Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top os Odiados do CeC


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Fran (não desgosto dela mas temos  posições opostas praticamente em  tudo)

 

 

 

Essa não entendi...só por ter posições diferentes ela entra no top 'odiados'? eu e a Fran temos ideias e opiniões completamente diferente em tudo' date=' mas é uma das pessoas que eu mais gosto aqui do fórum...
[/quote'] Leia a primeira frase do meu post!1111

 

 

Leia a proposta do tópico.
Ben o seu nome já está na lista não precisa se esforçar mais!
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 240
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

Fran (não desgosto dela mas temos  posições opostas praticamente em  tudo)

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa não entendi...só por ter posições diferentes ela entra no top 'odiados'? eu e a Fran temos ideias e opiniões completamente diferente em tudo' date=' mas é uma das pessoas que eu mais gosto aqui do fórum...
[/quote'] Leia a primeira frase do meu post!http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/11.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="11" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/11.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="11" />

 

 

 

 

 

Leia a proposta do tópico.

 

 

 

Huahuahuahauahua FATALITY. 16.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Comprendo até' date=' mas acho que o povo tende a levar muito pelo lado pessoal. Veja, poucos aqui tem convivência além da virtual. E inimigo virtual é coisa de video game, hehe.

Logo, minha tendência é não gostar de posts específicos, que na minha opinião atrapalham o andamento do tópico e do fórum. Claro que a tendência é que esses posts venham das mesmas figuras.

 

Eu praticamente nunca concordo com usuários como o Alexei, o Scofa e o Nacka, mas os colocaria fácil na lista de queridinhos simplesmente porque seus posts são interessantes.

 

Agora, usuários como o já citado Cremildo, o Ethan e infelizmente o Dook (quando liga a veia crente chata) tendem a postar coisas que desvirtuam os tópicos, seja pela estupidez (Ethan), pequenez (Cremildo) ou por sua crentice mala (Dook).

 

Outro usuário do qual detesto 99% dos posts é o Thiago Lúcio, mas gosto dos posts dele no cartola, ao menos.

 

 

[/quote']

É verdade, já eu atualmente não dou a mínima06

O único usuário aqui que realmente me irritou pela postura foi o Albergoni. Os outros, mesmo os que não concordo ou me irritam às vezes não são relevantes porque podem postar algo interessante e eu ler, por exemplo.

Eu também não concordo frequentemente com o Thiago Lúcio, mas acho o cara gente boa demais.

Dos que citou, não tenho nada contra o Cremis. Já o Dook e o Ethan são excepcionais.

O Angelo simplesmente surtou. Até hoje não entendi o que aconteceu com ele, acho que se cansou do fórum e quis sair de uma forma forte.

Pô, e o Troy...cara, não consigo ter nada contra ele mesmo com a besteira que fez no Cinéfilo 2. Vejo como imaturidade, apenas. Passou.

Mr. Scofield2010-06-05 10:14:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu nome foi muito citado nos dois tópicos (queridinhos odiados)... interessante. rs

 

A verdade é que, das pessoas que estão no fórum atualmente. Não odeio ninguém. Quem eu odeio mesmo já saiu. 06.gif

 

 

 

Vejo aqui que muitas pessoas guardam um rancor absurdo por motivos tão pequenos. Alguém falou alguma coisa ruim algum dia e é odiada pra sempre.

 

 

 

Não sou de guardar rancor por motivos pequenos. É inútil.

 

Por exemplo, moderadores estão sempre na reta. Muita gente nos ofende sem nem falar conosco, de graça mesmo.

 

 

 

Já li muitos posts me ofendendo severamente sem motivo algum. Como se pode guardar rancor disso?

 

Ofensas gratuitas... que perda de tempo.

 

 

 

Outra coisa. As pessoas confundem muito discordância com briga. Precisam aprender a discordar e entender que faz parte da vida e ser feliz.

 

Ninguém e obrigado a concordar nem gostar de ninguém, mas precisa odiar pra sempre?

 

 

 

Get a life.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahh.. q legal... não sou odiado nem amado por ninguém, a vida é boa mesmo 06

 

By the way.. tem um monte de gente aqui q não suporto, deles acho q apenas uns 2 ou 3 ainda estão presentes... mas é coisa simple.. eu apenas abstraio esses, e como falou a Veras, todos tem q pegar um cogumelo verdinho 060606

 

ps. sim, o Scorrrfield é o q menos suporto, mto chato ele...

 

 

 

brincadeira, scorfa :P

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até concordo com a idéia do post da Veras em si. Mas esse "Get a life" talvez servisse para o fórum num geral mesmo. Agora, já que estamos aqui presentes, sem nada melhor pra fazer, qual o problema em listar as pessoas que você "gosta" ou "odeia"? Além do mais, já que ninguém aqui é marido e mulher e além dos irmãos Araujo, até onde sei, ninguém mora sobre o mesmo teto, o critério para você escolher o "odiado" EM UM FÓRUM DE INTERNET, tem que ser um motivo fútil mesmo. Do contrário, ninguém teria nada contra ninguém.

 

 

 

Eu também acho que todos que participaram aqui, assim como eu que ainda não participei, estão levando tudo na brincadeira mesmo. É óbvio que ninguém nutri um sentimento de ódio real por outro no fórum. hahahahaShyCold2010-06-05 13:56:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Considerando que eu tb estou no fórum de internet, não acho que isso seja um atraso de vida. rs Atraso é se chatear por motivos pequenos. rs

E digo isso considerando a quantidade de posts que existem dizendo "não gosto de fulano, pois acho que ele não gosta de mim". 06.gif

 

Mas tem pessoas aqui que se odeiam por motivos grandes. Super apoio.

06.gif Eu já odiei pessoas aqui por motivos grandes. Fico feliz de elas não estarem mais presentes. rsrs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ódio corrompe e evenena a alma!

 

Já me estressei mto com esse fórum, odiei de verdade algumas pessoas, discuti, briguei... mas hj relevo esse sentimento, não q eu esteja mais iluminado, longe disso... apenas quero distancia de certas coisas...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O ódio corrompe e evenena a alma!

 

Já me estressei mto com esse fórum' date=' odiei de verdade algumas pessoas, discuti, briguei... mas hj relevo esse sentimento, não q eu esteja mais iluminado, longe disso... apenas quero distancia de certas coisas...

 

[/quote']

 

deixa de ser fruta, pô06

 

Não acho que ninguém aqui odeie alguém de verdade a ponto de ficar ruminando em casa esse ódio.

 

Entra no espírito da brincadeira... é como se fosse uma dinâmica de grupo06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gostei do seu post, Shy. Expressa mais ou menos o que eu penso. Como eu acabei de dizer na CMJ, o tópico está aqui pela diversão, e não pra ser encarado com toda a seriedade.

 

Antigamente eu ficava tão incomodada com certas pessoas, que estava sempre tentando sair do fórum. Mas depois de alguns dias distante, sentia falta de poder discutir aqui e voltava. Como eu costumo dizer, acho que sofria mais do que me divertia no CeC. 06

 

Hoje é diferente. Tem pessoas aqui que eu não gosto, mas ao contrário do que possa parecer pela forma como eu falo, os desafetos incomodam pouco. Nada que prejudique realmente a minha diversão e me faça querer sair daqui. Não fico sonhando com a morte deles. E inimigo é como eu chamo aqueles com quem tenho uma incompatibilidade.

Lucy in the Sky2010-06-05 14:06:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O ódio corrompe e evenena a alma!

 

Já me estressei mto com esse fórum' date=' odiei de verdade algumas pessoas, discuti, briguei... mas hj relevo esse sentimento, não q eu esteja mais iluminado, longe disso... apenas quero distancia de certas coisas...

 

[/quote']

 

deixa de ser fruta, pô06

 

Não acho que ninguém aqui odeie alguém de verdade a ponto de ficar ruminando em casa esse ódio.

 

Entra no espírito da brincadeira... é como se fosse uma dinâmica de grupo06

Pronto, Renato. É isso.

 

Só não concordo com você sobre a parte do "ninguém". Se antes eu fazia  aquilo que está em negrito, não posso descartar a possibilidade de que outras pessoas façam o mesmo.

 

Eu sou ranzinza e não fico elogiando e babando as pessoas daqui, mas a verdade é que, no que diz respeito ao CeC, eu gosto das pessoas que eu gosto com mais intensidade do que odeio as que eu odeio.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O ódio corrompe e evenena a alma!

 

Já me estressei mto com esse fórum' date=' odiei de verdade algumas pessoas, discuti, briguei... mas hj relevo esse sentimento, não q eu esteja mais iluminado, longe disso... apenas quero distancia de certas coisas...

 

[/quote']

 

deixa de ser fruta, pô06

 

Não acho que ninguém aqui odeie alguém de verdade a ponto de ficar ruminando em casa esse ódio.

 

Entra no espírito da brincadeira... é como se fosse uma dinâmica de grupo06

 

Mehh.. vc me parece aqueles palhaços de rodeos q esperam alguém se ferrar para fazer palhaçadas na arena 0606

 

a única pessoa dos ativos q não é novidade q eu não goste é o Soto.. de resto p/mim não fede nem cheira, não fode nem sai de cima... talvez pela Shy, mas ela pq os gostos delas são idiotas 06 a Abelha p/mim é neutra... o kako gosto dele.. ah sim, tem a penelope q eu odeio e com motivos pessoais até.. mas ela não está mais aqui... com a graça de nosso Senhor, como diria Cleycianne, ela tá amarrada 3x!!! 0606Sith2010-06-05 14:29:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E o avatar do Archie? Ele era meio doido... quase um Serginho BBB06

Putz esqueci desse...quis dar uma de estrella se sentindo ofendido com uma pergunta que eu fiz, quando o nacka entrevistou no cozinha do inferno... Kikas2010-06-06 20:55:29
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...