Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Rapaz' date=' não é que esse Kick Ass é bem bacana? Mil a zero no Watchmen... [/quote']

 

mil a zero tb no Ze Cuecao do Synger, sem duvida..03

 

e se dá de mil a zero no cuecão do Synger dá de 5 mil a zero no Wolverine06

 

Mas sério, a cena do resgate da Hit Girl é uma aula para qualquer puto que queira fazer um filme de super herói. A ação bem feita com a música grandiosa... exatamente o que faltou para o Bátima do Nolan ficar empolgante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rá' date=' sabia que conhecia ela de algum lugar.

Ela é a menininha de 500 Dias Com Ela06
[/quote']

 

uai, mas a pirralhinha em questao, a Chloe Moretz, tb é a vampirinha da refilmagem americana de Deixe Ela Entrar..

 

é, mas esse ainda não pipocou por aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou fazendo meu texto sobre a Saga Crepúsculo para por no Blood Festival. Está ficando muy grande' date=' quero ver quem terá coragem de ler. 06.gif [/quote']  

 

Vai fazer os textos do Scofield parecerem comentários de foto de orkut....

 

Seu post me fez finalmente perceber porque o Scofield quase não usa o twitter.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou fazendo meu texto sobre a Saga Crepúsculo para por no Blood Festival. Está ficando muy grande' date=' quero ver quem terá coragem de ler. 06.gif [/quote']  

 

Vai fazer os textos do Scofield parecerem comentários de foto de orkut....

 

Seu post me fez finalmente perceber porque o Scofield quase não usa o twitter.06

 

 

 

060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

São 2 assuntos e tem 6 equipes de cada assunto, eu sou do sgeundo assunto que é correção monetária integral.

 

Então ele pediu pro pessoal da correção monetária de balanço escolher um representante de cada equipe pra ir lá na frente, ou seja, foram 6 pessoas lá na frente, aí ele disse "se organizem em 10 minutos e apresentem o trabalho". Cara, foi uma bosta, ninguém sabia explicar direito, todo mundo falava e ia se repetindo a mesma coisa, ninguém se achava nos slides porque só puderam usar os slides de um trabalho, que os outros 5 nem tinha idéia do que tinha.

 

E quem ficou sentado ficou ali quieto vendo aquele horror e o nervosismo da galer ae o professor descascando perguntas.

 

Quando terminou a apresentação ele ainda pegou a listinha com os participantes sentados e leu nome por nome e perguntou porque não acrescentaram nada na explicação.

 

Gente, professor completamente louco.

 

Metodologia de Ensino Fail.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O grupo não consegue se organizar e o culpado é o professor?

 

TH ele pegou pessoas de grupo diferentes, eram 6 grupos sobre Correção de Balanço, cada um com seu slide, aí tinha que escolher 1 slide e explicar.

 

Existem várias metodologias de correção e análises históricas, análise inflacionária, alguns grupos tinham dado enfase em temas diferentes. Acabou ficando tudo meio vago devido ao tempo curto tanto para se organizar quanto para explicar.

 

Eram 6 grupos de 3 pessoas, ele disse pra cada grupo escolher 1 representante, como se formass eum novo grupo. E ainda reclamou de quem ficou sentado e não falou nada, isso que ele nem deu tempo, porque a turma apresentando estava tomando muito tempo.

 

Por fim o meu assunto ficou para quinta feira e já estamos nos preparando, tentando achar um ponto de vista em comum pra poder apresentar.

 

Achei totalmente FAIL. Se ele queria propor um debate e fazer todos os alunos falarem ou pelo menos chamar alhnos aleatóriamente para explicar e fazer o aluno provar que sabe, porque não sorteou alguém pra explicar e depois fe perguntas pra turma?

 

Ele conseguiu acabar com trabalhos e exposições realmente boas.

 

No fim da aula nossos grupos se reuniram quando ele foi embora para ver como faríamos já que será dessa forma conosco também, um dos alunos do outro grupo nos mostrou seus slides e seu trabalho que não foi usado e era uma pesquisa muito boa, e não serviu pra nada!

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...