Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Vendo e Comentando?


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

"Tem gente que defende ..." não é suficientemente restritivo pra ti?

Estar levantando uma possibilidade a respeito da aceitação do filme é o mesmo que afirmar que "é impossível gostar dele sem a influência de algum fator externo"?

 

 

Ué, para as pessoas que você inclui no seu grupo, sim.

 

Mas não tenho saco de brincar de guerrinha de semântica.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 ????! Cê bebeu? Pelo que vi tá registrado aqui desde 2004. Então...

 

 O que mais tem aqui é roto gozando a cara de maltrapilho... Isso aqui é padrão. Olha o "Rei da Conveniência" dando pitaco aí em cima... 06      

 

Cuidado Dead... a última vez que você deu chilique e ficou histérica tomou uma advertência braba... Nós não desejamos que isso se repita...

 

06
Link to comment
Share on other sites

Não que eu ache o último dele um filme ruim mas não gostei dele tanto quanto dos outros e também achei os efeitos meia boca (já falei isso). E querendo ou não, Spielberg é um diretor de grife (com tudo de bom e ruim que isso evoca).

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 ????! Cê bebeu? Pelo que vi tá registrado aqui desde 2004. Então...

 

 O que mais tem aqui é roto gozando a cara de maltrapilho... Isso aqui é padrão. Olha o "Rei da Conveniência" dando pitaco aí em cima... 06      

 

Cuidado Dead... a última vez que você deu chilique e ficou histérica tomou uma advertência braba... Nós não desejamos que isso se repita...

 

06

 

 Nem eu! Mas... Aqui vc deixa, viu, Daniel.  03

 

 Só queria fazer duas perguntinhas: quantas vezes mesmo você foi reportado? Quem mesmo foi banido da Moderação pelo próprio dono do fórum por, digamos, ter "comportamento não compatível com a função"?

 

 Em tempo: sou total e fervoroso defensor do report button. Se eu der chilique e ficar histérica (sic) de novo, mandem bala!! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

_ Odiei o filme.

_ Eu gostei. Você é feio.

_ Você que é. Feio um millhão de vezes.

_ Você é feio um milhão de vezes mais o infinito.

E ninguém discute o filme...

 

 

Vampires Suck (Jason Friedberg e Aaron Seltzer, 2010) - 1/5

Péssimo. É engraçado ver a imitação da tediosa Bella/Kristen, mas o filme tem pouquíssimas boas piadas (como as músicas emo no mp4 de Becca, ou um dos vampiros bebendo Tru Blood). A briga no final é de dar pena. Os diretores se esforçaram, mas não souberam ser engraçados na maior parte do tempo. É uma daquelas comédias que só prestam no trailer.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem eu! Mas... Aqui vc deixa' date=' viu, Daniel.  03

 

 Só queria fazer duas perguntinhas: quantas vezes mesmo você foi reportado? Quem mesmo foi banido da Moderação pelo próprio dono do fórum por, digamos, ter "comportamento não compatível com a função"?[/quote']

 

Sr. Ricardo, não vou entrar numa briga Ratinho style com você, embora seja algo que vc anseie em cada discussão que participa... Tentar desviar o assunto de seu temperamento colérico inconveniente apenas para gritar mais alto para o meu histórico é manobra de criança mimada que precisa de tapa na bunda. Não tenho mais tempo a perder com isso.

  
Dook2010-08-31 15:37:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  

 The Corporation - 4,0/5,0

 

 Acho que faltou uma abordagem um pouco mais profunda, mas de qualquer forma, o filme é um retrato assustador de uma calamidade em que estamos imersos (de um jeito ou de outro) até os últimos fios de cabelo...

 

 Só o relato cabuloso e acintoso dos jornalistas que perderam a ação por danos morais contra a Fox Corporation e a Monsanto já vale a assistida.

 

 Filme obrigatório e nojento.        
Deadman2010-08-31 16:00:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa... ainda estão discutindo Indiana Jones "4"?

 

Nunca pensei que um filme com efeitos especiais capengas, cenários de papel machê, um amontoado de personagens sem carisma e desnecessários, uma história pouco inspirada e atuações fracas fosse gerar discussão por tanto tempo...

 

Nostromo2010-08-31 15:44:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem eu! Mas... Aqui vc deixa' date=' viu, Daniel.  03

 

 Só queria fazer duas perguntinhas: quantas vezes mesmo você foi reportado? Quem mesmo foi banido da Moderação pelo próprio dono do fórum por, digamos, ter "comportamento não compatível com a função"?[/quote']

 

 

Sr. Ricardo' date=' não vou entrar numa briga Ratinho style com você, embora seja algo que vc anseie em cada discussão que participa... Tentar desviar o assunto de seu temperamento colérico inconveniente apenas para gritar mais alto para o meu histórico é manobra de criança mimada que precisa de tapa na bunda. Não tenho mais tempo a perder com isso.

  
[/quote']

 

  Lucas, entendeu o que eu quis dizer? 06

 

 
Deadman2010-08-31 15:49:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa... ainda estão discutindo Indiana Jones "4"?

 

Nunca pensei que um filme com efeitos especiais capengas' date=' cenários de papel machê, um amontoado de personagens sem carisma e desnecessários, uma história pouco inspirada e atuações fracas fosse gerar discussão por tanto tempo...

 

[/quote']

 

Tem algumas obras-primas por aí que possuem todas essas características que você citou. Só do De Palma eu pensei em uns 3....06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revisando...

 

Encurralado (Steven Spielberg) - 5/5

 

duel-1955-peterbilt-351-towing-a-tanker-trailer.jpg

 

Com um fiapo de história, Spielberg estréia na direção de cinema e faz sua primeira e melhor OP. Estudo de suspense, toques de paranóia, tensão de roer as unhas, o clássico duelo homem x máquina... Hitchcock deve ter aplaudido de pé. Nunca pensei que me seguraria na poltrona novamente depois de ter visto este filme tantas vezes nos últimos 13 anos. Mas foi exatamente o que rolou aqui. Todo cinéfilo deveria ter este filme na coleção. E com som DTS ele fica ainda mais assustador.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Revisando...

 

Encurralado (Steven Spielberg) - 5/5

 

duel-1955-peterbilt-351-towing-a-tanker-trailer.jpg

 

Com um fiapo de história' date=' Spielberg estréia na direção de cinema e faz sua primeira e melhor OP. Estudo de suspense, toques de paranóia, tensão de roer as unhas, o clássico duelo homem x máquina... Hitchcock deve ter aplaudido de pé. Nunca pensei que me seguraria na poltrona novamente depois de ter visto este filme tantas vezes nos últimos 13 anos. Mas foi exatamente o que rolou aqui. Todo cinéfilo deveria ter este filme na coleção. E com som DTS ele fica ainda mais assustador.
[/quote']

parafraseando o futebol: nessa época Spilba ia na bola como se fosse um prato de comida...hoje....ele está de barriga cheia....

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...