Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ídolos 2010 - Record


Sall
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Gosto de acompanhar o programa. Alguém aí assiste também?

 

Bom, hoje foi formado o top 15, que se apresentarão de agora em diante no programa. Achei a melhor seleção de toda a história do programa aqui no brasil. Tem uns 5 ali que gostei. Se bem que tem umas 2 que entraram só pela beleza (mas faz parrrte...)

 

Quem eu curti mesmo foi Nise Palhares e Tom Black. E vcs, que acham? Gostaram de algum?

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tb curtia mais os jurados do SBT mas enfim...

 

Faro é meio palhação mas é porque tb tava no início (onde a prioridade é mostrar os sem-noção mesmo 06).

Eu curto tanto a fase de comédia como a fase das aprsentações.

 

A única coisa que realmente tenho contra a Record é que as apresentações dos finalistas não são transmitidas ao vivo (como acontecia no SBT). Perde um pouco da graça.

Mas uma coisa inteligente que eles fizeram foi tirar o programa da quarta-feira (o sbt foi burro nisso) e assim não tem a concorrência com o futebol. Em compensação, tá sendo exibido muito tarde. O último episódio entrou no ar às 23h20!! PQP... Esses caras de TV são uma no cravo e outra na ferradura09 . mas parece que tá dando bons resultados no ibope, então...

 

Até agora com o que foi apresentado gosto da Nise, do Tom Black e da Agnes Jamile. Esperando a fase de workshops pra ver como todos os 15 se sairão...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...