Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top os Odiados do CeC


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Replies 240
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu não gosto da THX, muita falsa, para pedir alguma coisa vem mansinha, mas por dentro se vc não te nada a oferecer a arrogância e o pedantismo vem a tona...quem visitou o QUIZ de cinema sabe do que estou falando. ( deve ser difícil ser ela)

 

Nacka é um cara chato pra caramba, mas não chega a atrapalhar...simplesmente o ignoro.

 

Lucy, eu já tive uns dois quebra pau..a única coisa que não suporto é quando ela vem com aqueles comentários da Barbie ou sua obsessão maluca em True Blood, mas com ela é fase, hora a gente tá bem, outra ta mal...08

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucy' date=' eu já tive uns dois quebra pau..a única coisa que não suporto é quando ela vem com aqueles comentários da Barbie ou sua obsessão maluca em True Blood, mas com ela é fase, hora a gente tá bem, outra ta mal...08

[/quote']

É verdade.

 

Não sei quando você me viu falando de True Blood loucamente apaixonada. Só se você estava lá e ficou escondido. Eu falo assim nos tópicos da série e na CMJ.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucy' date=' eu já tive uns dois quebra pau..a única coisa que não suporto é quando ela vem com aqueles comentários da Barbie ou sua obsessão maluca em True Blood, mas com ela é fase, hora a gente tá bem, outra ta mal...08

[/quote']

É verdade.

 

Não sei quando você me viu falando de True Blood loucamente apaixonada. Só se você estava lá e ficou escondido. Eu falo assim nos tópicos da série e na CMJ.

 

Anna Paquin...esqueceu0613

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucy' date=' eu já tive uns dois quebra pau..a única coisa que não suporto é quando ela vem com aqueles comentários da Barbie ou sua obsessão maluca em True Blood, mas com ela é fase, hora a gente tá bem, outra ta mal...08

[/quote']

É verdade.

 

Não sei quando você me viu falando de True Blood loucamente apaixonada. Só se você estava lá e ficou escondido. Eu falo assim nos tópicos da série e na CMJ.

 

Anna Paquin...esqueceu0613

Aquela discussão sobre Anna Paquin no tópico dos esquecidos, onde eu passei vergonha dizendo que ela tinha sumido? Ali eu nem tinha assistido a série ainda. Só critiquei seus motivos, e não sua opinião.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gosto da THX' date=' muita falsa, para pedir alguma coisa vem mansinha, mas por dentro se vc não te nada a oferecer a arrogância e o pedantismo vem a tona...quem visitou o QUIZ de cinema sabe do que estou falando. ( deve ser difícil ser ela)
[/quote']

Não me lembro de ter pedido alguma coisa, mansinha, como você está dizendo..06

 

E sobre o quiz, eu era (já que aparentemente acabou) moderadora, agia conforme as regras para o melhor andamento do jogo. E isso nem sempre agradava a todos, fazer o que06 Ah, e não é nada difícil. O difícil deve ser alguns que ficam eternamente magoadinhos por causa de alguma coisa/discussão aqui no fórum, pra mim tanto faz.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não gosto da THX' date=' muita falsa, para pedir alguma coisa vem mansinha, mas por dentro se vc não te nada a oferecer a arrogância e o pedantismo vem a tona...quem visitou o QUIZ de cinema sabe do que estou falando. ( deve ser difícil ser ela)

[/quote']

Não me lembro de ter pedido alguma coisa, mansinha, como você está dizendo..06

 

E sobre o quiz, eu era (já que aparentemente acabou) moderadora, agia conforme as regras para o melhor andamento do jogo. E isso nem sempre agradava a todos, fazer o que06 Ah, e não é nada difícil. O difícil deve ser alguns que ficam eternamente magoadinhos por causa de alguma coisa/discussão aqui no fórum, pra mim tanto faz.

 

 

Sua própria resposta já confirma o que eu disse acima. 03

 

Sou membro esporádico do fórum, não estou aqui para "odiar ninguém" a questão aqui é afinidade.

 

P.S. não deve ser muito dificil entender pq o quiz acabou. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Enquanto isso' date=' o tópico "queridinhos do Cec" suando para chegar na terceira página. 06

Barraco sempre dá mais Ibope do que rasgação de seda... Elogios mútuos são chatos pra caramba! (principalmente quando não fazemos parte da troca de bajulação 06)[/quote']

Dependendo de quais forem os envolvidos no lambe-lambe, tem uma imagem da qual eu sempre lembro. oops

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que trash esse "te pego na esquina" do Kako com o Cremildo.

 

Nada contra o Cremildo, mas alguém me disse que ele andou falando que filmes pra ele não são diversão.

 

Se ele não falou, minhas desculpas, mas se falou...putz...epic fail.07.gif

 

 

 

 

 

Nacka, sou tia velha nesse fórm, então não lembro onde o Sunder contou de suas aventuras anais, mas parece que foi numa daquelas entrevistas tipo Pinga-Fogo ou algo assim 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rose' date=' o Cremildo falou que não vê filmes para se divertir. Eu estava lá e vi. Ano passado ele até ganhou um Pablito pela declaração.

A confissão do Sunder eu não vi. Pelo que eu entendi fui numa entrevista.

[/quote'] 

 

Ele confessou que já foi realizado 'fio-terra' nele durante a relação com uma guria...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rose' date=' o Cremildo falou que não vê filmes para se divertir. Eu estava lá e vi. Ano passado ele até ganhou um Pablito pela declaração.

 

A confissão do Sunder eu não vi. Pelo que eu entendi fui numa entrevista.

[/quote'] 

 

Ele confessou que já foi realizado 'fio-terra' nele durante a relação com uma guria...

Eu lembro disso, foi numa entrevista pro Movio, deve tá lá no tópico ainda...

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rose' date=' o Cremildo falou que não vê filmes para se divertir. Eu estava lá e vi. Ano passado ele até ganhou um Pablito pela declaração.

A confissão do Sunder eu não vi. Pelo que eu entendi fui numa entrevista.

[/quote'] 

 

Ele confessou que já foi realizado 'fio-terra' nele durante a relação com uma guria...

Eu lembro disso, foi numa entrevista pro Movio, deve tá lá no tópico ainda...
06

 

"Moviolavídeo diz:<?:NAMESPACE PREFIX = O />

Na hora do deita e rola a parceira resolve aplicar um fio-terra...

sunderhus diz:

sem probz...

é interessante... as pessoas é que tem preconceitos idiotas a respeito disso...

Moviolavídeo diz:

Você curte fio-terra?

sunderhus diz:

sim sim...

é bacana... durante o sexo oral é a melhor hora...

Moviolavídeo diz:

E você costuma dizer as suas parceiras para fazerem o fio-terra ou deixa que elas tomem a iniciativa?

sunderhus diz:

isso depende muito da liberdade...

normalmente sempre rola aqueles papos sobre o que gosta de fazer na cama e tal... quando rola esses papos, aí eu comento que curto fio-terra

mas se ela toma a iniciativa de fazer, não me oponho em momento algum

Moviolavídeo diz:

E elas não estranham este seu desejo?

sunderhus diz:

tem mulher que acha esquisito sim....

mas muitas acham bacana...

elas gostam quando um homem assume suas vontades sem vergonha do preconceito

caraca... tá fazendo algum citação bíblica por causa da minha atitude de gostar de fio-terra?"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que trash esse "te pego na esquina" do Kako com o Cremildo. 

 

Só para esclarecer, eu não disse que bateria ou cuspiria em ninguém. Não faço isso. A última vez que briguei (e apanhei06) tinha 12 anos. Minha tortura é psicológica. E deu certo, afinal o cara me odeia, hehe.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rose' date=' o Cremildo falou que não vê filmes para se divertir. Eu estava lá e vi. Ano passado ele até ganhou um Pablito pela declaração.

A confissão do Sunder eu não vi. Pelo que eu entendi fui numa entrevista.

[/quote'] 

 

Ele confessou que já foi realizado 'fio-terra' nele durante a relação com uma guria...

Eu lembro disso, foi numa entrevista pro Movio, deve tá lá no tópico ainda...
06

 

"Moviolavídeo diz:<?:NAMESPACE PREFIX = O />

Na hora do deita e rola a parceira resolve aplicar um fio-terra...

sunderhus diz:

sem probz...

é interessante... as pessoas é que tem preconceitos idiotas a respeito disso...

Moviolavídeo diz:

Você curte fio-terra?

sunderhus diz:

sim sim...

é bacana... durante o sexo oral é a melhor hora...

Moviolavídeo diz:

E você costuma dizer as suas parceiras para fazerem o fio-terra ou deixa que elas tomem a iniciativa?

sunderhus diz:

isso depende muito da liberdade...

normalmente sempre rola aqueles papos sobre o que gosta de fazer na cama e tal... quando rola esses papos, aí eu comento que curto fio-terra

mas se ela toma a iniciativa de fazer, não me oponho em momento algum

Moviolavídeo diz:

E elas não estranham este seu desejo?

sunderhus diz:

tem mulher que acha esquisito sim....

mas muitas acham bacana...

elas gostam quando um homem assume suas vontades sem vergonha do preconceito

caraca... tá fazendo algum citação bíblica por causa da minha atitude de gostar de fio-terra?"

 

 

good times are back again...06 agora so falta alguem desenterrar uma confissao similiar do banido Angelo Vorhees..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa do sunder' date=' nem me lembrava mais... certos comentários ainda arrancam risadas...não importa se é das antigas...06 [/quote']

 

Aqui nao adianta ser demasiado sincero..06 q o diga o saudoso Serge Hall e um comentario q o cunhou pra eternidade de um tal Zé Busca-alguma-coisa...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Essa do sunder' date=' nem me lembrava mais... certos comentários ainda arrancam risadas...não importa se é das antigas...06 [/quote']

 

Aqui nao adianta ser demasiado sincero..06 q o diga o saudoso Serge Hall e um comentario q o cunhou pra eternidade de um tal Zé Busca-alguma-coisa...06

 

Ele é professor da rede pública, peça a Deus que nenhum aluno dele leia isso...não existe raça pior do que aluno....vai ser gozação pra toda eternidade...06

Ethan Hunt2010-06-21 16:52:02

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...