Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Terminei Infidelidade (filme chato). Agora vou ver Doing Time on Maple Drive. Postei a capa porque é péssima.

 

 

 

é chato' date=' mas tem umas cenas nervosas...

 

O Jean Pierre pegando a coroa nas escadas do prédio é bem boa06
[/quote']

Pra mim é normal.

 

Gosto da reação do marido, mas nem é grande coisa porque o filme não consegue deixar de ser lerdo.

 

Eu tentei assistir no Telecine e não tive paciência. Hoje eu consegui.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

mfecordeiro

 

Estagiário

 

Estagiário

 

 

 

Registrado em: Hoje

 

Brazil.gif Moro em:

Brazil

Status: Offline

 

Respostas: 1

 

 

 

Quote mfecordeiro Respostabullet Tópico: Mais um

livro depois de Amanhecer?

    Enviada Hoje as 20:50

Gente, alguém sabe se a Stephenie Meyer vai escrever aquele livro que

todo mundo estava falando, que vai contar a história a partir da visão

do Edward?

 

Beijos

IP IP Gravado jump_up.gif jump_down.gif Relatório%20do%20Tópico

 

 

06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Terminei Infidelidade (filme chato). Agora vou ver Doing Time on Maple Drive. Postei a capa porque é péssima.

 

 

Super genérico esse filme. E a Diane Lane ainda foi indicada ao Oscar por ele.

 

ela mereceu pela cena da escada e do banheiro06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Terminei Infidelidade (filme chato). Agora vou ver Doing Time on Maple Drive. Postei a capa porque é péssima.

 

 

Super genérico esse filme. E a Diane Lane ainda foi indicada ao Oscar por ele.

Gostei dela' date=' mas não vi nada tão impressionante.
[/quote']

 

É o que eu acho também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Larita voltou para ficar? Bem-vinda de novo!

Oi Veras!16

 

Pra ficar, ficar, ficar eu não sei é que estou de férias da Facu, e no trabalho estava meio parado, mais sempre que posso venho aqui agora! 05

 

Saudades do povo antigo! Um monte foi banido e sumiu que nem eu tinha sumido! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Olha' date=' pra ser franco, eu acho que o curta poderia ter tido menos música. Mas isso é pessoal, não curto muito isso da música tocar durante todo o tempo (daí, talvez, eu não ter gostado tanto de Nosferatu do Murnau como os outros, mas enfim).[/quote']

 

Lumi, foi uma opçao nossa mesmo, colocar só música, sem falas.

 

Não faço curso de atriz nem nada, eu faço parte da produtora, sempre trabalhamos juntos todo mundo faz um pouco de tudo, era outra menina que teria o papel, mas ela está morando em SP então por fim ficou eu mesmo, o que funcionou muito bem. Tivemos que adaptar as roupas e tudo mais.

 

A Ana Amália é pra ser magra e não ter formas tão aparentes, eu já tenho um corpo mais chamativo e tudo mais, tava todo mudno meio preocupado com isso, por isso os casacos e camisetas.

 

Eu não podia ser um paixão óbvia para Luís Eduardo, uma mulher que chama atenção, tinha que ser algo mais subjetivo. Desde o livro dela que ele comprou no sebo, a conversa que tiveram quando o elevador quebrou e tudo mais.

 

Enfim, mas acho que o resultado final ficou muito bom. Não por eu fazer parte do filme, mas acho que ficou muoto bom, já assistí algumas vezes e cada vez que assisto tem sempre algum detalhe que chama atenção.

 

E os posteres nas paredes eram do Fernando [Luis Eduardo] mesmo, foi gravado no apartamento dele.

 

E detalhe pra cena que está passando na TV quando Débora está no sofá assistindo, Não Amarás do kieslowski.

 

Com relação ao lance da música direto, eu gostei. Por 3 motivos: 1º que a música acompanhou bem o que se passava em cena. 2º que o curta claramente não necessitava de falas. 3º provavelmente não se tinha todo recurso do mundo para fazer uma mixagem de som bacanérrica, principalmente nas cenas no meio da rua. Logo, poderia até dominuir a qualidade do curta.

A trilha de fundo permitiu que o nível ficasse homogêneo.

 

--

Mas como o Lumi disse... pessoal

 

Veras2010-07-04 21:35:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Larita voltou para ficar? Bem-vinda de novo!

Oi Veras!16

 

Pra ficar' date=' ficar, ficar eu não sei é que estou de férias da Facu, e no trabalho estava meio parado, mais sempre que posso venho aqui agora! 05

 

Saudades do povo antigo! Um monte foi banido e sumiu que nem eu tinha sumido! 06
[/quote']

 

É mesmo. Mas o público do fórum é sazonal mesmo. rs Nos acostumamos com as idas e vindas. rs 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
quais fóruns você participa' date=' Lumi?[/quote']

 

Series 24h e cinema sem cena.

Eu tentei participar do Cinema sem Cena e não consegui me acostumar. Eu postei muito pouco e fui repelida por alguma coisa...

 

Lá existe pouca discussão e quem é novato demora a se integrar, mas eu gosto, eles vêem filmes mais difíceis de se encontrar. No CeC, quem vê filmes desse tipo é o Schonfelder, daí já viu né...icon_rolleyes
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

quais fóruns você participa' date=' Lumi?[/quote']

 

Series 24h e cinema sem cena.

Eu tentei participar do Cinema sem Cena e não consegui me acostumar. Eu postei muito pouco e fui repelida por alguma coisa...

 

Lá existe pouca discussão e quem é novato demora a se integrar, mas eu gosto, eles vêem filmes mais difíceis de se encontrar. No CeC, quem vê filmes desse tipo é o Schonfelder, daí já viu né...icon_rolleyes

Infelizmente já. 06

Eu achei o CsC estranho, sombrio... Não tive o mesmo problema com outros fóruns.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...