Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top os Odiados do CeC


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Replies 240
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Lembro-me que o Serge ficava particularmente incomodado com este apelido... Aliás' date=' aquela era uma época em que ele ficava incomodado com muita gente: Folco, Bart Scary, Abelha, Marko Ramius, etc...

 

06
[/quote']

 

é vero.. mas eu particularmente gostava do Serge. Culto e articulado, pecava apenas pelo excesso de sinceridade aqui. Alem de afirmar q curtia boate gay numa boa, ja tinha historico por ter aberto um topico aqui mesmo q quase deu troço no Pablo chamado laconicamente de "Sexo Anal" , onde queria discutir com demais foristas apreciadores de tal especialidade 06 Detalhe: o Serge era moderador na época.06  Bem, atualmente ele teria encontrado conversa correlata com alguns usuarios adeptos de dedadas ou atochadas exibicionistas de cueca..06
Jorge Soto2010-07-05 11:05:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tb gostava dele... Uma pena ele ciscar apenas no CsC... Seria um bom adendo aqui em discussões acaloradas não só sobre cinema' date=' mas sobre outros temas tb... [/quote'] 131313Deus me livre!!!! Já dei minha quota de sacrificio nakeles tempos!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Odiar' date=' não odeio ninguém, mas já tive meus momentos de irritação (coisa besta, mas não pude evitar). De mais recente, achava o Sall um tanto irritante, sempre querendo dar lição de moral nos outros, sendo que tinha atitudes exatamente iguais ou piores. Mas não sei como ele está hoje em dia.

 

[/quote']

 

Não sei de onde tirou essa pérola. mas cara, pode falar a verdade: tá dizendo isso pq achei Avatar mediano né...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não gosto do conteúdo postado pelas seguintes pessoas:

Plutão Orco
Abelha
Fran
Sall

Mas nada contra' date=' só não curto e não presto muita atenção no que dizem.

 

[/quote']

 

O que tem contra meu conteúdo? Mal vejo esse pessoal e vc no fórum.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse Fe Camargo é péssimo mesmo. O cinema brasileiro continuará fodido se depender de caras como ele...

 

 

O cara é mala mesmo. falando nisso, ele se desligou do fórum?

 

Todo mundo aí falando mal e quando o cara botou link do curta dele "Amalia", um monte aí ficou pagando pau...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Odeio de verdade:
Dook
Schon
Sall
Forasteiro
Nostromo
guirpm
sunder
FeCamargo
bat

...


... Sall é estranho. Parece que ele sempre chega aqui odiando todo mundo. Não sei se ele enche cada post com quilos de arrogância e rispidez porque ele é assim mesmo' date=' ou se é insegurança e ele age assim pra se afirmar.

[/quote']

 

valew pela menção honrosa. Vc é a Menina do Aff?

 

PS: Curioso como só mulheres revelaram que tem algo contra mim..06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Lucy' date=' agora lembrei de vc (link abaixo). deve ter ficado traumatizada...06

 

 

 
[/quote']

Ficar traumatiza por sua causa? 09

 

Não pense muito alto a respeito de si mesmo. Você é um bicho irritante, pequeno e que a gente consegue esmagar. Como um piolho. O problema é que você sempre acaba voltando.

Lucy in the Sky2010-07-12 19:32:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 
Ficar traumatiza por sua causa? 09

Não pense muito alto a respeito de si mesmo. Você é um bicho irritante' date=' pequeno e que a gente consegue esmagar. Como um piolho. O problema é que você sempre acaba voltando.

[/quote']

 

Ficou tanto que criou um parágrafo no tópico pra falar de mim. Quanta contradição num único comentário. 06 

 

E deixe de meramente reproduzir coisas dos outros no melhor estilo Ctrl C + Ctrl V e aprenda a escrever.

 

 

 
Sall2010-07-12 19:55:44
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...