Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top os Odiados do CeC


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Replies 240
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

O Ethan tem uma capacidade incrível de me irritar. Mas quando não está me irrtando eu gosto dele.

Eu quero ver a lista do Nacka' date=' mas ele fica enrolando. Quero saber quais são as pessoas que ele está doido pra banir.
[/quote']

 

Vou preparar... mas é uma lista de mortos (ou quase) vou avisando... 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

Se for por ameaça' date=' eu estarei na lista dos pré-banidos...06 [/quote']

 

Pré-banido? Isso non excziste... 06

 

 

Em tempo, minha listinha:

 

Dos que ainda assombram os cantos do fórum:

 

Nostromo

Ethan

 

Os que já se foram (?)

 

Enxak

Archipenko

 

 

 

 

 

 

 
Nacka2010-06-04 15:34:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O Scofield também gosta do Ethan.

 

O Gustavo Adler é outro que não é um dos melhores usuários. Não digo pelo conteúdo das mensagens dele. Não lembro de ter lido alguma coisa que ele escreveu. Se eu tivesse começado, estaria lendo até hoje. Espero que ele nunca venha discutir comigo.

 

Lucy in the Sky2010-06-04 15:47:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Ele cospe quando fala.06 Mas é fácil de fazer ele sumir, é só pedir a conta...06


 

 

bem, não participo tanto assim do fórum para odiar alguém. Creio que ignorar seria a palavra mais adequada.

 

Sobre Soto, nunca tive problemas com nenhuma das situações!
laure2010-06-04 21:22:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Odiados eu não diria mas a minha listinha dos q tenho alguma incompatibilidade. Nos mais variados graus: (E alguns, pelos últimos acontecimentos pq não dizer um profundo despreso)

 

Nacka

 

Angelo (grosso como ele só)

.

Stradivarius

Nostromo

Ursa

Fran

Ben

Rob

THX

 

 

Ah e como eu poderia esquecer do sempre meigo Kakoserrano!06 Tirando este anjo de candura da neutralidade!

 
flower2010-06-26 19:43:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Odiados eu não diria mas a minha listinha dos q tenho alguma incompatibilidade. Nos mais variados graus:

 

Nacka

Angelo (grosso como ele só)

Stradivarius

Nostromo

Ursa

Fran (não desgosto dela mas temos  posições opostas praticamente em  tudo)

Ben(está a cada dia se tornando um novo Angelo)

Rob (Véia né?)11

THX (esta depende do momento)

Veras (esta pra mim ainda não está bem claro a personalidade. No momento é queridinha mas pelo histórico tenho um pé atras sim)

 

Ah e como eu poderia esquecer do sempre meigo Kakoserrano!06 Tirando este anjo de candura da neutralidade!

O Angelo é doente. Ele vinha com umas grosserias de repente, e logo depois ficava normal. Eu ignorava a parte ruim da personalidade dele.

 

Da Veras eu desconfio. Tem algo estranho nela. Parece que está só fingindo ser meiga e amiga. 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem gente cujas postagens não me atraem, seja pelo conteúdo, seja pelo tópico que a pessoa passa mesmo (poderia citar vários aqui, mas não faz sentido). Tal qual tantos outros colegas, acho uma bobeira ficar com "ódio" de alguém; todavia, se estou aqui é para citar nomes, então diria que a postura/tom de postagem dos seguintes usuários não me agrada:

 

 

 

-THX- (não fosse ela ter me citado, nem ia ter nomes para começar a lista)

 

Lucy In The Sky (quando só falava de filmes, maravilha; agora quer palpitar sobre tudo e todos)

 

lordshake (insanidade pura)

 

Troy Atwood (na realidade, esse nós da equipe de "O Cinéfilo 2" odiamos mesmo. Hoje, até leio seus posts quando aparece)

 

 

 

Tem outros que eu simplesmente ignoro mesmo; não me atraem, mas não tenho nada contra, estão lá na sua função. Quando estão postando sobre algo que realmente interesse ou na CMJ com algum dos usuários que me agrada também, eu participo e respondo na boa.ltrhpsm2010-06-04 23:21:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fran (não desgosto dela mas temos  posições opostas praticamente em  tudo)

 

 

 

Essa não entendi...só por ter posições diferentes ela entra no top 'odiados'? eu e a Fran temos ideias e opiniões completamente diferente em tudo, mas é uma das pessoas que eu mais gosto aqui do fórum...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fran (não desgosto dela mas temos  posições opostas praticamente em  tudo)

 

 

 

Essa não entendi...só por ter posições diferentes ela entra no top 'odiados'? eu e a Fran temos ideias e opiniões completamente diferente em tudo' date=' mas é uma das pessoas que eu mais gosto aqui do fórum...
[/quote'] Leia a primeira frase do meu post!1111

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fran (não desgosto dela mas temos  posições opostas praticamente em  tudo)

 

 

 

Essa não entendi...só por ter posições diferentes ela entra no top 'odiados'? eu e a Fran temos ideias e opiniões completamente diferente em tudo' date=' mas é uma das pessoas que eu mais gosto aqui do fórum...
[/quote'] Leia a primeira frase do meu post!1111

 

 

Leia a proposta do tópico.
Link to comment
Share on other sites

Esse tópico tá maior que o dos queridinhos' date=' por que será? 

 
[/quote']

 

As pessoas amam menos e odeiam mais?

 

Isso é sintomático, peça alguém para enumerar as qualidades de outra pessoa verá que a demora é grande e a lista é pequena. Agora, peça o contrário, demora segundos e parece que nunca acaba...

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...