Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top os Odiados do CeC


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

Sunder, faça um esforço...

 

Este tópico e o outro (Queridinhos) começaram por causa de uma brincadeira na CMJ e não sei se percebeu, quase todos que postam aqui frisam bem que a questão do "odiar" na internet é um termo muito forte e é claro que não se odeia, no sentido estrito do termo, alguém que você sequer viu.

 

Maas... merdas acontecem né? Logo, teremos aqui pessoas que, digamos, não se suportam... tá bom pra você? Então faça a sua listinha e pronto. Se não tiver, ótimo, go ahead... 03 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 240
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Começou quando o Renato pediu pra THX fazer um top das pessoas que ela mais gosta aqui. Depois o Nacka, surpreendentemente, criou o tópico dos queridinhos. Alguém sugeriu criar o dos odiados, e eu acabei criando, já que ninguém mais tomou a iniciativa. Fez mais sucesso que o dos queridinhos, porque falar mal dos outros é mais divertido do que falar bem. den

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT size=2 face="Verdana' date=' Arial, Helvetica, sans-serif">Sunder, faça um esforço...

 

 

 

<FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Este tópico e o outro (Queridinhos) começaram por causa de uma brincadeira na CMJ e não sei se percebeu, quase todos que postam aqui frisam bem que a questão do "odiar" na internet é um termo muito forte e é claro que não se odeia, no sentido estrito do termo, alguém que você sequer viu.

 

<FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> 

 

<FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Maas... merdas acontecem né? Logo, teremos aqui pessoas que, digamos, não se suportam... tá bom pra você? Então faça a sua listinha e pronto. Se não tiver, ótimo, go ahead... [img']border=0 alt=03 align=absMiddle src="http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/03.gif" width=17 height=17> 

 

 

 

 

 

 

 

Listinha? de Odiados? Pura e simples brincadeira... hummmmmmmm...

 

 

 

Abelha

 

Dook

 

Sapo

 

Lordshake

 

Soto...

 

 

 

Pronto... kkkkkkkkkksunderhus2010-06-12 13:18:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members
<FONT size=2 face="Verdana' date=' Arial, Helvetica, sans-serif">Sunder, faça um esforço...

 

<FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Este tópico e o outro (Queridinhos) começaram por causa de uma brincadeira na CMJ e não sei se percebeu, quase todos que postam aqui frisam bem que a questão do "odiar" na internet é um termo muito forte e é claro que não se odeia, no sentido estrito do termo, alguém que você sequer viu.

<FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> 

<FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Maas... merdas acontecem né? Logo, teremos aqui pessoas que, digamos, não se suportam... tá bom pra você? Então faça a sua listinha e pronto. Se não tiver, ótimo, go ahead... [img']border=0 alt=03 align=absMiddle src="http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/03.gif" width=17 height=17> 

 

 


Listinha? de Odiados? Pura e simples brincadeira... hummmmmmmm...

Abelha
Dook
Sapo
Lordshake
Soto...

Pronto... kkkkkkkkkk
dance1 Se fosse no tempo casca grossa decidir o "odiado" entre o Nacka e sunder pra mim ia ser pareo duro!

Mas depois q ele ficou solteiro e agora noivo amansou. Acho q a ex dormia de calça jeans e ele era o coice em pessoa! O New Sunder, nada contra!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o primeiro passo pra alguem ganhar confete aqui é aprender a escrever direito...02

 

é vc o prof. de história?

 

não' date=' mas saber se expressar bem sem parecer um funkeiro analfa já é bom começo pra ser realmente levado a sério e ganhar respeito, pelo menos.03

 

 

 

<FONT size=2 face="Verdana' date=' Arial, Helvetica, sans-serif">Sunder, faça um esforço...

 

<FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Este tópico e o outro (Queridinhos) começaram por causa de uma brincadeira na CMJ e não sei se percebeu, quase todos que postam aqui frisam bem que a questão do "odiar" na internet é um termo muito forte e é claro que não se odeia, no sentido estrito do termo, alguém que você sequer viu.

<FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> 

<FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Maas... merdas acontecem né? Logo, teremos aqui pessoas que, digamos, não se suportam... tá bom pra você? Então faça a sua listinha e pronto. Se não tiver, ótimo, go ahead... [img']border=0 alt=03 align=absMiddle src="http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/03.gif" width=17 height=17> 

 

 


Listinha? de Odiados? Pura e simples brincadeira... hummmmmmmm...

Abelha
Dook
Sapo
Lordshake
Soto...

Pronto... kkkkkkkkkk

 

 

valeu, Sunder! Eu te amo, cara!16 Vou fazer minha pre-campanha pro Pablito deste ano..06
Jorge Soto2010-06-14 17:03:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hauhauahaauahau!!! Lavage mde roupa suja! 10

 

Julgando pelo que se lê, tem gente neste lugar vale menos que esterco. É o tipo de gentinha nojenta que tem seus momentos de grandeza desfilando sua imbecilidade em fóruns, porque é a maneira de serem notadas. Arrogância, grosseria, estupidez, intolerância, enfim...

 

Posto aqui há tanto tempo que vai ser até difícil lembrar de alguns que já se foram, e pode ser que eu arranje novas inimizades, mas isso pouco interessa porque um fórum como este só significa tanto assim para quem não tem vida.

 

E antes de citar nomes, concordo com alguns que escreveram que *odiar* alguém, aqui, é demais. O que existe é um desprezo forte.

 

Portanto, se fosse possível, cuspiria na cara de infelizes como Bernardo (parece que saiu faz um bom tempo), do Perucatorta (um infeliz), da THX (falsa, chata e recalcada) e... De qualquer um que tenha me incluído na lista. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Portanto' date=' se fosse possível, cuspiria na cara de infelizes como Bernardo (parece que saiu faz um bom tempo), do Perucatorta (um infeliz), da THX (falsa, chata e recalcada) e... De qualquer um que tenha me incluído na lista. 01
[/quote']

 

Se você cuspisse na minha cara não ia sobrar nada de ti. E tu sabe disso, porque sabe seu lugar na cadeia alimentar. É lá embaixo, pertinho das galinhas.

 

Aliás, todos aqui sabem que se tu me visse não teria coragem de chegar perto. Ficaria encolhido, no seu cantinho, em sua insignificância.

 

Você nasceu pra ser um bosta, e um bosta será, sempre. Afinal, você é um loser.06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ninguém que realmente leve a internet a sério conseguiria contar em um ambiente virtual que já queimou a rosca

Então' date=' ele não pode ser contraditório 06.gif [/quote']

 

Paolitcha...ce não vai pro céu não..06

 

 

Julgando pelo que se lê' date=' tem gente neste lugar vale menos que esterco. É o tipo de gentinha nojenta que tem seus momentos de grandeza desfilando sua imbecilidade em fóruns, porque é a maneira de serem notadas. Arrogância, grosseria, estupidez, intolerância, enfim...

 

Posto aqui há tanto tempo que vai ser até difícil lembrar de alguns que já se foram, e pode ser que eu arranje novas inimizades, mas isso pouco interessa porque um fórum como este só significa tanto assim para quem não tem vida.

 

E antes de citar nomes, concordo com alguns que escreveram que *odiar* alguém, aqui, é demais. O que existe é um desprezo forte.

 

Portanto, se fosse possível, cuspiria na cara de infelizes como Bernardo (parece que saiu faz um bom tempo), do Perucatorta (um infeliz), da THX (falsa, chata e recalcada) e... De qualquer um que tenha me incluído na lista. 01
[/quote']

 

nossa, Cremis.. pq tanto ódio nesse coraçãozinho cinéfilo?? 1309

 

 

 

Portanto' date=' se fosse possível, cuspiria na cara de infelizes como Bernardo (parece que saiu faz um bom tempo), do Perucatorta (um infeliz), da THX (falsa, chata e recalcada) e... De qualquer um que tenha me incluído na lista. 01
[/quote']

Se você cuspisse na minha cara não ia sobrar nada de ti. E tu sabe disso, porque sabe seu lugar na cadeia alimentar. É lá embaixo, pertinho das galinhas.

Aliás, todos aqui sabem que se tu me visse não teria coragem de chegar perto. Ficaria encolhido, no seu cantinho, em sua insignificância.

Você nasceu pra ser um bosta, e um bosta será, sempre. Afinal, você é um loser.06


 

dá-lhe, sapo! agora puxa tb o cabelo dele! 06
Jorge Soto2010-06-19 09:40:02
Link to comment
Share on other sites

Não fui eu quem começou com a história do cuspe. E nacka' date=' deprimente ´´e ter quase 50 anos e o maior poder alcançado é ser moderador de um fórum de internet. Mas essa é minha opinião, não é fato, tá?06 [/quote']

 

"Não fui eu quem começou com a história do cuspe" isso é o quê? Sua opinião sobre as pessoas é conhecida e dispensável, embora você insista. Eu ainda acho que se temos um nerd aqui não é o Cremildo, embora a classe de pessoas da qual você faz parte seja bem pior.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

"Não fui eu quem começou com a história do cuspe" isso é o quê? Sua opinião sobre as pessoas é conhecida e dispensável, embora você insista. Eu ainda acho que se temos um nerd aqui não é o Cremildo, embora a classe de pessoas da qual você faz parte seja bem pior.

 

 
[/quote']

 

É claro que você considera minha opinião dispensável. Mas eu não ligo para o que você pensa, "prisidente". E se ela fosse dispensável para todos, a Lucy não estaria perguntando, hehehe.

 

E claro, o cremildo não é um nerd, é o resto do planeta que é...06

 

E claro que tu acha que minha categoria é pior, é normal isso, temos tendência à escurecer nossos coraçõezinhos quando vemos algo que supomos ser injustiça divina.

 

 

 

 

kakoserrano2010-06-19 23:20:34

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...