Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top os Odiados do CeC


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members
Essa do sunder' date=' nem me lembrava mais... certos comentários ainda arrancam risadas...não importa se é das antigas...06 [/quote']

 

Aqui nao adianta ser demasiado sincero..06 q o diga o saudoso Serge Hall e um comentario q o cunhou pra eternidade de um tal Zé Busca-alguma-coisa...06
O Zé buscou tanto q acho q encontrou. Ele sumiu daki!
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 240
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Sunderhus é

gente boa...

 

sim' date=' mas o que isso tem haver?09

[/quote'] 

 

Nada...só aproveitei o assunto do 'fio-terra' e quis

comentar isso...algum problema?

 

“Não estou nem olhando para você, Ben.”06

 

 

 

Não, mas  fato dele gostar de fio-terra, não é sinônimo dele ser um boa

ou má pessoa.

 

 

 

o preconceito já vem de ti.

 

 

 

Elá vai o odio crescendo!06

Já desenterraram até o foreves do sunder!060606

 

Falta os socos e pontapés do Nacka' date=' Jack Bauer e Soto do Pablito 2008 (acho). Uma demostração de ódio das mais engraçadas q já vi aki!06
[/quote']

 

Eu não digo ódio, acho que a palavra certa é afinidade, será mesmo que existem pessoas que sentem ódio de outra sem ao menos ter visto ou feito algo pessoalmente?

 

Pessoas com esse tipo de sentimento no fórum devem se tratar.

Ethan Hunt2010-06-21 17:57:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa do sunder' date=' nem me lembrava mais... certos comentários ainda arrancam risadas...não importa se é das antigas...06 [/quote']

 

Aqui nao adianta ser demasiado sincero..06 q o diga o saudoso Serge Hall e um comentario q o cunhou pra eternidade de um tal Zé Busca-alguma-coisa...06

 

Mas hein? Eu quero saber essa do Serge.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sunderhus é gente boa...


sim' date=' mas o que isso tem haver?09
[/quote'] 

 

Nada...só aproveitei o assunto do 'fio-terra' e quis comentar isso...algum problema?


“Não estou nem olhando para você, Ben.”06

Não, mas  fato dele gostar de fio-terra, não é sinônimo dele ser um boa ou má pessoa.

o preconceito já vem de ti.


 

 

Que preconceito? não viaja...só falei que ele é gente boa porque muita gente odeia ele por aqui....só por isso...não tem nada a ver se ele gosta de "ET...telefone...casa"06
Ben Wade2010-06-21 20:59:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tava dando uma lida no tópico e quase chorei de rir com isso:

 

 

 

"E antes de citar nomes, concordo com alguns que escreveram que *odiar* alguém, aqui, é demais. O que existe é um desprezo forte.

 

 

 

Portanto, se fosse possível, cuspiria na cara de infelizes como..."

 

 

 

Inclusive, eu acho uma ótima idéia! Vamos nos cuspir mais e nos odiar menos, por favor. huahauhaua

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tava dando uma lida no tópico e quase chorei de rir com isso:

 

 

 

"E antes de citar nomes' date=' concordo com alguns que escreveram que *odiar* alguém, aqui, é demais. O que existe é um desprezo forte.

 

 

 

Portanto, se fosse possível, cuspiria na cara de infelizes como..."

 

 

 

Inclusive, eu acho uma ótima idéia! Vamos nos cuspir mais e nos odiar menos, por favor. huahauhaua[/quote']

 

Imagine um encontro em massa com o pessoal do fórum? aposto que muitos iriam levar suas Hattori Hanzo e Sabres de Luz, duelar até a morte. 06060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tava dando uma lida no tópico e quase chorei de rir com isso:

"E antes de citar nomes' date=' concordo com alguns que escreveram que *odiar* alguém, aqui, é demais. O que existe é um desprezo forte.

Portanto, se fosse possível, cuspiria na cara de infelizes como..."

Inclusive, eu acho uma ótima idéia! Vamos nos cuspir mais e nos odiar menos, por favor. huahauhaua[/quote']

Imagine um encontro em massa com o pessoal do fórum? aposto que muitos iriam levar suas Hattori Hanzo e Sabres de Luz, duelar até a morte. 06060606

 

060606

 

É mais provável que todos se sentem num grande circulo e discutam detalhadamente os prós e contras. Depois um tenta ofender o outro falando mal de um filme favorito do adversário... Daí o outro sai e diz: "Eu não vou perdoar, vou xingar muito no twitter hoje" 06

 

Se bem que a pancadaria sempre é mais atraente. Imagina o Datena anunciando briga de cinéfilos com sabres de luz "Luiz, comigo! Simões, na tela do Cidade.." huahauahauha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não tenho alguém aqui odeio. A THX vivia me provocando e pedi para ela me ignorar. Não que odeio ela' date=' mas foi melhor assim, pq ela é chata pra cacete e fica batendo no mesma tecla chegando ao ponto da discussão fica até sem razão. Bom isso acontece até hoje. [/quote']

 

Como disse, odiar não é bem a palavra certa, se uma pessoa sente ódio de outra pela internet, alguém que ele nunca viu nem sequer sabe onde mora...melhor se tratar.

 

Ainda bem que que é apenas eu, não tenho afinidade com a THX...heita menininha chata......o testemunho de dois é verdadeiro, logo...13

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Que trash esse "te pego na esquina" do Kako com o Cremildo. 

 

Só para esclarecer' date=' eu não disse que bateria ou cuspiria em ninguém. Não faço isso. A última vez que briguei (e apanhei06) tinha 12 anos. Minha tortura é psicológica. E deu certo, afinal o cara me odeia, hehe.

 

 

[/quote']

Poxa, Kako. Não precisava explicar, pô. 06

 

E vocês são todos bobos, eu adoro a THX. 01 (e não estou sendo irônico)

Mr. Scofield2010-06-23 19:45:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Odiar, não odeio ninguém, mas já tive meus momentos de irritação (coisa besta, mas não pude evitar). De mais recente, achava o Sall um tanto irritante, sempre querendo dar lição de moral nos outros, sendo que tinha atitudes exatamente iguais ou piores. Mas não sei como ele está hoje em dia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...