Jump to content
Forum Cinema em Cena

Minha Nada Mole Vida


Forasteiro
 Share

O que você acha?  

5 members have voted

  1. 1. O que você acha?

    • Excelente
      4
    • Bom
      12
    • Ruim
      3
    • Péssimo
      2


Recommended Posts

  • Replies 66
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Todo ano volta, Kahzita. 03.gif Sexta-feira é um lugar sempre vago para tal.

 

 

 

Em tempo, acho que recria muito bem o humor negro escranchado de "Os Normais", embora inferior a este último. No fim, o melhor do filme é realmente Luiz Fernando Guimarões.

 

 

 

P.S.: Uma série que queria que voltasse (da Globo) pois adorei seus poucos episódios é "Os Aspones". O melhor elenco de uma série cômica da TV aberta, IMO! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Substituiu Os Normais. Com Wagner Moura, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho, o cara que faz o Vicentão em O Auto da Compadecida, e um outro que me foge o nome. Você já deve ter visto, era aquele em que eles interpretavam as mulheres com as quais se relacionavam. O texto era maravilhoso, saiu em DVD mas eu nunca achei (Erechim, hmpf).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo' date=' Bernardo. Os Aspones foi bom demais. Eu estou querendo o DVD inclusive, hehe. 05

Eu também não vi Sexo Frágil. E nem vi Toma Lá, Dá Cá... Me deu a impressão de ser uma tentativa falha de resgatar Sai de Baixo.

[/quote']

 

Não, nada a ver com Sai de Baixo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Substituiu Os Normais. Com Wagner Moura' date=' Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho, o cara que faz o Vicentão em O Auto da Compadecida, e um outro que me foge o nome. Você já deve ter visto, era aquele em que eles interpretavam as mulheres com as quais se relacionavam. O texto era maravilhoso, saiu em DVD mas eu nunca achei (Erechim, hmpf).[/quote']

 

 

 

Nã,o Foras. Inclusive me lembro que na época só de ver que eles mesmo é que interpretavam as mulheres, passava longe...

 

 

 

Ah' date=' e Minha Nada Mole Vida andava bem capenga, nos últimos episódios eu dava uma olhada só. O que começou ontem então, Toma Lá Dá Cá (cada nome...), é muito sofrível.[/quote']

 

 

 

Ih, Foras, para a qualidade da Globo para mim tá de bom tamanho. É só um passatempo nas noites de insônia. Melhor que várias séries da Globo (Casseta e Planeta, Sob Nova Direção, A Grande Família, Carga Pesada, etc.).

 

 

 

Concordo' date=' Bernardo. Os Aspones foi bom demais. Eu estou querendo o DVD inclusive, hehe. [/quote']

 

 

 

Eu tb. Perdi alguns episódios. 09.gif O piloto é fantástico!!! 16.gif

 

 

 

E nem vi Toma Lá' date=' Dá Cá... Me deu a impressão de ser uma tentativa falha de resgatar Sai de Baixo.[/quote']

 

 

 

A mesma impressão que me deu. Eu vi o especial de Natal e é tal ordinário, tão simplório, tão banal... E tudo isso no pior sentido, já que "Sai de Baixo" era o mesmo e era HILÁRIO!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hmm... É boa? Vou ver se assisto qualquer dia' date=' mas eu sempre esqueço dos horários/dias. >_<[/quote']

 

O primeiro episódio foi deprimente.06

 

O texto do Sai de Baixo também era ruim, com alguns lampejos de brilhantismo. A questão é que os personagens eram fantásticos, assim como o elenco. E tinha toda aquela atmosfera de teatro, de improvisação. Era nítida a impressão de que eles estavam adorando estar ali. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais do que nítida até. As participações especiais na série eram notáveis, com destaque para o especial de Natal com Jô Soares. Aquele foi brilhante! 16.gif Era empolgante ficar na madrugada rolando de rir com este elenco talentosíssimo! 02.gif

 

 

 

O especial de Natal de Toma Lá Dá Cá era muito fraco. Basicamente recicla a persona de Miguel Fallabella (sujeito canastrão e panaca) e traz Adriana Esteves e Diogo Vilela (me esqueci do nome da outra atriz). Esteves é fraquinha e Vilela, bom, faz o que pode.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Odeio a Esteves com todas as minhas forças. O nome da outra é Marisa Orth.

 

Eu gostei daquele especial de Natal... mas quando fui ver esse de terça-feira agora' date=' me senti até meio mal, hehe.

Sobre Minha Nada Mole Vida, o David Lucas é um gatjenho 08
[/quote']

 

Troy, você é gay, pedófilo, ou as duas coisas?
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Vi um trechinho' date=' e não chega aos pés de Os Normais.

A Globo devia voltar com a série Os Aspones que apesar de não ser um "Normais", era bem engraçada tbm.

Agora, esse "Minha nada mole vida" não deve seguir mt em frente naum. Bem fraca, volta o Carga Pesada msm, ou  Cidade dos Homens, mas só se for com os episódios dirigidos e criados pela Regina Casé, que eram os melhores. Essa mulher tem um talento que é mal aproveitado pela Globo.

[/quote']

O problema que MNMV vai enfrentar é esse mesmo. Todo mundo fica comparando com Os Normais, só por causa do Luis Fernando Guimarães, que acabou por vítima do seu próprio sucesso. Cidade dos Homens era péssimo, já Carga Pesada é bom de tão pésimo.smiley36.gif Muito surreal aquilo. Quanto a Regina Casé, você tem toda a razão.

 

É igual “Os Normais”. Mas e daí gente? Dane-se originalidade, ele é um elefante branco mesmo. Concordo com quase tudo menos a parte da Regina Casé, ela sempre foi um porre na TV, cinema ou onde ela aparece. Em fim, tudo que ela toca eu acho uma porcaria. Eu não tenho o menor carisma pela atriz. Ela tem o toque de Midas, só que não é para transformar nada em ouro e sim em porcaria. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2007-08-30 09:50:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou o único aqui que acho Minha nada mole vida bem superior aos normais? É um programa de humor muito mais tradicional e eficiente que os normais (que toda hora tenta ficar fazendo paralelo com a normalidade). Os normais tinha hora que cansava' date=' diálogos cansativos, o episódio custava a pegar no tranco. Outro aspecto negativo dos Normais, é que tem uma certa relação entre os personagens e quem assiste. Toda hora os personagens falam algo com o telespectador. Isto tira o carisma. Por exemplo, na Minha Nada Mole Vida, LFG está bem mais carísmatico como personagem. E sem contar que nunca achei a Fernanda Torres uma atriz adequada para um programa de humor. Então, melhor ainda o Luis não dividir o protagonismo. Quer dizer, o garotinho é engraçado pacas! hehe

Para mim, os normais foi uma tentativa de imitar aquele programa que tinha no fantástico do Vida ao Vivo, o show. Este sim, era engraçado.

[/quote']

 

E foi mesmo. Até hoje não sei por que eles não desenvolveram o programa Vida Ao Vivo. 09 Na verdade não sei o por que só porcaria perdura na TV Aberta? Será que o responsável pela programação tem um cérebro do tamanho de uma noz ou o público que não gosta por ter também um cérebro do tamanho de uma noz? Em fim, parece que o pessoal se esforça para piorar a qualidade da programação de uma forma titânica.11 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2007-08-30 09:51:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Substituiu Os Normais. Com Wagner Moura' date=' Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho, o cara que faz o Vicentão em O Auto da Compadecida, e um outro que me foge o nome. Você já deve ter visto, era aquele em que eles interpretavam as mulheres com as quais se relacionavam. O texto era maravilhoso, saiu em DVD mas eu nunca achei (Erechim, hmpf).[/quote']

 

Se não me engano este começou no Fantástico e deu bola para frente, diferente de outros programas exibidos no mesmo. Concordo que é até engraçado eles se fazerem de mulheres, mas também eu gostava dos episódios que tinha no Fantástico que tinham mulheres de verdade. Sabe. Ver só homem em cena não me agrada muito, que a verdade seja dita. 06

Ainda mais um dos últimos episódios que todos eles começaram a brigar a princípio para ficar com a Marina Ximenes, mas terminaram por brigar por escolher um nome de mulher que gostariam de ter.  06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...