Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mais um livro depois de Amanhecer?


mfecordeiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Parece que ela começou a escrever a historia do primeiro livro pelo ponto de vista do Edward, mas aí vazou na net, ela ficou meio nervosa e parou de escrever. Se vai retomar o projeto, só Deus sabe.

 

Pelo pouco da trilha sonora que ouvi, achei bem legal. Aliás, gostei da trilha sonora de todos os filmes feitos até agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra dizer que eu li os 12 1ºs capítulos que vazaram de Midnight Sun.

Os 12 1ºs capítulos são melhores do que os 4 livros anteriores dela. (o que não quer dizer muita coisa) Mostra um Edward nada perfeito fazendo muitas coisas erradas.

 

Mas a verdade é que não existe chance de esse livro fazer tanto sucesso assim. Lógico que se for lançado, todos os fãs vão ler. Mas não deixa de ser a mesma história vista do ponto de vista de outra pessoa. E não é como se essa pessoa tivesse feito coisas que nós já não sabíamos enquanto ela estava "fora de cena" no 1º livro... é mais pra ver o que o cara tava pensando na ocasião.

 

------

 

Li no embalo dos 4 livros. Mas se fosse lançado hoje, não acredito que eu tivesse pic para ler.

 

Comparo isso a um determinado episódio da minha vida, quando todas as minhas colegas do meu "novo colégio" eram fãs alucinadas de Sidney Sheldon e eu não tinha lido nada dele.

Passei na biblioteca e aluguei todos os 7 livros disponíveis e li todos.

De todos os 7 só um eu diria que é bom e um outro "divertido". O resto é uma droga sem limites. Tal qual aqueles filmes de aventura B.

 

Também li Harry Potter do mesmo jeito. Todo mundo era fã e eu não sabia nada. Peguei emprestado os 4 livros e li de uma só vez. O interessante é que se eu tivesse lido só o 1º, dificilmente leria os outros... Mas como li tudo de uma vez, superei a história paia dos 2 primeiros filmes e pude me divertir com a Saga criando corpo e virando foda a partir do 3º. 06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Estou lendo a história de Lestat e acabei de pensar no óbvio.

 

Por que Meyer não escreve a história de Edward? Mostraria quem ele era antes de ser vampiro, a transformação e os anos seguintes. Um livro assim exigira algum conhecimento histórico, mas ela poderia comprar um historiador pra fazer consultoria.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...