Jump to content
Forum Cinema em Cena

Critica a crítica


Lucilesio
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Ethan Hunt ' date='

 

percebo que você também é uma pessoa contraditória , pois no  momento em que julga algo descartável você deve joga fora , entretanto a sua nova participação mostrou o quanto é relevante o seu pensamento no fórum , e que mesmo opondo á minha crônica , algo para o bem , ou mal te afetou , isto é uma crítica . Por falar embasamento , a minha crítica é oriunda das contradições do que leio nas críticas e do que assisto  nos filmes , e  isto me basta para poder escrever o que eu quero .

 

[/quote']

 

É.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lucy ,

 

a necessidade está em levantar uma discussão sobre  uma nova linha de crítica , onde haja respeito pelos artifices da sétima arte , algo que de maneira ácida corrompe a opnião alheia , pois de forma burocrática os críticos de arte sempre atacam certos artistas , pelo simples prazer de defender uma teoria . Sabendo de seu " E daí " , lhe informo que crtticos como Pauline Kael subverteram a história do cinema, principalmente quando atribuiu a  John Housseman a criação de Cidadão Kane , mesmo quando Orson Wells foi perseguido por esta obra . Lucy , vejo que para todo ensaio existe uma razão para que as coisas sejam discutidas , e uma delas é pelo simples fato da defesa do direito de expressão , e começo esta ação esta na forma como se faz uma crítica !

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ethan Hunt ' date='percebo que você também é uma pessoa contraditória , pois no  momento em que julga algo descartável você deve joga fora , entretanto a sua nova participação mostrou o quanto é relevante o seu pensamento no fórum , e que mesmo opondo á minha crônica , algo para o bem , ou mal te afetou , isto é uma crítica . Por falar embasamento , a minha crítica é oriunda das contradições do que leio nas críticas e do que assisto  nos filmes , e  isto me basta para poder escrever o que eu quero .

 

[/quote']

 

 

 

nao-entendi.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ethan Hunt' date='

 

para quem que usa um pseudonimo de um personagem que usa máscaras de maquiagem  para se disfarçar ser chamado de engodo é um elogio .

 

[/quote']

 

Pronto ele agora atacou 90% dos usuários do forum 06

 

Cara você está sendo mais ridículo do que já é, por acaso já ouviu falar em "member profile?" 13

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Frank e sall ,

 

realmente discutir gostos é chover no molhado , entretanto , e me esforçando novamente, a questão não é meramente gosto , mas o como administramos as nossas críticas nos matendo fíeis ao que pensamos , sem que obriguemos o outro gostar de nossos pensamentos , evitando a arrogância transparente da crítica atual

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu falei de você ' date=' que me chamou de engodo e que teima em me ofender , as outras pessoas demonstram um certo respeito por mim . Agora você já ouviu falar sobre Annuit coepts ? Quem sabe você aprenda algo .

[/quote']

 

Eu lhe ofendendo? vc posta em um fórum e não quer ouvir comentários?

Mais uma vez lhe informo: isso aqui é um fórum, a partir do momento em que posta algo, estamos suscetíveis e todo tipo de comentário.

 

Não quer que rebatam seus comentários? vai escrever um diário.

 

P.S. Dê mais um lida no tópico, não lhe chamei de engodo...

Ethan Hunt2010-07-11 14:30:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ethan Hunt,

 

Chamar de ridicula atidtude de uma pessoa é chama - la de ridícula , como realmente  você  o fez de maneira ofensiva , contudo , não abalo - me com ofensas , nem te  pedi retratação , pois é como Sall disse é chover no molhado , e de mais a mais estamos num fórum os comentários existem para serem lidos e dentro possível entendidos , contudo , penso que mesmo estando num fórum deveria haver um minimo de cordialidade , porque o mesmo foi feito para ineteração e não expurgação .

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...