Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Vendo e Comentando?


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

4 filmes revistos:

 

 

 

Zodíaco (Zodiac' date=' David Fincher) - lixo descartável

 

 

 

Amnésia (Memento, Christopher Nolan) - nem pra adubo serve...

 

 

 

Onde Os Fracos Não Tem Vez (No Country For Old Men, Coen Brothers) - reciclavel, mas lixo de qualquer maneira.

 

 

 

e finalmente...

 

 

 

Clube da Luta (Fight Club, David Fincher) - lixo da pior espécie.

 

 

 

 

 

 
[/quote']

 

 

 

Concordo. E o povo babando esses filmes só por causa da grife. Queria ver todos esses elogios a "No Country", filme incompreensível e tedioso, se tivesse sido dirigido pelo Zé-das-Couves.

 

 

 

[/Engraçadinho eu, né mamãe?]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Prefiro Spy KidsDesperado e Planet Terror.

 

Eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não

li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso,

eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não

li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso,

eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não

li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso,

eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não

li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso,

eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não

li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso,

eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não

li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso,

eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não

li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso,

eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não

li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso,

eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso.

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

4 filmes revistos:

 

Zodíaco (Zodiac' date=' David Fincher) - lixo descartável

 

Amnésia (Memento, Christopher Nolan) - nem pra adubo serve...

 

Onde Os Fracos Não Tem Vez (No Country For Old Men, Coen Brothers) - reciclavel, mas lixo de qualquer maneira.

e finalmente...

 

Clube da Luta (Fight Club, David Fincher) - lixo da pior espécie.

 
[/quote']

Concordo. E o povo babando esses filmes só por causa da grife. Queria ver todos esses elogios a "No Country", filme incompreensível e tedioso, se tivesse sido dirigido pelo Zé-das-Couves.

[/Engraçadinho eu, né mamãe?]

 

 

vc já pagou meus direitos autorais? 06

 

 
Sall2010-08-04 02:06:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Barato de Grace

Simpatica comedia britanica q provavelmente va emputecer os hj politicamente corretos chatildos de plantao sob pretexto de apologia a drogas. Viuva herda as dividas de seu finado marido e se ve obrigada a utilizar suas a habilidades de jardinajem pra cultivar maconha (da boa) em casa, e assim saldar seus debitos de forma perigosa. Se o filme fosse feito nos States certamente apelaria pra grosseria e pastelao puros, mas como vem do outro lado do Atlantico, o humor inteligente, cinico e sutil nos brinda com perolas como a frase “É comovente ver a Grace levar adiante a tradição local de desrespeitar a lei. Isso nos deixa orgulhosos.“ Enfim, um filme pra assistir fumando uma cannabis.. 8,5-10

Saving_Grace.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Joneses (Derrick Borte, 2009)

 

E não é que esse é bem bacana?

Funciona muito bem como crítica ao consumismo americano e global e ainda

por cima é bom cinema. Claro que no fim deram uma hollywoodzada na

coisa, mas ainda assim fica muito acima da média, com a Moore e o

Duchovny mandando muito bem.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prefiro Spy KidsDesperado e Planet Terror.



Eu não li isso' date=' eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso.

06
[/quote']

 

Eu não leio os posts do Lumiére... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prefiro Spy KidsDesperado e Planet Terror.



Eu não li isso' date=' eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso.

06
[/quote']

 

Eu não leio os posts do Lumiére... 06

 

Vai cagar, Dooku. Ou melhor, vai rezar pela sua alma.06
Lumière2010-08-04 13:16:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

sei lá pq o final de "THX 1138" me lembrou tremendamente  "Planeta dos Macacos


Me lembra mais 2001. Enquanto Apes marca o fim da linha' date=' na obra do Lucas pode ser um recomeço e você pode até especular uma mensagem disso, considerando o contexto da obra.

 
[/quote']

É isso!

[spoiler light] A cena final dele surgindo, feito um Adão, no fundo um por de um sol gigante laranja é uma das mais lindas que já vi !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tokio Gore Police - 2/5 - bela merda...por alguns momentos achei que estava assistindo um episódio piorado dos Changeman....mistura de Kill Bill com Hellraiser que não serve como gore nem aqui nem na china.....só no japão....

crazy2010-08-04 16:54:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maridos e esposas (Woody Allen)

 

Nossa, por essa eu não esperava. É um filme bem escondido na filmografia do Allen que está no nível de seus melhores. O nível de intimidade dele com seus personagens aqui é algo impressionante, a ponto de você firmemente acreditar que cada uma daquelas pessoas foi inspirada em alguém real - não duvido nada que ele tenha utilizado elementos de sua relação com Mia Farrow ao compor a desintegração do casamento entre seu personagem e o dela. É interessante, nesse sentido, que em determinado momento descobrimos que o Gabe (personagem dele aqui) utiliza incidentes de sua vida ao escrever seus livros e isso parece dizer muito sobre este filme.

 

É um filme rodado com a câmera na mão, atenta aos detalhes, que documenta a ação no ato bruto, com crueza total (me lembrou o Dogma 95, mas com uma fotografia mais bem cuidada), potencializando esse respaldo mais pessoal que ele contém.

 

Woody na sua melhor atuação. E os outros eu nem preciso comentar, né.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sozinho
Drama romântico turco de sabor agridoce q lembra bastante um mix de “Amantes” e “500 Dias com Ela” . O filme em si fala da solidão nas gdes cidades mas apela pra formula hollywoodiana com resultados até interessantes por conta da origem da produção, incrementada de elementos gastronômicos à la “Soul Kitchen” . Pode parecer obvio, mas o curioso olhar turco de querer-fazer-um-romance-americano-do-seu-jeito já vale uma bizoiada. É mais do mesmo numa embalagem diferente, porém bem atraente. Ah, e vale pela beleza natural e espontanea da protagonista arabe, q deixa no chinelo a Paltrow e Deschannel nas referencias supracitadas. 8,5/10

 

issiz_adam.jpg
Jorge Soto2010-08-05 09:57:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sozinho

Drama romântico turco de sabor agridoce q lembra bastante um mix de “Amantes” e “500 Dias com Ela” . O filme em si fala da solidão nas gdes cidades mas apela pra formula hollywoodiana com resultados até interessantes por conta da origem da produção' date=' incrementada de elementos gastronômicos à la “Soul Kitchen” . Pode parecer obvio, mas o curioso olhar turco de querer-fazer-um-romance-americano-do-seu-jeito já vale uma bizoiada. É mais do mesmo numa embalagem diferente, porém bem atraente. Ah, e vale pela beleza natural e espontanea da protagonista arabe, q deixa no chinelo a Paltrow e Deschannel nas referencias supracitadas. 8,5/10

 

issiz_adam.jpg
[/quote']

 

Tchutchuca mesmo essa talibã aí...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sozinho

Drama romântico turco de sabor agridoce q lembra bastante um mix de “Amantes” e “500 Dias com Ela” . O filme em si fala da solidão nas gdes cidades mas apela pra formula hollywoodiana com resultados até interessantes por conta da origem da produção' date=' incrementada de elementos gastronômicos à la “Soul Kitchen” . Pode parecer obvio, mas o curioso olhar turco de querer-fazer-um-romance-americano-do-seu-jeito já vale uma bizoiada. É mais do mesmo numa embalagem diferente, porém bem atraente. Ah, e vale pela beleza natural e espontanea da protagonista arabe, q deixa no chinelo a Paltrow e Deschannel nas referencias supracitadas. 8,5/10

 

issiz_adam.jpg
[/quote']

 

Tchutchuca mesmo essa talibã aí...

 

 

gostosa....e o cara lá atrás parece o Dr. House mais novo....01

crazy2010-08-05 14:37:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caralho, mas é igual. 06.gif

 

 

 

A Dama Fantasma (Siodmak, 44) - 6.5

 

 

 

Um paradoxo ambulante. Todo o primitivismo narrativo e a ingenuidade já pouco comum em meados de anos 40 em conluio com um insight mais radical que o outro. A cena em que Kansas segue o barman pelas ruas de Nova Iorque é uma coisa de outro mundo em termos de composição de planos, de iluminação e de ritmo, mas o troço mais absurdo é a parada de 3 minutos que Siodmak faz em um quartinho com uma banda de jazz destruindo a altas horas da madrugada pra plateia nenhuma, onde rola uma espécie de onomatopeia visual pra uma impensável cena de sexo entre a mulher e o bateirista. Outra solução fantástica é a cena da morte do mesmo bateirista, quando o assassino se levanta cobrindo com o corpo a única réstia de luz da cena, literalmente o apagando do filme.

 

 

 

Pena A Dama Fantasma estar em pedaços, e os longos e aborrecidos hiatos entre uma grande ideia e outra impedem de concebê-lo como uma unidade. Não se trata de uma irregularidade planejada como em Baixeza ou Os Assassinos; apenas consequência de uma limitação imposta por provável falta de autonomia. Ainda assim, no cinema, vale mais um único ponto alto que uma linha sempre estável e consistente de mediocridade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aê Foras' date=' vi "Arrivederci Amore, Ciao" ontem, no cinema. Ver essas coisas projetadas em 35mm, é OUTROS quinhentos den [/quote']

 

 

Também fui. 06 Achei que no começo as legendas iam comprometer mas depois ficou tudo certo, bem bom mesmo.

 

Hoje tem Russ Meyer no CCBB. Nunca vi nada, vou pra conhecer mesmo.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...