Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Infiltrados 2 (Mark Wahlberg)

CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Mark Wahlberg fala mais sobre novos Infiltrados

Prelúdio e continuação a caminho

1

vTudo indica que Os Infiltrados ganhará uma continuação e um prelúdio. O roteirista William Monahan já trabalha no script da sequência, que deve ser produzida primeiro. O ator Mark Wahlberg volta a falar sobre a provável trilogia.

"Marty [scorsese] vê isso como seu épico estilo O Poderoso Chefão. Tipo formar uma devida tapeçaria com a história desses personagens. Ele não sabe se vai dirigir os outros dois filmes, mas certamente terá sua mão neles", começou, em entrevista ao Teletext UK, antes de falar especificamente sobre os longas.

Acerca do prelúdio: "Todo mundo está a bordo. Queremos começar assim que a tinta do roteiro secar, enquanto Jack [Nicholson] não está velho demais para interpretar o Costello jovem - pelo que me disseram, nós veremos a ascensão do personagem de Jack [como líder da máfia irlandesa em Boston] e veremos Martin [sheen, intérprete do chefe da polícia] formar sua equipe".

E a respeito da continuação, Wahlberg diz o seguinte: "Obviamente temos um tremendo baque ao fim de Os Infiltrados. Haverá uma investigação governamental maciça e toda a sujeira levará ao senador que deve ser interpretado por Robert De Niro. Ao mesmo tempo, meu personagem, Dignan, retorna e assume o lugar que foi de Martin Sheen, para tentar impedir o 'novo' Costello de tomar conta de Boston".

As filmagens devem começar no fim de 2007 ou no começo de 2008. Os Infiltrados é baseado no policial de Hong Kong Conflitos Internos, de 2002, que já deu origem a uma série de filmes. Não se sabe se Monahan se inspirará na continuação oriental do original.

12/06/2010 15h50

Mark Wahlberg confirma continuação de Os Infiltrados

Da Redação

Mark%20Wahlberg,%20Os%20Infiltrados

Foto: Divulgação
Não bastando apenas o fato de que Os Infiltrados, de Martin Scorsese, já é uma reafilmagem, o longa-metragem vencedor do Oscar em 2007 está prestes a ganhar uma refilmagem.

Quem confirma a informação é Mark Wahlberg. Ao webiste de Boston Beantown, o ator afirmou que foi procurado pelos produtores: “Eles me disseram que queriam tentar [a sequência], ao que eu respondi “Bem, eu gostei de interpretar o personagem”.

De acordo com o site, espera-se que o lançamento ocorra em 2012. Robert De Niro, maior parceiro da carreira de Scorsese, foi sondado para interpretar deputado estadual corrupto.

O roteirista William Monahan contou que já tem algumas ideias para a sequência. “Eu li o prequel e a continuação de Conflitos Internos [longa de Hong Kong que deu base ao filme de Scorsese] semanas atrás e não consigo ver nenhum elemento que eu consiga adaptar para a cidade Boston”.

Os Infiltrados deu o primeiro Oscar à Scorsese e também faturou outras quatro estatuetas. Nas bilheterias, foi muito bem, arrecadando US$ 289 milhões mundialmente.

Difícil e complicado vai ser este filme já que todos os bons protagonista morreram Nicholson,De Caprio,Damon ,Shen e o Ray Winstone.

Não sou fa do Wahlberg mais um prequel com atores jovens e De Niro na sequência pode ser legal, pena que Scorsese se participar vai ser apenas como produtor.
CACO/CAMPOS2010-06-12 21:34:48

Quando penso que são uma prequência e uma sequência de Os Infiltrados, ainda mais com aquelas ausências, não consigo deixar de olhar desanimada para os projetos e de achar que têm cara de fracasso e constrangimento (nunca imaginei que o filme precisaria de mais dois). Por outro lado, não tem nada de errado nas idéias para os

roteiros. Vamos ver como ficam... Alcançar o nível de Os Infiltrados é difícil, mas quem sabe pode sair daí pelo menos dois filmes bons?...

Lucy in the Sky2010-06-12 21:34:42