Jump to content
Forum Cinema em Cena

Minha Nada Mole Vida


Forasteiro
 Share

O que você acha?  

5 members have voted

  1. 1. O que você acha?

    • Excelente
      4
    • Bom
      12
    • Ruim
      3
    • Péssimo
      2


Recommended Posts

  • Replies 66
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Uólace e João Vitor é o melhor episódio de CdH por unanimidade...

O problema que MNMV vai enfrentar é esse mesmo. Todo mundo fica comparando com Os Normais' date=' só por causa do Luis Fernando Guimarães, que acabou por vítima do seu próprio sucesso.

[/quote']

Vai muito além disso, além dele os escritores também são os mesmos.

O LFV peca por não imprimir uma identidade única às suas personages...Quem viu seu trabalho em "Os Normais", não viu nada de diferente em "Minha Nada Mole Vida"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou o único aqui que acho Minha nada mole vida bem superior aos normais? É um programa de humor muito mais tradicional e eficiente que os normais (que toda hora tenta ficar fazendo paralelo com a normalidade). Os normais tinha hora que cansava, diálogos cansativos, o episódio custava a pegar no tranco. Outro aspecto negativo dos Normais, é que tem uma certa relação entre os personagens e quem assiste. Toda hora os personagens falam algo com o telespectador. Isto tira o carisma. Por exemplo, na Minha Nada Mole Vida, LFG está bem mais carísmatico como personagem. E sem contar que nunca achei a Fernanda Torres uma atriz adequada para um programa de humor. Então, melhor ainda o Luis não dividir o protagonismo. Quer dizer, o garotinho é engraçado pacas! hehe

Para mim, os normais foi uma tentativa de imitar aquele programa que tinha no fantástico do Vida ao Vivo, o show. Este sim, era engraçado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma das maiores qualidades de Os Normais era ver os personagens cientes de que estavam em um seriado, conversando com os espectadores e chamando seus "miniflashbacks" recurso que realmente trazia um gosto único para a produção.

Porém a nova série está ótima, melhora a cada semana! Só espero que continue depois dos oito episódios...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma das maiores qualidades de Os Normais era ver os personagens cientes de que estavam em um seriado' date=' conversando com os espectadores e chamando seus "miniflashbacks" recurso que realmente trazia um gosto único para a produção.

Porém a nova série está ótima, melhora a cada semana! Só espero que continue depois dos oito episódios...

[/quote']

Não sei...ou faz algo totalmente diferente, como casseta e planeta, ou como seriado normal mesmo. Uma hora cansa. Ainda mais que em alguns episódios usam demais conteúdos sexuais e palavrões... Sem contar, como disseram por aí, o Luis Fernando G está muito cínico, perdendo aquele tcham natural dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LFG é ator de um personagem só. E também não precisa mais que isso. Mas já que você falou de Caceta e Planeta, vou manda um off topic aqui: putz, esse programa é mutoi estranho. Eu costumo assistir até 20 pras 11, porque começa o Observatório na TVE, mas é incrível comoos caras conseguem ser tão brilhantes em determinados monentos, e tão ridículos em outros. Ou um dentre eles é o cara brilhante, ou um dentre eles é o panaca. C&P é legal, mas tem que saber assistir. Escolher bem o que você quer aceitar do programa e entender que eles são assim mesmo. Lembram quando tinha C&P uma vez POR MÊS? Era ótimo, mais de uma hora de programa, com a inteligência bem mais presente do que hoje. Acho que eles tinham mais tempo, sei lá. Bom mesmo era o programa da Regina Casé, concordo com o Bart, essa mulher tem um leque de talentos que a Globo definitivamente não aproveita.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LFG é ator de um personagem só. E também não precisa mais que isso. Mas já que você falou de Caceta e Planeta' date=' vou manda um off topic aqui: putz, esse programa é mutoi estranho. Eu costumo assistir até 20 pras 11, porque começa o Observatório na TVE, mas é incrível comoos caras conseguem ser tão brilhantes em determinados monentos, e tão ridículos em outros. Ou um dentre eles é o cara brilhante, ou um dentre eles é o panaca. C&P é legal, mas tem que saber assistir. Escolher bem o que você quer aceitar do programa e entender que eles são assim mesmo. Lembram quando tinha C&P uma vez POR MÊS? Era ótimo, mais de uma hora de programa, com a inteligência bem mais presente do que hoje. Acho que eles tinham mais tempo, sei lá. Bom mesmo era o programa da Regina Casé, concordo com o Bart, essa mulher tem um leque de talentos que a Globo definitivamente não aproveita.[/quote']

De fato é questão do tempo, o primeiro progama da temporada desse ano foi perfeito! Genial do começo ao fim... Nas semanas seguintes a qualidade foi caindo drasticamente smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém disse aí que os Aspones era uma das séries mais originais da Globo... eu discordo. Quem já assistiu o The Office da inglaterra sabe que os Aspones não é nada mais do que uma versão pra realidade brasileira.

 

Pra mim atualmente a melhor e mais original série de comédia da Globo continua sendo A Grande Família, que mesmo caindo a cada ano, continua ótima.

 

sark2006-5-27 21:11:19

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Boa tarde, a todos!

 

 

 

Eu não assistia muito, porém, as poucas vezes que tive a oportunidade de assistir, notei que o conteúdo não favorecia muito, a duração da serie, mas como esta nova temporada promete um elenco maior, respeitando todas as opiniões, espero uma temporada melhor, com mais conteúdo e qualidade.

 

 

 

Tenha todos uma boa tarde e até mais!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Decepção. Tudo forçado demais' date=' clichezento, fora a piada repetida da sombra, do filme Os Normais. Foi o pior episódio de toda a série, tenhamos fé então.[/quote']

 

Até que gostei desse episódio, a piada da sombra não perde necessariamente a graça por ser repetida. O final foi inspirado, lembrou de bons momentos nonsense de Os Normais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

GENIAL!!!10<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Do início ao fim.

 

Não sei por que não colocaram este episódio pra abrir a temporada. Provavelmente o melhor da série até agora. Pra mim, o programa se redimiu completamente do fiasco anterior e acaba de subir um degrau rumo ao “excelente” da enquete.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com vc, Forasteiro!

 

 

 

Eu vi uma parte e já notei a enorme diferença de qualidade do humor deste capitulo, com o da temporada passada inteira, além de ter mais personagens, e variar nos cenários, até mesmo os personagens relâmpagos (espero queimar a minha língua grande e bocuda), como o da recepcionista do hotel, na parte que o moleque passa todo cheio de sangue foi 10! 06.gif06.gif !

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...