Jump to content
Forum Cinema em Cena

À Prova de Morte


Recommended Posts

  • Members

Sempre achei Rosario Dawson uma atriz mediana (basta ver "Homens de Preto 2"), mas neste filme ela está divertidíssima! A reação dela na hora em que as moças decidem se vingar é hilária, mas não soa só como gag.

Gostei também do Planeta Terror, por ser uma sátira ao gore, mas este "à Prova de Morte" é bem melhor.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Meu caro...não entendo como vc avalia ste filme com menos strelas que "Os Mercenários"...o que cito não é bom realmente, apenas divertido...mas este perde e muito para o Planeta Terror...Os dois seguem a idéia do tosco e antigo, mas pelo menos o 1º do projeto grind de Quentin é mais completo, mesmo com enredo fraco. "À Prova de Morte" é divertido pois Quentin Tarantino é mestre neste tipo de insinuação (como a cena da dança, com música agradável, antiga) e sabe como mexer com os nervos, com cenas como basicamente a melhor da primeira "batida"...Maravilhosa. Enfim é fraquíssimo, mas divertido, não aco merecedor de tantas estrelas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Esse modo de avaliação em estrelas é diferente do 0 a 10. Eu acho que esse das estrelas é melhor, porque não existe comparação entre filmes. Se é ótimo, é 5. Simples. Senão eu acho que o Pablo poderia ficar comparando e não dar uma nota suficiente só porque passaria do Cidadão kane. uhsahusahsah.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Minhas impressões são bem parecidas com o do Pablo, mas gostei de "Planeta Terror". Até prefiro o do Rodriguez na comparação, mas ambos são muito divertidos... [/quote']

Em quesito diversão, o Robert Rodriguez se sai melhor que o Tarantino. Quem não morreu de rir nas cenas de tiroteio no filme A balada do pistoleiro?

06 Mas ele precisa esperimentar outros estilos de filmes, não só o Blaxploidation.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...