Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Puxa' date=' eu vi que deletaram um post meu no tópico "o que vc anda vendo", foi mal, eu achei que apenas nudez era proíbido. E aproveitando queria me desculpar por alguns posts com imagens gigantes, mas esse novo google images está horrível de se pesquisar imagens, e como eu posto meio rápido (pro pessoal aqui da firma não encher o saco), não dá pra ficar vendo a dimensão antes de postar.

 

 
[/quote']

 

Ué, só postar sem imagens.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

De novo o luccasf com um texto enorme. O que tanto ele achou pra comentar em Onde os fracos não têm vez? Ele deve ter visto no filme um monte de coisas que eu não vi.

 

Puxa' date=' eu vi que deletaram um post meu no tópico "o que vc anda vendo", foi mal, eu achei que apenas nudez era proíbido. E aproveitando queria me desculpar por alguns posts com imagens gigantes, mas esse novo google images está horrível de se pesquisar imagens, e como eu posto meio rápido (pro pessoal aqui da firma não encher o saco), não dá pra ficar vendo a dimensão antes de postar.

 

 
[/quote']

 

Ué, só postar sem imagens.

06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah não... Gosto de ilustração. Post comentando filme sem foto fica muito sem sal...

A imagem enfeita o post 06. Eu gosto de postar de preferência a capa do DVD. Também pode ser outras imagens mais importantes, como no meu comentário sobre 54. Mas não quero mais postar imagens, a não ser que sejam importantes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Puxa' date=' eu vi que deletaram um post meu no tópico "o que vc anda vendo", foi mal, eu achei que apenas nudez era proíbido. E aproveitando queria me desculpar por alguns posts com imagens gigantes, mas esse novo google images está horrível de se pesquisar imagens, e como eu posto meio rápido (pro pessoal aqui da firma não encher o saco), não dá pra ficar vendo a dimensão antes de postar.

 

 
[/quote']

 

Ué, só postar sem imagens.

Pois é, simples06

 

Ah não... Gosto de ilustração. Post comentando filme sem foto fica muito sem sal...

Que nada.

Frescura postar foto06

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...