Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Como faço para ripar um dvd? Quero passar um dvd aqui para o meu pc... como faz?

Eu tentei só uma vez, pra colocar os filmes da Good Times no YouTube, mas não consegui. O programa só dava erro. Eu desisti, mas quero tentar de novo com outro programa. É bem possível que eu baixe o mesmo, já que eu não lembro mais qual é o que eu usei.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Como faço para ripar um dvd? Quero passar um dvd aqui para o meu pc... como faz?

Eu tentei só uma vez' date=' pra colocar os filmes da Good Times no YouTube, mas não consegui. O programa só dava erro. Eu desisti, mas quero tentar de novo com outro programa. É bem possível que eu baixe o mesmo, já que eu não lembro mais qual é o que eu usei.

[/quote']

Ripar é copiar convertendo pra outro formato, ou só copiar?

 

Pra apenas copiar eu uso o DVD Fab. Como ele não comprime o conteúdo pra caber num DVD com 4,7GB, a não ser que a gente compre o programa, depois eu uso o Shrink só pra comprimir e editar o conteúdo. Não faço tudo com o Shrink porque ele tem dificuldade pra destravar o DVD. Tem o Decrypter também que é igual ao Shrink.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Para Lucy:

 


Que lindo. 05
Está lento aqui. Ainda não consegui terminar de ver. O carinha de lenço vermelho é bonitinho. Gostei da voz.

Vc vai gostar da parte no final da mina comemorando o gol com um biguini amarelo. TNT_Karmas2010-07-05 18:54:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Como faço para ripar um dvd? Quero passar um dvd aqui para o meu pc... como faz?

Eu tentei só uma vez' date=' pra colocar os filmes da Good Times no YouTube, mas não consegui. O programa só dava erro. Eu desisti, mas quero tentar de novo com outro programa. É bem possível que eu baixe o mesmo, já que eu não lembro mais qual é o que eu usei.

[/quote']

Ripar é copiar convertendo pra outro formato, ou só copiar?

 

Pra apenas copiar eu uso o DVD Fab. Como ele não comprime o conteúdo pra caber num DVD com 4,7GB, a não ser que a gente compre o programa, depois eu uso o Shrink só pra comprimir e editar o conteúdo. Não faço tudo com o Shrink porque ele tem dificuldade pra destravar o DVD. Tem o Decrypter também que é igual ao Shrink.

 

acho que esses transformam em imagens ISO.

 

Eu quero que transforme direto em avi

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Para Lucy:

 


Que lindo. 05
Está lento aqui. Ainda não consegui terminar de ver. O carinha de lenço vermelho é bonitinho. Gostei da voz.

Vc vai gostar da parte no final da mina comemorando o gol com um biguini amarelo.
 

 

Tá confundindo os vídeos...06

Verdade 0606TNT_Karmas2010-07-05 19:01:50
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...