funcionar para os italianos. Fraquinha de dar pena' date=' apesar do início bacaninha. Tão esquecível que nem vale a pena escrever mais do que duas linhas.[/quote'] O problema dos filmes do Tornatore é que para quem não é italiano, soa falso, mas o povo da Sicília é daquele jeitinho mesmo. Eu gostei de Malena, e a Monica Bellucci não vai ser esquecida por mim. A Bellucci não será esquecida por ninguém. alguem ja viu o ultimo dele, Baaria - A Porta do Vento?? tao bom quanto CP.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JaCk_Bill Posted June 25, 2010 Members Report Share Posted June 25, 2010 Os Caçadores da Arca Perdida(Raiders of the Lost Ark, Steven Spielberg, 1981) Perfeito, simplesmente perfeito, desde a cena da pedra até a ótima trilha sonora. Harrison Ford excelente, não consigo imaginar outra pessoa como o Indy. Após quase dar sua vida pela arca, ela fica novamente "perdida", sensacional o final. Clássico dos clássicos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted June 25, 2010 Members Report Share Posted June 25, 2010 Já viu outros dele? Ele tem o costume de exaltar aquele modo exagerado e inocente atribuido aos italianos (em Cinema Paradiso, a relação do Totó adolescente é bem assim). Talvez falso não seja a palavra, mas metido a engraçadinho (a excessão por enquanto é "Estamos Todos Bem"). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted June 25, 2010 Members Report Share Posted June 25, 2010 A Bolha Assassina (The Blob, Chuck Russell, 1988) - Bem divertido que funciona até com cenas inconcebíveis, como de um corpo entrando no ralo da pia. Galáxia do Terror (Galaxy of Terror, Bruce Clark, 1981) - Na maior parte do tempo é uma cópia de Alien e até que consegue manter um suspense mediano no início. Um dos maiores problemas é que tem muitos cenários escuros, provavelmente para maquiar o baixo orçamento, mas acaba comprometendo e tirando o sentido de algumas cenas. As atuações são fracas e o diretor até que tenta acrescentar alguma criatividade, mas acaba se perdendo lá para final. Além de datado, achei fraquinho. Poltergeist II: O Outro lado (Poltergeist II: The Other Side, Brian Gibson, 1986) - Nada de interessante. Achei que houve um esforço excessivo em querer mostrar a família feliz, ao ponto de ficar bobinho bobinho... A menininha é meiga demais. A única cena interessante é dos brinquedos "possuídos" e só. No geral não passa de situações previsíveis e sem importância. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted June 25, 2010 Members Report Share Posted June 25, 2010 A Bolha Assassina (The Blob' date=' Chuck Russell, 1988) - Bem divertido que funciona até com cenas inconcebíveis, como de um corpo entrando no ralo da pia. Galáxia do Terror (Galaxy of Terror, Bruce Clark, 1981) - Na maior parte do tempo é uma cópia de Alien e até que consegue manter um suspense mediano no início. Um dos maiores problemas é que tem muitos cenários escuros, provavelmente para maquiar o baixo orçamento, mas acaba comprometendo e tirando o sentido de algumas cenas. As atuações são fracas e o diretor até que tenta acrescentar alguma criatividade, mas acaba se perdendo lá para final. Além de datado, achei fraquinho. Poltergeist II: O Outro lado (Poltergeist II: The Other Side, Brian Gibson, 1986) - Nada de interessante. Achei que houve um esforço excessivo em querer mostrar a família feliz, ao ponto de ficar bobinho bobinho... A menininha é meiga demais. A única cena interessante é dos brinquedos "possuídos" e só. No geral não passa de situações previsíveis e sem importância. [/quote'] 1 - bem divertido mesmo... quem diria ser o diretor de O Maskara.. 2 - meia-boca.. acredita q vi isso ai no cinema em 82..aff! so vale pra ver o Freddy Kruegger antes da fama e da hilaria cena do minhocao comendo a astronauta.. 3 - meia-boca 2.. so vale mesmo pela trilha saudosa do Jerry Goldsmith.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 25, 2010 Members Report Share Posted June 25, 2010 Do Tornartore, o único outro que eu vi foi A desconhecida, que é bom, mas bastante exagerado também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts