Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Olá gente...

Fui no treinamento e/ou preparação para as eleições hoje' date=' gastei uma hora e meia do meu dia e vou ganhar 2 dias de folga, meu nem sabia que só em ir lá já ganhava os dias, por tanto 4 dias já estão garantidos de dispensa do trabalho. Que ruim, 09 06

 

Mas como provavelmente haverá segundo turno, são mais 2 dias, é o vale refeição é de 20 reais. Pelo visto, acho que não vai ser tão ruim assim essa convocação. 17  060606

 
[/quote']

 

tô precisando de uma convocação dessa também...

 

 

Pois é, viu só não é tão ruim assim não...

 

Claro que esse ano vamos nos encomodar mas que nos outros, pelo menos é o que disseram, e é verdade. Já estou até vendo o pessoal indo lá votar só com o titulo ou só com o RG. Mas como meu ultimo emprego foi 3 anos só no setor de trocas de uma loja de departamentos. Reclamações pra mim não surtiram efeito... 060606

 

 
Lara Jolie2010-09-12 15:15:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tenho um trabalho pra fazer' date=' mas só vou fazer amanhã de manhã. Vou acordar mais cedo. Acho que de 05h00 está bom.

[/quote']

Que sacrifício. Eu odeio acordar cedo

 

Eu também, mas é que eu tenho preguiça de fazer as coisas, então enrolo o máximo possível. Acordo até mais cedo, se necessário. 03h00, por exemplo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho um trabalho pra fazer' date=' mas só vou fazer amanhã de manhã. Vou acordar mais cedo. Acho que de 05h00 está bom.
[/quote']

Que sacrifício. Eu odeio acordar cedo

 

Eu também, mas é que eu tenho preguiça de fazer as coisas, então enrolo o máximo possível. Acordo até mais cedo, se necessário. 03h00, por exemplo...

03h00? Mas nesse horário você ainda está postando no fórum06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tenho um trabalho pra fazer' date=' mas só vou fazer amanhã de manhã. Vou acordar mais cedo. Acho que de 05h00 está bom.

[/quote']

Que sacrifício. Eu odeio acordar cedo

 

Eu também, mas é que eu tenho preguiça de fazer as coisas, então enrolo o máximo possível. Acordo até mais cedo, se necessário. 03h00, por exemplo...

03h00? Mas nesse horário você ainda está postando no fórum06

Quando eu vou acordar muito cedo, durmo mais cedo. Semana de prova é assim. Acordo mais cedo pra revisar um pedaço do assunto no mesmo dia da prova.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tenho a maior dificuldade pra acordar de manhã. Chego atrasada muitas vezes.

 

Engraçado que eu acho 6 horas cedo, e tenho dificuldades pra acordar, mesmo dormindo mais cedo. Passou das 7 eu levanto de boa.

 

Já observei que tem a ver com a claridade do dia. O dia amanhece e bate um solzinho bem em cima da minha cama, é só clarear, e lá pelas 7:10 ou 7:20 bate esse sol e me desperta. Se levantar antes disso fico com sono o dia todo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hoje terá o especial Chico Xavier no Fantástico

Vai ser tão divertido...

 

Eu acho interessante o tema, apesar de não acreditar. Mas o Fantástico é péssimo em reportagem.

 

Agora mesmo mostraram uma reportagem sobre o uso de A-D-E e foi um lixo, pra quem não entende do assunto nem sabe se o conteúdo da reportagem está bom. Mas olha, foi uma matéria muito tosca e totalmente descartável.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje terá o especial Chico Xavier no Fantástico

Vai ser tão divertido...

1) Eu acho interessante o tema' date=' apesar de não acreditar. Mas o Fantástico é péssimo em reportagem.

2) Agora mesmo mostraram uma reportagem sobre o uso de A-D-E e foi um lixo, pra quem não entende do assunto nem sabe se o conteúdo da reportagem está bom. Mas olha, foi uma matéria muito tosca e totalmente descartável.
[/quote']

1) O que você acha interessante na doutrina?

 

2) Eu vi, e como alerta sobre o uso da substância funcionou.. Porque você achou um lixo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

1) O que você acha interessante na doutrina?

 

2) Eu vi' date=' e como alerta sobre o uso da substância funcionou.. Porque você achou um lixo?
[/quote']

 

1- O que eu acho muito interessante é sobre o Chico, nesse assunto de espiritismo, acho a história dele muito interessante, em como ele levou a doutrina.

 

2 - Teve algo bom na matéria sobre eles chamarem o A-D-E de falso anabolizante e não terem generalizado os produtos, colocar Esteróide e A-D-E tudo no mesmo saco. Eles poderiam ter falado melhor sobre o mercado de óleo, ter tratado melhor a composição das substancias e além de mostrar o perigo poderiam ter gasto 5 minutos mostrando os bons resultados de um treinamento correto, o que estimula muito mais o não uso dessas substancias.

Ao meu ver, a reportagem serviu mais como Alerta aos Pais do que como alerta ao usuário.

Fran Pierri2010-09-12 21:42:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1- O que eu acho muito interessante é sobre o Chico' date=' nesse assunto de espiritismo, acho a história dele muito interessante, em como ele levou a doutrina.

2 - Eles poderiam ter falado melhor sobre o mercado de óleo, ter tratado melhor a composição das substancias e além de mostrar o perigo

 

3 - poderiam ter gasto 5 minutos mostrando os bons resultados de um treinamento correto, o que estimula muito mais o não uso dessas substancias.
[/quote']

1) Então você não acha interessante o tema, mas o Chico Xavier

 

2) Mas o importante é alertar para a não aplicação de óleo, independente de qual tipo ou do mercado. Existe algum óleo que pode ser aplicado?

 

3) Mas eu acho que quem usa sabe muito bem sobre bons resultados de treinamento correto. Só que eles querem o resultado mais rápido, por isso usam.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

2) Mas o importante é alertar para a não aplicação de óleo' date=' independente de qual tipo ou do mercado. Existe algum óleo que pode ser aplicado?

 

3) Mas eu acho que quem usa sabe muito bem sobre bons resultados de treinamento correto. Só que eles querem o resultado mais rápido, por isso usam.

 
[/quote']

 

Não, não existe óleo que possa ser aplicado. A aplicação de óleo resulta em edema e não em hipertrofia muscular, não existe trabalho muscular com aplicação de óleo.

 

É algumas pessoas sabem e outras são influenciadas. Já ouvi gente dizendo que não adianta que a pessoa não consegue crescer sem anabolizante ou óleo ...

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...