Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

As pessoas adoram distorcer as coisas... Tiram a frase do Dunga de todo o contexto na qual ele colocou e aí começam a dizer que ele defende a ditadura militar...

 

 

 

Quanto aos palavrões... Qual o problema disso? Não conhece "calor do momento"? Pq ele é treinador de uma seleção ele tem de se tornar santo? Não pode falar um palavrão em campo' date=' na beira do gramado e tal? E quanto ao que ele falou para o repórter da Globo... O comportamento dele nas coletivas sempre foi próximo a esse q ele teve... Ele se excedeu? Sem dúvida... Mas, motivos não faltam para ele estar com a cabeça quente...[/quote']A obrigação do Dunga dentro do campo é vencer.Fora é aguentar com educação as críticas que ele vai sofrer. É o ônus do cargo dele.Cabeça quente não é desculpa.

 

 

 

Adoro esse discurso "A obrigação dele é aguentar as críticas"... ELe não é ser humano, né? Vc's acham que os demais técnicos não esquentam a cabeça com os repórteres? Fala sério... Ele não tem obrigação de p**** nenhuma... Não é respeitado ao fazer o trabalho dele...

 

ok.

Penso o oposto. Não tem como chegar a um acordo.

É o ônus dele. Tem que aguentar sim. E dar as respostas com resultado.

 

Quando ele vai na televisão e xinga as pessoas olhando para a câmera ele está agredindo, sim, o povo brasileiro que para para ouví-lo. É falta de respeito e postura profissional.

 

Os ataques do cidadão Dunga ele que guarde para longe das câmeras.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não é o primeiro a sofrer críticas' date=' mas é o primeiro a peitar os jornalistas e deixar claro pra eles onde termina o espaço deles, principalmente quando se trata de jornalistas da Globo...[/quote'] 

 

Sim..sim..mas nada...nada justifica as atitudes infantis dele na imprensa...mas é hilário...06 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Messi não vai fazer um golzinho sequer nessa copa

 

O Kaká fará o gol do título


pra isso o Brasil precisa chegar na final... cuidado.

Será Brasil e Argentina na final' date=' tranquilamente[/quote']


Eu infarto se for isso na final 06

A Argentina tem medo do Brasil e a zaga deles é uma piada. Pode ser nervoso no começo, mas aos poucos o Brasil domina o jogo
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não é o primeiro a sofrer críticas' date=' mas é o primeiro a peitar os jornalistas e deixar claro pra eles onde termina o espaço deles, principalmente quando se trata de jornalistas da Globo...[/quote']

 

ah, claro... a guerrinha é contra a Globo.

 

Estou ne  aí pra guerrinha dele. A Globo que se foda e o Dunga junto.

 

A questão passa longe disso. Ele veta a entrevista que ele quiser, Mas não pode ficar xingando os outros. Passou dos limites.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu e meu pai vimos o vídeo do Dunga e demos muita risada...meu pai disse: "tenho medo da reação do Dunga após o título do Brasil"

 

 hahahaha!

 

 

 

Pois eu estou curiosíssimo de ver a reação dele se o Brasil for campeão...

 

Eu também. Só espero que ele não haja como criança 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagina o Sunder, professor.

 

O cara fica irritado com os alunos que enchem o saco o dia todo. Aí num belo dia, numa reunião de pais ele vira para um aluno e o chama de "merda, cagão".

 

Ah, ele seria perdoado, estava de cabeça quente...06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Imagina o Sunder' date=' professor.

O cara fica irritado com os alunos que enchem o saco o dia todo. Aí num belo dia, numa reunião de pais ele vira para um aluno e o chama de "merda, cagão".

Ah, ele seria perdoado, estava de cabeça quente...06
[/quote']

Um aluno de quantos anos? Se for maior, não há problema algum

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagina o Sunder' date=' professor.O cara fica irritado com os alunos que enchem o saco o dia todo. Aí num belo dia, numa reunião de pais ele vira para um aluno e o chama de "merda, cagão".Ah, ele seria perdoado, estava de cabeça quente...[img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

Sem chances de isso acontecer... Principalmente pq não sou tão desrespeitado quanto o Dunga é em sua função...

 

 

 

Não sou chamado de burro, não sou xingado... Não tenho dezenas de comentaristas dizendo na TV para o país inteiro que as coisas que faço não tem sentido e por aí vai... São situações bem diferentes...sunderhus2010-06-22 17:26:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Imagina o Sunder' date=' professor.

 

O cara fica irritado com os alunos que enchem o saco o dia todo. Aí num belo dia, numa reunião de pais ele vira para um aluno e o chama de "merda, cagão".

 

Ah, ele seria perdoado, estava de cabeça quente...06

[/quote']

Um aluno de quantos anos? Se for maior, não há problema algum

 

E convenhamos que as vezes merecem mesmo!

 

Um professor já me xingou na sala, eu era muito bagunceira!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Imagina o Sunder' date=' professor.O cara fica irritado com os alunos que enchem o saco o dia todo. Aí num belo dia, numa reunião de pais ele vira para um aluno e o chama de "merda, cagão".Ah, ele seria perdoado, estava de cabeça quente...[img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

Sem chances de isso acontecer... Principalmente pq não sou tão desrespeitado quanto o Dunga é em sua função...

 

 

 

Não sou chamado de burro, não sou xingado... Não tenho dezenas de comentaristas dizendo na TV para o país inteiro que as coisas que faço não tem sentido e por aí vai... São situações bem diferentes...

 

mas se tivesse? Xingaria?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos sabem que a pessoa deve ter uma postura na sua vida profissional. Ninguém aqui chega no trabalho xingando os outros ou dando ataque.

 

As entrevistas fazem parte da função do Dunga. Pô, se ele está irritado é melhor ele pedir para não falar.

 

Agora ir lá de má vontade e ficar de ironia e xingando é falta de eduação e respeito. Não tem desculpa.

 

Se eu fosse o Ricardo Teixeira demitia ele agora, nem esperava a copa acabar06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Imagina o Sunder' date=' professor.O cara fica irritado com os alunos que enchem o saco o dia todo. Aí num belo dia, numa reunião de pais ele vira para um aluno e o chama de "merda, cagão".Ah, ele seria perdoado, estava de cabeça quente...[img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

Um aluno de quantos anos? Se for maior, não há problema algum

 

E convenhamos que as vezes merecem mesmo!Um professor já me xingou na sala, eu era muito bagunceira!smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

É um ponto que nunca devemos ultrapassar... Já teve momentos em que as palavras vieram na ponta da minha língua... Momentos inclusive que a própria turma chegou a notar que eu quase perdi a cabeça... Mas, nunca me excedi nesse ponto... Xingar um aluno é faltar com o respeito... Já fui ofendido em sala de aula de forma pesada... Aluno levantar, botar o dedo na minha cara e me chamar de filho de puta... Na maior calma do mundo solicitei que ele se retirasse de sala de aula... Ele falou q não sairia, pq não obedecia a filhos da puta... Então solicitei que um aluno da sala fosse até a sala da coordenação e chamasse a coordenadora na sala de aula... Ela chegou, e solicitei que ela retirasse o aluno da sala... Depois tive uma reunião com o pai do aluno...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu professor de biologia. Ele sempre tentava me controlar com brincadeiras um dia ele chegou puto na sala' date=' e eu fazendo piada, mas ele falou muito brabo:

 

Porra Fran, laranja podre do cacete, vira pra frente!!!!

 

06.gif

 

[/quote']

 

dessa laranja eu chupo até... deixa pra lá06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E convenhamos que as vezes merecem mesmo!

Um professor já me xingou na sala' date=' eu era muito bagunceira!06
[/quote']

Quando eu estava na segunda série, minha professora xingava e batia com a régua. Lembro que uma vez ela começou a falar um monte te coisa e chamou uma outra aluna de palhaça na frente de todos. Uma grande diferença, por que minha professora da primeira série era super legal, parecia a Palmirinha Onofre06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Imagina o Sunder' date=' professor.O cara fica irritado com os alunos que enchem o saco o dia todo. Aí num belo dia, numa reunião de pais ele vira para um aluno e o chama de "merda, cagão".Ah, ele seria perdoado, estava de cabeça quente...[img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

Sem chances de isso acontecer... Principalmente pq não sou tão desrespeitado quanto o Dunga é em sua função...

 

 

 

Não sou chamado de burro, não sou xingado... Não tenho dezenas de comentaristas dizendo na TV para o país inteiro que as coisas que faço não tem sentido e por aí vai... São situações bem diferentes...

mas se tivesse? Xingaria?smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Não tenho...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É um ponto que nunca devemos ultrapassar... Já teve momentos em que as palavras vieram na ponta da minha língua... Momentos inclusive que a própria turma chegou a notar que eu quase perdi a cabeça... Mas' date=' nunca me excedi nesse ponto... Xingar um aluno é faltar com o respeito... Já fui ofendido em sala de aula de forma pesada... Aluno levantar, botar o dedo na minha cara e me chamar de filho de puta... Na maior calma do mundo solicitei que ele se retirasse de sala de aula... Ele falou q não sairia, pq não obedecia a filhos da puta... Então solicitei que um aluno da sala fosse até a sala da coordenação e chamasse a coordenadora na sala de aula... Ela chegou, e solicitei que ela retirasse o aluno da sala... Depois tive uma reunião com o pai do aluno...[/quote']

 

Nossa Sunder, que coisa, mas acho que agiria igual sabia.

 

Tive um professor qwue ficou puto uma vez com a bagunça enquanto ele passava a matéria no quadro aí um guria da sala ficou fazendo umas piadas com o professor, ele virou pro aluno e disse:

 

-E a mãe vai bem né?!

 

Meu colega:

 

-Perguntou pela tua!

 

06.gif

 

Ele ficou vermelho de raiva! 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...