Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members
Agora eu acho que o pior neste filme é a mensagem politica conservadora contida e que passa batida. Todo mundo sabe que o filme é da direita americana. Parece aqueles terror adolescente nos quais quem faz sexo é morto' date=' e só vive que é santa. Acho meio ridiculo um mando de adolescente, em pleno anos 2010 seguir este pensamento ultrapassado. Achei que o mundo evoluia, mas tudo fica na mesma.
Por fim, qual seria o problema se o vampiroemo assumisse que é gay?, acharia uma otima sacada da diretora.
[/quote']

 

Meu amigo tenho uma simples saida pra vc...nao assiat os filmes!!..Olha que facil!!
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 110
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Preocupo  - me muito que milhões de pessoas assistam a saga crespúculo e transforme isto numa religião ' date=' ou na pior das hipoteses uma realidade paralela . Entendo que os fãs defendam de unhas e dentes o seu objeto de consumo , o que não dá pra entender é como discutem teorias ficcionais de forma que elas existam . Primeiramente vampiros , lobisomens  e  homens imortais que ainda são românticos não existem , são simplesmente metáforas de um desejo imensurável da escritora em viver mais do que pode , mesmo com todo dinheiro que ganha , e ainda por cima viver um amor eterno . Nós meros mortais estamos pecando pela arrogância de encontrarmos uma nova brecha escatológica que nos torne felizes e imortais , a saga crepúsculo possui justamente este atrativo para adolescentes que pensam não possuirem o estigma humano da mortalidade , pois a obra responde de uma maneira pretensa e mentirosa todos os anseios juvenis quanto o próprio futuro. Em pensar que Bella para viver este amor tenha que sacrificar sua condição mortal , mostrando o quão os jovens e adolescentes são corrumpidos de maneira perfida pelo desejo de serem maiores do que as outras pessoas em nome da imortalidade . Suzaninha , Nelson Rodrigues dízia : Unanimidade é burra . E outra falar que Vampiro é super protetor
mostra o quão você não entende do mito do vampirismo , por que vampiro que não é afetado pelo sol é demais para qualquer um ! Toma tendência , você é casada e tem 24 anos.
[/quote']

 

Meu querido..eu realmente não entendo porra nenhuma de vampiro..pq eu ODEIO vampiros...o que me atrai nesta história é a história, o romance..os livros..como ja disse..

 

Olha como o mundo é legal e cheio de possibilidades..se este fosse mais um filme de vampiro eu não estaria assistindo..então vc fica com o seu e eu e mais milhões com o nosso..

 

Só um ponto q acho engraçadissimo..vc ja viu um vampiro??Vc tem certeza como é um vampiro? o q ele faz ou não faz?? vc é amigo de um ou é um??

 

Todas as respostas são não..pq como vc mesmo disse é um MITO..é a mesma coisa de vc ver uma cara com um pé pra frente e um pra traz na mata e falar..."Não..vc não é o curupira pq me disseram que ele tem os dois pés pra tras!" Aloouuu... Amigo sai da caixa e abra sua mente..ou então só assista o q vc "acredita"!!!

 

E outra..Toma tendência , você é casada e tem 24 anos..qtos anos vc tem 10??
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agora eu acho que o pior neste filme é a mensagem politica conservadora contida e que passa batida. Todo mundo sabe que o filme é da direita americana. Parece aqueles terror adolescente nos quais quem faz sexo é morto' date=' e só vive que é santa. Acho meio ridiculo um mando de adolescente, em pleno anos 2010 seguir este pensamento ultrapassado. Achei que o mundo evoluia, mas tudo fica na mesma.
Por fim, qual seria o problema se o vampiroemo assumisse que é gay?, acharia uma otima sacada da diretora.
[/quote']

 

É isso ai vc vai longe assim!! Espero que vc nunca tenha filhos ou q os seus nunca cruzem com os meus!! Graças a pessoas como vc que o mundo ta de cabeça pra baixo..

 

Não acredito em virgindade antes de casar..so q se não houver um breque vamos viver num mundo de criança tendo criança..Não sei se vc é ou ja foi ou vai ser adolescente..e nessa idade nada entra na nossa cabeça então acho q um choque de 220 vai muito bem..Sou bancaria mas trabalho num centro de apoio..e o q aparece de meninas de 13, 14 gravidas iam te impressionar!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora me deem licença que eu vou curtir meu feriado e meu fim de semana...vcs parecem se preocupar mais com o filme do que eu q gosto!!

Vcs deviam seguir meu exemplo..gastar energia com o q se gosta e não com o q não se gosta!! Faz bem melhor pra saude..eu já tinha até esquecido desse forum mas fica chegando e mail avisando q tem gente infeliz querendo discutir (ou como prefiro dizer se gabar) que não gosta da saga!!

 

 

Falou pra vcs!!

 

16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
se pode achar o tal do lobishuck ou vampiroemo bonitão e tal. mas aceite' date=' ele não é um ator de verdade. vai ganhar rios de dinheiro, vai ficar famoso, vai dá entrevista na oprha, mas não vai ser um ator de verdade. normal. se pode amar de paixão a historia e tal, mas o filme é uma ruim, tem uns acertos técnicos, mas vai passar totalmente em branco.[/quote']

 

Só porque o filme é ruim não quer dizer que os atores que trabalham nele nunca serão "atores de verdade". Você pode até dizer que os atores são fracos, mas daí tomar como verdade que eles nunca serão atores de verdade se baseando nesse blockbuster é um pouco demais. Todos eles podem crescer e amadurecer nas suas carreiras.

 

 

 

Parece aqueles terror adolescente nos quais quem faz sexo é morto' date=' e só vive que é santa.[/quote']

 

Acho que nunca vi esse terror adolescente que você citou, mas essas histórias de Crepúsculo não falam isso. Sim, é uma metáfora e apologia à abstinência sexual, e sinceramente eu não vejo problemas nisso. Se tá fazendo com que meninas de 13 anos pensem duas vezes antes de saírem dando pra qualquer um por aí, então essa "saga" (como vocês adoram pôr entre aspas) já tem seu ponto positivo.

 

 

 

Quanto a quem fala que "vampiro de verdade não brilha no sol", posso dizer que respeito a opinião da pessoa, mas não concordo. A autora quis criar o vampiro DELA no mundo DELA, e eu ainda não entendo por que ela não pode fazer isso sem um monte de gente crucificando a mulher. Quando a Anne Rice inventou o Lestat ninguém quis fuzilá-la dizendo que ela desrespeitou a essência vampiresca que era a aberração de Nosferatu.

 

 

 

E quanto ao filme... Bom, ainda não vi.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ridículo esse seu argumento.

Você está colocando o seu ponto de vista!

Claro, eu, apesar de não concordar, aceito seu direito de pensar!

 

Discordo EM TUDO o que vc "argumentou".

Eu chamo todos os críticos de cinema, livro como INVEJOSOS.

 

Literatura é imaginação. Cinema também!

E imaginação cada um tem a sua.

Do jeito que bem entender ou achar melhor.

O autor cria o seu mundo!

 

Vc não sabia que LITERATURA, assim como CINEMA, ou outras ARTES têm caráter FICTÍCIO não?

 

CRÍTICO para mim não é profissão.

 

não vou escrever aqui minha OPINIÃO sobre CRÍTICOS.

 

E quando alguém criticamos algo, é por que podemos fazer bem melhor.

Se critica, faça vc então um filme melhor (para vc) e escreva A SAGA melhor que a dela.

 

CRITICAR É FÁCIL;DIFÍCIL É FAZER MELHOR!

 

E MEDÍOCRE é quem perde o tempo fazendo algo de INSIGNIFICANTE, como vc fez!

 

Tenho uma curiosidade!

Será que vc leu os 5 livros da autora?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Resp: Acho que exite um problema pessoal dele com a "saga"..a maneira que ele ataca a escritora (que digo novamente não é a area dele) é patética..até a religião dela ele ataca..como disse li a critica do Rubens E Filho e ele não fala bem do filme, mas faz uma critica inteligente e não essa barbaridae que o Pablo fez..as duas ultimas foram agressivas mais essa passa dos limites até de homossexualidade ele fala..a meu para neh?? e outra..percebi o qto o site cinema em cena é preconceituoso com os filmes da "saga" na uol existem pelo menos 15 noticias falando dos recordes do filme e no cinema em cena colocaram uma noticia..mais até ai é outro papo..

 

[/quote']

Querida pque voce compara o site da Uol com o site deles? Sempre existe um interesse por trás da industria cultural de prover o mais do mesmo... sempre! Quando eu vejo um site criticando esse cinema tosco de Hollywood eu fico feliz, MT feliz! O que vivemos hoje eh uma ditadura sutil que penetra na nossa cultura, na nossa mente. Olha o Brasil por exemplo, as pessoas assistem a novela todos os dias e depois vêem Faustão no domingo, onde eles assistem os mesmo personagens das novelas. Tem o fantástico que mostra noticias sobre esses famosos e depois temos no sábado o huck que também chama os famosos... na semana tem até o programinha da angélica que premia as pessoas pelo conhecimento que apresentam sobre novelas, ou seja, premia o mais retardado.

O fato é que para que querer mais do mesmo? Sempre igual, o cinema, as novelas, os livros... todos tem a mesma base. Quando o individuo começa a abrir a mente e sair do mundinho dominado por essa ditadura sutil e procurar livros mais interessantes, filmes de outros lugares diferentes do mundo, novelas que não sejam brasileiras ou aquelas series americanas ridículas, ele começa a perceber como esse monte de lixo que passa na televisão é MAIS DO MESMO!

Se quer saber qual a formula? Eu te digo: machismo, puritanismo, heterosexualismo, valorização do capital, e racismo... é isso que esta por trás do mais do mesmo. Se quiser eu lhe provo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Resp: Acho que exite um problema pessoal dele com a "saga"..a maneira que ele ataca a escritora (que digo novamente não é a area dele) é patética..até a religião dela ele ataca..como disse li a critica do Rubens E Filho e ele não fala bem do filme, mas faz uma critica inteligente e não essa barbaridae que o Pablo fez..as duas ultimas foram agressivas mais essa passa dos limites até de homossexualidade ele fala..a meu para neh?? e outra..percebi o qto o site cinema em cena é preconceituoso com os filmes da "saga" na uol existem pelo menos 15 noticias falando dos recordes do filme e no cinema em cena colocaram uma noticia..mais até ai é outro papo..

 

[/quote']

 

Sobre a questão da pessoalidade e da religião, vamos lá.

 

Qual o problema em criticar a religião? Acaso Deus é aprova de criticas? Sei, você pode dizer que não tem em vista Deus, mas quer respeitar a opinião dos outros. Cada um com sua fé, partido e time de futebol certo?

 

Errado... pq deveríamos nos abster de criticar a religião e a política se elas interferem tanto na nossa vida? Pq se qualquer mulher for estuprada terá de cuidar do filho.. que fardo neh? Culpa de quem? Da igreja que interfere nas nossas vidas, eu teria que me abster de critica-la mesmo depois disso? Não.

 

Ainda que o sujeito tenha uma crença só dele, uma religião que seja unicamente criada por ele, pq eu me absteria de critica-la? Por acaso isso também não diz respeito a mim... que mundo individualista é esse que tem essa ilusão de que as pessoas são seres quadrados e isolados cujas atitudes nada refletem no meio.

 

Somos constituídos de pessoas. Acaso isso já não eh motivo suficiente para eu e qualquer um que seja critica-la quando ela comete algum ultraje? Por esta razão acho fundamental a critica, um mundo sem critica é um mundo de seres estúpidos que seguem a onda da massificação de quem esta no poder. PQ SEMPRE teve alguém no poder, quer você critique-o ou não.

 

Por fim quero argumentar que é de extrema importância criticar a religião da autora pq é uma religião machista e que coloca a mulher como brinquedo do homem, a mulher como mãe. Dessa forma, devemos combate-la... pela liberdade feminina. Não existe separação de autor e de obra, se você viveu merda, pensa merda logo escreverá merda. Derrubemos pois o mito da liberdade do individuo, fantasia dos liberais, o sujeito escreve aquilo que é. Sendo assim é possível exercer criticas sobre a vida dele, pq ele projeta sua mente na obra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

É isso ai vc vai longe assim!! Espero que vc nunca tenha filhos ou q os seus nunca cruzem com os meus!! Graças a pessoas como vc que o mundo ta de cabeça pra baixo..

 

Não acredito em virgindade antes de casar..so q se não houver um breque vamos viver num mundo de criança tendo criança..Não sei se vc é ou ja foi ou vai ser adolescente..e nessa idade nada entra na nossa cabeça então acho q um choque de 220 vai muito bem..Sou bancaria mas trabalho num centro de apoio..e o q aparece de meninas de 13' date=' 14 gravidas iam te impressionar!!
[/quote']

 

Vou dialogar com você aqui de novo...

 

Desta vez é rapido.

 

O mundo esta de cabeça para baixo por que as pessoas são hipocritas o suficiente para acreditar que as crianças são anjos sem sexo (Culpa de quem?). Porém isto é errado, criança tem sexo e muito... zonas erógenas fantasticas que depois são educadas a serem concentradas nas genitalias, onde o homem por fim exerce seu dominio sob a mulher.

 

O unico ponto que concordo com voce é que o modo como a sociedade educa a sexualidade do homem é nojenta. Deveria educar de uma maneira libertária e não opressora... e as crianças tinham sim que ser educadas a gozar, e muito!

 

Sobre o fato de ter crianças com crianças, isso se deve unicamente ao fato de elas nao receberem a educação necessaria, pq hoje dispomos de metodos contraceptivos. Ademais, poderia argumentar tambem que essa noção de criança é puramente social já que em outras sociedades as mulheres tinham filhos logo na primeira menstruação.... e ficava tudo bem obrigado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

UM LIVRO,

UM FILME,

UMA NOVELA,

UMA SÉRIE...

 

pode mostrar qq ponto de vista RELIGIOSO, SOCIAL, ECONÔMICO, HISTÓRISO, sei lah mais uq!!!!

 

CABE A CADA UM O CONCERNIMENTO!

 

SOU CATÓLICO, MAS ADORO LER LIVROS DE ALLAN KARDEC, q eh espírita

MAS EU NÃO SOU ESPÍRITA!!!

 

EU LEIO, MAS NADA ALI ME INFLUENCIA EM NADA!!!

 

EU JÁ TENHO OS MEUS CONCEITOS E CONCERNIMENTOS PRÉ-DEFINIDOS POR MIM MESMO!

 

PORTANTO, MEYER PODE FALAR DO QUE ELA QUISER, desde que não ofenda ninguém!

 

MAS SE ALGUÉM SE OFENDE COM O QUE ESCREVE, pare de ler e procure algo que te interessa!

 

TÃO FÁCIL!

--------------------------------------

 

PABLO PALHAÇO tem que ler os 5 livros da série para, então, poder falar o que achou!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

UM LIVRO,
UM FILME,
UMA NOVELA,
UMA SÉRIE...

pode mostrar qq ponto de vista RELIGIOSO, SOCIAL, ECONÔMICO, HISTÓRISO, sei lah mais uq!!!!

CABE A CADA UM O CONCERNIMENTO!

SOU CATÓLICO, MAS ADORO LER LIVROS DE ALLAN KARDEC, q eh espírita
MAS EU NÃO SOU ESPÍRITA!!!

EU LEIO, MAS NADA ALI ME INFLUENCIA EM NADA!!!

EU JÁ TENHO OS MEUS CONCEITOS E CONCERNIMENTOS PRÉ-DEFINIDOS POR MIM MESMO!

PORTANTO, MEYER PODE FALAR DO QUE ELA QUISER, desde que não ofenda ninguém!

MAS SE ALGUÉM SE OFENDE COM O QUE ESCREVE, pare de ler e procure algo que te interessa!

TÃO FÁCIL!

 

imagino que essa resposta é para mim. Ok, voce so é catolico pq a sociedade o reforçou desta maneira, seria possivel voce ser catolico numa tribo indigena? Logo coloco sua convicção interna em cheque. Ainda assim voce pode dizer: "Oh, mas dentre as inumeras religioes oferecidas em escolhi o catolicismo." Este pensamento te leva a cair numa outra ilusão, voce só escolheu esta por que suas experiencias o levaram a tal, logo a convicção interna também é colocada em cheque pq ela não existe.

 

por isso oq a meyer escreve tem sim algo haver comigo, oras, ela usa do espaço publico e de trabalho humano para expressar suas ideias e ideologias. Se sou contra, cabe a mim alertar a sociedade. Esse negocio de cada um com o seu pensamento não existe como demonstrei, pq os pensamentos são construidos pelas cultura. Se Meyer é criadora de cultura, cabe a cada um analisar se sua obra é digna ou não de se manter nela. Caso contrario a sociedade humana estaria fadada a barbarie por pura estupidez e preguiça... preguiça de debater e lutar politcamente. Pq o filme dela é politico, assim como tudo feito dentro da polis. E se é politico logo influencia a minha vida, e eu acho fabuloso o trabalho critico.

 

No entanto existem as pessoas que odeiam a critica e se abstem de pensar de forma critica. Pensam so em sua vidinha miseravel e que se foda a politica, certo? Hum, um famoso ser desses se chamava Adolf Eichmann, nazista preso e enforcado em jerusalem. Esse julgamente deu oq falar, procure-o e verá o que é um ser humano que nada critica a sua sociedade e faz tudo de bom grado para si.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com Ethan Hunt. Acho que críticas devem sim ser feitas. Se só houvessem elogios a filmes ruins, estariamos cercados de inutilidades (mais ainda do que já estamos). Acho que os livros da saga crepúsculo são realmente bons mas não retrata o vampiro da forma como ele sempre foi concebido. Nem os vampiros "maus" são tão maus assim. Li as três críticas de Pablo Villaça e concordo com ele em parte. Uma das razões pela qual odiei o personagem de Edward e torcia para a Bella ficar com Jacob era o fato de que ele é um CHATO! Uma insegurança, uma bobagem em tentar proteger a menina como se ela fosse feita de vidro, aff! E não condiz com a mentalidade de um homem que viveu 109 anos. Não mesmo. Por mais que ele tenha mil  e um traços de insegurança, não justifica o jeito crianção dele. Isso, aliado ao ator que eu não acho que tenha encorporado o personagem fizeram de Edward um completo chato, na minha opinião. Lautner ficou muito bem no papel de Jacob, se adaptou bem e expressou bem a personalidade descrita por S. Meyer.

Por mais que eu ainda goste muito dos livros da saga crepúsculo, etão longe de ser meus favoritos. Alguns autores por mais que não retratassem por completo o lado sombrio do vampiro, ainda sim podiam dar mais emoção a estória, como PC. Cast na série "The House of Night" que dá um toque de humor aos vampiros. Não ao ponto da sátira mas na medida correta. Acho que S. Meyer deu foco excessivo ao romance e a "personalidade vampiresca" foi perdida no caminho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Suzaninha pelo menos sou bem maduro pra minha idade !  se abrir para  as possibilidades  é voltar  no tempo em que livros de  Sidney Sheldon  e  Danielle Steele eram best - sellers , prefiro realmente ficar numa caixa bem escondido, em posição fetal .O conteúdo romântico da saga crepusculo é datado , tem cara de novela , não traz nada de novo e excepcional . O vampiros  não existem ( Claro que tem os de Brasília )  , como o curupira também não , entretanto existe uma conotação foclórica que tem de ser respeitada , como os dois pés para trás do curupira,ou a falta de crânio da mula - sem - cabeça  , imagina um filme nacional  que o curupira somente morre com uma bala de prata  .Se abra pra novas possibilidades leia livros de Bram Stoker , Annie Rice , Arthur Conan Doyle , Edgar Allan Poe , Stephen King  e finalmente você entenderá do que estou falando , por que é fácil defender a mediocridade , o difícil é saber o que é mediocridade !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muitos falam que é preciso assitir a saga crepúculo para entender a estória , entretanto , este filme é igual a pepsi ( a coca - cola é a melhor ) , e  assistir eclipse é o mesmo que ver  Amor sem fim , só que com vampiros . Ver  Eclipse no cinema é levantar a bilheteria do filme ( apesar que não fará falta o meu dinheiro ) , então prefiro ... ah meu Deus , não acredito no que vou dizer ! ... comprar  a saga toda em dvd pirata por 1 real ( Desculpem a apologia a pirataria ) . A saga já foi vista em outros filmes , é um clichê mal feito de remendos cinematográficos , e como já disse Jesus : " Feliz do homem que acredita em mim , sem precisar de me ver ! "  ( sacrilégio !)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SIM, SERIA IMPOSSÍVEL EU SER CATÓLICO SE EU NASCESSE NUMA TRIBO INDÍGINA.

 

MAS SOU CATÓLICO.

 

MAS NÃO SIGO NADA QUE O PAPA FALA!

 

TUDO O QUE ELE FALA ENTRA NUM OUVIDO E SAI NO OUTRO.

 

NÃO REZO TERÇO;

NÃO ACOMPANHO PROCISSÃO;

NÃO CITO E NEM ME REFIRO A NENHUM SANTO;

E NÃO VOU À IGREJA!

MAS SOU CATÓLICO.

 

E NÃO FUI INFLUENCIADO PELA SOCIEDADE.

EU CRIEI MEU DOUTRINA RELIGIOSA.

--------------------------------------------------------

CRÍTICA SÓ É CRÍTICA QUANDO É CONSTRUTIVA!

E NÃO QUANDO DESPREZA!

 

CHAMAR MEYER DE MEDÍOCRE (insignificante) É CRÍTICA?

CHAMAR EDWARD DE GAY É CRÍTICA?

CHAMAR BELLA DE IMBECIL É CRÍTICA?

 

HUMILHAR E DESPREZAR É UMA COISA;

CRITICAR CONSTRUTIVAMENTE É OUTRA COISA!

 

E, VOLTO A REPETIR, QUANDO CRITICAMOS É PORQUE SABEMOS FAZER MELHOR!

----------------------------------------------------------------

SOU PROFESSOR DE LITERATURA.

 

E LITERATURA É IMAGINAÇÃO!

IMAGINAÇÃO CADA UM TEM A SUA!

 

E DESDE A "SEMANA DE ARTE MODERNA" (1922) OS PADRÕES DAS ARTES FORAM QUEBRADOS!

 

CHEGA DE PADRÕES!

 

DEIXEM MEYER CRIAR O MUNDO DOS VAMPIROS DELA DO JEITO QUE ELA QUISER!

 

ISSO É LITERATURA!

 

LITERATURA NÃO É REALIDADE!

-------------------------------------------------------

MESMO NÃO CONCORDANDO COM O PONTO DE VISTA POLÍTICO, SOCIAL, RELIGIOSO DELA, DEVEMOS DEIXÁ-LA SEGUIR COMO ELA QUISER!

 

ESTAMOS NO SÉCULO XXI!

 

EM QUE ÉPOCA VOCÊS ESTÃO?

 

CADA UM ACREDITA NO QUE QUISER!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

na minha opinião David Slade apareceu em boa hora

 

deu mais agilidade na série e reduziu um pouco as longas e chatas cenas do romance do Edward com a Bella (que na minha opinião é o principal defeito da roteirista nos 3 filmes da saga até agora) 

 

Sawabona

 

 

concordo com você em relação ao Edward

 

o Taylor Lautner é muito mais carismático que o Robert Pattinson. O ex-Sharkboy se encaixou perfeitamente na saga interpretando o Jacob

 

espero que os dois filmes Amanhecer pelo menos seja no mesmo nível do Eclipse

 

 

 

cinéfilo2010-07-10 20:12:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ethan' date=' concordo contigo quando você diz que é importante o crítico assistir e comentar aquela arte, até mesmo pra entender melhor.

 

Mas nesse caso, não vejo por que o Pablo TEM QUE assistir aos últimos dois filmes (como ele mesmo disse no videocast), já que ele detesta todas as três adaptações até agora. Obviamente não vai gostar das que faltam, até porque ele já conhece o estilo da coisa e sabe que a história é medíocre.

 

A não ser que ele queira assistir pra falar um pouco mais mal.[/quote']

 

Dark eu até pensava dessa forma, assistir mais dois filmes é de um masoquismo sem fim. Acredito que, no caso dele é até necessário, um critico de cinema tem que passar por isso, atenção especial para filmes que arrebentam na midia e no gosto das pessoas, essa deve ser a pior parte dessa profissão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o vídeo de resposta do Pablo eim?!

 

Eu ainda não tinha visto o vídeo do Maurício, mas depois de ter feito, cara, eu não sei como o Saudanha não teve vergonha de fazer uma coisa daquelas.

 

Uma coisa é defender a saga com argumentos lógicos, e isso qualquer um tem direito, outra coisa é fazer isso do modo que ele fez, completamente infantil, apelão e como o Pablo falou no seu vídeo resposta, claramente fazendo vídeo pra fan ver.

 

 

 

O vídeo é de uma vergonha alheia incrível.

 

 

 

E essa onda de mandar ler o livro, poha, eu tô assisitindo UM FILME, se pra assistir o filme eu tenho que ler o livro pra entender, manda o filme pros quintos das cucuias que essa não serve pra nada. Nunca li os quadrinhos da Marvel, e nem por isso deixei de entender as histórias dos maiores super heróis...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E o vídeo de resposta do Pablo eim?!
Eu ainda não tinha visto o vídeo do Maurício' date=' mas depois de ter feito, cara, eu não sei como o Saudanha não teve vergonha de fazer uma coisa daquelas.
Uma coisa é defender a saga com argumentos lógicos, e isso qualquer um tem direito, outra coisa é fazer isso do modo que ele fez, completamente infantil, apelão e como o Pablo falou no seu vídeo resposta, claramente fazendo vídeo pra fan ver.

O vídeo é de uma vergonha alheia incrível.

E essa onda de mandar ler o livro, poha, eu tô assisitindo UM FILME, se pra assistir o filme eu tenho que ler o livro pra entender, manda o filme pros quintos das cucuias que essa não serve pra nada. Nunca li os quadrinhos da Marvel, e nem por isso deixei de entender as histórias dos maiores super heróis...
[/quote']

 

Eu concordo plenamente com voce... O cara vem dizer que eu nao entendi o filme pq eu nao li o livro, afinal, que raios de filme é esse que nao consegue se explicar por si só.

 

Ainda dizem que é para estimular a leitura, hahaha... essa é boa.

 

-------

 

DiegoDgnunes:

 

Bem, é impossivel para mim continuar nessa conversa por dois motivos:

Para alguem que acredita que um indio intocado pela cultura ocidental poderia ser catolico é impossivel manter qualquer argumentação com base material. ( Haja idealismo para pensar em uma coisa destas... se for por idealismo que seja, tudo cai sempre na relatividade. Então não vale a pena tomar a discussão por este lado. )

A não ser é claro, que voce tenha entendido que quando falei em indio, tenha determinado um indio brasileiro já tocado pela cultura ocidental. Ainda neste caso, acho melhor não continuar na conversa pelo segundo motivo: Isso aqui esta fungindo demais do topico. Se voce quiser continuar falando sobre criticas e influencias sociais, poderiamos fazer isso em um outro topico. Voce quem sabe.

 

Bem, vou findar a conversa concordando com sua ultima argumentação sobre criticar construtivamente. Pelo que voce tinha escrito, achei que fosse contra qualquer tipo de critica.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpe, Alexandra, mas eu não disse que acredito que um índio, intocado pela cultura ocidental, poderia ser

catolico! Pelo contrário, eu estava concordando com você!

__________________

 

Criticar é julgar intelectualmente!

Mas não é isso que o nosso amigo Pablo faz!

 

Aquele que critica, por "obrigação", tem que saber fazer melhor!

__________________

 

Que fique bem claro que eu não estou menosprezando ninguém, estou apenas defendendo a produção de uma pessoa que tem a mesma profissão que eu: Professor de Literatura.

 

Abraço!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

passo batido dessa Saga...e tava demorando pra sair a parodia, q parece um tiquim melhor..

 

06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif

 

Paródia de Crepúsculo ganha trailer
Por Rodrigo Ramos– 09/07/2010
Jason Friedberg e Aaron Seltzer (Espartalhões e Liga da Injustiça) são os reponsáveis pela paródia de Crepúsculo, anunciada no final de maio.
O filme se chamará Vampires Suck e tira sarro da série de filmes de vampiro e de outras coisinhas da moda como Lady Gaga e Alice.

 

trailler
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...