Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jovens Adultos, Jason Reitman


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Há 3 horas

Diablo Cody e Jason Reitman vão trabalhar juntos novamente!

 

 

Mas, dessa vez, sai Ellen Page e entra a sensacional Charlize Theron. icon_smile.gif < ="http://www.within.co...com/widget.js"> pixel.png

 

 

 

 

 

 

 

 

Thiago Borbolla

JUDAO.com.br

 

 

 

 

 

2retweet

 

 

 

 

jasoncody.jpg

 

charlize-theron-pics.jpg

 

Depois de Juno e projetos solos com resultados BASTANTE distintos, a roteirista mais legal de Hollywood, Diablo Cody, vai trabalhar novamente com o diretor Jason Reitman. icon_smile.gif

 

Segundo o Deadline, o mais novo roteiro da gostosa, Young Adult, vai ser dirigido pelo cara — e estrelado por Charlize Theron.

 

Na história, Charlize é uma ghost writer de romances para jovens adultos (HÁ!), que retorna ao seu passado na esperança de reencontrar sua própria identidade.

 

Espero mais detalhes e tal, mas eu sempre dou créditos à Diablo. Ela tem esse nome sensacional, era stripper e é gostosa, PORTANTO… icon_wink.gif

 

Young Adult deve começar a ser rodado em Novembro, em Nova York. icon_smile.gif

 

Charlize e tudo de bom e o roteiro parece interessante.

CACO/CAMPOS2011-12-01 07:49:42

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Josh Brolin pode viver ex de Charlize Theron - 12/08/2010 18:17

joshbrolin_01.jpgDepois de Charlize Theron, da roteirista e do diretor do filme Juno entrarem para o elenco de Young Adult, Josh Brolin (foto - W., Milk - A Voz da Igualdade) é o novo nome que está circulando a equipe do longa. 

A trama segue uma escritora de 30 e poucos anos (Theron). De volta à sua terra natal, ela começa a perseguir seu ex-namorado, que agora é casado e pai de família. 

De acordo com o Showbiz 411, o ex em questão pode ser interpretado por Brolin. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Josh Brolin não está no filme - mas deve embarcar em outro longa de Jason Reitman - 14/09/2010 11:48

joshbrolin_02.jpg

Conclusões precipitadas podem acabar resultando em erros. Prova disso foi a notícia de que Josh Brolin estaria de olho em um papel no próximo filme do diretor Jason Reitman. Apesar de a imprensa americana ter julgado que essa informação ligaria o ator a Young Adult, filme com roteiro de Diablo Cody (Juno) e estrelado por Charlize Theron, Brolin na verdade tinha outra coisa em mente.

Em entrevista ao Winnipeg Free Press, o ator esclareceu o assunto. "Nós estamos conversando sobre um outro filme - acho que foi ai que a confusão começou. Ele está fazendo um filme com Charlize no momento, eu o li, é muito, muito bom. Mas não, estamos negociando um outro projeto. E eu estou realmente animado", declarou.

Qual seria esse projeto? O The Playlist especula que pode se tratar de Labor Day, adaptação do livro escrito por Joyce Maynard e que deve ser o próximo trabalho de Reitman.

A história, ambientada no final do verão em Holton Mills, New Hampshire, segue Henry, um solitário garoto de 13 anos que passa o dia assistindo televisão e não tem amigos. A vida do menino muda quando ele e sua mãe são feitos reféns por um homem que escapou da prisão.

Brolin poderia, no entanto, estar se referindo a diversos outros projetos já que agenda de Reitman anda cheia atualmente. Em Whispers in Bedlam ele poderia interpretar um jogador de futebol que, depois de uma cirurgia experimental para curar seus problemas auditivos, acaba se tornando capaz de ouvir a tudo qe acontece a grande distâncias.

Outra possibilidade (ainda que improvável) seria Elliot Allagash, adaptação do livro de Simon Rich sobre um perdedor do colégio chamado Seymour que vê sua vida mudar depois que conhece um aluno de transferência extremamente rico. Há ainda Bonzai Shadowhands, em que Rainn Wilson interpreta um ninja que foi grande no passado mas que agora vive uma vida medíocre como um alcóolatra em San Fernando Valley.

Qual desses papéis será o objeto de desejo do ator?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Young Adult: Novo filme da roteirista de Juno ganha mais atores

Patrick Wilson e Patton Oswalt entram para atuar ao lado de Charlize Theron

 

Segundo o Deadline New York, a Paramont adquiriu os direitos de distribuição de Young Adult, filme que trará Charlize Theron (Hancock) como uma escritora de ficção adulta de 30 e poucos anos que volta para sua cidade natal e entra em contato com o ex-namorado.

Apesar dele estar agora casado e ter um filho, o encontro vai despertar os antigos sentimentos da escritora.

Também segundo o site, Patrick Wilson, Elizabeth Reaser e Patton Oswalt se juntaram ao elenco.

Reaser, que interpreta Esme Cullen na saga Crepúsculo, viverá a esposa do homem que Theron está tentando roubar. Já o cobiçado será Wilson.

pattonoswalt_02.jpgpatrickwilson_03.jpgelizabethreaser_01.jpg
Oswalt, Wilson e Reaser

Young Adults será comandado pelo diretor Jason Reitman, em sua segunda parceira com a roteirista Diablo Cody - com quem já havia trabalhado em Juno.

O filme entra em produção este mês em Nova York.
CACO/CAMPOS2010-10-11 11:40:38
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

por Tullio Dias


De acordo com o Deadline, Young Adult, de Jason Reitman, chegará aos cinemas no dia 16 de dezembro. A nova empreitada do diretor repetirá a parceria de sucesso com a roteirista Diablo Cody. A última vez que os dois trabalharam juntos foi em Juno, de 2007. 


Confira a sinopse oficial: 


"A vencedora do Oscar Charlize Theron interpreta Mavis Gary, uma escritora de livros para adolescentes que retorna à sua cidade pequena cidade para recuperar seus dias de glória. Ela tenta conseguir de volta o antigo namoradinho da época da escola (Patrick Wilson), agora um homem casado. Quando esse retorno se mostra mais difícil do que ela esperava, Mavis cria um vínculo incomum com um antigo colega de classe (Paton Oswalt), que também não superou o final da escola."


Parece que Reitman desencanou dos projetos sérios no momento e resolveu se divertir com uma produção que poderá ser completamente rejeitada pela Academia. Ou não, vai saber as surpresas que Young Adult pode reservar para o público e a crítica especializada... 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Young Adult | Veja Charlize Theron no novo filme da dupla de Juno

Diablo Cody e Jason Reitman voltam a colaborar na comédia dramática

Charlize%20Theron%2015Ago2011

Charlize returns, a atriz está mesmo voltando com tudo ao batente com este novo filme, Prometeus de Ridley Scott e a nova versão de Branca de Neve
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

DetalhesCríticas Cinenews FotosCartazesTrailersOutros

Dê a sua nota:

< style="BORDER-BOTTOM: 0px; BORDER-LEFT: 0px; BORDER-TOP: 0px; BORDER-RIGHT: 0px" id=ctl00_ContentPlaceHolder1_FichaFilme_TabPaneldetalhe_estrela1 =f1() title="Nota 1" =limpa() ="s/estrela_voto01.png" = name=ctl00$ContentPlaceHolder1$FichaFilme$TabPaneldetalhe$estrela1> < style="BORDER-BOTTOM: 0px; BORDER-LEFT: 0px; BORDER-TOP: 0px; BORDER-RIGHT: 0px" id=ctl00_ContentPlaceHolder1_FichaFilme_TabPaneldetalhe_estrela2 =f2() title="Nota 2" =limpa() ="s/estrela_voto01.png" = name=ctl00$ContentPlaceHolder1$FichaFilme$TabPaneldetalhe$estrela2> < style="BORDER-BOTTOM: 0px; BORDER-LEFT: 0px; BORDER-TOP: 0px; BORDER-RIGHT: 0px" id=ctl00_ContentPlaceHolder1_FichaFilme_TabPaneldetalhe_estrela3 =f3() title="Nota 3" =limpa() ="s/estrela_voto01.png" = name=ctl00$ContentPlaceHolder1$FichaFilme$TabPaneldetalhe$estrela3> < style="BORDER-BOTTOM: 0px; BORDER-LEFT: 0px; BORDER-TOP: 0px; BORDER-RIGHT: 0px" id=ctl00_ContentPlaceHolder1_FichaFilme_TabPaneldetalhe_estrela4 =f4() title="Nota 4" =limpa() ="s/estrela_voto01.png" = name=ctl00$ContentPlaceHolder1$FichaFilme$TabPaneldetalhe$estrela4> < style="BORDER-BOTTOM: 0px; BORDER-LEFT: 0px; BORDER-TOP: 0px; BORDER-RIGHT: 0px" id=ctl00_ContentPlaceHolder1_FichaFilme_TabPaneldetalhe_estrela5 =f5() title="Nota 5" =limpa() ="s/estrela_voto01.png" = name=ctl00$ContentPlaceHolder1$FichaFilme$TabPaneldetalhe$estrela5>

 

Gênero:  

Comédia

 

Site Oficial:

Link não Cadastrado

por Virgílio Souza


Apesar da imensa variedade de festivais internacionais nas últimas semanas, Jason Reitman preferiu manter seu novo longa, Young Adult, inteiramente fora do circuito - muito embora algumas exibições restritas tenham sido realizadas. Hoje, o longa teve seu primeiro trailer divulgado no site da Apple. Confira abaixo:

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Charlize Theron usa camiseta da Hello Kitty em segundo pôster de "Young Adult"

Da Redação

Pôster%20do%20filme%20Young%20Adult

 

Charlize Theron aparece de camiseta da Hello Kitty, moletom verde, calça rosa e com o cachorro dentro da bolsa no novo pôster de "Young Adult".

No filme, a atriz interpreta Mavis Gary, uma escritora de livros para adolescentes que se divorcia e volta para sua cidade natal, onde tenta reatar com o ex-namorado, que está casado e tem filhos. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Charlize Theron conta como foi parar no elenco de JOVENS ADULTOS

25/11 - 11h23

 

youngadults.jpg

 

Charlize Theron conversou com a Empire e revelou a curiosa história de como é que conheceu e foi trabalhar com Jason Reitman em Jovens Adultos. Theron surge em cena com uma personagem bem diferente daquelas que o público ficou acostumado, talvez em sua maior interpretação desde a sua transformação em Monster - Desejo Assassino. No filme roteirizado por Diablo Cody, a atriz surpreende com uma performance muito elogiada de uma mulher mesquinha e maldosa.

"Agir como uma vaca não foi muito difícil", ela brinca. "Tá, retiro o que disse. Mas é o tipo de personagem que você sonha em fazer, ainda mais quando tem um diretor como Jason, que fica incentivando dizendo: 'Isso, quero mais disso'.

Theron também revelou como foi o seu primeiro encontro com o diretor. "É meio embaraçoso, mas eu estava na cerimônia do Oscar no ano passado, quando Amor Sem Escalas foi indicado. Cheguei bem cedo acompanhada de minha mãe e nós decidimos tomar algumas bebidas. Já estava na minha terceira rodada de champagne e vi Jason Reitman parado na minha frente."

"Ainda bem que tomei aquela última taça de champagne, ou então não teria tido coragem de chegar nele e dizer o quanto havia gostado de Amor Sem Escalas e que o filme era o meu favorito daquele ano. Um mês depois fui almoçar e Jason estava lá. Prometo que não estava bancando a stalker. Ele se aproximou e disse que tinha um roteiro novo da Diablo Cody e que eu deveria participar. Fiquei frustrada, pois estava me preparando para viajar para a Austrália e rodar Fury Road [novo filme da série Mad Max] com George Miller e não teria disponibilidade para participar, mas então as filmaens foram adiadas e recebi um telefonema de Jason: 'Acho que você está disponível agora. Certo?'. E assim termina a história de como entrei para o elenco de Jovens Adultos."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em novo filme de diretor e roteirista de "Juno", Charlize Theron volta a se arriscar a ser feia

ANA MARIA BAHIANA
Especial para o UOL, de Los Angeles

Charlize%20Theron%20em%20cena%20do%20filme%20Jovens%20Adultos

A dupla que causou sensação em 2007, colecionando quatro indicações para o Oscar (inclusive melhor filme) e convertendo uma delas (melhor roteiro para Diablo Cody), está de volta este ano, e com toda intenção de fazer barulho. Quatro anos atrás, Cody e o diretor Jason Reitman exploraram um outro lado da adolescência com "Juno". Este ano, com "Jovens Adultos", seu foco está nos adultos que, por um motivo ou outro, não conseguem ou não querem crescer.

Ao contrário de 2007, não há estrelas novatas, como Ellen Page. Quem carrega o filme é Charlize Theron, mais uma vez arriscando-se a ser feia e desagradável no papel de Mavis, uma autora de livros infantojuvenis em profunda crise existencial. Com sua série de livros de aventuras colegiais em vias de extinção, Mavis resolve voltar à cidadezinha do interior onde nasceu, em busca de um namorado dos tempos do ginásio (Patrick Wilson).

O fato de o rapaz estar casado e ter acabado de se tornar pai de sua primeira filha não parece ser um grande problema . Numa identificação cada vez maior com as personagens que cria em seus livros, Mavis está decidida a reconquistá-lo, acreditando piamente que ele também acha que os dois viveram um romance eterno e inesquecível… como os dos romances adolescentes.

Reitman trabalha o roteiro de Cody com a mesma sensibilidade que exibiu em "Juno" e  "Amor sem Escalas", enfatizando os pequenos detalhes que tornam a história psicologicamente profunda. É ao mesmo tempo triste e engraçado ver como, com a chegada de Mavis, toda a cidade parece reverter aos tempos do ginásio, com antigas rivalidades, paixonites e conflitos se reacendendo, e uma generalizada nostalgia pelos tempos em que uma boa bebedeira no mato atrás do campo esportivo da escola era o programa ideal para uma noite de sábado.

Além de Charlize, o outro desempenho notável é o de Patton Oswald como Matt, o colega semi-paralizado depois de uma surra que pode ou não ter sido por causa de suas preferências sexuais. Como Mavis, Matt prefere viver numa versão interminável de sua adolescência, fumando maconha, montando bonequinhos de super-herói em sua garagem e circulando pelo mundo adulto quase como um fantasma.

 

O filme tem mesmo potencial para prêmios em várias categorias – roteiro, direção, filme, atriz, coadjuvante. E a campanha, de certa forma, já começou, usando um recurso definitivamente de "jovens adultos", o Twitter. "Jovens Adultos" foi exibido em poucas e selecionadas sessões, e, ao contrário do que em geral acontece, os espectadores foram encorajados a tuitar sua reação. O resultado tem sido tuítes sucessivos, nas últimas duas semanas, dizendo o quanto o filme era genial e como merecia indicações.

Num desenvolvimento mais recente, Judd Apatow, amigo de Jason Reitman, tuitou que a Academia deveria criar uma categoria para melhor comédia, uma vez que “comédias raramente são lembradas”. Ele poderia estar falando de "Missão Madrinha de Casamento", que produziu… ou dando uma força a mais a "Jovens Adultos".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...