Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

< ="Content-" content="text/; charset=utf-8">< name="ProgId" content="Word.">< name="Generator" content="Microsoft Word 12">< name="Originator" content="Microsoft Word 12"><>

 

Que experiência inesquecível foi assistir ao toy story 3.

 

Eu tenho 20 anos, fui ver o primeiro aos 6 anos de idade e me lembro

perfeitamente de assistir com minha mãe e meu irmão, em uma sala que nada

lembra os multiplex de hj.

 

Ontem repeti o mesmo que fiz que a 15 anos atrás, (toy story 2 vi com amigos)

em uma sala 3d do cinemark aqui de Porto  Alegre.

 

Cara passou tanta coisa na minha cabeça enquanto eu assistia ao filme, e depois

de assistir tb. Coisas como amizades que foram deixadas para trás, incertezas

sobre a idade adulta, nostalgia, valor da amizade. E claro de que estava diante

de um grande filme que assim como o primeiro que assisti há 15 anos jamais vou

esquecer.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Administrators

Como bem disse Reger Ebert, o filme deve funcionar bem em 2D..assisti em 3D não acho que o filme precisava ser em 3D a não ser por questão de mercado...

 

Qto ao filme, é tudo o que dizem, uma beleza de filme, toda a magia dos brinquedos, a imaginação das crianças, o saudosismo daquele tempo tão bacana. Destaque pra intro do filme, naquele cena de ação...seguido pelos vídeos domésticos do Andy.

 

E não vi o Totoro..:(..só em  vídeo agora..

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Simplesmente fantástico! Toy Story 3 fecha a série com chave de ouro

 

Como bem disse o Pablo "montanha-russa emocional" .

 

Quem assistiu Toy Story e se encantou com os dois primeiros, vai sair desse último com uma sensação maravilhosa de "despedida gostosa".

 

Parabéns ao Pablo também por mais um belo texto. Deve ter sido muito difícil descrever a beleza do que é TS 3 sem cometer nenhum spoiler.

 

A mensagem do filme é formidável. Diz que mesmo a vida nos fazendo tomar rumos diferentes dos nossos amigos e entes queridos, é possível manter todos os momentos maravilhosos dentro de nossos corações.

 

Uma pena Shrek 4 ter se despedido pelas portas dos fundos e não com uma despedida triunfal como Toy Story.

 

Ps. O curta Day and Night também tem uma mensagem maravilhosa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O curta no início do filme, como lembrado pelo Gustavo (acima), foi uma boa surpresa. No começo, achei que ia ser um desperdício de tempo (um "Quando é que vai começar o filme? Foi pra assistir ele que paguei o ingresso!" estava entalado na garganta), mas acabou sendo divertido e com uma mensagem - um tanto infantil, mas ainda assim uma mensagem.

 

À atração principal, Toy Story 3. Que filmaço! Arrisco dizer o melhor da trilogia, disputando o lugar com o primeiro e ultrapassando muito o segundo. A equipe criativa da Pixar conseguiu se superar mais uma vez, "dando vida" ao elenco de personagens (que, aliás, poderia não ter a vaqueira, que é o elo fraco do 2 e do 3); os dubladores, hilários como sempre (se não fosse aquela voz do dinossauro na versão PT-BR, aquele personagem perderia grande parte da graça).

 

Enfim, Toy Story consegue provar, mais uma vez, que cinema infantil não é, necessariamente, desprovido de qualidade.

 

9,9/10.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto bastante da Jesse. Ela é o grande link emocional no segundo filme. A sequência musical do seu passado é o melhor momento de Toy Story 2. Cena que acaba sendo um prelúdio para o tema principal deste terceiro filme. E neste suas cenas com Buzz são ótimas (especialmente na versão latin lover do explorador espacial... hehehehe).

 

Quanto a dublagem brasileira, sinto falta da voz do Batata no primeiro filme, casava perfeitamente com a sua personalidade. Infelizmente o dublador (que também fazia a voz do Tio Patinhas na saudosa Ducktales) faleceu antes de voltar para as partes 2 e 3...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...