Jump to content
Forum Cinema em Cena

Terra Selvagem, Ka-Zar


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Depois de "Vingadores", vem aí a nova franquia da Marvel - 10/06/2010 15:36

A Marvel parece estar interessada em criar mais uma série de filmes baseados em seus personagens. Paralelamente ao universo dos Vingadores, o estúdio está planejando uma série de aventuras com os heróis da Terra Selvagem.

A produção dos filmes só deve começar, de fato, após a conclusão da série dos Heróis Mais Poderosos da Terra, mas o projeto já vem circulando na Casa de Ideias. De acordo com o Comic Book Movie, a Marvel já tem, inclusive, uma lista de possíveis atores para interpretar Ka-Zar.

A Terra Selvagem é uma região cercada por vulcões que fica na Antártica, criada há mais de 200 milhões de anos por uma raça alienígena para uma série de jogos interplanetários. Surpreendentemente, toda a fauna e flora do Planeta Terra se modificou através dos anos, mas a região preserva características de quando foi criada.

Ou seja, dinossauros e homens-macaco convivem em "harmonia" na região.

O principal herói deste universo é Ka-Zaar, um humano filho de um pesquisador que descobriu a Terra Selvagem e foi morto logo ao chegar lá. Criado por animais, cresceu e se tornou o líder e defensor do lugar. Ka-Zaar é casado com Shanna, que tem as mesmas características heróicas e história parecida com a dele.

A Marvel não se pronunciou oficialmente sobre a produção do longa.

Terra Selvagem nos cinemas?

 

shanna1.jpg

 

Aí, nerds amaldiçoados... Apesar da Terra Selvagem e dos personagens envolvidos com ela nunca terem feito um sucesso muito grande nos quadrinhos da Marvel, ela é presença constante nas histórias de diversos heróis da editora... Será que isso seria suficiente pra levá-la pras telonas?

[Mais:]

Pois o Comicbookmovie diz que sim... Segundo uma das fontes do site, a Marvel já estuda há anos a possibilidade de explorar a Terra Selvagem nos cinemas e existe uma grande possibilidade de, depois dos Vingadores, Kazar e Shanna se tornarem os protagonistas de uma nova franquia de aventura e ação (laaá por 2014).

O site até pescou um easteregg no meio do Homem de Ferro 2, quando o Tony abre o baú do seu pai, aparece um mapa do Ártico onde estaria sinalizada a entrada da Terra Selvagem (forçando muuuuito a barra).

 

shanna2.jpg

 

O que eu acho? Hum, realmente, se pensarmos em termos comerciais, a Terra Selvagem até poderia se dar muito bem nos cinemas, pois alia aventura, dinossauros e atores seminus correndo pelo filme o tempo todo.

Podiam até limar o Kazar da história e adaptar somente as aventuras da Shanna do Frank Cho pro cinema, e com uma ruiva cavalona no papel principal!

 

shanna3.jpg

 

E parece que a bagaça vai sair mesmo, lista de atores para intrerpetar o Ka-zar ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O que eu acho? Hum, realmente, se

pensarmos em termos comerciais, a Terra Selvagem até

poderia se dar muito bem nos cinemas, pois alia aventura,

dinossauros e atores seminus correndo pelo filme o tempo todo.

É o que eu estava pensando. A Marvel é bem capaz de levar a idéia adiante, apesar da pouca fama das histórias.

 

Eu conheci a Terra Selvagem quando lia revistas da Marvel, e nunca achei muito interessante. Lembro de histórias solo da Shanna, nas quais o autor pretendia explorar a nudez dela, mas foi obrigado a vesti-la com um biquíni mínimo. Os pintos ficaram frustrados e furiosos. Acho que o arco da Shanna chegou a ser publicado no engodo chamado Marvel Max. Não sei por que eu não me interessei em ler.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...