Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Você voltou bem diferente' date=' até começou a postar na CMJ
[/quote']

Antes eu tinha tentado frequentar a CMJ, mas o tópico não conseguiu prender meu interesse.

 

O LT (acho que foi ele) até disse que eu deveria sair, porque já não tenho mais o que fazer aqui. Pra mim a idéia é esdrúxula. Eu estou vivendo minha melhor fase no CeC. Melhor pra mim, porque eu estou de bem com o fórum. Se alguns estão insatisfeitos é outra história... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Até hoje' date=' dos que eu vi, todos que se despediram do CeC acabaram

voltando.

 
[/quote']

 

Teve a panela, que saiu daqui e foi se trancar no

cCc, dizendo que nós somos burros e por isso o fórum não vale a pena.

Até onde eu sei, Rubysun, Dan e Noonan não voltaram. O primeiro eu acho que

disse que permaneceria só na seção de esportes.

Nossa, verdade, teve isso 06

O Dook e o Kako foram dois que saíram, e depois colocaram o rabinho entre as pernas e voltaram. emorike

Se dependesse de mim, o Dook teria continuado distante. Felizmente ele tem postado pouco.

 

Eu cheguei a frequentar o cCc, mas fui banida em pouco tempo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lamento pela saída do usuário que criou a CMJ' date=' mas acho desnecessário chamar os holofotes e deixar tudo "às moscas" a fim de que o povo peça a sua volta e uma explicação. Quer sair, à vontade; aproveita que está saindo, destila o veneno se quiser e expõe os culpados se acha que há. Ou então fala com quem interessa por MP mesmo e bye bye; às vezes está a fim de voltar e aí...[/quote']

 

Oras...mas quem tá criando isso é a gente...ele só se despediu... 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que vou fazer vestiba de novo depois que acabar o curso de Economia. Desta vez para Engenharia de Sistemas. 16 [/quote']

Legal16

 

Mas e ai, vc vai prestar a prova (eu não sei direito) pro uni ou enem para consegur as notas?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também queria sair do fórum, mas não agora, que as minhas férias começaram, mas quando voltar as aulas. O fórum é um vicio que deve ser limado. E isso ocorreria caso eu tivesse alguém com quem conversar sobre filmes e séries fora daqui, mas não. Até tenho amigas que vêem séries e filmes, mas as discussões aqui e em outros fóruns, assim como a opinião de certos usuários é bem mais interessante.

 

No mínimo, quero reduzir minhas visitas praqui a três dias por semana, mas nem isso eu consigo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Será que algum dia eu vou poder chegar do trabalho e não trabalhar em casa? :(

 

 

 

Se você conseguir mudar radicalmente de situação vida ou de psicologia (não estou dizendo que estas sejam problemáticas, pelo contrário; e a mudança pode ser para pior), sim; do contrário, nunca.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, quando você tenta discutir sobre séries com alguém "do mundo real", e coloca o seu ponto vista e percebe que não fui criticado, não teve revide, não teve opinião adversa, não teve sequer um olhar de "estou entendendo tudo que você tá falando"... Daí você sente falta hahahaha

 

 

 

Eu voltei a frequentar o fórum por causa do tempo ocioso no trabalho. Se bem que eu nunca fechei minhas portas aqui, eu só não postava porque praticamente todos que eu conversava e tinha amizade, estavam no cCc, então ficava lá. Mas não fiz carta de suicidio aqui não. Jamais.

Link to comment
Share on other sites

 

Acho que vou fazer vestiba de novo depois que acabar o curso de Economia. Desta vez para Engenharia de Sistemas. 16 [/quote']

Legal16

 

Mas e ai, vc vai prestar a prova (eu não sei direito) pro uni ou enem para consegur as notas?

No caso da UFMG esse curso será implantado nesse ano, se passar, estarei na primeira turma (e o curso parece ser bem pesado). E também as mudanças, que substituem a primeira etapa pelo Enem (um horror, já que o Enem é pavoroso, malfeito e extremamente cansativo) mas depois tem a segunda etapa nos moldes tradicionais.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que vou fazer vestiba de novo depois que acabar o curso de Economia. Desta vez para Engenharia de Sistemas. 16

[/quote']

 

16

 

Eu quero fazer administração além do meu curso, mas vou pedir retorno, vestibular de novo, NÃOOOOOOOO! 06 tenho pavor de vestibular.

 

No retorno eu consigo, ainda mais que elimino um monte de coisa de adm.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pergunta' date=' o Jack Ryan mora em São Carlos, estado de SP?

 

* eu li isso em algum tópico que eu vi
[/quote']

 

Ele é da terra do Tensor e do Bat (Porto Alegre, se não me engano), eles dizem que se encontram sempre.

ah ta, é que eu li e São Carlos é pertinho daqui, onde eu moro
Link to comment
Share on other sites

 

Acho que vou fazer vestiba de novo depois que acabar o curso de Economia. Desta vez para Engenharia de Sistemas. 16

[/quote']

 

Nossa, nunca que eu enfrentaria outra faculdade... Se eu tivesse interesse em outra área, fazia pós nisso... mas outra faculdade? Jamais! 06.gif

Eu quero voltar porque perdi completamente o contato com os estudos. E queria fazer algo de Computação. Como não posso fazer Engenharia de Hardware porque só tem em faculdades particulares ou Ciência da Computação porque só tem diurno, esse curso caiu como uma luva. Tem formação sólida em matemática, física e computação.01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Realmente' date=' quando você tenta discutir sobre séries com alguém "do mundo real", e coloca o seu ponto vista e percebe que não fui criticado, não teve revide, não teve opinião adversa, não teve sequer um olhar de "estou entendendo tudo que você tá falando"... Daí você sente falta hahahaha

Eu voltei a frequentar o fórum por causa do tempo ocioso no trabalho. Se bem que eu nunca fechei minhas portas aqui, eu só não postava porque praticamente todos que eu conversava e tinha amizade, estavam no cCc, então ficava lá. Mas não fiz carta de suicidio aqui não. Jamais.[/quote']

 

Exatamente. Vc entendeu tudinho.
Link to comment
Share on other sites

 

 

Acho que vou fazer vestiba de novo depois que acabar o curso de Economia. Desta vez para Engenharia de Sistemas. 16

[/quote']

 

16

 

Eu quero fazer administração além do meu curso, mas vou pedir retorno, vestibular de novo, NÃOOOOOOOO! 06 tenho pavor de vestibular.

 

No retorno eu consigo, ainda mais que elimino um monte de coisa de adm.

Nossa, detesto Administração. E direito. 1406

Fran, você tem que fazer Nutrição ou Educação Física. Tudo a ver.

Mr. Scofield2010-06-23 22:18:17

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...