Members Conan o bárbaro Posted June 15, 2010 Members Report Share Posted June 15, 2010 Opa! Há muito tempo atrás, eu me lembro que o povo mineiro representava uma porcentagem considerável aqui no fórum. Hoje não sei... deve ter uma meia dúzia de gatos-pingados... ou nem isso. Mas bom, manifestem-se os poucos mas valentes, hahaha. Vamos marcar um encontro Cec-BH? Quote Link to comment
Members flower Posted June 16, 2010 Members Report Share Posted June 16, 2010 Tô vendo q o Pessoal de Minas é tão bom pra se encontrar como os do RJ! Torço q saia o encontro e postem fotos! Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted June 16, 2010 Members Report Share Posted June 16, 2010 Pena que de FLorianópolis só tem eu ... e o André. Vou abrir um tópico, quem sabe eu e o Van_Dame marcamos um encontro! Boa sorte no encontro ao pessoal de minas e que saia um encontro com muitas fotos! Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted June 17, 2010 Author Members Report Share Posted June 17, 2010 Valeu pela torcida e pela força! Pelo jeito vamos precisar de apoio mesmo! Ou antes disso, precisaremos de gente para o encontro. Nenhuma alma mineira se manifestou... Atualmente, quem eu conheço daqui é o Scofield e o Pablo... então.. heheh Quote Link to comment
Members flower Posted June 17, 2010 Members Report Share Posted June 17, 2010 A Tomate tb é daí. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 17, 2010 Members Report Share Posted June 17, 2010 A Tomate tb é daí. A Dani eu conheco pessoalmente de uma passagem relampago por BH, numa trip minha do ano passado! Mto gente fina e boa de copo!! Dali tb tem o Tico, The Deadman, Madame Bovary, Felipe, Artaud e tantos mais.. Quote Link to comment
Members TOMATE Posted June 17, 2010 Members Report Share Posted June 17, 2010 Opa, estamos juntos e misturados é só marcar a data e local que eu apareço lá! Quote Link to comment
Members TOMATE Posted June 17, 2010 Members Report Share Posted June 17, 2010 A Dani eu conheco pessoalmente de uma passagem relampago por BH' date=' numa trip minha do ano passado! Mto gente fina e boa de copo!![/quote'] Vc tb não fica atrás com o copo não Quote Link to comment
Members Deadman Posted June 18, 2010 Members Report Share Posted June 18, 2010 JISUSMARIAJOSÉ!!!! Eis que quem é vivo (no caso, viva) sempre aparece!! Dani, Dani... Cê tá sumida, heim, fia?!! Conte com minha presença, Conan! Só peço pra não ser numa quarta ou quinta-feira (meus dias de babysitter...). Lugar pra enxugar umas e falarmos sobre Cinema e sobre a fauna dessa bagaça aqui, temos aos montes em BH!! Mantenham contato! Quote Link to comment
Members flower Posted June 18, 2010 Members Report Share Posted June 18, 2010 falar de fauna? Falem de comida! Quote Link to comment
Members TOMATE Posted June 19, 2010 Members Report Share Posted June 19, 2010 JISUSMARIAJOSÉ!!!! Eis que quem é vivo (no caso' date=' viva) sempre aparece!! Dani, Dani... Cê tá sumida, heim, fia?!! Conte com minha presença, Conan! Só peço pra não ser numa quarta ou quinta-feira (meus dias de babysitter...[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" />). Lugar pra enxugar umas e falarmos sobre Cinema e sobre a fauna dessa bagaça aqui, temos aos montes em BH!! Mantenham contato! Uai tô por aí.... Vamos marcar qualquer dia desses aí que eu animo beber umas e bater um papo. Alguém tem noticias do Tico? Outro dia encontrei foi com o Fëanor na faculdade. Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted June 19, 2010 Author Members Report Share Posted June 19, 2010 Opa! Que bom que o povo está aqui!!! Como vcs estão? Bora marcar mesmo. Final de Semana seria uma boa... Ah, temos que chamar o Feanor também, acho que tenho o contato dele, apesar de fazer séculos que não falo nada com ele... O encontro Cec-Minas vai sair!Conan o bárbaro2010-06-19 14:09:18 Quote Link to comment
Members TOMATE Posted June 20, 2010 Members Report Share Posted June 20, 2010 Conan, tenho três contatos de Pedros no meu celular, agora vai saber qual é o Fëanor! Quote Link to comment
Members TOMATE Posted June 20, 2010 Members Report Share Posted June 20, 2010 Dani... Oi TOMATE2010-06-20 22:55:48 Quote Link to comment
Members flower Posted June 26, 2010 Members Report Share Posted June 26, 2010 Já tem data e local este encontro? Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted June 26, 2010 Author Members Report Share Posted June 26, 2010 Só terminar de entrar em contato com o povo. Vou resgatar o feanor, hehe... Mas podemos marcar para julho? Quote Link to comment
Members Deadman Posted June 26, 2010 Members Report Share Posted June 26, 2010 Por mim, tá valendo!!! Depois, vamos às sugestões de lugares! Quote Link to comment
Members TOMATE Posted June 26, 2010 Members Report Share Posted June 26, 2010 Julho está ótimo! Sábado ou domingo? Quote Link to comment
Members Fëanor Posted July 22, 2010 Members Report Share Posted July 22, 2010 FALA MOÇADA!!! E aí? Todo mundo beleza? Putz... a Dani comentou comigo do encontro e eu esqueci completamente de passar aqui no fórum pra ver esse lance. Pooo... bateu até saudade aqui do fórum! hehehe E aí? Vcs estão bem ativos aqui? Vou tentar dar umas passadas aqui mais frequentemente... vamo ver. E esse encontro? Bora marcar? ; ) Quote Link to comment
Members TOMATE Posted July 27, 2010 Members Report Share Posted July 27, 2010 Julho acabou e o encontro não saiu Vamos marcar para agosto depois do final de semana do dia dos pais? Tipo dia 14, o que vcs acham? Quote Link to comment
Members Deadman Posted August 2, 2010 Members Report Share Posted August 2, 2010 Por mim, tá combinado!!! E, Dani, sei que se os outros "quiabarem", você é garantida de aparecer! Alguma sugestão de lugar? Quote Link to comment
Members TOMATE Posted August 4, 2010 Members Report Share Posted August 4, 2010 Bom eu vou, com sol ou chuva! Então, tem aquele ali no São Bento, é Clube do Frade. Lá é bom pra tomar umas e jogar uma conversa fora! Quote Link to comment
Members Deadman Posted August 10, 2010 Members Report Share Posted August 10, 2010 Nusssa! Tem décadas que eu não vou ali. Esse lugar ainda existe?? Diz aí: sabe se lá tem a Confraria ou a Weiss da Bohemia?? São as únicas cervas "comuns" que eu bebo... Eu sugeriria outros 2 lugares... Tudo bem que são um pouco mais caros, mas tem cerveja de tudo quanto é jeito: Café Viena ou Frei Tuck. Conhece? PS: Cadê o Conan que agitou e de repente sumiu, pulou fora?? Deadman2010-08-10 14:06:56 Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted August 12, 2010 Author Members Report Share Posted August 12, 2010 Opa! Eu estou aqui! Dei uma sumida é pq é final de semestre e segunda agora eu colo grau! o/ Mas podem escolher o lugar, não sou muito de encher a cara, heheh. Mas de preferência um de fácil acesso... (não que BH seja enorme, hahaha) Quote Link to comment
Recommended Posts