Members Sall Posted July 23, 2010 Members Report Share Posted July 23, 2010 Gosto de acompanhar o programa. Alguém aí assiste também? Bom, hoje foi formado o top 15, que se apresentarão de agora em diante no programa. Achei a melhor seleção de toda a história do programa aqui no brasil. Tem uns 5 ali que gostei. Se bem que tem umas 2 que entraram só pela beleza (mas faz parrrte...) Quem eu curti mesmo foi Nise Palhares e Tom Black. E vcs, que acham? Gostaram de algum? MardiCync 1 Quote Link to comment
Members Sall Posted July 23, 2010 Author Members Report Share Posted July 23, 2010 E achei os finalistas desse ano o mais próximo possível do que seria "justo", ao contrário das edições passadas onde entrou muita bizarrice.Sall2010-07-23 11:01:44 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 24, 2010 Members Report Share Posted July 24, 2010 Esse ano nem assisti,Faro é meio palhação,e os jurados do SBT eram melhores. Quote Link to comment
Members Sall Posted July 24, 2010 Author Members Report Share Posted July 24, 2010 Tb curtia mais os jurados do SBT mas enfim... Faro é meio palhação mas é porque tb tava no início (onde a prioridade é mostrar os sem-noção mesmo ). Eu curto tanto a fase de comédia como a fase das aprsentações. A única coisa que realmente tenho contra a Record é que as apresentações dos finalistas não são transmitidas ao vivo (como acontecia no SBT). Perde um pouco da graça. Mas uma coisa inteligente que eles fizeram foi tirar o programa da quarta-feira (o sbt foi burro nisso) e assim não tem a concorrência com o futebol. Em compensação, tá sendo exibido muito tarde. O último episódio entrou no ar às 23h20!! PQP... Esses caras de TV são uma no cravo e outra na ferradura . mas parece que tá dando bons resultados no ibope, então... Até agora com o que foi apresentado gosto da Nise, do Tom Black e da Agnes Jamile. Esperando a fase de workshops pra ver como todos os 15 se sairão... Quote Link to comment
Members Sall Posted July 28, 2010 Author Members Report Share Posted July 28, 2010 Apresentações estão fracas hj. A única realmente boa foi da Agnes Jamile. Quote Link to comment
Members Marcos Davi Posted February 16, 2011 Members Report Share Posted February 16, 2011 Confesso q sempre foi uma luta pra assistir a última fase de todas as edições do ídolos, seja no sbt ou record. Qdo chega a parte dos 10 finalistas é um porre. Uma tremenda chatice. Por isso q esse programa nunca tem uma audiência alta. Quote Link to comment
Members lovis Posted February 21, 2012 Members Report Share Posted February 21, 2012 Eu curto tanto a fase de comédia como a fase das aprsentações. Quote Link to comment
Recommended Posts