Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

1 -   Ilha do medo (Shutter Island / Martin Scorsese)

.

.

.

.

.

.

.

[/quote'] Se vc assistiu todos estes filmes este ano no cinema vc gastou + ou - 528,00 reais só em filmes este ano, q vc nem levou pra casa!

Sem contar a pipoca e o refri!01

 

E qual problema em gastar dinheiro comigo?09
Se vc gastou 528,00 até agora e continuar na mesma proporção até o fim do ano será aproximadamente um gasto de 1.056,00 sem levar absolutamente nada para casa!

Acredito que um ser humano possa gastar este dinheiro com si mesmo de uma forma mais inteligente!

Mas o dinheiro é seu gaste como quiser. É apenas a minha opinião!
 

 

"Sem levar absolutamente nada para casa"....

Que frase mais materialista...

O que seria utilizar o dinheiro de uma forma mais inteligente?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

1 -   Ilha do medo (Shutter Island / Martin Scorsese)

.

.

.

.

.

.

.

[/quote'] Se vc assistiu todos estes filmes este ano no cinema vc gastou + ou - 528,00 reais só em filmes este ano, q vc nem levou pra casa!

Sem contar a pipoca e o refri!01

 

E qual problema em gastar dinheiro comigo?09
Se vc gastou 528,00 até agora e continuar na mesma proporção até o fim do ano será aproximadamente um gasto de 1.056,00 sem levar absolutamente nada para casa!

Acredito que um ser humano possa gastar este dinheiro com si mesmo de uma forma mais inteligente!

Mas o dinheiro é seu gaste como quiser. É apenas a minha opinião!
 

 

"Sem levar absolutamente nada para casa"....

Que frase mais materialista...

O que seria utilizar o dinheiro de uma forma mais inteligente?

 
Bom, em Minha opinião utilizar o dinheiro de uma forma mais inteligente seria comprar algo mais util ou quardar o dindim, eu por exemplo vou gastar um pouco mais que isto num curso q vou começar mes q vem(Já paguei), Administração de redes Linux. Acredito que cursos sejam um investimento melhor q ir ao cinema trinta e poucas vezes só este ano.

Eu se for ao cinema 5 vezes no ano é muito!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Quando vamos ao cinema não levamos nenhum objeto, e sim a experiência de ter assistido o filme, o que também tem valor. O problema é que a Abelha não gosta de cinema, então não entende o valor

de um filme. Ela fala em comprar algo útil, como se aquela forma de arte chamada cinema fosse inútil...

Lucy in the Sky2010-06-26 17:31:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quando vamos ao cinema não levamos nenhum objeto' date=' e sim a experiência de ter assistido o filme, o que também tem valor. O problema é que a Abelha não gosta de cinema, então não entende o valor de um filme. Ela fala em comprar algo útil, como se aquela forma de arte chamada cinema fosse inútil... [/quote']

È uma questão de prioridades e tb inteligencia!

Se gosto de filmes posso juntar a grana e comprar um dvd melhor ou uma tela maior ou de maior definição.

Eu gosto de alguns estilos de filmes como comédias, romanticos, ficção, etc.. dentre estes tem os q eu tenho vontade de assistir e outros não. Faço uma seleção da seleção. E vou nakeles q quero assistir o q não são muitos. Tb incluo aí uns do gosto do meu sobrinho de 4 anos!

Acho ver trinta e poucos filmes no cinema só este ano e ainda estamos em junho um disperdicio!

 

Mas se eu fosse milionaria tb ia! Não sei se vcs são mas eu não sou!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho muito agradavel uma tarde no cinema me divertindo e odeio linux, mas é uma questão de ter objetivos e maturidade para economizar no ano em algumas coisas que de fato não acho uteis para pagar quase dois mil reais num curso que dura dois meses!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' em Minha opinião utilizar o dinheiro de uma forma mais inteligente seria comprar algo mais util ou quardar o dindim, eu por exemplo vou gastar um pouco mais que isto num curso q vou começar mes q vem(Já paguei), Administração de redes Linux. Acredito que cursos sejam um investimento melhor q ir ao cinema trinta e poucas vezes só este ano.

Eu se for ao cinema 5 vezes no ano é muito!

[/quote'] 

 

Obviamente ir ao cinema não é um investimento, faço por prazer, lazer...acho que na vida "guardar o dindim" não é tudo... "Comprar algo mais útil" é muito vago...não vejo algo útil que eu necessito desesperadamente...Em relação a pagar curso, ir ao cinema nunca me deixou ficar apertado em situação que eu não poderia pagar faculdade e financiamentos...

Não entendo a forma que você fala como se fosse fim do mundo gastar $$$ indo ao cinema...

Não me preocupo muito quando eu gasto $$$ para viajar, ir ao cinema ou a um restaurante com uma bela companhia...pois estou fazendo algo para a minha satisfação. Alias, eu não fui ao cinema trinta e poucas vezes....

a maioria dos filmes que vi daquela lista nem sequer entraram em cartaz...

Mas tudo bem...se não gosta de cinema podemos ir para um outro lugar mais quente...0206
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho muito agradavel uma tarde no cinema me divertindo e odeio linux' date=' mas é uma questão de ter objetivos e maturidade para economizar no ano em algumas coisas que de fato não acho uteis para pagar quase dois mil reais num curso que dura dois meses!

[/quote'] 

 

Concordo quando você diz que é questão de prioridade, mas dizer que é questão de inteligência e de maturidade é complemante ridiculo e imbecil...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' em Minha opinião utilizar o dinheiro de uma forma mais inteligente seria comprar algo mais util ou quardar o dindim, eu por exemplo vou gastar um pouco mais que isto num curso q vou começar mes q vem(Já paguei), Administração de redes Linux. Acredito que cursos sejam um investimento melhor q ir ao cinema trinta e poucas vezes só este ano.

Eu se for ao cinema 5 vezes no ano é muito!

[/quote'] 

 

Obviamente ir ao cinema não é um investimento, faço por prazer, lazer...acho que na vida "guardar o dindim" não é tudo... "Comprar algo mais útil" é muito vago...não vejo algo útil que eu necessito desesperadamente...Em relação a pagar curso, ir ao cinema nunca me deixou ficar apertado em situação que eu não poderia pagar faculdade e financiamentos...

Não entendo a forma que você fala como se fosse fim do mundo gastar $$$ indo ao cinema...

Não me preocupo muito quando eu gasto $$$ para viajar, ir ao cinema ou a um restaurante com uma bela companhia...pois estou fazendo algo para a minha satisfação. Alias, eu não fui ao cinema trinta e poucas vezes....

a maioria dos filmes que vi daquela lista nem sequer entraram em cartaz...

Mas tudo bem...se não gosta de cinema podemos ir para um outro lugar mais quente...0206
060606

 

Se eu bobear do jeito que gostam de mim, vcs me levam pro crematório!13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho muito agradavel uma tarde no cinema me divertindo e odeio linux' date=' mas é uma questão de ter objetivos e maturidade para economizar no ano em algumas coisas que de fato não acho uteis para pagar quase dois mil reais num curso que dura dois meses!

[/quote'] 

 

Concordo quando você diz que é questão de prioridade, mas dizer que é questão de inteligência e de maturidade é complemante ridiculo e imbecil...
Grata pela gentileza!01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho muito agradavel uma tarde no cinema me divertindo e odeio linux' date=' mas é uma questão de ter objetivos e maturidade para economizar no ano em algumas coisas que de fato não acho uteis para pagar quase dois mil reais num curso que dura dois meses!

[/quote'] 

 

Concordo quando você diz que é questão de prioridade, mas dizer que é questão de inteligência e de maturidade é complemante ridiculo e imbecil...
Grata pela gentileza!01
 

 

A gentileza foi toda sua...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Quando vamos ao cinema não levamos nenhum objeto' date=' e sim a experiência de ter assistido o filme, o que também tem valor. O problema é que a Abelha não gosta de cinema, então não entende o valor de um filme. Ela fala em comprar algo útil, como se aquela forma de arte chamada cinema fosse inútil... [/quote']

È uma questão de prioridades e tb inteligencia!

Se gosto de filmes posso juntar a grana e comprar um dvd melhor ou uma tela maior ou de maior definição.

Eu gosto de alguns estilos de filmes como comédias, romanticos, ficção, etc.. dentre estes tem os q eu tenho vontade de assistir e outros não. Faço uma seleção da seleção. E vou nakeles q quero assistir o q não são muitos. Tb incluo aí uns do gosto do meu sobrinho de 4 anos!

Acho ver trinta e poucos filmes no cinema só este ano e ainda estamos em junho um disperdicio!

 

Mas se eu fosse milionaria tb ia! Não sei se vcs são mas eu não sou!

 

Não é falta de inteligência pagar pelo cinema, porque, como eu já disse, a experiência de assistir um filme no cinema vale muito. E por causa do cinema eu não deixo de ter condições de pagar a faculdade nem estou passando fome. A arte pra mim é uma prioridade. A vida fica bem menos interessante se a arte ocupa um espaço pequeno nela. E eu também faço uma seleção do que quero assistir. Nao vou ao cinema pra ver qualquer filme.

 

Lucy in the Sky2010-06-26 18:09:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho muito agradavel uma tarde no cinema me divertindo e odeio linux' date=' mas é uma questão de ter objetivos e maturidade para economizar no ano em algumas coisas que de fato não acho uteis para pagar quase dois mil reais num curso que dura dois meses!

[/quote'] 

 

Concordo quando você diz que é questão de prioridade, mas dizer que é questão de inteligência e de maturidade é complemante ridiculo e imbecil...
Grata pela gentileza!01
 

 

A gentileza foi toda sua...

O Ben acertou. 16
Não acho falta de inteligencia pagar pra ver um filme, mas pagar pra assistir mais de trinta em seis meses acho sim! E falta de maturidade pra optar por outras coisas. A não ser se vc seja rica! Pois mesmo q não passe fome não creio q só exista cinema como forma de arte nem como algo que seja prioritário para o seu futuro.

 

O Ben acertou em chamar de imbecil e ridiculo? Acertou no que? na tentativa de barraco ou na auto biografia? ainda não defini!060606

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não acho falta de inteligencia pagar pra ver um filme' date=' mas pagar pra assistir mais de trinta em seis meses acho sim! E falta de maturidade pra optar por outras coisas. A não ser se vc seja rica! Pois mesmo q não passe fome não creio q só exista cinema como forma de arte nem como algo que seja prioritário para o seu futuro.

 

O Ben acertou em chamar de imbecil e ridiculo? Acertou no que? na tentativa de barraco ou na auto biografia? ainda não defini!060606

[/quote']

E por que alguém deveria optar por outras coisas? Cursos que vão encher o currículo são importantes, mas não são tudo. A emoção, a reflexão e a diversão que a arte pode proporcionar também são importantes. A mentalidade pequena para a arte que você está demonstrando, e que é compartilhada por tanta gente, e uma característica que compõe o atraso em que vive o nosso país. O que se reflete numa educação deficiente que, entre outros problemas, dá espaço praticamente apenas para a ciência. Acaba criando um círculo vicioso de pessoas menos sensíveis do que poderiam ser para a arte. A meu ver são pessoas incompletas.

Lucy in the Sky2010-06-26 18:26:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E por que alguém deveria optar por outras coisas? Cursos que não encher o currículo são importantes' date=' mas não são tudo. A emoção, a reflexão e a diversão que a arte pode proporcionar também são importantes. A mentalidade pequena para a arte que você está demonstrando, e que é compartilhada por tanta gente, e uma característica que compõe o atraso em que vive o nosso país. O que se reflete numa educação deficiente que, entre outros problemas, dá espaço praticamente apenas para a ciência. Acaba criando um círculo vicioso de pessoas menos sensíveis do que poderiam ser para a arte. A meu ver são pessoas incompletas.

[/quote']

 

10

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parabéns, Ben, já que seu time de merda não te dá alegrias, continue secando os meus. Comemorem mesmo anti-americanos e no dia em que formos à Guerra, espero que sejam os primeiros a se alistar.

 

 

 

Enquanto isso, o babaca aqui chora mais uma vez. Mas sem vergonha, já estou acostumado a todo jogo de seleção ter de chorar... E, como a minha sorte futebolística no ano está tão grande, é capaz de a Argentina conseguir avançar à final mesmo, só para tomar do Brasil igual na Copa América de 2004, levando gol de empate no último segundo e perdendo nos pênaltis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho falta de inteligencia pagar pra ver um filme' date=' mas pagar pra assistir mais de trinta em seis meses acho sim! E falta de maturidade pra optar por outras coisas. A não ser se vc seja rica! Pois mesmo q não passe fome não creio q só exista cinema como forma de arte nem como algo que seja prioritário para o seu futuro.

 

O Ben acertou em chamar de imbecil e ridiculo? Acertou no que? na tentativa de barraco ou na auto biografia? ainda não defini!060606
[/quote']
E por que alguém deveria optar por outras coisas? Cursos que não encher o currículo são importantes, mas não são tudo. A emoção, a reflexão e a diversão que a arte pode proporcionar também são importantes. A mentalidade pequena para a arte que você está demonstrando, e que é compartilhada por tanta gente, e uma característica que compõe o atraso em que vive o nosso país. O que se reflete numa educação deficiente que, entre outros problemas, dá espaço praticamente apenas para a ciência. Acaba criando um círculo vicioso de pessoas menos sensíveis do que poderiam ser para a arte. A meu ver são pessoas incompletas.
0606060606

Frase chavão neste forum mas não tenho como fugir dela:" pérola do humor involuntário!"

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...