Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Sem-Floresta


Sandro*
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pelas prévias, dá pra notar que as piadas são bastante inteligentes. Como a citação a Cidadão Kane, por exemplo. - Omelete.

poster.jpg

Os sem-floresta é a grande aposta da DreamWorks para 2006, eu gostei bastante dos trailers.smiley4.gif

 

 

 

 

              

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma fonte de dentro da DreamWorks contou ao site Animated News que um teste de exibição do próximo animado da DreamWorks, OS SEM FLORESTA, foi feito na semana passada e recebeu a maior nota obtida por um filme do estúdio, até mesmo melhor que SHREK e SHREK 2.

No filme, animais que antes viviam na paz da floresta, se vêem cercados por um condomínio construído enquanto hibernavam. Logo os bichinhos aprendem que viver perto de humanos pode garantir uma vida farta de comilança.

OS SEM FLORESTA estréia em 7 de julho no Brasil.

Fonte: www.animatoons.com.br  

smiley32.gifsmiley32.gif minha aposta é que este filme vai ser melhor que Carros da Pixar ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que você está tão ancioso? O trailer não anima tanto' date=' muito menos os pôsters que mostram que veremos os mesmos personagens típicos de todas animações.[/quote']

bom vamos lá :

1- O diretor é o mesmo do ótimo formiguinhaz

2- O Trailer é o melhor trailer que eu já vi de uma animação

3- O Filme recebeu a maior nota que os filmes da Dreanworks já recebeu no teste de exibição do estudio (incluindo a franquia Shrek)

4- Os Posters fogem do lugar comum como os de Carros por exemplo e são criativos.

Por isso eu estou ancioso smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1- O diretor é o mesmo do ótimo formiguinhaz

Hum ... Ótimo argumento' date=' também sou fã de Formiguinhaz.

2- O Trailer é o melhor trailer que eu já vi de uma animação

Você provavelmente não confere muitos filmes de animações, não é mesmo? Só de supetão vou citar alguns melhores: Os Incríveis, Shrek 2, O Espanta Tubarões, O Galinho Chicken Little e A Era do Gelo (tanto o primeiro quanto o segundo)... Nem todos estes filmes são ótimos, mas seus trailers são engraçados e chamativos ... Aliás, pensando bem chego a conclusão de que os melhores trailers e teasers da indústria cinematográfica são os de animações. Este Os Sem-Floresta também é bom, mas os que citei são melhores ...

3- O Filme recebeu a maior nota que os filmes da Dreanworks já recebeu no teste de exibição do estudio (incluindo a franquia Shrek)

Apenas uma correção: É DreaM Works e não DreaNworks. Quanto ao conteúdo de sua mensagem' date=' acho bem difícil a animação superar o excelente Shrek ... Quanto ao receber a maior nota, depende muito do jurado ... Quem examinou o filme? Crianças, imagino ...

4- Os Posters fogem do lugar comum como os de Carros por exemplo e são criativos.

Não entendi a colocação ... Mas os pôsters que vi no cinema são medíocres ao quadrado. Tratam-se de uma série de serpentinas onde apresentam os personagens e um adjetivo que define cada um:

"O Esperto" - "O Certinho" - "A Charmosa"

smiley11.gif

Engraxador!2006-4-21 20:40:0
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1- O diretor é o mesmo do ótimo formiguinhaz

Hum ... Ótimo argumento' date=' também sou fã de Formiguinhaz.

[/quote']

Bom essa já ganheismiley36.gif

 

2- O Trailer é o melhor trailer que eu já vi de uma animação

Você provavelmente não confere muitos filmes de animações' date=' não é mesmo? Só de supetão vou citar alguns melhores: Os Incríveis, Shrek 2, O Espanta Tubarões, O Galinho Chicken Little e A Era do Gelo (tanto o primeiro quanto o segundo)... Nem todos estes filmes são ótimos, mas seus trailers são engraçados e chamativos ... Aliás, pensando bem chego a conclusão de que os melhores trailers e teasers da indústria cinematográfica são os de animações. Este Os Sem-Floresta também é bom, mas os que citei são melhores ...

[/quote']

Confiro sim, vi todos os trailers citados e sem dúvida o de Os Sem Floresta é melhor mais bem editado e mais criativo sem contar as citaçoes a varios filmes que além de divertidas são engraçadas.

O Espanta Tubarõessmiley11.gif A era do gelo 2smiley11.gif

 

3- O Filme recebeu a maior nota que os filmes da Dreanworks já recebeu no teste de exibição do estudio (incluindo a franquia Shrek)

Apenas uma correção: É DreaM Works e não DreaNworks. Quanto ao conteúdo de sua mensagem' date=' acho bem difícil a animação superar o excelente Shrek ... Quanto ao receber a maior nota, depende muito do jurado ... Quem examinou o filme? Crianças, imagino ...

[/quote']

Ha sim obrigada pela correção,e quanto aos jurados são os mesmos que apostaram que Shrek seria um dos melhores filmes da empresa, espertas estas crianças hein..smiley2.gif

4- Os Posters fogem do lugar comum como os de Carros por exemplo e são criativos.

Não entendi a colocação ... Mas os pôsters que vi no cinema são medíocres ao quadrado. Tratam-se de uma série de serpentinas onde apresentam os personagens e um adjetivo que define cada um:

"O Esperto" - "O Certinho" - "A Charmosa"

smiley11.gif

 ab_durch_die_hecke_over_the_hedge-poster.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1- O diretor é o mesmo do ótimo formiguinhaz

Hum ... Ótimo argumento' date=' também sou fã de Formiguinhaz.

[/quote']

Bom essa já ganheismiley36.gif

Na verdade não ... O fato do diretor ser bom, não é sinal de que o filme terá qualidade. Veja por exemplo so últimos trabalhos de Spielberg (Terminal e Guerra dos Mundos).

 

2- O Trailer é o melhor trailer que eu já vi de uma animação

Você provavelmente não confere muitos filmes de animações' date=' não é mesmo? Só de supetão vou citar alguns melhores: Os Incríveis, Shrek 2, O Espanta Tubarões, O Galinho Chicken Little e A Era do Gelo (tanto o primeiro quanto o segundo)... Nem todos estes filmes são ótimos, mas seus trailers são engraçados e chamativos ... Aliás, pensando bem chego a conclusão de que os melhores trailers e teasers da indústria cinematográfica são os de animações. Este Os Sem-Floresta também é bom, mas os que citei são melhores ...

[/quote']

Confiro sim, vi todos os trailers citados e sem dúvida o de Os Sem Floresta é melhor mais bem editado e mais criativo sem contar as citaçoes a varios filmes que além de divertidas são engraçadas.

O Espanta Tubarõessmiley11.gif A era do gelo 2smiley11.gif

Você está confundindo duas coisas: Eu disse que os trailers destes filmes eram bons, não que os filmes eram bons. A Era do Gelo 2 tem um trailer engraçadíssimo, com as desventuras de Scratch. E o trailer de O Espanta Tubarões também rende boas risadas. Não conheço seus critérios para avaliar um trailer.

3- O Filme recebeu a maior nota que os filmes da Dreanworks já recebeu no teste de exibição do estudio (incluindo a franquia Shrek)

Apenas uma correção: É DreaM Works e não DreaNworks. Quanto ao conteúdo de sua mensagem' date=' acho bem difícil a animação superar o excelente Shrek ... Quanto ao receber a maior nota, depende muito do jurado ... Quem examinou o filme? Crianças, imagino ...

[/quote']

Ha sim obrigada pela correção,e quanto aos jurados são os mesmos que apostaram que Shrek seria um dos melhores filmes da empresa, espertas estas crianças hein..smiley2.gif

Uma correção: O correto seria "ah sim" e não "ha sim". smiley36.gif Mas as crianças gostam de quase todas as animações. Isso não significa que o filme e melhor e sim mais infantil.

4- Os Posters fogem do lugar comum como os de Carros por exemplo e são criativos.

Não entendi a colocação ... Mas os pôsters que vi no cinema são medíocres ao quadrado. Tratam-se de uma série de serpentinas onde apresentam os personagens e um adjetivo que define cada um:

"O Esperto" - "O Certinho" - "A Charmosa"

smiley11.gif

 ab_durch_die_hecke_over_the_hedge-poster.jpg

E daí?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade não ... O fato do diretor ser bom, não é sinal de que o filme terá qualidade. Veja por exemplo so últimos trabalhos de Spielberg (Terminal e Guerra dos Mundos).

Eu não disse isso, disse que ganhei com meu argumento da vez.

 

Você está confundindo duas coisas: Eu disse que os trailers destes filmes eram bons, não que os filmes eram bons. A Era do Gelo 2 tem um trailer engraçadíssimo, com as desventuras de Scratch. E o trailer de O Espanta Tubarões também rende boas risadas. Não conheço seus critérios para avaliar um trailer.

Não estou confundindo não, eu também me referia aos Trailers e sem dúvida os trailers de O Espanta Tubarões e A Era do Gelo 2 são horriveis se comparado ao de Os sem florestasmiley2.gif

obs: o Trailer de A era do Gelo 2 é uma copia do trailer do primeiro.

 

Uma correção: O correto seria "ah sim" e não "ha sim". smiley36.gif Mas as crianças gostam de quase todas as animações. Isso não significa que o filme e melhor e sim mais infantil.

Novamente vc não entendeu, estava ironizando sua afirmação de que seriam crianças que avaliassem os filmes da empresa, não afirmando que eram crianças.

 ab_durch_die_hecke_over_the_hedge-poster.jpgsmiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade não ... O fato do diretor ser bom' date=' não é sinal de que o filme terá qualidade. Veja por exemplo so últimos trabalhos de Spielberg (Terminal e Guerra dos Mundos).

[/quote']

Eu não disse isso, disse que ganhei com meu argumento da vez.

Você disse que ganhou a discussão apenas porque concordei que Formiguinhaz é excelente e o diretor de Os Sem-Floresta é o mesmo do filme dos insetos. Isso não é verdade.

Você está confundindo duas coisas: Eu disse que os trailers destes filmes eram bons' date=' não que os filmes eram bons. A Era do Gelo 2 tem um trailer engraçadíssimo, com as desventuras de Scratch. E o trailer de O Espanta Tubarões também rende boas risadas. Não conheço seus critérios para avaliar um trailer.

[/quote']

Não estou confundindo não, eu também me referia aos Trailers e sem dúvida os trailers de O Espanta Tubarões e A Era do Gelo 2 são horriveis se comparado ao de Os sem florestasmiley2.gif

obs: o Trailer de A era do Gelo 2 é uma copia do trailer do primeiro.

O trailer de O Espanta Tubarões é horrível por que? E qual o problema de o trailer de A Era do Gelo 2 ser igual ao do primeiro? Ambos são engraçados e funcionaram.

Uma correção: O correto seria "ah sim" e não "ha sim". smiley36.gif Mas as crianças gostam de quase todas as animações. Isso não significa que o filme e melhor e sim mais infantil.

Novamente vc não entendeu' date=' estava ironizando sua afirmação de que seriam crianças que avaliassem os filmes da empresa, não afirmando que eram crianças.

[/quote']

Não afirme o que não sabe. Tem certeza de que não são crianças que avaliam? Não teria o menor sentido um bando de advogados chatos avaliando animações, uma vez que são voltadas ao público infantil.

 ab_durch_die_hecke_over_the_hedge-poster.jpgsmiley32.gif

Mais uma vez me questiono o que diabos você viu nesse pôster idiota.

Engraxador!2006-4-21 21:56:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você disse que ganhou a discussão apenas porque concordei que Formiguinhaz é excelente e o diretor de Os Sem-Floresta é o mesmo do filme dos insetos. Isso não é verdade.

Eu disse que te convenci nesse argumento' date=' então ponto para mimsmiley4.gif já a discussão só o tempo dirá....

O trailer de O Espanta Tubarões é horrível por que? E qual o problema de o trailer de A Era do Gelo 2 ser igual ao do primeiro? Ambos são engraçados e funcionaram.

O Trailer de O espanta Tubarões é proporcional ao filme, mediano. O problema em A era do gelo 2 ser igual ao primeiro é a falta de criatividade, ou seja longe do ótimo trailer de Os Sem Floresta que para mim é o melhor trailer de animação que já vi.

 

 

 ab_durch_die_hecke_over_the_hedge-poster.jpgsmiley32.gif

Mais uma vez me questiono o que diabos você viu nesse pôster idiota.

Vc só tinha visto os teaser poster de Over The Hedge este é o primeiro oficial, foi por este que eu disse que o poster de os sem floresta fugia do lugar comum como o da maioria das animações.

 

Sandro*2006-4-22 16:12:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Over the Edge The Game

Uma das poucas adaptações das telinhas que dão certo nos games! O que poderá ser um ótimo filme também dará uma boa experiência no joystick!

Por mais que o jogo seja voltado para a criançada, os modos cooperativos atrairão atenção de todos, fazendo desse game uma das poucas boas adaptações de filmes para os games e nos dando a idéia de que um bom filme também está chegando às telinhas! Vale a pena conferir!

Plataforma: Playstation
Publicado e desenvolvido por: Activision
Gênero: Plataforma
ESRB Rating (censura): Livre

Redator: Jeancarlos S. Mota

www.playstation.com.br

Mais um sinal positivosmiley4.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu disse que te convenci nesse argumento' date=' então ponto para mimsmiley4.gif já a discussão só o tempo dirá....

[/quote']

Não me convenceu não.

O Trailer de O espanta Tubarões é proporcional ao filme' date=' mediano. O problema em A era do gelo 2 ser igual ao primeiro é a falta de criatividade, ou seja longe do ótimo trailer de Os Sem Floresta que para mim é o melhor trailer de animação que já vi.

[/quote']

Pelo jeito, será impossível chegarmos a algum lugar falando sobre trailers que é uma coisa tão subjetiva.

 

 

 ab_durch_die_hecke_over_the_hedge-poster.jpgsmiley32.gif

Mais uma vez me questiono o que diabos você viu nesse pôster idiota.

Vc só tinha visto os teaser poster de Over The Hedge este é o primeiro oficial' date=' foi por este que eu disse que o poster de os sem floresta fugia do lugar comum como o da maioria das animações.

[/quote']

Eu já tinha visto este pôster sim e não vi nada de mais ... Os pôsters a que me refiro estão em todos cinema e são mais vistos do que este.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu disse que te convenci nesse argumento' date=' então ponto para mimsmiley4.gif já a discussão só o tempo dirá....

[/quote']

Não me convenceu não.

Agora vc está se contradizendo...

O Trailer de O espanta Tubarões é proporcional ao filme' date=' mediano. O problema em A era do gelo 2 ser igual ao primeiro é a falta de criatividade, ou seja longe do ótimo trailer de Os Sem Floresta que para mim é o melhor trailer de animação que já vi.

[/quote']

Pelo jeito, será impossível chegarmos a algum lugar falando sobre trailers que é uma coisa tão subjetiva.

Já desistiu? que decepção....já imaginava pois o trailer de Os sem floresta é tão superior aos que vc citou...

 

 

 ab_durch_die_hecke_over_the_hedge-poster.jpgsmiley32.gif

Mais uma vez me questiono o que diabos você viu nesse pôster idiota.

Vc só tinha visto os teaser poster de Over The Hedge este é o primeiro oficial' date=' foi por este que eu disse que o poster de os sem floresta fugia do lugar comum como o da maioria das animações.

[/quote']

Eu já tinha visto este pôster sim e não vi nada de mais ... Os pôsters a que me refiro estão em todos cinema e são mais vistos do que este.

Não são mais vistos não, talvez na época que vc foi ao cinema, más nos dias de hoje o mais visto é este, que reafirmo ser diferente e fugir do lugar comum como a maioria dos posters das animaçoes atuais....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora vc está se contradizendo...

Não estou não ...

Já desistiu? que decepção....já imaginava pois o trailer de Os sem floresta é tão superior aos que vc citou...

Sandrinho' date=' Sandrinho ... Não é questão de desistir ... Disse que pelo jeito não chegariamos a lugar nenhum falando sobre trailers, mas OK ... Me diga qual é o seu critério de avaliação de trailers?

 

 

 ab_durch_die_hecke_over_the_hedge-poster.jpg 

Não são mais vistos não, talvez na época que vc foi ao cinema, más nos dias de hoje o mais visto é este, que reafirmo ser diferente e fugir do lugar comum como a maioria dos posters das animaçoes atuais....

Fui a uns 4 cinemas aqui em SP e todos estão exibindo os pôsters que citei ... Este acima realmente foge do lugar comum que são os personagens principais se exibindo:

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/era-do-gelo/era-do-gelo-poster05.jpg  http://www.azulcalcinha.com.br/gif/t0011%20incriveis.gif

PS: Apresente novos argumentos, pois não me convencerá deste jeito ... smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora vc está se contradizendo...

Não estou não ...

Está sim...

Já desistiu? que decepção....já imaginava pois o trailer de Os sem floresta é tão superior aos que vc citou...

Sandrinho' date=' Sandrinho ... Não é questão de desistir ... Disse que pelo jeito não chegariamos a lugar nenhum falando sobre trailers, mas OK ... Me diga qual é o seu critério de avaliação de trailers?

 

[/quote']

Eu particularmente acho que os trailers servem para mostrar como será o clima do filme e não dizer se ele vai ser bom ou não pois muitos trailers são ótimos e o os filmes são uma porcaria vide Elektra, no caso de Os sem floresta achei o trailer engraçado bonito bem editado e dirigido deste modo torço para que o filme continue nesta qualidade....

 

ps: quanto ao cartaz este é o primeiro oficial e já é diferente dos outros agora estou esperando novos posters, e se vc comparar os primeiros posters oficiais das outras animaçoes verá que tenho razão..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estou não ...

Está sim...

Não' date=' eu não estou ... Uma direção não salva o filme ...

]

Sandrinho' date=' Sandrinho ... Não é questão de desistir ... Disse que pelo jeito não chegariamos a lugar nenhum falando sobre trailers, mas OK ... Me diga qual é o seu critério de avaliação de trailers?

 

[/quote']

Eu particularmente acho que os trailers servem para mostrar como será o clima do filme e não dizer se ele vai ser bom ou não pois muitos trailers são ótimos e o os filmes são uma porcaria vide Elektra, no caso de Os sem floresta achei o trailer engraçado bonito bem editado e dirigido deste modo torço para que o filme continue nesta qualidade....

Neste caso volto a perguntar: "Qual o problema com os trailers de A Era do Gelo?"

ps: quanto ao cartaz este é o primeiro oficial e já é diferente dos outros agora estou esperando novos posters' date=' e se vc comparar os primeiros posters oficiais das outras animaçoes verá que tenho razão..

[/quote']

Eu já consenti ... Aprenda a ler e perceberá que escrevi que o pôster realmente foge dos padrões.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...