Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top os Odiados do CeC


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

dizem que ao vivo é pior06


Ele cospe quando fala.06


 

sapo' date=' sapo.. teu telhado é de vidro..03 lembre-se q quem fuma aqui não sou eu..06

 

cachaca-bafo-de-onca.jpg

 

 

Esse tópico tá maior que o dos queridinhos' date=' por que será? 

 
[/quote']

 

As pessoas amam menos e odeiam mais?

 

Isso é sintomático, peça alguém para enumerar as qualidades de outra pessoa verá que a demora é grande e a lista é pequena. Agora, peça o contrário, demora segundos e parece que nunca acaba...

 

 

 

Coisas da internet, onde o manto do anonimato e da pseudo-segurança atras do écran propicia td sorte de desavença gratuita, chula e até vulgar. Inclusive mandar abertamente (ou nao) mandar tomar no c*..03
Jorge Soto2010-06-07 10:47:25
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 240
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Antes de qualquer coisa, odeio toda essa nova geração do CeC que não sabe armar barraco decente 06.gif

 

 

 

Mas na real mesmo, não odeio ninguém. Frequento pouco o fórum e mais leio do que posto. O Dook é um cara muito legal, se tornou amigão meu fora daqui inclusive( depois de muitas peleas hahaha).

 

Tem uns que se acham e tal, mas às vezes é da idade. Não conheço esses caras. De repente a mão não está ajudando e o PC vira um acessoriozinho trasmissor de raiva.

 

 

 

Não gosto do conteúdo postado pelas seguintes pessoas:

 

 

 

Plutão Orco

 

Abelha

 

Fran

 

Sall

 

 

 

Mas nada contra, só não curto e não presto muita atenção no que dizem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Fran quando começa a falar de treinamento e definição muscular é ruim de aguentar. Eu tento ignorar, e o problema não é suficiente pra me fazer ter raiva dela. Gosto da Fran.

 

Lembrei que antes eu me irritava um pouco com o Plutão (na verdade eu era praticamente indiferente a ele). E tenho a sensação de que a qualquer momento posso começar a me irritar novamente, pelo mesmo motivo de antes: a forma ríspida de se expressar. No momento, não tenho problema com ele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que o FeCamargo é a pessoa mais digna de desprezo que eu já conheci, e incluí nisso todo o cenário virtual e de pessoas físicas. Mas claro, exclui as pessoas que só conhecemos pela mídia, como o Bin Laden e o Fidel Castro, pq esses chegam a ser um pouco piores que o FeCamargo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ñ sei who are feCamargo; é o alter ego da Hebe?!

 

mas ele é bem odiado.

 

 

 

tem mtos q com qm ñ compartilho bons sentimentos. ñ suporto(ava):

 

 

 

JORGE SOTO

 

MR. SCOFIELD

 

PABLO

 

 

 

mas isso foi na epoca do filme Watchmen, onde o maracanã inteiro me detonou, e forum dezenas de paginas formentadas pelos meus posts, o q gerou quase uma centena de posts entre mim e jorge soto, chegando ao ponto de discutir literatura brasileira num topico de filme de superhero.

 

sempre sou escurraçado nos topico e nunca ovacionado.

 

hj já tolero tds, mas com o SOTO eu ainda trinco os dentes pq ele é metido a intelectualóide.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Lembrei de outro aqui que, apesar de ainda estar registrado no fórum, anda sumido (graças à Deus!) e que sempre achei mala: Bruno Carvalho.

 

 Eita!! Esse era foda...

 

 Fiquei sabendo "à boca miúda" - gente que o conheceu pessoalmente, na época em que ele trabalhou na Coca Cola como estagiário - que ele era intragável... 14

  
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Lembrei de outro aqui que' date=' apesar de ainda estar registrado no fórum, anda sumido (graças à Deus!) e que sempre achei mala: Bruno Carvalho.

 

 Eita!! Esse era foda...

 

 Fiquei sabendo "à boca miúda" - gente que o conheceu pessoalmente, na época em que ele trabalhou na Coca Cola como estagiário - que ele era intragável... 14

  
[/quote'] intragavel com coca cola combinam!06

 

Rola de tudo aki, desabafo, fofocas,....06

Candidato a melhor tópico do ano!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O ódio corrompe e evenena a alma!

Já me estressei mto com esse fórum' date=' odiei de verdade algumas pessoas, discuti, briguei... mas hj relevo esse sentimento, não q eu esteja mais iluminado, longe disso... apenas quero distancia de certas coisas...
[/quote']

deixa de ser fruta, pô06

Não acho que ninguém aqui odeie alguém de verdade a ponto de ficar ruminando em casa esse ódio.

Entra no espírito da brincadeira... é como se fosse uma dinâmica de grupo06

 

Diga isto para o Percebe que criou clones do Sith, Kikisinha chegando a ameaçar o pessoal. Só para lembrar já que envitaram o nome do indivíduo. 06
Plutão Orco2010-06-10 17:02:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Antes de qualquer coisa' date=' odeio toda essa nova geração do CeC que não sabe armar barraco decente 06.gif

Mas na real mesmo, não odeio ninguém. Frequento pouco o fórum e mais leio do que posto. O Dook é um cara muito legal, se tornou amigão meu fora daqui inclusive( depois de muitas peleas hahaha).
Tem uns que se acham e tal, mas às vezes é da idade. Não conheço esses caras. De repente a mão não está ajudando e o PC vira um acessoriozinho trasmissor de raiva.

Não gosto do conteúdo postado pelas seguintes pessoas:

Plutão Orco
Abelha
Fran
Sall

Mas nada contra, só não curto e não presto muita atenção no que dizem. [/quote']

 

Obrigado fiquei muito feliz da sua consideração. Não sabia que você me considerava tanto assim para ficar no topo. 05

 

Pelo menos é uma pessoa que odiamos em comum

 

Plutão Orco. 11

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

não frequento muito o forum....e odiar é algo profundo...o maior contato que tinha com alguns era na seção de quiz de imagens de filmes e só.....mas me lembro de ter uma discussão com o soto uma vez.........

crazy2010-06-10 17:25:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho incrível essa questão de se criar um tópico para fazer uma lista das pessoas mais odiadas dentro do fórum... É de uma falta de propósito e de um transformar a vida virtual em uma realidade que chega a ser perigosa...

 

 

 

Citaram aí que me odeiam... Sinceramente, o que eu, um simples usuário do fórum, mudo em uma pessoa em sua vida como um todo? Será que um simples nickname faz tanto efeito assim em uma pessoa a ponto de ela odiar alguém que simplesmente passa por aqui e deixa a sua ideia em alguns tópicos? É algo que fico pensando... Observo meus alunos (sou professor de História, como muitos do fórum sabem) e vejo a importância que eles dão para a vida virtual... Chega-se a um ponto tal em que as conversas dele via escrita (os famosos "bilhetinhos") seguem o mesmo padrão das conversas de MSN... E, entrar em uma comunidade ou deixar uma expressão em específico no Orkut ou Twitter pode virar um caso complicado de se resolver que leva até ao bullying (confesso que não sei escrever essa palavra, desculpem a falha caso ela esteja errada) e alunos chorando e querendo "matar" o colega de escola...

 

 

 

Como bem disse a Veras em um post atrás, e traduzindo para o português, o mais importante é que as pessoas tenham uma vida de verdade... A virtual pode fazer parte dessa vida? Sem dúvida alguma... Porém, não deve se tornar a mais importante...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falou a pessoa que precisa se afastar do fórum para se acalmar e abstrair os horrores que acontecem aqui. E depois vem bancar o gostosão dizendo que não leva o fórum a sério.Levou a sério um tópico que não está aqui pra ser sério. [img>smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

Se não é pra ser levado a sério, então está bom...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...