Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jogos Mortais - O Final (em 3D)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mais um ano e mais um Jogos Mortais vindo aí. Agora os produtores mudaram a conversa e já dizem que esse é o último.

 

F-I-N-A-L-M-E-N-T-E. \o/

 

Um 8º filme estava previsto, mas pelo jeito não sai. E pro bem da série é melhor não sair mesmo. A história já foi esticada demais. Que esse seja o último (eu quero acreditar nisso!!!).

 

Dessa vez as armadilhas são em 3D (só para variar um pouco...).

 

 

Assista ao teaser trailer de Jogos Mortais 3-D

Sétimo - e último - filme da série continua sua divulgação durante a Comic-Con

Marcelo Hessel
22 de Julho de 2010

 

Depois dos cartazes' date=' a Lionsgate agora aproveita a Comic-Con para mostrar o primeiro teaser trailer de Saw 3-D, o sétimo e (prometido) último filme da série Jogos Mortais. Assista pelo link abaixo (sim, se você está se perguntando, o cara tatuado que aparece é o vocalista do Linkin Park).

Jogos Mortais 3-D - Teaser Trailer

Na trama, um grupo de sobreviventes das armadilhas de Jigsaw procura o apoio psicológico do guru da auto-ajuda Bobby Dagen (Sean Patrick Flanery), também vítima do sádico. O problema é que Dagen tem seus próprios segredos sombrios, que liberam uma nova onda de horror.

Estão ainda no elenco Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell, Cary Elwes, Gina Holden, Chad Donella, Laurence Anthony, Dean Armstrong e Naomi Snieckus.

Kevin Greutert dirige em 3-D a partir de roteiro de Patrick Melton e Marcus Dunstan. O lançamento acontece em 22 de outubro.

[/quote']
Jailcante2010-10-02 20:53:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
finalmente um caralho' date=' se não curte é só não assistir. den.gif

e vai ser legal ver a selvageria toda agora respingando pela tela 16.gif [/quote']

 

Finalmente sim, poha. yesss

 

Não tenho culpa se fizeram uma história toda amarrada. Já esticaram até onde puderam. 
Jailcante2010-10-01 01:40:34
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

Veja um cartaz megalomaníaco de Jogos Mortais - O Final

Veja a figura gigantesca de Jigsaw

Érico Borgo
01 de Outubro de 2010

A Lionsgate revelou o último cartaz de Jogos Mortais - O Final (Saw 3-D)' date=' o sétimo e (prometido) último filme da série Jogos Mortais. Veja abaixo a  gigantesca figura tridimensional de Jigsaw:

cartaz-final-saw-3d 

 

Na trama, um grupo de sobreviventes das armadilhas de Jigsaw procura o apoio psicológico do guru da auto-ajuda Bobby Dagen (Sean Patrick Flanery), também vítima do sádico. O problema é que Dagen tem seus próprios segredos sombrios, que liberam uma nova onda de horror.

Estão ainda no elenco Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell, Cary Elwes, Gina Holden, Chad Donella, Laurence Anthony, Dean Armstrong e Naomi Snieckus.

Kevin Greutert dirige em 3-D a partir de roteiro de Patrick Melton e Marcus Dunstan. O lançamento acontece em 22 de outubro.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Mais do mesmo. Eu assisti a todos, mas só curti até o terceiro. Depois caiu na mesmice.

 

Mas eu podia jurar que o personagem do cary elwes aparece morto em uma das sequências (já meio putrefato, próximo daquele famoso banheiro de onde ele tenta fugir). =p

 

Não tô com saco de rever os filmes para confirmar isso. O phoda foi ele refilmar a cena do banheiro uns 10 kg mais gordo. rs!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Assisti apenas ao primeiro (muito bom) e ao segundo (horrível). Comecei a assistir essa tal parte final ontem, e no comecinho mostra o médico que SPOILER decepou a perna no primeiro, se arrastando e saindo daquele lugar (confesso que fiquei na expectativa do que teria acontecido com ele, o que não foi elucidado no segundo filme). Nessa parte final eles voltam com esse personagem? Parei naquela cena do começo, com os dois caras e a garota numa armadilha, em uma vitrine, fiquei com sono...

 

Enfim, presta esse filme? É mesmo um final, ou dá margem a continuações?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Mais um ano e mais um Jogos Mortais vindo aí. Agora os produtores mudaram a conversa e já dizem que esse é o último.

 

 

 

F-I-N-A-L-M-E-N-T-E. \o/

 

 

 

Um 8º filme estava previsto, mas pelo jeito não sai. E pro bem da série é melhor não sair mesmo. A história já foi esticada demais. Que esse seja o último (eu quero acreditar nisso!!!).

 

 

 

 

 

ledo engano Jail....prepare-se...

 

 

 

 

 

Estúdio planeja reboot de JOGOS MORTAIS

07/08 - 10h17

 

por Diego Almeida

 

 

 

saw.jpg

O infame assassino em série Jigsaw deve retornar aos cinemas. O site Bloody Disgusting afirmou que a Lionsgate está considerando retomar a franquia de horror Jogos Mortais. No entanto, ainda não ficou decidido como vão ressuscitar a saga, se na forma de reboot ou com mais uma continuação.

 

Lançado em 2010, Jogos Mortais - O Final, como aponta seu título, prometia ser o último capítulo da série. Apesar disso, antes mesmo do lançamento do horror já se cogitava mais um filme (leia aqui). Iniciada em 2004, a franquia gerou sete filmes, sendo o primeiro uma das maiores surpresas de bilheteria do ano em questão - custou US$ 1,2 milhão e arrecadou mundialmente US$ 103 milhões.

 

Mesmo com o desgaste ao longo dos anos, Jogos Mortais manteve seu público fiel. O último filme, por exemplo, faturou US$ 33 milhões a mais que o longa original, mas ainda assim teve uma arrecadação inferior ao maior sucesso da saga de Jigsaw, Jogos Mortais 3 (US$ 164 contra US$ 136 milhões).

 

O novo Jogos Mortais está nos seus estágios iniciais de produção e mais informações devem sair em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ledo engano Jail....prepare-se...

 

Estúdio planeja reboot de JOGOS MORTAIS

07/08 - 10h17

 

por Diego Almeida

 

 

 

saw.jpg

O infame assassino em série Jigsaw deve retornar aos cinemas. O site Bloody Disgusting afirmou que a Lionsgate está considerando retomar a franquia de horror Jogos Mortais. No entanto, ainda não ficou decidido como vão ressuscitar a saga, se na forma de reboot ou com mais uma continuação.

 

Lançado em 2010, Jogos Mortais - O Final, como aponta seu título, prometia ser o último capítulo da série. Apesar disso, antes mesmo do lançamento do horror já se cogitava mais um filme (leia aqui). Iniciada em 2004, a franquia gerou sete filmes, sendo o primeiro uma das maiores surpresas de bilheteria do ano em questão - custou US$ 1,2 milhão e arrecadou mundialmente US$ 103 milhões.

 

Mesmo com o desgaste ao longo dos anos, Jogos Mortais manteve seu público fiel. O último filme, por exemplo, faturou US$ 33 milhões a mais que o longa original, mas ainda assim teve uma arrecadação inferior ao maior sucesso da saga de Jigsaw, Jogos Mortais 3 (US$ 164 contra US$ 136 milhões).

 

O novo Jogos Mortais está nos seus estágios iniciais de produção e mais informações devem sair em breve.

 

Sou meio contra rebootar coisas recentes, então que façam um "New Begginning" aí do Saw, continuando a história daonde o 7 parou, mas o problema é que o 7 já tem 2 anos nas costas e muita gente pode ter esquecido detalhes de toda trama, então acho que vão rebootar ele mesmo. Triste.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...