Jump to content
Forum Cinema em Cena

MTV Movie Awards 2010 - Resultado


Recommended Posts

  • Members

 

07/06/2010 - 11h17

"Lua Nova" triunfa nos MTV Movie Awards

 

Robert%20Pattinson%20e%20Kristen%20Stewart%20se%20beijam%20ao%20receber%20prêmio%20de%20Melhor%20Beijo%20no%20MTV%20Movie%20Awards%20%2806/06/2010%29

 

Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijam ao receber prêmio de "Melhor Beijo" no MTV Movie Awards (06/06/2010)

Los Angeles (EUA), 6 jun (EFE).- O filme "Lua Nova", sequência da saga "Crepúsculo", protagonizado por Kristen Stewart e Robert Pattinson, foi o grande vencedor da 19ª edição do MTV Movie Awards, com cinco prêmios.

Esses prêmios foram de melhor filme, Melhor atuação feminina (Stewart), Melhor atuação masculina (Pattinson), superastro global (Pattinson) e melhor beijo.

O prêmio de momento WTF (sigla da expressão inglesa para "Que m... é essa?") ficou com a aparição de Ken Jeong em "Se Beber, Não Case", enquanto que o de Melhor performance de pânico foi para Amanda Seyfried em "Garota Infernal".

Anna Kendrick ficou com o prêmio de Revelação por "Amor Sem Escalas", e o de Melhor vilão foi para Tom Felton, por "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

O ator Rain ganhou o prêmio Badass (durão) por "Ninja Assassino", e Zach Galifianakis o de melhor atuação cômica por "Se Beber, Não Case".

Sandra Bullock, em sua primeira comparecimento público após o escândalo de infidelidades de seu marido, recebeu o prêmio MTV Generation Award, por suas duas décadas no negócio do espetáculo.

A atriz negou os rumores sobre uma possível aposentadoria da telona.

 

Melhor filme?09

Melhor atuação feminina?09

Melhor atuação masculina (masculina?)?09

Melhor beijo?09

 

Que mer**!07
Jailcante2010-06-07 19:09:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pq diabos elas se beijaram? Só para "aparecer'? rs

 

Pq o Ryan Reynolds não pôde ir, a Sandra perguntou "Scarlett, o que vc faz aqui?", ae a Scarlett respondeu "Ah, o Ryan não pôde vir, então eu vim e eu achei que vcs ganhariam o prêmio de melhor beijo, aquele beijo foi tão bonito" (ou algo do tipo), então as duas se aproximaram e a Sandra falou algo parecido a "é, foi mesmo" e então puxou a Scarlett e lascou o beijo...06

 

Que eu me lembre foi algo assim

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pq diabos elas se beijaram? Só para "aparecer'? rs


Pq o Ryan Reynolds não pôde ir' date=' a Sandra perguntou "Scarlett, o que vc faz aqui?", ae a Scarlett respondeu "Ah, o Ryan não pôde vir, então eu vim e eu achei que vcs ganhariam o prêmio de melhor beijo, aquele beijo foi tão bonito" (ou algo do tipo), então as duas se aproximaram e a Sandra falou algo parecido a "é, foi mesmo" e então puxou a Scarlett e lascou o beijo...06

Que eu me lembre foi algo assim
[/quote']

Scarlett não gostou muito não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A brincadeira com Matrix Reloaded tambem foi um  momento engraçadinho. Mas o que marcou mesmo foi os discursos do Carey (o por telepatia a frente).

 

Outro momento que me vem a cabeça, e o Jason ganhando por conjunto da obra.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Minha opinião:

 

 

 

O MTV Movie Awards é justamente uma premiação pra filmes populares. Tem muitas outras com o objetivo do Oscar, premiar aqueles filmes com alta qualidade (com relação à produção, à estória, a atuações, etc).

 

 

 

O MMA não é pra isso. É justamente pra premiar os filmes que caem na graça do povo, por algum motivo misterioso (sim, mesmo que sejam uma porcaria). Bem ou mal, os filmes vencedores cativaram o público de alguma forma, então por que não merecem um prêmio que seja?

 

 

 

Acho que devíamos ser mais tolerantes. Não são só as "obras de arte" que devem ter seu brilho. Seria muito chato se tudo na vida fosse assim.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 6 months later...
  • Members

Eclipse e A Origem lideram indicações no MTV Movie Awards

Foram divulgadas as indicações ao MTV Movie Awards e, como era de se esperar, os filmes mais populares lançados no último ano estão entre os mais lembrados.

 

Eclipse saiu na dianteira, recebendo oito indicações. A curiosidade é a dupla indicação na categoria de melhor beijo, onde Kristen Stewart concorre pelo beijo dado em Taylor Lautner e também por outro, dado em Robert Pattinson. É o triângulo amoroso formado por vampiros e lobisomens dando as caras também na premiação.

 

A Origem surge logo atrás, com sete indicações. Apesar do filme ser estrelado por Leonardo DiCaprio quem aparece bem é Joseph Gordon-Levitt, presente em três categorias.

 

Harry Potter e as Relíquias da Morte e A Rede Social vem logo a seguir, com seis e cinco indicações, respectivamente. Cisne Negro completa a relação dos candidatos a melhor filme.

 

Além

de categorias tradicionais, como melhor beijo, comediante, luta e

vilão, a premiação deste ano trouxe novidades. A principal é a categoria

de melhor momento de cair o queixo, onde cenas impactantes foram

indicadas. Há também o retorno da categoria de melhor fala.

 

A cerimônia de premiação do MTV Movie Awards ocorrerá em 5 de junho, com apresentação de Jason Sudeikis (Passe Livre). Até lá todos os internautas poderão depositar seus votos nas categorias que desejarem. Para participar, basta visitar o site da premiação.

 

Você pode conferir todos os indicados na seção do MTV Movie Awards no Adoro Cinema.

 

Notícia: Indicações MTV Movie Awards.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...