Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top os Queridinhos do Cec


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Eu acho uma grande nóia o oposto, achar que ninguém é amigo de ninguém. Jamais conseguiria fazer uma lista com odiados, porque o único usuário que já passou por aqui que realmente não gosto (pela postura dentro do fórum) é o Albergoni. Inclusive usuários polêmicos como o Katsuchiro (que já me ajudou horrores em situações de pc) e o Graxa, por exemplo, eu aprecio. Estranho ninguém ter citado este último ou nossa querida Connie.

[/quote']

 

Scofa, foi piada, só por imaginar as listas que viriam e a discussões e choradeira que seria.

 

Alias, tá sendo muito injusto fazer essas listas, eu mesmo esqueci de umas 3 ou 4 pessoas aí que logo lembrarei, o Stradivarius acabei esquecendo da lista, gosto muito dele.

 

E a Connie também, acabei esquecendo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 103
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sem ordem de preferencia, a minha lista

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Abelha - apesar dos barracos eu gosto dela...ela é engraçada

Barão_kageyama -  uma pessoa muito querida, conversamos práticamente todos os dias

Ben Wade -  quem não gosta desse mala06

Big One - ja conversamos muito , hoje não falamos mais...enfim não deixou de ser interessante

Bronson - meu companheiro de bolão16

Connie - quem não gostava da bunitinha

Fapreve - esse cara é 10

Fram - é uma pessoa muito carismática

Jorge Soto - to esperando a cervejada0506

Laure

 - é uma pesoa muito querida, espero conhece - la ao vivo16

Lucy in the sky - fiquei fã dela depis do barraco dela e da srta moore06

Maria Shy - é uma pessoa muito bacana

Marko Ramio - adorava

McClane - apesar de tj é bom falar de sexo para ele06

Moviola - quem não gosta dele05

Nica 75 - é uma amigona, sempre conversamos muito, sempre que podemos

Renato - é um cara bem engraçado...ainda mais nas madrugadas da cmj06

Rob Gordon - idem do renato06

Scoffaé uma pessoa que eu sempre vou ter muita estima, quando eu precisei lá estava ele16

Tensor -  apesar de não falarmos mais eu tenho muito estima por ele

Tigo - é uma pessoa benm agradável

THX -  sempre gostei dela, apesar dela querer arrumar certas confusões no pablito, ela é interessante

Ursa - eu a achava meio antipática, depois que conversamos, algumas vezes percebi que estava errada, ela simpática

 

Kikas2010-06-04 14:29:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes de fazer minha lista gostaria de agradecer a lembrança do meu nome aos meus amigos que me antecederam. Quero dizer também que tal lista é apenas uma brincadeira e não tem ordem de preferência. Talvez esqueça de um ou outro. Mas estes foram os que me lembrei hoje:

 

Lucy In The Sky (minha leitora assídua lá no blog)

Kikas (idem)

Maria Shy (Que é uma mala sem alça)

Abelha

Veras (Apesar dela não me dar muita bola)

Lauren

Fran Pierri

Nacka

Big One

Sunder

Ben Wade

Forasteiro

Dook

Mr. Scofield

Forasteiro

Lumiéri

Tigo

THX

TNT-Karmas

Renato

Fe-Camargo

Bart

Jack-Bauer

Beckin

Jorge Soto

Tensor

Kah*

Ursa

Jailcante

 

Além é claro de todos os que concederam entrevista para o Pinga-Fogo.

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Gosto desses aí embaixo:

  

 TOMATE (SUMIDAÇA!!)

 NACKA

 ALEXEI

 MOVIOLA

 J.DE SILENTIO

 SOTO

 JAILCANTE

 

 Além desses, tenho curtido muito os posts de um usuário que há uns tempos atrás figuraria fácil, fácil na listinha dos odiados (sic), mas que hoje figura aqui:

 

 KAKOSERRANO  
Deadman2010-06-04 14:37:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu citaria algumas pessoas que realmente gosto no fórum, seja por ter um certo nível de amizade comigo,

 

seja por algum outro motivo. Algumas pessoas que eu nem converso muito, mas que eu gosto da postura no

 

fórum ou aprecio os comentários também são citadas.

 

 

 

Scofa

 

Xaka (finado xaka haha)

 

Bauerrrr (nunca devia ter saído)

 

Foras

 

Nonô

 

Tensor

 

Bat

 

Dan

 

Ruby

 

Renato

 

Silva

 

Thico

 

Carica

 

Dark (nem sei se ainda é dark ahhaha)

 

Lt

 

kah

 

Fram

 

Lucy

 

Big

 

Nacka

 

Bruno

 

Jail

 

Dook

 

Garami

 

Sith

 

fapreve

 

Irmãos Araujo

 

Tigo

 

 

 

Esses são os escolhidos entre os que eu gosto aqui.

 

A menos que comecem a me irritar, aí eu vou editando o post hahahahahahahhaha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já q é p/fazer listas...

 

Dook

Fabiano

Big

Nacka

Amfibio - Kako

renato (a)

bronson

slot

fram

jail

Shy (apesar dos gostos dela serem estranhos)

abelha

.

.

.

.

.

Scorrrfield (apesar dele não gosta de mim)

06

 

Bem, acho q só isso mesmo, dos ativos, dos inativos tem um monte...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Ursa - eu a achava meio antipática, depois que conversamos, algumas vezes percebi que estava errada, ela simpática

 

[/quote']

Todo mundo sempre me disse isso na "vida real", e até na virtual passo essa impressão 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ursa - eu a achava meio antipática, depois que conversamos, algumas vezes percebi que estava errada, ela simpática

 

[/quote']

Todo mundo sempre me disse isso na "vida real", e até na virtual passo essa impressão 06

Eu nunca te achei antipática.

Thanx honey, eu tb nunca te achei antipática, vc definitivamente é uma das minhas queridinhas 02
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Minha relação com o Fórum CeC é meio sazonal, às vezes eu estou bem próximo, outras vezes fico mais distante, como agora. Independentemente da fase, tem uns usuários que eu gosto e procuro ler o que escrevem, dentro do possível:

 

- Nacka: Criador e mantenedor do Cineclube em Cena, e isso significa muito pra mim. O Cineclube é o que mais me motiva a vir aqui e o Nacka é o símbolo disso.

- Dook: O Daniel é uma figura. Ele é bem turrão aqui no Fórum e dificilmente dá o braço a torcer, mas se você estender a mão em sinal de paz, ele vai apertar na primeira oportunidade. Gosto muito dele.

- Vicking (hoje Stradivarius): Cara culto, que sabe se expressar e é paciente (muito mais que eu, aliás).

- Jailcante: O Jail criou um dos melhores tópicos da história desse fórum, o 19 Dias de Horror e Suspense. Além do mais, é muito afável, gente boa mesmo. Embora eu ande muito afastado dele agora ( não só dele, aliás), o Jail sempre vai contar comigo se e quando precisar.

- Beckin: Excelente moderador, calmo e ponderado. E manja de cinema, hein...

- Deadman: Minha amizade com ele começou a partir de sua entrevista no Cozinha do Inferno, quando fizemos as pazes após um debate meio feio. O Dead pode ser bem agressivo em seus posts, mas é sempre muito amigável comigo e eu com ele. Sem falar que ele tem bastante conteúdo e um ótimo gosto em matéria de cinema (salvo pela Paixão de Cristo, que é trash mesmo. Hah!).

- Ltrhpsm: Vi esse garoto pequenininho, ó! Falando sério agora, o Ltr sempre me surpreendeu pela densidade de seus posts, mesmo sendo tão jovem. Ele continua por aí, amadurecendo e agregando ainda mais consistência às suas palavras. É outro que eu sempre vou querer muito bem.

- Gago: Dessa minha lista aqui, o Gago é uma espécie de hors concours. Tive a chance de conhecê-lo pessoalmente em Sampa, foi muito legal. Pessoa inteligente, gentil e que tem uma grande percepção de cinema. Aliás, o Gago entende mais de cinema que a grande maioria dos críticos que eu conheço e, ainda assim, se mantém humilde.

 

Além desses, tem o pessoal do primeiro BBB CeC, com quem eu criei uma certa intimidade: Kah, Dark_Angel, Sith, Bat, Tensor, Jail (que eu já citei)... Tenho saudades daquela época.

 

O pessoal do cCc eu sempre vou gostar, mesmo que eles já não me queiram bem. O episódio que culminou com minha saída de lá foi mais falha minha do que qualquer outra coisa, por mais válidos que tenham sido meus motivos. Fui inábil na conversação (assim como fui com o Sapo e com o Thico - de quem eu continuo gostando, por mais que ele me odeie agora - em outros momentos) e deveria ter sido mais paciente, menos intolerante. Espero ter aprendido.

 

Há outros usuários, mais recentes - já sou meio velhinho aqui - que podem render coisas boas no futuro. Não sou exatamente a melhor pessoa pra tomar a iniciativa em se tratando de amizades, e meu tempo de resposta é lento. Mas quem sabe...

 

Por fim, tem um pessoal que faz muita falta nesse fórum: Garami, Rubysun e especialmente Noonan. Grande Nonô!

 

É isso aí. Se eu esqueci alguém, vou editando.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

a minha lista de queridinhos seria muito grande, pq eu gosto de uma pancada de gente aqui, então vou separar.

 

 

 

os que conheço pessoalmente:

 

 

 

- bat e marcelo(browzões pra caramba, bom demais ficar tomando umas cervas e falando merda com esses caras)

 

- lolla (já achava a lolla muito tri no fórum e msn, e a guria consegue ser ainda mais legal pessoalmente)

 

- alexei (junto com o carica e o nonô o cara que mais manja de cinema que eu conheci, e além de ser extra gente fina, sério, mesmo sendo essa sujeitão super legal no fórum quem não conhece pessoalmente não sabe como esse cara é do bem)

 

 

 

gurizada que trocou de fórum

 

 

 

- nonô (esse é um robô, então não conta, pq não tem nada que esse cara não saiba. sim, pago pau mesmo)

 

- foras (o foras é um filho de uma puta que merece uma mandioca no cu, e apesar da gente só se falar no msn, é dos caras mais fodas que conheci aqui)

 

- gara (gente boa demais!)

 

- dan (apesar de ser o cara mais chato do mundo)

 

 

 

 

 

as gurias (:B)

 

 

 

- ursita

 

- thx

 

- lucy

 

- fran

 

- veras

 

- kikas

 

- shy

 

- abelha

 

 

 

os ainda ativos

 

 

 

- ben araujo

 

- rob

 

- beckin

 

- renato

 

- scofa

 

- travis

 

- kako

 

- movio

 

- dook

 

 

 

os mortos

 

 

 

- rubão

 

- enxak

 

- jack risadinha

 

- shycold

 

 

 

 

 

eu ia fazer texto pra todos, mas depois que terminei do pessoal que mudou de fórum fiquei com preguiça e deixo assim mesmo =P

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha relação com o Fórum CeC é meio sazonal' date=' às vezes eu estou bem próximo, outras vezes fico mais distante, como agora. Independentemente da fase, tem uns usuários que eu gosto e procuro ler o que escrevem, dentro do possível:

 

 

- Vicking (hoje Stradivarius): Cara culto, que sabe se expressar e é paciente (muito mais que eu, aliás).

 
[/quote'] lol
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Minha relação com o Fórum CeC é meio sazonal' date=' às vezes eu estou bem próximo, outras vezes fico mais distante, como agora. Independentemente da fase, tem uns usuários que eu gosto e procuro ler o que escrevem, dentro do possível:

 

 

- Vicking (hoje Stradivarius): Cara culto, que sabe se expressar e é paciente (muito mais que eu, aliás).

 
[/quote'] lol

 

Isso foi uma ironia do Alexei não foi abelha?09

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...