Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Vendo e Comentando?


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Hot Tub Time Machine (Steve Pink, 2010)

 

Esse eu já não gostei

tanto. Vale bem pela metalinguagem/homenagem às comédias dos anos 80,

centrada na figura do Cusack, mas no geral eu ri bem pouco. Não acho o

Corddry tão engraçado e ele tem muuuito tempo de tela.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Porra' date=' vc não sabia nem que tinha o Jim Carrey?06
[/quote']

 

Pior que não.06 Sabe aqueles filmes que você ouve o buzz e não sabe direito do que se trata. Pois é.

 

Devia também ter me ligado, já que foi uma indicação de meu sobrinho gay.06

 

E eu vi em casa, logo não tinha visto o cartaz.

 

 

 

 

kakoserrano2010-06-22 12:38:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Videodrome (David Cronenberg' date=' 1983)  - Achei confuso, talvez vale uma revisada. Não gostei tanto.[/quote']

Algumas vezes é bom se confundir. Assistindo Videodrome não é (não foi pra mim). Gostei da idéia e do jeito estranho que o filme tem, mas a confusão me aborreceu e eu nem cheguei perto de ficar tão perturbada quanto o filme gostaria. Está aí um que eu gostaria que fosse refilmado.

 

 

 

Porra' date=' vc não sabia nem que tinha o Jim Carrey?06
[/quote']

 

Pior que não.06 Sabe aqueles filmes que você ouve o buzz e não sabe direito do que se trata. Pois é.

 

Devia também ter me ligado, já que foi uma indicação de meu sobrinho gay.06

 

E eu vi em casa, logo não tinha visto o cartaz.

06

 

O Kako baixou o filme sem nem saber do que se trata...

 

É engraçado, mas eu não posso rir dele. Há poucos dias eu comprei um livro do mesmo jeito. Sem saber o que é, só por causa do oba-oba.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hot Tub Time Machine (Steve Pink' date=' 2010)

 

Esse eu já não gostei

tanto. Vale bem pela metalinguagem/homenagem às comédias dos anos 80,

centrada na figura do Cusack, mas no geral eu ri bem pouco. Não acho o

Corddry tão engraçado e ele tem muuuito tempo de tela.

 

 

 

[/quote']

 

Mas tem Lyndsy Fonseca, né? 3d01

 

foncesca.jpg

 

Mas, enfim, tenho esse aqui e ainda não vi, mas ontem vi Kick-Ass, onde ela faz a amiga/namorada do personagem título e gostei mto do filme, mas acabei por gostar ainda mais dela...0206

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Porra' date=' vc não sabia nem que tinha o Jim Carrey?06
[/quote']

Pior que não.06 Sabe aqueles filmes que você ouve o buzz e não sabe direito do que se trata. Pois é.

Devia também ter me ligado, já que foi uma indicação de meu sobrinho gay.06

E eu vi em casa, logo não tinha visto o cartaz.

 

Esse é fraquinho mesmo (apesar de ter lá seus momentos). Ontem vi o Youth In Revolt, que apesar de ter umas 3 cenas bem engraçadas, é muito fraco - mais do que eu imaginava, por sinal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Teia de Chocolate (Merci pour le Chocolat)' date=' de Claude Chabrol.

 

Sensacional. Brilhante. Isabelle Huppert é de outra realidade. O que essa mulher faz é um absurdo.
[/quote']

 

É muito bom mesmo. Já Viu Uma Garota Dividida Em Dois ? É excelente também... Aliás, é impressionante como toda a turma da Nouvelle Vague continua fazendo filme foda até hoje : Godard, Chabrol, Rivette, Resnais e o Rohmer, todos fizeram filmes ótimos nos últimos anos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Crazies (Breck Eisner, 2010)

 

Eu não gosto do original do

Romero. A considero bem vagabunda por sinal. Dito isso, ele é muito

superior à essa versão pasteurizada e barulhenta. Haja pseudo-sustos

empurrados por "tchãs" e "tutuns" da trilha. Incrível como os caras

conseguem não saber aproveitar o que um filme tem de bom ao copiarem.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kick Ass

 

http://www.reelcomix.com/admin/admin_images/kick-ass1.jpg

 

Que filme bacana. Surpresa. Não dava nada mesmo.

Ao ver uma determinada cena de resgate me faz pensar o quão foda os filmes do Nolan do Bátima poderiam ser.

 

Tem aquele ar de comédia, mas quando se leva a sério em cenas como essa da foto ae...toca no coração. E um mero "obrigado" junto com uma trilha sonora foda te faz pensar na razão do heroísmo.

 

E hit girl... estou apaixonado06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Rookie (Clint Eastwood, 1990)

 

Esse não é dos melhores. O

Clintão ainda estava em sua fase Dirt Harry one liner machine e tudo soa

meio amador. É muito bem editado, entretanto. Definitivamente não gosto

do Sheen em papéis mais sérios, como esse, ele tem cara de farsa, hehe.

É engraçado perceber que apenas dois anos depois desse fraquinho o

Clintão tenha entregado uma obra-prima suprema. Charlie Sheen falando

"You want a piece of me?" é hilário (sem querer ser)...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Livro de Eli (The Book of Eli; Albert Hughes, Allen Hughes; 2010)

O tom acizentado que prodomina na maior parte do filme, nos dá uma idéia de como está o mundo pós apocaliptico em que se encontra.

Com um ar de Western, segue muito bem. E consegue ser bem legal, do incio ao fim.

Denzel Washington está muito bem como o solitário forasteiro, protegendo o livro que carrega com sua fé.

 

Superbad - É Hoje(Superbad, Greg Mottola, 2007)

Bem legalzinho. Cenas muito engraçadas, principalmente as que envolvem a dupla de policiais fora do normal e Fogell(ou McLovin).

E também cenas que envolvem a dupla de protagonistas, como a ida de Seth ao mercado pra comprar bebida, imaginando o que poderia acontecer, a melhor cena de todo o filme.

Os dois tentam durante todo o filme se dar bem antes de ir a faculdade, o que no final se torna uma coisa fácil de se fazer somente sendo eles mesmos.

 

Kick-Ass - Quebrando Tudo(Kick-Ass, Matthew Vaughn, 2010)

Ótimo filme. Tudo na medida certa, Nicolas Cage faz um excelente Big Daddy. Mas o que fica de destaque é a personagem Hit Girl, interpretada pela excelente Chloe Moretz, me apaixonei...

São pessoas que se tornam heróis para ajudar as pessoas(nerdão Kick-Ass) ou para buscar sua tão esperada vingança(Big Daddy).

A cena da invasão da Hit Girl, que tem inicio com a musica da "trilogia dos dólares" é fodástica! Como toda a trilha do filme.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Triangle-2009-Stills-horror-movies-7608032-2560-1707.jpg

Triangle (Christopher Smith) - 3/4

 

Christopher Smith, de novo, não me decepciona. mistura de suspense violentão com realidades paralelas e uma senhora sensação de impotência perante os acontecimentos fazem de seu último filme, mais uma beleza.

 

aliás, o final é acachapante. prestem atenção em cada segundo do filme, desde o princípio. den

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se Beber, Não Case (The Hangover, Todd Phillips, 2009)

Sensacional. Ri muito com esse, eles descobrindo tudo o que fizeram é muito divertido. Que ressaca braba.

Aquela gordo barbudo é muito show, masturbando o bebezinho(que maldade...06)

As fotos passadas durantes os créditos são um bonus, bem legal.

 

JaCk_Bill2010-06-25 10:55:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Malèna (Giuseppe Tornatore)

 

Comédia italiana que só deve funcionar para os italianos. Fraquinha de dar pena' date=' apesar do início bacaninha. Tão esquecível que nem vale a pena escrever mais do que duas linhas.
[/quote']

 

O problema dos filmes do Tornatore é que para quem não é italiano, soa falso, mas o povo da Sicília é daquele jeitinho mesmo. Eu gostei de Malena, e a Monica Bellucci não vai ser esquecida por mim. 06
Stradivarius2010-06-25 13:15:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Malèna (Giuseppe Tornatore)

 

Comédia italiana que só deve funcionar para os italianos. Fraquinha de dar pena' date=' apesar do início bacaninha. Tão esquecível que nem vale a pena escrever mais do que duas linhas.
[/quote']

 

O problema dos filmes do Tornatore é que para quem não é italiano, soa falso, mas o povo da Sicília é daquele jeitinho mesmo. Eu gostei de Malena, e a Monica Bellucci não vai ser esquecida por mim. 06

 

A Bellucci não será esquecida por ninguém.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soul Kitchen
Divertida e descompromissada comédia turco-alemã regada a dance-rock-soul-funk music de primeira. Imigrante grego passa inferno astral enqto tenta manter as portas abertas do titulo do filme, um restaurante meia-boca numa Hamburgo cosmopolita onde rola o genuíno “sexo, drogas e rock & roll”. Flertando de leve com temas como capitalismo selvagem, insinuações da crise sócio-politica européia, choques culturais e tratando a gastronomia como metáfora ( “ Estômago” ), o filme se assume mesmo como um besteirol alto-astral visto de outra perspectiva, principalmente na sua estética modernosa e cool. A tragicomédia e desventuras do desajeitado personagem principal (o ótimo Adam Bousdoukos) lembram à bola de neve ladeira abaixo de “Um Homem Sério” , porem a “Ley de Murphy” a ele investida é mto mais leve e simpática graças ao carisma contagiante tb dos caricatos personagens secundários. Além da ótima e nostálgica trilha sonora q atua tb como personagem, destaque pros estilosos créditos finais com cara de flyers e da cena da suruba épica no boteco, motivada por um improvável pó afrodisíaco hondurenho. 9,5/10

 

soulkitchen_poster_01.jpg

 

esse cartaz é fodérrimo, graficamente falando!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Malèna (Giuseppe Tornatore)

 

Comédia italiana que só deve funcionar para os italianos. Fraquinha de dar pena' date=' apesar do início bacaninha. Tão esquecível que nem vale a pena escrever mais do que duas linhas.
[/quote']

 

O problema dos filmes do Tornatore é que para quem não é italiano, soa falso, mas o povo da Sicília é daquele jeitinho mesmo. Eu gostei de Malena, e a Monica Bellucci não vai ser esquecida por mim. 06

 

A Bellucci não será esquecida por ninguém.06

 

alguem ja viu o ultimo dele, Baaria - A Porta do Vento?? tao bom quanto CP..16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Caçadores da Arca Perdida(Raiders of the Lost Ark, Steven Spielberg, 1981)

Perfeito, simplesmente perfeito, desde a cena da pedra até a ótima trilha sonora. Harrison Ford excelente, não consigo imaginar outra pessoa como o Indy. Após quase dar sua vida pela arca, ela fica novamente "perdida", sensacional o final.

Clássico dos clássicos! 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já viu outros dele? Ele tem o costume de exaltar aquele modo exagerado e inocente atribuido aos italianos (em Cinema Paradiso, a relação do Totó adolescente é bem assim).

Talvez falso não seja a palavra, mas metido a engraçadinho (a excessão por enquanto é "Estamos Todos Bem").
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Bolha Assassina (The Blob, Chuck Russell, 1988) - Bem divertido que funciona até com cenas inconcebíveis, como de um corpo entrando no ralo da pia.

 

Galáxia do Terror (Galaxy of Terror, Bruce Clark, 1981) - Na maior parte do tempo é uma cópia de Alien e até que consegue manter um suspense mediano no início. Um dos maiores problemas é que tem muitos cenários escuros, provavelmente para maquiar o baixo orçamento, mas acaba comprometendo e tirando o sentido de algumas cenas. As atuações são fracas e o diretor até que tenta acrescentar alguma criatividade, mas acaba se perdendo lá para final. Além de datado, achei fraquinho.

 

Poltergeist II: O Outro lado (Poltergeist II: The Other Side, Brian Gibson, 1986) - Nada de interessante. Achei que houve um esforço excessivo em querer mostrar a família feliz, ao ponto de ficar bobinho bobinho... A menininha é meiga demais. A única cena interessante é dos brinquedos "possuídos" e só. No geral não passa de situações previsíveis e sem importância.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Bolha Assassina (The Blob' date=' Chuck Russell, 1988) - Bem divertido que funciona até com cenas inconcebíveis, como de um corpo entrando no ralo da pia.

 

Galáxia do Terror (Galaxy of Terror, Bruce Clark, 1981) - Na maior parte do tempo é uma cópia de Alien e até que consegue manter um suspense mediano no início. Um dos maiores problemas é que tem muitos cenários escuros, provavelmente para maquiar o baixo orçamento, mas acaba comprometendo e tirando o sentido de algumas cenas. As atuações são fracas e o diretor até que tenta acrescentar alguma criatividade, mas acaba se perdendo lá para final. Além de datado, achei fraquinho.

 

Poltergeist II: O Outro lado (Poltergeist II: The Other Side, Brian Gibson, 1986) - Nada de interessante. Achei que houve um esforço excessivo em querer mostrar a família feliz, ao ponto de ficar bobinho bobinho... A menininha é meiga demais. A única cena interessante é dos brinquedos "possuídos" e só. No geral não passa de situações previsíveis e sem importância.

 
[/quote']

 

1 - bem divertido mesmo... quem diria ser o diretor de O Maskara..

2 - meia-boca.. acredita q vi isso ai no cinema em 82..aff! so vale pra ver o Freddy Kruegger antes da fama e da hilaria cena do minhocao comendo a astronauta..

3 - meia-boca 2.. so vale mesmo pela trilha saudosa do Jerry Goldsmith..04
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...