Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

pô... a pior imagem de um capitão em copas erguendo uma taça é do Dunga soltando um palavrão... ridículo.

 

Tanta coisa para falar e o cara me manda um "caralho' date=' pqp"

 

06

[/quote']

 

Ai moça, nunca falou palavrão?!

 

Kah, se você ganhasse a copa do mundo e fosse levantar a taça o que você diria?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

pô... a pior imagem de um capitão em copas erguendo uma taça é do Dunga soltando um palavrão... ridículo.

 

Tanta coisa para falar e o cara me manda um "caralho' date=' pqp"

06

[/quote']

Mas ele não falou palavrão, ele apenas chamou os críticos de traíras

 

 

ah, tá, ele gritou "críticos traíras! Bobos e feios"06

 

Ele extravasou... como disse alguém ae ele é um sujeito que ama odiar. Sai fora, muito rancor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

pô... a pior imagem de um capitão em copas erguendo uma taça é do Dunga soltando um palavrão... ridículo.

 

Tanta coisa para falar e o cara me manda um "caralho' date=' pqp"

 

06

[/quote']

 

Ai moça, nunca falou palavrão?!

 

 

valeu, Fran.

Você acabou de receber a taça. Como capitã do time, representante, representante da nação, o mundo todo olhando para você esperando.... aposto que você gritaria uma coisa muito melhor do que um palavrão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ele extravasou... como disse alguém ae ele é um sujeito que ama odiar. Sai fora' date=' muito rancor.

[/quote']

 

Ah fala sério, qume não guarda aquela história, aquela pisada de bola pra soltar na hora estratégica.06

 

Eu sou muito de fazer, alias só faço isso. nunca brigo na hora, deixo tudo pra falar na hora mais oportuna.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

valeu' date=' Fran.

Você acabou de receber a taça. Como capitã do time, representante, representante da nação, o mundo todo olhando para você esperando.... aposto que você gritaria uma coisa muito melhor do que um palavrão.

[/quote']

 

Sabe oq ue eu gritaria???

 

POORRAAAAAAAAAAAAAAAAA! 06

 

Relaxa Renato, você nem gosta do Brasil! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

pô... a pior imagem de um capitão em copas erguendo uma taça é do Dunga soltando um palavrão... ridículo.

 

Tanta coisa para falar e o cara me manda um "caralho' date=' pqp"

 

06

[/quote']

 

Ai moça, nunca falou palavrão?!

 

Kah, se você ganhasse a copa do mundo e fosse levantar a taça o que você diria?06

Se eu fosse o Dunga...

 

Puta que pariu!! Caralho!! Poooooooooorra! Chupem hermanos, Globo e o caralho a 4! GANHEI PORRAA!!! 16

 

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ele extravasou... como disse alguém ae ele é um sujeito que ama odiar. Sai fora' date=' muito rancor.

[/quote']

 

Ah fala sério, qume não guarda aquela história, aquela pisada de bola pra soltar na hora estratégica.06

 

Eu sou muito de fazer, alias só faço isso. nunca brigo na hora, deixo tudo pra falar na hora mais oportuna.06

 

mas ele não precisava falar um palavrão.

Já imaginou o Lula fechando um acordo internacional e comemorando gritando um palavrão ao erguer uma caneta? É ridículo.

 

Ele deu a resposta dentro de campo. O palavrão foi a persona Dunga, o cidadão, tosco e mal educado. Mas o que esperar de um sujeito que diz não ver problema nenhum na ditadura pois não viveu naquela época? Lamentável.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas ele não precisava falar um palavrão.

Já imaginou o Lula fechando um acordo internacional e comemorando gritando um palavrão ao erguer uma caneta? É ridículo.

 

Ele deu a resposta dentro de campo. O palavrão foi a persona Dunga' date=' o cidadão, tosco e mal educado. Mas o que esperar de um sujeito que diz não ver problema nenhum na ditadura pois não viveu naquela época? Lamentável.

[/quote']

 

O Lula já falou palavrão em discurso e foi um bafão só! Não lembro onde que ele falou um "merda", chamou algo de merda ou ia dar merda! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As pessoas adoram distorcer as coisas... Tiram a frase do Dunga de todo o contexto na qual ele colocou e aí começam a dizer que ele defende a ditadura militar...

 

 

 

Quanto aos palavrões... Qual o problema disso? Não conhece "calor do momento"? Pq ele é treinador de uma seleção ele tem de se tornar santo? Não pode falar um palavrão em campo, na beira do gramado e tal? E quanto ao que ele falou para o repórter da Globo... O comportamento dele nas coletivas sempre foi próximo a esse q ele teve... Ele se excedeu? Sem dúvida... Mas, motivos não faltam para ele estar com a cabeça quente...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Super legal mesmo o gol' date=' bateu no pbracço do pilantra argentino, voltou no pé de outro que fez o gol.

 

Legal assim como o do Fabuloso, a Globo tá abafando pq o do Brasil tb teve mão 06.gif Ou não 06.gif

 

[/quote']

 

louca.

A bola bateu no braço do Milito que estava JUNTO AO COORPO... bem diferente do Faniânus que tocou DUAS vezes INTENCIONALMENTE...

 

Nhé, é só pra me provocar, só pode.06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...